Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Como editar táticas na hora da bola parada (escanteios, faltas, etc)
5 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 12 :: Comissão Técnica
Página 1 de 1
Como editar táticas na hora da bola parada (escanteios, faltas, etc)
Olá galera,
sou novo no fórum e to jogando o fifa manager 12, n gostei do football manager pq n tem som nenhum haha parece jogo de 2000 pra baixo, então queria tirar uma dúvida..
estou com o vasco e queria aproveitar o bom cabeceamento do dedé lá na frente, só que não consigo de jeito nenhum fazer com que ele avence somente nas bolas paradas, já tentei editar routes, go forward as set pieces, mas n acho nada pra editar posicionamento na hora das bolas paradas...
alguém tem uma solução pra isso??
Vlw e agradeço
Abraços e bom trabalho no fórum
sou novo no fórum e to jogando o fifa manager 12, n gostei do football manager pq n tem som nenhum haha parece jogo de 2000 pra baixo, então queria tirar uma dúvida..
estou com o vasco e queria aproveitar o bom cabeceamento do dedé lá na frente, só que não consigo de jeito nenhum fazer com que ele avence somente nas bolas paradas, já tentei editar routes, go forward as set pieces, mas n acho nada pra editar posicionamento na hora das bolas paradas...
alguém tem uma solução pra isso??
Vlw e agradeço
Abraços e bom trabalho no fórum
Zeeeeeee- Amador
Re: Como editar táticas na hora da bola parada (escanteios, faltas, etc)
Cara, acho que so mesmo com routes e going forward at set pieces. Acho que nao existe um comando para editar posicionamento e movimentacao de cada jogador no escanteio ou numa falta..
Um sugestao, pode ser tbm usando o routes e selecionar a cobranca de escanteio para o 2 trave..de repente colocando a route do Dede para a segunda trave..funcione..
Mas eu tbm nao sei se Routes de um zagueiro seria apenas na bola parada..pode ser a Route ateh a segunda trave faca com que ele saia da zaga no meio do jogo, dai perca a bola e vc tome um counter/attack sem ele atras...
Um sugestao, pode ser tbm usando o routes e selecionar a cobranca de escanteio para o 2 trave..de repente colocando a route do Dede para a segunda trave..funcione..
Mas eu tbm nao sei se Routes de um zagueiro seria apenas na bola parada..pode ser a Route ateh a segunda trave faca com que ele saia da zaga no meio do jogo, dai perca a bola e vc tome um counter/attack sem ele atras...
Zohan- Amador
Teoricamente o comando é o "go forward at set pieces"......
se mexer nov routes ele vai abandonar em qualquer momento do jogo...
se mexer nov routes ele vai abandonar em qualquer momento do jogo...
if.scaravelli- Amador
eh...to usando routes e go forward as set pieces mesmo....vi ele uma vez na área já no 3d...to usando um volante pra cobrir as subidas dele, por enquanto n fez gol de cabeça....tá meio dificil ver gol de cabeça no fm12
umas dúvidas tb q apareceram:
- commitment: oq seria realmente?!? os jogadores se empenharem mais?!? ficam mais cansados/menos cansados??
-playmaker é o criador de jogadas certo??
-closing down oq seria?? marcação??
P.s: acabei de fazer um gol com o dedé enquanto escrevia aqui, não de cabeça, de voleio, pegou de primeira hahahah 0_o
umas dúvidas tb q apareceram:
- commitment: oq seria realmente?!? os jogadores se empenharem mais?!? ficam mais cansados/menos cansados??
-playmaker é o criador de jogadas certo??
-closing down oq seria?? marcação??
P.s: acabei de fazer um gol com o dedé enquanto escrevia aqui, não de cabeça, de voleio, pegou de primeira hahahah 0_o
Zeeeeeee- Amador
Isso ai, Playmake eh o 10, criador das jogadas...closing down eh a compactacao do time, relacionado a linha da defesa..por exemplo..very high e all over..o seu time jogara mais no campo do adversario...very high e own half o seu time ficara super compacto no meio campo..
Sobre commitment..isso varia com a moral do jogador..se a moral tiver baixa e vc jogar com medium commitment...alguns jogadores nao irao se dedicar tanto..ja se seu time tiver uma moral boa..e e vc jogar com full commitment o time se empenha mais... mas o efeito colateral eh que para jogar sempre com full commitment vc deve fazer os jogadores satisfeitos em outras areas do jogo, como treinos, eventos, conversas....se vc for mal nessas areas o full commitment pode ter um efeito contrario e alguns jogadores cairem de producao e moral..pois se sentirao super pressionados e sem respaldo..
Sobre commitment..isso varia com a moral do jogador..se a moral tiver baixa e vc jogar com medium commitment...alguns jogadores nao irao se dedicar tanto..ja se seu time tiver uma moral boa..e e vc jogar com full commitment o time se empenha mais... mas o efeito colateral eh que para jogar sempre com full commitment vc deve fazer os jogadores satisfeitos em outras areas do jogo, como treinos, eventos, conversas....se vc for mal nessas areas o full commitment pode ter um efeito contrario e alguns jogadores cairem de producao e moral..pois se sentirao super pressionados e sem respaldo..
Zohan- Amador
entendi cara....vlw pela explanação
Zeeeeeee- Amador
Tranquilo, qualquer duvida estamos aí!
Zohan- Amador
Cara nessa versão esta mais facil ver gol de bicicleta, meu zagueiro meteu um gol lindo de bicicleta, do que ver gol de cabeça, estou ficando chato mais vou continuar a repetir gameplay novo urgente!!!
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Cara nessa versão esta mais facil ver gol de bicicleta, meu zagueiro meteu um gol lindo de bicicleta, do que ver gol de cabeça, estou ficando chato mais vou continuar a repetir gameplay novo urgente!!!
Engraçado, no meu não tenho problemas, tá treinando direito sua equipe?
Pois a minha faz sim gols de cabeça!
E Alex, já existem gameplays, tanto que passei os links em um tópico, é só baixar!
Eu sei, já estou jogando com um gameplay do mamau, mais mudou muita pouca coisa no jogo, não é treinamento, o goleiro pega tudo que se cruza na area, pouca coisa passa e quando passa os zagueiros adversário tiram, para vc ver que não é treinamento os adversários tambem não metem tambem!!!Coloca o link dos gameplays para que eu possa testar ai comentar!!
Alex Watson- Estagiário
ae galera surgiu uma dúvida qt ao treinamento dos jogadores
oq eh mais importante: (num zagueiro por exemplo)
- treinar suas habilidades de desarme, marcação, cabeceamentou; ou
- treinar sua posição pra que aumente seu rating (por exemplo CD - central defender)?
qual a vantagem de treinar somente a posição do jogador, além de aumentar o rating dele, vai treinar suas habilidades específicas para sua posição (que seria o mesmo na hora de escolher as habilidades de treino as mais importantes??)
to com essa dúvida ae vlw
oq eh mais importante: (num zagueiro por exemplo)
- treinar suas habilidades de desarme, marcação, cabeceamentou; ou
- treinar sua posição pra que aumente seu rating (por exemplo CD - central defender)?
qual a vantagem de treinar somente a posição do jogador, além de aumentar o rating dele, vai treinar suas habilidades específicas para sua posição (que seria o mesmo na hora de escolher as habilidades de treino as mais importantes??)
to com essa dúvida ae vlw
Zeeeeeee- Amador
Eu prefiro treinar os fundamentos da posição, não contrato me basiando pelo nivel, e sim aquilo que vejo no 3d, é ai que vc pode ter o parametro de cada posição, se os caras estão fazendo o que tu tá mandando no treinamento, já tive um jogador com nivel 38 que era impossivel no cruzamento botava a bola na cabeça do artilheiro diversas vezes, driblava muito. Se pensarmos em nivel um junior nunca terá chance entre os titulares porque os niveis são muito desiguais !!!
Alex Watson- Estagiário
Entendi...mas às vezes gosto de treinar a posição nova do cara tb, soh pra ficar com rating alta
Zeeeeeee- Amador