Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
edição do time criado
5 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 12 :: Edição
Página 1 de 1
edição do time criado
ola pra todos so queria faze uma pergunta , talvez boba mais que eu nao sei .
Eu colokei o fifa 2012 no meu pc e fundei um time .to na temporada 2038 com ele.So que pc começo a fica muito ruim e tive que tira do pc por augum tempo pra troca o sistema operacional.
Eu intão estalei no meu notebook e quando eu abro o salvo que eu peguei do pc nao aparece o escudo do time .to procurando a um tempão e nao consigo troca o escudo dele
por favor auguem me fale ai onde eu vejo isso
obrigado
Eu colokei o fifa 2012 no meu pc e fundei um time .to na temporada 2038 com ele.So que pc começo a fica muito ruim e tive que tira do pc por augum tempo pra troca o sistema operacional.
Eu intão estalei no meu notebook e quando eu abro o salvo que eu peguei do pc nao aparece o escudo do time .to procurando a um tempão e nao consigo troca o escudo dele
por favor auguem me fale ai onde eu vejo isso
obrigado
edgar mendes- Amador
Re: edição do time criado
Colega, isso é pq vc apenas salvou o save e não salvou o escudo do clube.
Agora crie novamente um escudo e renomeie o mesmo com a ID de seu clube, coloque o mesmo na pasta badges em seus respectivos tamanhos que volta a aparecer!
Lembre-se de salvar suas badges ao criar um clube no jogo, pois se algo acontecer novamente é só colocar o save e as badges!
Agora crie novamente um escudo e renomeie o mesmo com a ID de seu clube, coloque o mesmo na pasta badges em seus respectivos tamanhos que volta a aparecer!
Lembre-se de salvar suas badges ao criar um clube no jogo, pois se algo acontecer novamente é só colocar o save e as badges!
ESCUDO
Como assim ID?
eu colokei o mesmo nome do meu time mais tem varias pastas aki no Badges.
TEm clubs,leagues,CaC e generic .Onde eu coloco o arquivo do meu escudo?
eu colokei o mesmo nome do meu time mais tem varias pastas aki no Badges.
TEm clubs,leagues,CaC e generic .Onde eu coloco o arquivo do meu escudo?
edgar mendes- Amador
Vamos lá!
Você vai ao editor,procura o pais onde está o seu clube e procura o seu clube depois carrega nele em detalhes e lá está o ID!
Depois vai ao gimp e reduz o escudo para 256x256 e guarda na pasta C:\Users\Lucas\Documents\FIFA MANAGER 12\Graphics\Badges\Clubs\256x256!Depois faça o mesmo para os outros!Basta reduzir agora para 128x128 e cole em C:\Users\Lucas\Documents\FIFA MANAGER 12\Graphics\Badges\Clubs\128x128 depois faz o mesmo em 64x64 e cole em C:\Users\Lucas\Documents\FIFA MANAGER 12\Graphics\Badges\Clubs\64x64 e depois faça para 32x32 e cole em C:\Users\Lucas\Documents\FIFA MANAGER 12\Graphics\Badges\Clubs\32x32!E já está!Não se esqueça que o fundo tem de ser transparente e a imagem tem de estar em tga!
Você vai ao editor,procura o pais onde está o seu clube e procura o seu clube depois carrega nele em detalhes e lá está o ID!
Depois vai ao gimp e reduz o escudo para 256x256 e guarda na pasta C:\Users\Lucas\Documents\FIFA MANAGER 12\Graphics\Badges\Clubs\256x256!Depois faça o mesmo para os outros!Basta reduzir agora para 128x128 e cole em C:\Users\Lucas\Documents\FIFA MANAGER 12\Graphics\Badges\Clubs\128x128 depois faz o mesmo em 64x64 e cole em C:\Users\Lucas\Documents\FIFA MANAGER 12\Graphics\Badges\Clubs\64x64 e depois faça para 32x32 e cole em C:\Users\Lucas\Documents\FIFA MANAGER 12\Graphics\Badges\Clubs\32x32!E já está!Não se esqueça que o fundo tem de ser transparente e a imagem tem de estar em tga!
lukitas1998- Treinador
Então, o que o lukitas disse está correto.
Só me diz uma coisa, seu time é criado no editor ou direto no jogo?
ID é o numero de identificação dos clubes, cada um tem o seu, para colocar escudos, fotos, sons...etc
Só me diz uma coisa, seu time é criado no editor ou direto no jogo?
ID é o numero de identificação dos clubes, cada um tem o seu, para colocar escudos, fotos, sons...etc
meu time é fundado dentro do jogo consegui aki ...
valeu todo
crie um outro time e vi para onde que ia a imagen depois so tive que copia a do meu outro time e muda o arquivo pra FSH axo e colocar no CaCmais valeu ai
valeu todo
crie um outro time e vi para onde que ia a imagen depois so tive que copia a do meu outro time e muda o arquivo pra FSH axo e colocar no CaCmais valeu ai
edgar mendes- Amador
aproveitando o tópico .. eu tava afim de modificar algumas coisas no meu time .. só q não acho ele do Editor mais nem ferrando , então gostaria de saber se tem como realmente modificar o time atravez do Editor do FM ??? por sinal é time Criado por mim msm dentro do jogo ... descobri o Editor agora hahahahahaha
anikiurahara- Amador
anikiurahara escreveu:aproveitando o tópico .. eu tava afim de modificar algumas coisas no meu time .. só q não acho ele do Editor mais nem ferrando , então gostaria de saber se tem como realmente modificar o time atravez do Editor do FM ??? por sinal é time Criado por mim msm dentro do jogo ... descobri o Editor agora hahahahahaha
Meu amigo, você criou no jogo e não no editor do jogo!!!!
NÃO VAI ACHAR MESMO, pois você iniciou um save e criou um clube e não um NO EDITOR (criado diretamente no editor!)
Entendeu!?
Última edição por Christian Vieri em Qui 21 Jun 2012, 22:25, editado 1 vez(es)
SHIIT .. mais suavz .. vlw por tirar a maldita duvida ;D
anikiurahara- Amador
anikiurahara escreveu:SHIIT .. mais suavz .. vlw por tirar a maldita duvida ;D
O que você queria modificar? Se for parte gráfica dá, tipo escudo, camisas...etc
isso msm ... escudo e camisa ... mais o Escudo q não fico nada a ver com meu time XD
anikiurahara- Amador
anikiurahara escreveu:isso msm ... escudo e camisa ... mais o Escudo q não fico nada a ver com meu time XD
Tem uma opção dentro do jogo que mostra as ID´s dos clubes, coloque o flag lá, anote o número e faça seus escudo nos 4 tamanhos e renomeie com a ID e coloque os mesmos nas respectivas pastas, dai vai aparecer no jogo!
Procure no fórum que tem mais dicas!
Pergunta basica para quem não entende nada: como criar um 3º uniforme? E colocar em um jogo já salvo!!! Da pra fazer?
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Pergunta basica para quem não entende nada: como criar um 3º uniforme? E colocar em um jogo já salvo!!! Da pra fazer?
Dá, só renomear o mesmo com a ID Ex: Home: XXXXXXX_h Away: XXXXXXX_a Third: XXXXXXX_t
Depois joga na pasta.
Beleza vou tentar!!! Quem sabe eu consigo!!
Alex Watson- Estagiário