Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

+16
JPBALOD
leao83
igoghignatti33
AlexMSP
Edwardson Junior
vingattor
fjvDavid
black.soldi3r
Bruno Silva
Luís Fernando
Alex Watson
Christian Vieri
cariokaka
Facks
Danilo CF
Luiz César
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por igoghignatti33 Ter 08 Nov 2011, 07:24

vi agora no site SARAIVA que já esta disponivel o jogo, não fala nada de chegar dia 31.

Confiram porque se já estiver disponivel irei comprar

avatar
igoghignatti33
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Christian Vieri Ter 08 Nov 2011, 08:03

igoghignatti33 escreveu:vi agora no site SARAIVA que já esta disponivel o jogo, não fala nada de chegar dia 31.

Confiram porque se já estiver disponivel irei comprar


Meu Deus pessoal, se tá la no site que está em estoque é pq chegou, quando comprei o meu pela EA Store, no dia 9 de Outubro, dei uma passada lá na saraiva e ainda estava em pré-vende, com o dia de chegada no Brasil para dia 30 de Novembro. Agora se está em estoque é pq está disponível né?!!!! lol!


Última edição por Christian Vieri em Ter 08 Nov 2011, 08:19, editado 2 vez(es)
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Christian Vieri Ter 08 Nov 2011, 08:12

AlexMSP escreveu:Christian: desculpa cara mas, realmente não sabia destes baratos que vc falou sobre dar bugs colocando os patchs, mas pegando o FM11 e vendo os jogadores pasando a bola, o lateral passando do lado pra receber a bola e cruzando na area legal,definições e construções de jogadas dando inicio no volante dando toquinhos por cima dos zagueiros pro atacantes, não tinha muitos dribes é verdade mas as jogadas eram bonitas e bem feitas. Mas agora só vejo jogadores trombando e caindo na tentativa de dribar, chutes que mais parecem recuo de bola pro goleiro (pô o chute que o Adriano da, é de doer, parece um passe), as tomadas de bolas do zagueiros que viram de costas pros atacantes e levantam a perna qdo a atacante chuta no sentido contrario da jogada (e o fuda é que as vezes corta a bola fazendo isso que é totalmente sem sentido). Ai alguem pode falar:Ah vc ta jogando com um time fraco e o jogador é fraco de dribe. Fui fazer um teste com o Messi acontece o mesmo! No FM11 os jogadores dão carrinho pra tentar tirar a bola aqui ou a bola tem que bater nele (porque ele corre em linha reta) ou o outro jogador da aquele passe perfeito no pé do oponente. O juiz então, se seu jogador tomar amarelo, tira ele porque com certeza ele vai levar outro amarelo no jogo. Porque o cabeçudo do jogador se começa o jogo dando carrinho por traz no inicio do jogo a maioria das faltas que ele vai fazer vão ser iguais. Então assim, tds os FM que comprei joguei ele o ano td e o FM11 por enquanto (não sei mais pra frente se vai mudar algo com os ups) ainda é mais divertido do que o FM12.

Talvez sejam todos os patchs que vc instalou amigo, ou vc que não sabe usar as teclas do teclado para ordenar seu jogadores. Desculpe-me, não está 100%, mas o gameplay não está como disse, e olha que meu time estava na quarta divisão italiana e com jogadores gerado pelo game. Os meus chutam muito bem, tocam bem(mesmo pq sempre foco o passe em minhas pré-temporadas), defendem bem e chutam bastante de fora da área, fazem gols lindos com dribles e de voleio.

Colega, provavelmente quando vc comprou o seu 11, já havia patch gameplay feito pelos jogadores de FifaM., espera sair um paraa o 12!

Como falei, antes de instalar gameplay, tradução, patchs de outros FifaM.....etc....tenta jogar o game, pq pode não estar 100%, mas dizer que o FifaM. 12 está menos divertido que os demais ai é demais...rsss lol!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Alex Watson Sex 11 Nov 2011, 07:33

Eu concordo em parte com o meu xará, ainda precisa de um gameplay bom, ainda bem que o nosso mago dos gameplays Rubinho já esta trabalhando em um! Constantes trombadas, carrinhos por tras a toda hora, falta de gols de cabeça, falta de jogadas de linha de fundo com cruzamentos certeiros, se vc coloca ordem pessoal a um jogador do meio de campo para ele chutar sempre, ele realmente obdece chuta sempre e não passa mais a bola para os avantes e o que é pior o goleiro pega tudo, ai o que pude perceber é que se vc desmarca e começa a gritar para ele chutar funciona melhor, pois meus jogadores de meia uma vez ou outra eles acertam uns chutes, mas no geral eu gostei do que vi!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por leao83 Dom 13 Nov 2011, 23:15

Eu tô com o meu novinho aqui, instalado e tudo... comprei na saraiva. Alguém aí tem a tradução?
leao83
leao83
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Christian Vieri Seg 14 Nov 2011, 06:18

leao83 escreveu:Eu tô com o meu novinho aqui, instalado e tudo... comprei na saraiva. Alguém aí tem a tradução?


Legal!

Não existe a tradução!!!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por JPBALOD Qui 17 Nov 2011, 12:59

Ainda bem, por que pirata é um saco, não dá para jogar Online!

Online que é o bicho. Fico hooooooooooras.
JPBALOD
JPBALOD
Amador
Amador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Matheuslan Qua 23 Nov 2011, 01:02

muito bom,agora eu vou comprar.e é bom saber que a EA se lembra pelo menos nisso do Brasil.
Matheuslan
Matheuslan
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Alex Watson Qua 23 Nov 2011, 17:38

Meu conselho e jogar em espanhol, da para vc ler e intender perfeitamente, o unico porem é que as notas não são de 0 a 10 e sim 1, 2 e 3. Mas que pra mim não faz muito diferença, já tenho bolas, chuteiras, patrocinio real, placas de patrocinio no meu estadio, camisa de goleiro, so falta mesmo um pacht acertando todas as divisões do pais aonde eu jogo.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Dreyk Dom 27 Nov 2011, 08:16

Olá galera , faz um bom tempo que ando sumido aqui no forum.

to precisando de uma ajuda.

1 -to indeciso se compro o 12 em midia ou em download no exterior.

2- dizem que comprar no exterior é mais barato que comprar aqui no brasil é verdade?

3- qual loja do exterior é mais barato?

4 - que ja tem o 12 sabe informar se tem limite de instalação igual ao 09.
digo isso pois o 09 vinha com licença para 5 pc's e eu ja gastei as 5 licenças nas placas mães que queimarão no de correr do tempo e agora nao posso mais jogar o 09.

to querendo comprar o 12 e instalar em dois notebook mais não sei sobre quantas licenças tem cada compra, alguém sabe?

espero que alguem posa tirar essas minhas duvidas
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Dreyk Qua 30 Nov 2011, 01:57

ninguém para responder minhas duvidas acima?????
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Christian Vieri Qua 30 Nov 2011, 08:02

Dreyk escreveu:Olá galera , faz um bom tempo que ando sumido aqui no forum.

to precisando de uma ajuda.

1 -to indeciso se compro o 12 em midia ou em download no exterior.

2- dizem que comprar no exterior é mais barato que comprar aqui no brasil é verdade?

3- qual loja do exterior é mais barato?

4 - que ja tem o 12 sabe informar se tem limite de instalação igual ao 09.
digo isso pois o 09 vinha com licença para 5 pc's e eu ja gastei as 5 licenças nas placas mães que queimarão no de correr do tempo e agora nao posso mais jogar o 09.

to querendo comprar o 12 e instalar em dois notebook mais não sei sobre quantas licenças tem cada compra, alguém sabe?

espero que alguem posa tirar essas minhas duvidas

Fala Dreyk....

1- Então, tem a mídia na saraiva. Mas não vejo diferença se vc comprar na mídia (não vem nada demais, só a caixa e o DVD, o que é fácil fazer depois que baixar o game) ou fazer o download no exterior, que é mais barato.

2- É verdade sim, eu comprei o meu quando estava em pré-venda, e recebi a liberação para o download bem antes do esperado, acho que liberaram no dia 18/10. Lá fora o download parece estar em 29,95 euros, mas da uma passada na EA Store, pois eles estão com uma promoção de jogos, existem jogos com preços de 49,00 reais!!!

3- Humm, ai vc me pegou, como disse comprei o meu na EA Store.

4- não sei nada a respeito disso, mas creio que não exista mais esse tipo de coisa, pois no 2011 eu instalei diversas vezes por problemas de vírus ou na máquina. E tbm não me lembro nada a respeito disso, o que vc pode estar fazendo é mandar um e-mail para o suporte da EA para saber ou pedir a liberação do seu 2009 novamente!

Ah, e não perca tempo, o 2012 está realmente muito legal!!!

Abraço
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por igorwiese Qua 30 Nov 2011, 10:02

Vieri, vc instalou o update 2? Vale a pena?
avatar
igorwiese
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Christian Vieri Qua 30 Nov 2011, 10:29

igorwiese escreveu:Vieri, vc instalou o update 2? Vale a pena?

Cara não instalei nenhum up não, o primeiro não instalei pq não mudava quase nada, então. Mas o dois tem faces novas e várias alterações.

To com medo de instalar o Up e perder meu save com o Imola, lembro que no 2010 instalei um up e meu save não mais funcionava.

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por AlexMSP Qui 01 Dez 2011, 14:48

Instalei os 2 e ta normal. Os salves estão normais. Mas ainda não percebi onde estão as alterações. Só o game-play que tem menas trambadas de jogadores e menos cartões amarelos e até, pasmem aumentou os gols de cabeça nos cruzamentos na area em jogadas de linha de fundo. Mas só falva tambem fazerem ups que depois de instalados terem que começar outra partida e não poder usufluir dos ups em jogos salvos, ai fode de vez.
avatar
AlexMSP
Profissional
Profissional

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/01/2010
Localização : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Alex Watson Qui 01 Dez 2011, 15:14

Eu acho que isso de vc instalar os up vc tem que começar outra partida sim, porque não funciona no seu save!!! Agora o jogo esta super legal so falta o tal do gameplay para o jogo ficar igual ao 2010 que sem duvida foi o melhor!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Christian Vieri Qui 01 Dez 2011, 15:42

Cara, agora fiquei na dúvida, um diz que funciona e o outro diz que não!rs

Quem mais instalou os Up´s já com um save?...funcionou normalmente?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Alex Watson Sex 02 Dez 2011, 16:38

Se o save modifica a data base do jogo, vc tem que ir no editor e mandar pro jogo consequentemente para ter que ver as alterações terá que fazer outro save!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por edumart Dom 04 Dez 2011, 04:11

apartir de quando vai estar a venda
edumart
edumart
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por edumart Dom 04 Dez 2011, 04:13

Eu tô com o meu novinho aqui, instalado e tudo... comprei na saraiva. Alguém aí tem a tradução?
edumart
edumart
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por edumart Dom 04 Dez 2011, 04:13

Eu tô com o meu novinho aqui, instalado e tudo...
edumart
edumart
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por edumart Dom 04 Dez 2011, 04:14

tem patches
edumart
edumart
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Christian Vieri Dom 04 Dez 2011, 08:04

edumart escreveu:tem patches

Tá ai um exemplo de uma das muitas pessoas que entram no fórum para estragar, não leem as regras e floodam todo o fórum.

Este cara ai floodou sem parar!


BANIDO!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por igorwiese Qui 08 Dez 2011, 13:47

Pessoal, pra quem não comprou ainda, uma promoção incrível por 9,95 euros na managerfifa.com. Vc compra de um site frances, baixa o jogo e recebe o serial na hora. Só precisa ter cartão internacional.

Comprei pra um amigo meu agora.. ele esta conseguindo baixar o jogo.. muito legal mesmo.

Coisas da modernidade... hauuhauhahuauhauha.. :-)
avatar
igorwiese
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL. - Página 2 Empty Re: FIFA MANAGER 12 SERÁ VENDIDO NO BRASIL.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos