Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Ajuda com venda e empréstimo de jogadores..

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. Empty Ajuda com venda e empréstimo de jogadores..

Mensagem por Parolah Sex 27 Jan 2012, 21:11

Primeiramente Olá a todos..
estou com problemas cruciais no meu FM12, eu jogo o mesmo desda versão 2010 porém o 2011 e o 2012 começou a apresentar dificuldades na venda e empréstimo de jogadores...
a duvida é está porque eu não estou conseguindo vender os meu jogadores e também não estou conseguindo empresta-los, por mais que eu coloque o preço deles baixos nenhum clube se interessa ! e acaba que eu tenho que manda-los embora pagando multa...
na versão do 2010 a venda dos jogadores era minha principal renda e os empréstimos as vezes tornava algum dos meu jogadores em craques, e na versão 2011 para cá o jogo só tem me decepcionado nesta questão !

então se alguém puder me ajudar eu agradeceria muitoooo

obs: mesmo colocando as transferências no nível fácil não adianta.
Parolah
Parolah
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. Empty Re: Ajuda com venda e empréstimo de jogadores..

Mensagem por Christian Vieri Sex 27 Jan 2012, 21:25

Olá,

Colega, primeiramente, utilize a ferramenta busca para ver se não existe algum tópico referente ao assunto/duvida que gostaria de saber, assim evita abrir tópicos repetitivos!

Bom, primeiro, que equipe está?....é uma grande equipe?...tipo Barcelona, Manchester...etc?

Você não vai conseguir vender jogadores de início, o que acontece é que você tem que valoriza-lo, chamar a atenção de outros clubes para este jogador, colocando o mesmo para atuar.
O que você pode far é oferecer o jogador para algum time.

Mas assim, de começo dificilmente algum clube venha a contratar seus jogadores....e se realmente não quer este jogador em sua equipe e vai apenas gastar dinheiro atoa...então não pense duas vezes antes de rescindir o contrato, pois assim você vai pagar uma grande/media multa, porém é melhor do que ficar meses a pagar um salário para quem não joga!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. Empty Re: Ajuda com venda e empréstimo de jogadores..

Mensagem por Parolah Sex 27 Jan 2012, 21:29

obrigado da próxima farei o que vc me falou antes de criar um tópico, rsrs novo aqui ^^
por fim jogo com time pequeno.. sempre começo com os pequenos que na maioria das vezes para mim são os melhores para inicio de carreira.
Parolah
Parolah
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. Empty Re: Ajuda com venda e empréstimo de jogadores..

Mensagem por Christian Vieri Sex 27 Jan 2012, 21:36

Parolah escreveu:obrigado da próxima farei o que vc me falou antes de criar um tópico, rsrs novo aqui ^^
por fim jogo com time pequeno.. sempre começo com os pequenos que na maioria das vezes para mim são os melhores para inicio de carreira.

Por nada amigo!

Que isso, só passei tal informação pq as vezes existem tópicos onde já esclarecem nossas dúvidas! Beleza

Entendi, eu também...só com clubes pequenos. Mas ai meu amigo...é realmente complicado você vender algum jogador. Faça uma analise de sua equipe, veja bem qual jogadores realmente vai ficar, os demais mande embora, melhor do que ficar perdendo dinheiro todo mês!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. Empty Re: Ajuda com venda e empréstimo de jogadores..

Mensagem por rubinho27 Sáb 28 Jan 2012, 14:49

Você já tentou pedir para o empresário do jogador procurar clubes interessados? Você pagará uma taxa de 5% do valor do jogador para o empresário por este trabalho.

Tente colocar o preço dos jogadores a zero. Se não conseguir vender, tente emprestar a zero também. Se for possível, faça parceria de cooperação com um clube menor e o envie para o clube satélite para ganhar visibilidade e depois ser vendido.

Coloque os jogadores que quer vender, pra jogar vez ou outra, mesmo que 10 ou 15 minutos (o suficiente pra ganhar nota no jogo), assim eles ficam visíveis e aparecerão interessados.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. Empty Re: Ajuda com venda e empréstimo de jogadores..

Mensagem por Alex Watson Sáb 28 Jan 2012, 19:08

Bem o que faço é jogar ou que não me interessam na equipe reserva, quando o nivel é muito baixo eu tambem mando embora isso se a multa de recisão não for muito alta, o emprestimo tambem faz a diferença mais tem quantidade acho que ñ se pode passar de 4 a 6, ao menos na Inglaterra é assim, não dispense logo de cara se que tenha testado todos negocie eles na segunda janela, pois sempre tem interessandos.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. Empty Re: Ajuda com venda e empréstimo de jogadores..

Mensagem por rubinho27 Sáb 28 Jan 2012, 21:23

É um Arsene Wenger as avessas rs
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com venda e empréstimo de jogadores.. Empty Re: Ajuda com venda e empréstimo de jogadores..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos