Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR

+19
FelipeReniSiman
lukitas1998
Luís Fernando
leobotafoguense
igorwiese
leozux
Alex Watson
cassioxavier
AfonsoFisio
rodrigo3243
Paulomota
Frelo
ebritoecunha
Tatu
Luiz César
comico
Christian Vieri
lemingues
rubinho27
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 Empty Parabéns

Mensagem por dougpersan Sex 20 Abr 2012, 17:17

Está de parabéns, vo testar agora msm e colocar minhas conclusões aki Wink
dougpersan
dougpersan
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 Empty Re: Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR

Mensagem por guieer Sex 27 Abr 2012, 17:00

Como quando postei o comentario ainda estava no inicio, tinha jogado apenas 13 jogos, venho aqui postar o resultado do time depois de algumas temporadas, foram 141 partidas das quais perdi 14 empatei 21 e ganhei 106, um rendimento proximo a 80%, pra mim foi otimo. Claro que minha tatica influencia um pouco, mas o gameplay foi muito importante para que ela funcionasse. Parabens, agradeço pelo gameplay, aguardo quem sabe por uma futura atualização. Obrigado Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 Empty Re: Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR

Mensagem por igorwiese Dom 27 maio 2012, 10:26

Joguei duas temporadas. Uma com o city e outra com a juventus. Agora vou fazer uma na espanha.

EU jogo no 433. Pra mim o gameplay foi ótimo. Resultados não são estranhos, difícil de ver algum comportamento esquisito dos jogadores.

Impressões
* Os goleiros são bons e quase sempre antecipam os cruzamentos
* aconteceu uma única vez "o bug" da falta. Que no gameplay original acontecia muito. A falta bate na barreira o goleiro cai no chão e o time marca o gol com o gol escancarado.
* Achei o jogo com penalidades não tão frequentes (mas pra mim esta bom)
* tb não tem tantas faltas, cartões amarelos e vermelhos. (a galera é fair play.. ahha)
* chutes de longe funcionam e muito. Principalmente da entrada da área. Mas existe um balanço bom entre as formas de gol. As vezes escanteio, as vezes bola parada, as vezes chute de longe ou de dentro da área.
* não sei o lance da habilidade, mas meus jogadores as tem. Não achei muita diferença neste ponto. O David SIlva que tem drible ótimo, e na juventus o Krasic e o Vucinic que são "driblers!" quase sempre não conseguem passar por seus marcadores, mesmo quando o time é menor.
* (só exitem dois dribles no fifamanager?) - o de girar o corpo e de dar um totó na bola?)
* acho que o lance dos laterais ainda é chato. Quase sempre o jogador que recebe o lateral, joga o lateral pra fora.

Mas eu testei vários gameplays, e o DeLetra... dá banho na moçada!
avatar
igorwiese
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 Empty Re: Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR

Mensagem por AfonsoFisio Qui 31 maio 2012, 12:31

Qual a ultima versao do gameplay???

Coloca o link atualizado ai pra galera!!

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 Empty Re: Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR

Mensagem por catimberos Seg 18 Jun 2012, 23:06

e galera qual a utima versao ?
avatar
catimberos
Amador
Amador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 Empty Re: Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR

Mensagem por jorschum Sáb 07 Jul 2012, 00:20

Fala, Rubinho! Uma pergunta: que programa você usa para editar o arquivo .big?
Para a galera que quer um tutorial do 3D, no site oficial tem um para as táticas. Lá eles explicam como funcionam as ordens para as partidas em 3D; só que está em inglês. De resto muito do que as pessoas reclamam nenhum gameplay vai resolver, pois o problema está na engine (motor) das partidas em 3D, que não são muito trabalhados. Não sei se uma engine realmente boa (como a do FIFA 2012, p.e.) deixaria o jogo muito mais caro para os desenvolvedores, mas gostaria de ver mais empenho dos desenvolvedores neste sentido; afinal, o jogo já possui partidas em 3D desde 2005 (se não me engano) e eles sempre se preocuparam mais com a parte gráfica do que com o realismo e precisão dos movimentos dos atletas nas partidas. Será que é ordem da EA para não concorrer com o FIFA? Qualquer dia o Football Manager ou o Championship Manager vão acabar se saindo melhor do que o Fifa Manager, aí já era para eles!!!

Saudações futebolísticas!
avatar
jorschum
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 Empty Re: Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR

Mensagem por Alex Watson Seg 09 Jul 2012, 15:46

No mundo de negocio não é assim que funciona, se eles virem que estão perdendo terreno para algum desses que vc citou, eles vão lá e fazem os devidos acertos. Foi assim que eles fizeram quando o FM lançou sua primeira versão com 3d eles logo trataram de não atrasar a a versão e ainda prometeram um monte de coisas. Só que quando veio o 3d do FM e viram que não se comparavam ao do Fifa manager eles relaxaram. Temos que pedir a Deus que o FM e CM lancem versões cada vez melhores para que esses cara do EA se mobilizem para encrementar a versão do fifa!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 Empty Re: Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR

Mensagem por rubinho27 Ter 10 Jul 2012, 07:04

Oi Jorshum,

Utilizo o FINALBIG
Pode baixar aqui: http://www.gamefront.com/files/3813357/finalbig036b.zip
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 Empty Re: Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR

Mensagem por jorschum Ter 10 Jul 2012, 18:47

Valeu, Rubinho!
avatar
jorschum
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR - Página 3 Empty Re: Gameplay DeLetra - Sucessor do GP NEYMAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos