Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Treinamento
+7
dohms
Danilo CF
leodez
Alex Watson
Christian Vieri
igorwiese
Tatu
11 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 12 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Treinamento
So eu estou me batendo mais que bolinha de ping pong pra ajeitar os treinamentos?
Dicas?
=)
Dicas?
=)
Re: Treinamento
putz nesta versão também não consegui muito avanço.. huahuahuaa.. eu tento delegar pro assistente pra ver se ele melhora a coisa. Preciso esperar terminar uma temporada pra ver como os jogadores vão evoluir.
igorwiese- Auxiliar
Tatu, vou tentar fazer um tutorial com imagens, assim eu posso passar tudo que aprendi que deu muito resultado na equipe.
Vamos lá, vou tentar aqui dar uma ajuda a quem esta apanhando nos treinamento. Com um tutorial simples e rápido!
Na minha equipe deu certo e me baseio nos resultados que obtive no time;
Primeiro podemos observar em cada dia da semana um treinamento diferente, normalmente o jogo já deixa isso pronto ou você pode pedir a ajuda de seu auxiliar para realizar tão função;
Mas se sua equipe esta pecando em algo como as skills você pode melhorar isso colocando as opções deste treinamento. Primeiro entre em Week Editor, logo abaixo do calendário de treinamentos.
Depois já dentro deste novo local podemos observar os quadrados do calendário em branco, a direita da tela mostra cada ícone dos treinos, cada aba uma especialidade: Skills, Goalkeeper, Fitness, Tactics e Misscellaneous.
Vamos dizer que minha equipe peca em skills, fitness e tactics...então eu coloca cada semana com um tipo de treino(com as principais falhas da equipe), na primeira semana só skills, na segunda só fitness....e ai por diante.
Ou simplesmente fazer um tipo de treino mais puxado, visando apenas um mês só de Skills ou outro setor que queira.
Abaixo um treinamento só de Skills:
O pq disso?!...bom, com isso você pode separar em grupos os jogadores com falhas nestas opções selecionadas no treino e deixar os mesmo durante um mês treinando apenas Skills.
Eu vi muita melhora nos treinos depois disso!
Para completar, você pode as vezes pedir para seu auxiliar fazer as semanas de treino, assim ele pode verificar quais pontos sua equipe pode melhorar.
Por fim, você pode estar salvando tudo que editou no calendário e ira par outra tela: Long-Term
Nesta tela, se você salvou as semanas de treinos as mesmas estarão disponíveis na lista do lado direito da sua tela de jogo, é só descer que você encontrará, elas estão em verde como mostra a foto abaixo.
Dai, utilizando os treinos que salvou, você poderá mesclar fazendo, um dia de skill outro de fitness...e assim por diante.
Espero ter ajudado!
Na minha equipe deu certo e me baseio nos resultados que obtive no time;
Primeiro podemos observar em cada dia da semana um treinamento diferente, normalmente o jogo já deixa isso pronto ou você pode pedir a ajuda de seu auxiliar para realizar tão função;
Mas se sua equipe esta pecando em algo como as skills você pode melhorar isso colocando as opções deste treinamento. Primeiro entre em Week Editor, logo abaixo do calendário de treinamentos.
Depois já dentro deste novo local podemos observar os quadrados do calendário em branco, a direita da tela mostra cada ícone dos treinos, cada aba uma especialidade: Skills, Goalkeeper, Fitness, Tactics e Misscellaneous.
Vamos dizer que minha equipe peca em skills, fitness e tactics...então eu coloca cada semana com um tipo de treino(com as principais falhas da equipe), na primeira semana só skills, na segunda só fitness....e ai por diante.
Ou simplesmente fazer um tipo de treino mais puxado, visando apenas um mês só de Skills ou outro setor que queira.
Abaixo um treinamento só de Skills:
O pq disso?!...bom, com isso você pode separar em grupos os jogadores com falhas nestas opções selecionadas no treino e deixar os mesmo durante um mês treinando apenas Skills.
Eu vi muita melhora nos treinos depois disso!
Para completar, você pode as vezes pedir para seu auxiliar fazer as semanas de treino, assim ele pode verificar quais pontos sua equipe pode melhorar.
Por fim, você pode estar salvando tudo que editou no calendário e ira par outra tela: Long-Term
Nesta tela, se você salvou as semanas de treinos as mesmas estarão disponíveis na lista do lado direito da sua tela de jogo, é só descer que você encontrará, elas estão em verde como mostra a foto abaixo.
Dai, utilizando os treinos que salvou, você poderá mesclar fazendo, um dia de skill outro de fitness...e assim por diante.
Espero ter ajudado!
Cada linha é uma semana, vc pode colocar diferente também, dando folga nos dias da semana que existem mais jogos, tipo, repare que o meu são aos domingos. Mas tbm pode colocar folga no domingo e quarta!
Muito bom esse tutu ai!!! Eu normalmente não me apego muito ao treinamento, já coloco o treinamento por semanas e pre definido no mês, ai quando a parte fisica chega nos niveis acima de 80 e eu passo a colocar variadamente um tipo de treino por semana tipo uma semana fazendo saltos outra semana fazendo chutes etc...
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Muito bom esse tutu ai!!! Eu normalmente não me apego muito ao treinamento, já coloco o treinamento por semanas e pre definido no mês, ai quando a parte fisica chega nos niveis acima de 80 e eu passo a colocar variadamente um tipo de treino por semana tipo uma semana fazendo saltos outra semana fazendo chutes etc...
Alex, se vc conseguir fazer um bom treinamento principal o inicio da temporada, vai notar que no fim um pouco depois da metade seu time vais estar com um ótimo físico. Ex: na minha primeira temporada a equipe chegou ao final da temporada com um físico 70/80 já na segunda quando dei mais atenção e aprendi a controlar os treinos a equipe ficou com 90/93% de físico, algo que ajudou muito! isso é muito importante para manter uma série de vitórias!
Christian nao tem como liberar seus treinamentos para download ? eu apanho deeemais nessa parte, meu time ta morrendo..
leodez- Auxiliar
leodez escreveu:Christian nao tem como liberar seus treinamentos para download ? eu apanho deeemais nessa parte, meu time ta morrendo..
Colega, isso vai de treinador para treinador, dependo de que sua equipe precisa. Segue o que ensinei que não tem erro!...você diz que apanha, mas pelo menos vc tentou fazer o que passei aqui!?
ainda não. Nao jogo fm desde semana passada, sem tempo ficou um pouco corrido... proxima vez que eu abrir o fifa vou tentar
leodez- Auxiliar
Galera, só pra esclarecer uma coisa aí que o Christian se precipitou: cada coluna é um dia da semana. E cada linha é uma sessão do dia. Todos esses quadradinhos em uma imagem representam apenas uma semana de treinamento, e não um mês como disse o Christian. Tanto que é "WEEK editor". Ok?
Abs.
Abs.
Danilo CF- Administrador
Danilo CF escreveu:Galera, só pra esclarecer uma coisa aí que o Christian se precipitou: cada coluna é um dia da semana. E cada linha é uma sessão do dia. Todos esses quadradinhos em uma imagem representam apenas uma semana de treinamento, e não um mês como disse o Christian. Tanto que é "WEEK editor". Ok?
Abs.
Então Danilo, foi o que eu disse, a linha em horizontal seria apenas uma semana, na vertical daria 4 semanas....o que representa um mês!!!
Ou sou eu que entendi errado e seria a vinha vertical um dia?!
Não sei, agora pinta a dúvida, no meu ponto de vista era a semana!
Christian, cada COLUNA (linha vertical) é um dia de treinamentos os quais você pode ter treinamentos diferenciados dentro de um mesmo dia.. A linha não significa nada. O quadro todo representa apenas uma semana (Week) e não o mês todo, como o Danilo disse.
dohms- Moderador
dohms escreveu:Christian, cada COLUNA (linha vertical) é um dia de treinamentos os quais você pode ter treinamentos diferenciados dentro de um mesmo dia.. A linha não significa nada. O quadro todo representa apenas uma semana (Week) e não o mês todo, como o Danilo disse.
Nossa, sério!?...caraca, eu tava entendendo como uma semana e o total um mês!!!
Caraca!
Obrigado pelo toque!
Tambem intendi como o Christian, até porque acima dos quadrados estão os dias da semana segunda terça etc... Vocês estão certo disso? vou chegar em casa e vou dar uma observada melhor nisso!!!
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Tambem intendi como o Christian, até porque acima dos quadrados estão os dias da semana segunda terça etc... Vocês estão certo disso? vou chegar em casa e vou dar uma observada melhor nisso!!!
Olha gente, eu não sei não, como o Alex disse....existem os dias da semana e sempre que faço este esquema ele dura o mês inteiro....eu não sei não, depois que lembrei disso, mas quando escolho tais esquemas de treinos os mesmos ficam durante todo o mês. Lembrando que não me refiro ao que tem a lista de treinos, mas sim a estas onde se pode colocar os quadrados de treinos.
Não Christian e Alex. Isso aí representa só uma semana. Tanto que se você for lá na última aba, "long term", você pode colocar o treino que fez no "week editor" 4 ou 5 vezes dependendo do mês. O que equivale ao n° de semanas.
E em relação aos nomes dos dias em cima, está certo, aquela coluna que em cima tem "SEGUNDA", os quatro quadrados abaixo dela representa os 4 treinos desta SEGUNDA. A outra coluna será TERCA, e assim sucessivamente.
Enfim, você pode editar os treinos dos 7 dias da semana, sendo que em cada dia pode ter 4 sessões de treinamento.
Mais uma coisa, nos dias de jogos nem precisa botar descanso, pq nesses dias o time automaticamente não treina, assim como em dias de eventos, onde o dia fica com apenas duas sessões.
Se quiser descansar o time, acho melhor diminuir o percentual de treinamento dos mais cansados...
E em relação aos nomes dos dias em cima, está certo, aquela coluna que em cima tem "SEGUNDA", os quatro quadrados abaixo dela representa os 4 treinos desta SEGUNDA. A outra coluna será TERCA, e assim sucessivamente.
Enfim, você pode editar os treinos dos 7 dias da semana, sendo que em cada dia pode ter 4 sessões de treinamento.
Mais uma coisa, nos dias de jogos nem precisa botar descanso, pq nesses dias o time automaticamente não treina, assim como em dias de eventos, onde o dia fica com apenas duas sessões.
Se quiser descansar o time, acho melhor diminuir o percentual de treinamento dos mais cansados...
Danilo CF- Administrador
Entendi....que estranho, juro que sempre achei que fosse o mês!!!!
Então não faz sentido ter um calendário como se fosse o mês, mostrando os dias da semana e no fim so representar uma.....
Então não faz sentido ter um calendário como se fosse o mês, mostrando os dias da semana e no fim so representar uma.....
É realmente é semanal até porque se fosse mensal não teria quatro quadrados em todos os dias da semana!!! Bem em meu caso não muda muita coisa porque eu sempre coloco para treinar naquela planilha do ano todo!!!
Alex Watson- Estagiário
acho que o mais perdido sou eu.. que achava que era diário o treinamento!
igorwiese- Auxiliar
eu to perdidaço nesses treinos.
ahauiahoiuaoaiuhaoihaua
meu average tatics não se move.
¬¬"
ahauiahoiuaoaiuhaoihaua
meu average tatics não se move.
¬¬"
não é dificil!!Nos treinos existe o assistente!!è so procurar
lukitas1998- Treinador
Página 1 de 2 • 1, 2
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 12 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj
» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry
» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes
» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto
» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus
» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto
» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww
» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98
» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim
» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo
» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto
» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto
» ESTÁDIOS FIFAM
Sáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha
» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense