Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

+7
lukbm
Hellraiser
vingattor
peter parker
Alex Watson
Christian Vieri
Andirlei
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por lemingues Qui 23 Fev 2012, 11:29

Christian Vieri escreveu:
Primeiro, não disse "se vira com o que tem"!....que fique bem claro isso!

Cara, você vem aqui pedir para que tenha o jogo em português ou pergunta sobre a tradução....a questão, que vou deixar bem claro para que você entenda, É QUE DE INÍCIO, O FOCO DO FÓRUM É TRABALHAR NO PATCH E NÃO NA TRADUÇÃO!

Agora se você se sente ofendido por não só minha opinião, mas como de todos da Staff do fórum acharem que o Patch é mais importante que a tradução, dai não posso fazer nada!

A questão é que talvez você seja leigo no assunto tradução e não entenda o quão trabalhoso é fazer algo assim e ter que unir com os trabalhos do patch.
A respeito de outros sites que você citou, eles só fazem isso e não tem nem o que comparar, nos estamos aqui para ajudar, muitos deixam suas vidas de lado ou deixam de jogar para FAZER ALGO PARA QUE PESSOAS COMO VOCÊ POSSAM JOGAR E SE DIVERTIR!

Então meu colega, primeiro que jogar em Russo seria algo meio que burro né, pois as línguas Mundiais são INGLÊS e ESPANHOL. Sem contar que se você esta jogando em Russo seu jogo é Pirata!

Eu entendo o seu desespero e preocupação para com minha pessoa, pois pelo visto você só consegue jogar se for em português.

Bom meu amigo, não sei se estas com algum problema na sua vida, mas tenha um pouco mais de calma ao escrever coisas do tipo sem se quer saber o que as pessoas do fórum façam para você se divertir!

E mais uma vez, que fique bem claro, quem disse "SE VIRA COM O QUE TEM" foi você!

Sem mais!


Desculpa a pergunta, mas Vieri, se o projeto principal do fórum é fazer o Patch (que eu sei o quanto é trabalhoso fazer), por que não disponibilizar a ferramenta de tradução para o pessoal que esta afim de fazer?


lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Christian Vieri Qui 23 Fev 2012, 12:01

lemingues escreveu:
Christian Vieri escreveu:
Primeiro, não disse "se vira com o que tem"!....que fique bem claro isso!

Cara, você vem aqui pedir para que tenha o jogo em português ou pergunta sobre a tradução....a questão, que vou deixar bem claro para que você entenda, É QUE DE INÍCIO, O FOCO DO FÓRUM É TRABALHAR NO PATCH E NÃO NA TRADUÇÃO!

Agora se você se sente ofendido por não só minha opinião, mas como de todos da Staff do fórum acharem que o Patch é mais importante que a tradução, dai não posso fazer nada!

A questão é que talvez você seja leigo no assunto tradução e não entenda o quão trabalhoso é fazer algo assim e ter que unir com os trabalhos do patch.
A respeito de outros sites que você citou, eles só fazem isso e não tem nem o que comparar, nos estamos aqui para ajudar, muitos deixam suas vidas de lado ou deixam de jogar para FAZER ALGO PARA QUE PESSOAS COMO VOCÊ POSSAM JOGAR E SE DIVERTIR!

Então meu colega, primeiro que jogar em Russo seria algo meio que burro né, pois as línguas Mundiais são INGLÊS e ESPANHOL. Sem contar que se você esta jogando em Russo seu jogo é Pirata!

Eu entendo o seu desespero e preocupação para com minha pessoa, pois pelo visto você só consegue jogar se for em português.

Bom meu amigo, não sei se estas com algum problema na sua vida, mas tenha um pouco mais de calma ao escrever coisas do tipo sem se quer saber o que as pessoas do fórum façam para você se divertir!

E mais uma vez, que fique bem claro, quem disse "SE VIRA COM O QUE TEM" foi você!

Sem mais!


Desculpa a pergunta, mas Vieri, se o projeto principal do fórum é fazer o Patch (que eu sei o quanto é trabalhoso fazer), por que não disponibilizar a ferramenta de tradução para o pessoal que esta afim de fazer?



Não tem problema perguntar não Lemingues...

Olha, vou ser franco, não sei, não sou eu quem recebe tal ferramenta...ou seja não tenho acesso.

Quem provavelmente deva ter a mesma é o Tatu ou o Afonso, então eles podem responder tal pergunta!

Mas gente, quero deixar bem claro, não vejo problema algum em fazer os dois trabalhos, porém creio que fazer os dois de uma vez não venha a sair um ótimo trabalho, pois como muitos sabem não é fácil fazer não e para apenas traduzir por traduzir também não da, pegar as frases e jogar no google, deixar coisas sem nexo ou incorretas...não é isso que considero uma tradução legal, porém desde o início deste tópico não só eu, como outros ADMs do fórum foram bem claros sobre qual seria a prioridade do fórum, mas mesmo assim muitos entram aqui e falam: Tem que ter a tradução, tem que traduzir, quando sai....mal leem o que esta escrito, as explicações que damos, sem contar alguns que levam para outro lado o que dizemos!...o que não pensam é que podemos traduzir apos o termino do patch!



Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Andirlei Qui 23 Fev 2012, 12:57

Dia 18/11/2011 Vieri fala para Andirlei:

"Conselho: Tente jogar em Inglês (se não souber, aproveite para aprender um pouco) ou em Espanhol!"

No mesmo dia diz:

"Acho melhor você curtir seu jogo, aproveitar...etc."


Dia 15/02/2012 Vieri fala para tiko 127:

"Então colega, está é a sua opinião!

A nossa é diferente.

E outra, jogar em Inglês é bom para aprender um pouco caso não saiba a língua!
Se não gosta de Inglês joga em Espanhol!"



Dia 23/02/2012 Vieri fala Andirlei

"Agora se você se sente ofendido por não só minha opinião, mas como de todos da Staff do fórum acharem que o Patch é mais importante que a tradução, dai não posso fazer nada!"


SE ISSO NÃO É UM: SE VIRA, PROBLEMA SEU", Eu não sei o que é....



Não me sinto ofendido e sim indignado por vocês representarem os fãs do Manager no Brasil, terem a oportunidade e a ferramenta para traduzirem o jogo e nem sequer traduzem o mínimo como os menus do jogo... Não precisava traduzir tudo...

Daqui a 6 meses não precisa mais, vai ter um novo jogo e uma nova ferramenta... Começa tudo de novo.

Em relação a eu ser leigo em traduzir, abrir e-mails ou fechar a porta da geladeira, fica a seu critério julgar... Não sei se vc prestou atenção, mas eu consegui abrir o arquivo das linhas com a ferramenta do 09 (encontrei sozinho, ninguém me passou ou me ensinou a usá-lo) e fazer uma tradução inicial, na hora de salvar dá erro (out of memory), pq só a ferramenta do Manager 12 permite a conversão final... Você conseguiu isso? Se conseguiu então está escondendo o jogo e sabe como e com o que traduzir... Se não sabe, olhe para o espelho e responda quem é o leigo.

O que você julga "deixar a vida de lado para FAZER ALGO QUE AS OUTRAS PESSOAS POSSAM SE DIVERTIR", carece de resultados, pq até agora não vejo nada em relação ao PATCH ou Tradução (prefiro a segunda opção).

Eu não jogo em Russo, REPETINDO: jogo em inglês pq acho espanhol um saco. Comprei o jogo na Play-Asia e tenho a mídia... Me referi ao Russo pq foi a lingua mais complexa que o jogo oferece e que você poderia se aventurar, já que sua aversão a língua do nosso país é notória... As versões 08, 09 e 10 foram piratas... A partir do Manager 10 eu percebi que só poderia desfrutar dos patchs oficiais com o game original e que compensaria o investimento X diversão... Não sou hipócrita para vir aqui afirmar que nunca fiz um download sequer sem pagar direitos autoriais... Sou da época do Napster...

E sim, recomendo a todos que comprem o jogo... Economizam com vírus, downloads e ajudam a divulgar e melhorar o jogo por um preço mínimo em comparação à diversão... Pelo menos para mim achei muito viável...

Só consigo jogar em Português??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boua... Tô com o jogo em cima da minha mesa e com medo de instalá-lo pq não sei inglês... E tenho medo de saber e vc se sentir ofendido com isso... Ainda nem joguei o Manager 12, sabia?

Meu problema é o mesmo... Faria um serviço melhor do que aquele que você alega estar fazendo com a ferramenta que vcs não disponibilizam.

Tá mais fácil eu levar um BAN do que vcs tentarem fazer uma tradução... Mas é assim mesmo...

Um dia vc poderá estar no lugar dos "leigos sem ferramenta de tradução".

Fica a dica... Wink
avatar
Andirlei
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Christian Vieri Qui 23 Fev 2012, 13:52

Vou ser bem curto, pq na boa, pra mim esse tipo de discussão não tem fim nenhum!

Então meu amigo, não me preocupo em saber ou não abrir um arquivo, pq eu sei Inglês e jogo na mesma língua, agora se você descobriu, PARABÉNS!

E ao me referir em ser leigo em tradução, quis me referir se já trabalhou em algo do tipo, se já participou de alguma do FifaM., mas tudo bem, entendo que você não compreendido o que eu quis dizer.rs

Então, justamente ai, você não vê oque estamos fazendo, como vc só apareceu aqui para postar sobre tradução e só tem 10 posts e a maioria criticando, da uma olhada no fórum, procure saber mais o que fazemos e não entre só para pedir ou criticar, mas seja participativo!

Amigo, desculpe-me, mas na boa, é lamentável tal tipo de atitude que vem tomando!

E na boa, se você se acha tão bom ao ponto de fazer um trabalho melhor que o nosso (isso pq já cansei de dizer, que a tradução fica em segundo plano; OU SEJA AINDA NÃO ESTA SENDO FEITA!)....então pq ainda não fez?!....afinal, você abriu o arquivo e manja pra caraca.

Sabe, acho que esta frustrado com algo em sua vida. Mas o compreendo, pois é a compreensão que fazem pessoas como eu aturarem atitudes de pessoas como você!

Sem mais!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Christian Vieri Qui 23 Fev 2012, 14:12

Para encerrar um tópico sem finalidade alguma, principalmente por discussões sem nexo, que fique bem claro;

Não há (não existe) ferramente alguma, o que se precisa são dos arquivos. quem tiver os arquivos pode traduzir na boa!

Sem mais!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12? - Página 2 Empty Re: Onde está a ferramenta de tradução do Manager 12?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos