Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

+6
vinicius_cdf
guigui08
jonhyscp
lukitas1998
RafaFCM
DenysMb11
10 participantes

Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por DenysMb11 Qui 02 Fev 2012, 22:25

Fala ai galera, tô postando aqui para avisar que esse fim de semana, provavelmente sábado eu tô começando uma carreira aqui no fórum com o FIFA Manager 12, vou começar com o Fluminense e como já podem ter visto vou tentar levar o time ao topo conquistando também a inédita Libertadores. cheers

Eu enjoei do Football Manager 2012 e sempre quis jogar o FIFA Manager 12, então voltei para o fórum e estarei postando minha carreira aqui Razz

Oq me desanima é ter que jogar um jogo por dia wah
Mas farei o máximo possível para levar esta carreira até o fim.

É só esperar What a Face
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por RafaFCM Sex 03 Fev 2012, 06:38

Boa sorte!
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por lukitas1998 Sex 03 Fev 2012, 10:06

boa sorte que ganhe muitos titulos
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por jonhyscp Sex 03 Fev 2012, 16:31

Boa sorte
jonhyscp
jonhyscp
Professor
Professor

Mensagens : 357
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por guigui08 Sáb 04 Fev 2012, 18:33

Sou Tricolor e por isso minha torcida será grande pra você, rs... boa sorte
avatar
guigui08
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por vinicius_cdf Sáb 04 Fev 2012, 18:49

Boa Sorte! Não sou muito chegado ao tricolor depois da sacanagem que fizeram com o Rodrigo Caetano, mas torço por ti.
vinicius_cdf
vinicius_cdf
Amador
Amador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por cariokaka Seg 09 Abr 2012, 16:16

Com o Fluminense é facil! ja ganhei de tudo!
avatar
cariokaka
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por guieer Ter 10 Abr 2012, 15:14

Boa sorte no inicio de carreira, o começo sempre é mais dificil.
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por Christian Vieri Qua 11 Abr 2012, 20:51

Ficou na história essa carreira hein?! Sleep
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por sanchesjr77 Sáb 28 Abr 2012, 11:08

Boa sorte na carreira com o Flu...
Estarei torcendo pelas suas vitórias.
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por DenysMb11 Sáb 28 Abr 2012, 11:22

Eu ainda vou começar essa carreira :]
Eu tinha parado de jogar FIFA Manager por um tempo, agora tô voltando. Pensei até em começar a Carreira hoje, mas vou esperar um pouco.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por guieer Sáb 28 Abr 2012, 13:19

DenysMb11 escreveu:Eu ainda vou começar essa carreira :]
Eu tinha parado de jogar FIFA Manager por um tempo, agora tô voltando. Pensei até em começar a Carreira hoje, mas vou esperar um pouco.

OK, realmente o tempo e algo muito dificil de conseguir hoje em dia, mas uma hora a gente consegue ter ne, kkkk Very Happy
Por isso eu ficarei no aguardo de quando voce puder colocar seus resultados com o flu, te desejo boa sorte ate la. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por DenysMb11 Sáb 28 Abr 2012, 13:26

guieer escreveu:
DenysMb11 escreveu:Eu ainda vou começar essa carreira :]
Eu tinha parado de jogar FIFA Manager por um tempo, agora tô voltando. Pensei até em começar a Carreira hoje, mas vou esperar um pouco.

OK, realmente o tempo e algo muito dificil de conseguir hoje em dia, mas uma hora a gente consegue ter ne, kkkk Very Happy
Por isso eu ficarei no aguardo de quando voce puder colocar seus resultados com o flu, te desejo boa sorte ate la. Very Happy

Valeu. Eu só não começo agora porque eu posso acabar desanimando e não jogando mais FIFA Manager. Por isso vou esperar um pouco, ficar jogando umas carreiras por diversão e etc. What a Face
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por guieer Sáb 28 Abr 2012, 20:56

DenysMb11 escreveu:
guieer escreveu:
DenysMb11 escreveu:Eu ainda vou começar essa carreira :]
Eu tinha parado de jogar FIFA Manager por um tempo, agora tô voltando. Pensei até em começar a Carreira hoje, mas vou esperar um pouco.

OK, realmente o tempo e algo muito dificil de conseguir hoje em dia, mas uma hora a gente consegue ter ne, kkkk Very Happy
Por isso eu ficarei no aguardo de quando voce puder colocar seus resultados com o flu, te desejo boa sorte ate la. Very Happy

Valeu. Eu só não começo agora porque eu posso acabar desanimando e não jogando mais FIFA Manager. Por isso vou esperar um pouco, ficar jogando umas carreiras por diversão e etc. What a Face

Verdade, começar a jogar um jogo ja pensando em parar e a pior coisa que tem, e bom começar a jogar quando esta animado. Estou no aguardo do seu animo pra começar a carreira. kkkkk Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito Empty Re: Fluminense Football Club - Rumo ao Inédito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos