Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Muresul Deva
+7
leodez
1000tao
Vassas
Christian Vieri
Luiz César
Tatu
dohms
11 participantes
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Muresul Deva
Primo escreveu:Muito bem dohms que jogão esse time vai longe.
Quando vamos ver ele no Mundial???
Pra ir pro mundial vai demorar. Com a Champions quase certa na próxima temporada se o time aguentar tem mundial em duas temporadas, se não teremos que esperar bem mais...
dohms- Moderador
Tudo é possível, gostaria que sim, o time ta jogando muito melhor que outros de nivel mais alto que ja treinei. Talvez ganhar não ganhe, mas vai dar muita dor de cabeça por láTatu escreveu:mas vc acha que consegue o champions ja de cara assim?
dohms- Moderador
We Are The Champions!!! :P
30ª Rodada
Um jogo suado contra uma das piores equipes do campeonato tentando fugir do rebaixamento faltando cinco jogos para o final da liga. O Braila, jogando fora, teve uma oportunidade sem igual no primeiro tempo, onde teve um penalte marcado a seu favor e o desperdiçou jogando para fora. O Muresul por sua vez não desperdiçou e mandou pra rede na oportunidade que teve, com o meia esquerdo Okic, aos 66min!
RESULTADO
Muresul Deva 1 x 0 CF Braila
Com este resultado e com a ajuda dos resultados paralelos, o Muresul Deva à quatro rodadas do final do campeonato fica com 16 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, desta forma, pela primeira vez na história do Muresul Deva na Liga I.... SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!! (Antecipadamente falando)
Estatísticas
Com isso a moral do time subiu 'um pouquinho'
dohms- Moderador
31ª Rodada
Como o Muresul já é campeão agora joga na liga apenas para cumprir tabela! Mas nada de dar moleza para os adversários, muito pelo contrário agora é levar mais a sério, pois agora cada jogo é um treino para melhorar para a Champions League na próxima temporada!
O time entendeu o recado e aos 10min do primeiro tempo Suru recebe, o goleiro adversário sai, Suru encobre o goleiro e... bate na trave!!!!! Mas o grande artilheiro do time Tabaka estava lá para mandar para a rede!
A partir daí o time adversário acordou, mas mesmo assim o Muresul dominou a partida e teve mais chances de gol. No final do jogo, quando o juiz estava levantando o apito, Herea fez jogada pela direita levantou na área e Tabaka novamente, na sua especialidade, fez o segundo gol do Muresul Deva!!!
RESULTADO
Petrolul Ploiesti 0 x 2 Muresul Deva
Com a taça garantida coloquei em campo Tabaka apenas para brigar pela artilharia do campeonato. Mesmo sem participar de todos os jogos Tabaka , com estes dois gols, divide a liderança com Sburlea do Rapid Bucuresti em gols marcados.
Estatísticas
------------------------------------
NEWS
Alexandru Dan não volta!
Jogador de meio de campo foi emprestado no começo da temporada ao Tavriya Simferopol. O jogador participou de apenas 10 jogos pela equipe, mas marcou 1 gol e ainda teve uma assistência. Foi o bastante para enviarem uma oferta ao Muresul Deva, de mais de €500mil euros, que o Muresul prontamente aceitou.
dohms- Moderador
dohms- Moderador
32ª Rodada
Como o próximo jogo será a Final pela Cupa Romaniei e a taça já é nossa, fomos com time reserva, apenas com Tabaka e Lipitor do time titular. O time se comportou muito bem e mais uma vez Tabaka foi o nome da partida fazendo dois gols!
O primeiro aos 5min de penalte, algo que não teve muito nessa temporada a nosso favor.
E o segundo aos 77min com um belo chute de Tabaka da entrada da área.
RESULTADO
Muresul Deva 2x0 Astra Ploiesti
Estatísticas
NEWS
Final da Cupa Romaniei será a próxima parada do Muresul Deva
Será quente! Será um jogão de bola! Muresul Deva está com motivação em dobro para o próximo jogo. Será a final da Cupa Romaniei e ainda contra o Steaua Bucuresti, que levou a taça na final da última temporada em cima do Muresul Deva que teve que se contentar com o segundo lugar. Por estes motivos o Muresul está empolgado, vamos atrás da taça e principalmente da revanche!
European Championship
Totalmente inesperado mas quando se está em um bom momento sempre coisas melhores ainda aparecem! Neste caso Jorge Dohms recebeu um convite, ou melhor, três convites, de três confederações que reconheceram seu trabalho no Muresul e o querem a frente de suas seleções. Sem pensar duas vezes Dohms aceitou o convite da Seleção de maior potencial a qual sempre pensou em comandar, e a eleita foi a Espanha!
dohms- Moderador
Final
O Muresul Deva chega cheio de gás para a Final da Cupa Romaniei! Enquanto o Steaua Bucuresti que nesta temporada não venceu o Muresul Deva, atual campeão da Liga I com 4 rodadas de antecipação, vem com um 4-5-1 o Muresul entra em cena com sua inalterável tática de 4-2-3-1. Como Tabaka participou do ultimo jogo pela liga e Jokanovic vem sendo o titular e artilheiro da Cupa Romaniei pelo Muresul este foi o escolhido para ser o atacante do time.
O Muresul montou uma estratégia de manter a posse de bola e priorizar o passe, sem lançamentos. Na movimentação do time para o ataque a principal jogada é priorizar os jogadores que vem de trás, e Suru é um dos que mais irão infernizar a vida dos zagueiros chegando do meio campo.
Como o time adversário possui apenas um atacante e não tenta jogar com outros jogadores chegando a área o atacante foi o escolhido para ser marcado especialmente por qualquer jogador que esteja por perto dele.
Como resultado deste confronto tático foi um jogo muito fechado do Bucuresti que entrou se defendendo muito. Tiveram algumas chances de gol mas apenas chutes de longe sem preocupar muito o goleiro. Porém o Muresul não teve muitas chances também pela tática muito fechada do adversário. O único gol do jogo saiu do excepcional Deaconescu que fez uma jogada brilhante pelo meio, fez com que o goleiro adversário saísse do gol e mandou a bola pro fundo do gol!!!!
RESULTADO
Steaua Bucuresti 0 x 1 Muresul Deva
Estatísticas
-------------------------------------------------------------
NEWS
-------------------------------------------------------------
Muresul Deva fatura a taça da Cupa Romaniei e de quebra leva mais €2.00m de euros!!!
dohms- Moderador
33ª Rodada
RESULTADO
FCM Targu Mures 0x3 Muresul Deva
Estatísticas
---------------------------------------------------------------------------------
34ª Rodada
RESULTADO
Muresul Deva 1x0 FC Timisoara
Estatísticas
---------------------------------------------------
TEMPORADA 2011-2012 FINAL
---------------------------------------------------
Time fatura mais dinheiro com prêmio do campeonato:
Parvu não estará no time na próxima temporada:
dohms- Moderador
Chega as férias e depois de tanta competição um descanso... Mas apenas para os jogadores! Com algumas exceções...
Os melhores times de todos os tempos! E as maiores torcidas! Ainda não estamos lá... Ainda...
Com as conquistas do clube acabei sendo bastante beneficiado nesta temporada e mais um degrau subimos para chegar ao topo!
Não pretendo postar jogo a jogo, mas a European Championship está ai e vamos de Espanha! E pra fechar com chave de ouro, o Muresul revelou para a Romênia vários bons jogadores que vieram de vários lugares. Com a boa temporada, além do treinador se dar bem e ser reconhecido três grandes jogadores na temporada do Muresul foram chamados para defender suas seleções!
dohms- Moderador
O campeonato europeu levou varias seleções, varias delas de tradição. Ao entrar no comando da Seleção da Espanha senti que poderia haver uma daquelas boas dores de cabeça que alguns técnicos tem e que não iria saber quem colocar no time. Pois bem não durou muito para receber a notícia de que isso não iria ser possível! A Espanha tem bons jogadores, mas apenas a Seleção campeã do mundo tem os melhores e ainda sim não preenche todas as vagas. Fui atrás de bons jogadores e tive a sorte de ver que Maxwell (Barcelona) acabara de ter cidadania espanhola, não pensei duas vezes e o convidei para fazer parte da seleção e este aceitou o convite!
O time titular para a competição formado foi este:
Eis que foi facil alguns jogos pois realmente jogaram muito bem. A única seleção a causar problemas para nós foi a Irlanda com Robbie Keane que jogou de forma fantástica! Chegamos a final e nosso adversário foi Portugal. Um jogo difícil. A zaga estava de bobeira e deixaram dois jogadores medíocres fazerem gol facilmente... o que me fez perder alguns varios fios de cabelo!!!
O resultado é que as unhas foram pro espaço! Quer dizer, fomos para os penaltes. Mas o melhor é que Cristiano Ronaldo, o grande CR7, estava no time contrário! Porque melhor? porque nunca vi ele fazendo um golzinho de penalte! Vencemos por 4x3 nos penaltes e consegui mais uma tacinha pra levar pra casa nessa temporada
dohms- Moderador
Telas Finais, Super Juniores extra bombados, Gudjohnsen 'o pior do campeonato', entre outros:
Barcelona surpreende até no jogo!
Espiada nos outros campeonatos:
Brasil
Série A
Se na vida real foi quase, no FM foi! Vasco campeão da série A! Por outro lado vergonha... Internacional conseguiu ser rebaixado pela primeira vez na sua história, ainda bem que só no FM...
Série B
Corinthians foi lá para buscar o Bicampeonato e conseguiu! Outros da primeira divisão que haviam sido rebaixados estarão voltando na próxima temporada.
Inglaterra
Arsenal campeão! Vexame do Newcastle, rebaixado mais uma vez...
Italia
Na Italia o melhor time foi a Internazionali de Milano! Porém não acreditei ao ver Genoa e Fiorentina rebaixados...
Espanha
Quem foi o campeão??? Facil! Barcelona é claro! Quem foi o segundo??? Barbada! Real Madri sem dúvidas! O Mallorca bem que deu um gás nas últimas rodadas, mas a coisa tava tão feita que não teve jeito e foi rebaixado...
Até a próxima temporada pessoal! Espero que tenham gostado desta temporada e todas críticas e sugestões são bem vindas para melhorar a carreira e também os posts para vocês!
dohms- Moderador
dohms- Moderador
Obrigado Christian!
Depois de umas férias bem longas do futebol estou de volta para lhes trazer uma emocionante 3ª temporada!
E indo direto ao ponto esta temporada tem CHAMPIONS LEAGUE! Este time me surpreendeu, realmente nunca vi um time de tão pouco nível vencer tantas partidas. Mas quando via o time jogar e depois olhava aquele nível somado de todos os jogadores não tinha como acreditar, pois o team play da equipe está magnífico, sem deixar se abalar com qualquer equipe que venha a frente.
Eu ja sabia, mas havia me esquecido. Mesmo sendo os campeões, ainda passamos pela fase de classificação antes da fase de grupos da Champions. São um ou dois jogos e ida e volta.
Minha primeira vista e tristeza, são alguns ótimos jogadores se aposentando. Mas se aposentando cedo demais! Ronaldinho Gaucho já está aposentado e outro ótimo jogador e meu principal artilheiro na Seleção da Espanha, David Villa, também se aposentou!
Depois de umas férias bem longas do futebol estou de volta para lhes trazer uma emocionante 3ª temporada!
E indo direto ao ponto esta temporada tem CHAMPIONS LEAGUE! Este time me surpreendeu, realmente nunca vi um time de tão pouco nível vencer tantas partidas. Mas quando via o time jogar e depois olhava aquele nível somado de todos os jogadores não tinha como acreditar, pois o team play da equipe está magnífico, sem deixar se abalar com qualquer equipe que venha a frente.
Eu ja sabia, mas havia me esquecido. Mesmo sendo os campeões, ainda passamos pela fase de classificação antes da fase de grupos da Champions. São um ou dois jogos e ida e volta.
Minha primeira vista e tristeza, são alguns ótimos jogadores se aposentando. Mas se aposentando cedo demais! Ronaldinho Gaucho já está aposentado e outro ótimo jogador e meu principal artilheiro na Seleção da Espanha, David Villa, também se aposentou!
dohms- Moderador
Começando pra valer a temporada temos já neste mês dois jogos oficiais. Champions League e Supercopa da Romênia, a qual jogamos com o campeão da Copa, porém como foi o próprio Muresul Deva, iremos jogar contra o último campeão, Steaua Bucuresti.
A Cupa Romaniei já tem seus próximos confrontos:
Promessas e pré-temporada:
Objetivos da temporada:
-----------------------------------------------------------------------------------
Social
Com as últimas conquistas o número de fans aumentou consideravelmente!
Financeiro
Champions é Champions e foi o bastante pra diretoria arriscar e colocar toda grana disponível para levar tudo que pudermos!
Infraestrutura
O clube está crescendo e não podemos deixar nada para trás. Com uma torcida maior, teremos mais vendas. Mas precisamos de um local maior para ter estoques e mais produtos à mostra. Ir para Champions com um time de baixo nível (comparado aos que veremos por lá) não será fácil, então temos uma demanda maior por melhores jogadores, que precisam de uma melhor infraestrutura, que precisa de um maior staff. E sem esquecer o futuro do clube, os juniores! Por isso são três as estruturas que já começaram a ser ampliadas, Loja, Escritório e Centro Juvenil.
Jogadores
As indas se vindas já começaram e se aprendi algo nas minhas ultimas carreiras, foi a não deixar pra depois o contrato dos melhores jogadores! Deaconescu, principal jogador do clube e também de seleção (da Romênia) já renovou o contrato com o clube e vai estar com o clube na Champions League!
Porém nem tudo são flores e nosso lateral esquerdo Dennis Petroiu, 35 anos, decidiu encerrar a carreira. Mas para seus fãs que conquistou neste clube, não se desesperem! Ele fará parte do staff do clube e será um de nossos olheiros a procurar novos talentos!
Com apenas um lateral esquerdo a staff do Muresul não perdeu tempo e já contratou um lateral esquerdo! Lukas Fadayevs, da Lituânia. Parece ser um jogador promissor, com boa técnica e principalmente, jovem.
-----------------------------------------
Curiosidades
O clube Fifa Manager Brasil já alcançou a Série B do Brasileirão! Será que eu tento me contratar? hahahaha
dohms- Moderador
Boa sorte aew na temporada!!
pdr98- Boleiro
Qualificatórias 3ª Rodada
Primeiro jogo do Muresul Deva na temporada! É a estréia em um campeonato internacional pela primeira vez e ainda o maior e mais prestigiado da Europa, a Champions League! O time entra em campo com seu clássico e vitorioso esquema de 4-2-3-1 que lhe rendeu o primeiro lugar no Campeonato Romeno (Liga I).
Segue os melhores lances do jogo:
RESULTADO
Muresul Deva 1x0 NK Domzale
Um jogo bem dificil que mostra que os times na Champions League não estão para brincadeira! Um golaço de Deaconescu em jogada individual foi o que decidiu o jogo! No final por pura sorte que não levamos o gol de empate. Agora é esperar o segundo jogo e ver se teremos nossa primeira Copa Internacional disputada de verdade ou se o Muresul não aguentará a pressão dos melhores do mundo.
dohms- Moderador
Bela vitória dentro de casa hein!?
Lipitor fechou o gol!!!!
Parabéns pelos resultados!
Vai longe esse time!
Lipitor fechou o gol!!!!
Vai longe esse time!
Christian Vieri escreveu:Bela vitória dentro de casa hein!?
Lipitor fechou o gol!!!!
Vai longe esse time!
Lipitor ta jogando muito!
Segue lista dos capitães da Liga I
dohms- Moderador
Belissimas imagens meu amigo.Parabens pela excelente carreira.
PS: Ja enviei o Diretor de Futebol conversar com seu agente para a sua contratação aos Leões Bascos FC ( Maio/2012).
PS: Ja enviei o Diretor de Futebol conversar com seu agente para a sua contratação aos Leões Bascos FC ( Maio/2012).
Que coisa os Grandes do Brasileirão estavam na segundona
Primo- Astro da Bola
Luiz César escreveu:Belissimas imagens meu amigo.Parabens pela excelente carreira.
Opa valeu LC! Meu agente espera seu contato =)
Primo escreveu:Que coisa os Grandes do Brasileirão estavam na segundona
Tambem me surpreendeu. E não apenas por eu ser colorado, mas o rebaixamento do Inter foi o pior pra mim.
dohms- Moderador
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 8 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj
» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry
» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes
» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto
» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus
» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto
» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww
» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98
» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim
» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo
» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto
» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto
» ESTÁDIOS FIFAM
Sáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha
» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense