Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Fifa Manager 13 - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Fifa Manager 13

+11
DenysMb11
Ma_bra
cpgamet
REITHEO
guieer
Alex Watson
leozux
RaphaelR
theu235
Christian Vieri
peter parker
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Alex Watson Seg 20 Ago 2012, 11:20

Sim vieiri sabemos que tem o pacht. Mas quem faz os pacht? Somos nos fun sites, eu acho isso errado. Po agente rala por eles para ter um jogo melhor. Se os caras da Espanha e Italia pararem de produzir pachts, vamos ter que jogar com os estadios genericos que ia manda, ou então libera alguma forma de os pachts antigos sempre servirem para a versão nova!!! Ou agente joga ou agente fica fazendo pacht para tapar as lacunas BF deixa a cada ano. Super pacht de fotos, super pacht de estadios da europa, super pacht com nomes etc. Se já tem porque eles não analizam e já colocam no jogo, em vez do fun sites trabalharem para nós porque já não fazer um intercambio direto com eles mandando o material direto e eles colocarem no jogo. Tá ai no nosso forum o LC que é fera em kit, porque a EA não chega e pede o kit já feitos? Tá com medo de pagar direitos autorais? Sei lá mais há formas de melhorar o jogo com o que já tem publicado pelos fun sites, tem bolas luvas, camisas de goleiro, cantos, tem de tudo um pouco o que não tem é a paciencia da EA de atender aos pedidos que nós compradores fazemos!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Christian Vieri Seg 20 Ago 2012, 11:37

Alex Watson escreveu:Sim vieiri sabemos que tem o pacht. Mas quem faz os pacht? Somos nos fun sites, eu acho isso errado. Po agente rala por eles para ter um jogo melhor. Se os caras da Espanha e Italia pararem de produzir pachts, vamos ter que jogar com os estadios genericos que ia manda, ou então libera alguma forma de os pachts antigos sempre servirem para a versão nova!!! Ou agente joga ou agente fica fazendo pacht para tapar as lacunas BF deixa a cada ano. Super pacht de fotos, super pacht de estadios da europa, super pacht com nomes etc. Se já tem porque eles não analizam e já colocam no jogo, em vez do fun sites trabalharem para nós porque já não fazer um intercambio direto com eles mandando o material direto e eles colocarem no jogo. Tá ai no nosso forum o LC que é fera em kit, porque a EA não chega e pede o kit já feitos? Tá com medo de pagar direitos autorais? Sei lá mais há formas de melhorar o jogo com o que já tem publicado pelos fun sites, tem bolas luvas, camisas de goleiro, cantos, tem de tudo um pouco o que não tem é a paciencia da EA de atender aos pedidos que nós compradores fazemos!!!

Alex, o caso pode não ser tão simples assim.

Claro, também concordo com o que disse, porém muitas coisas que não existem no FifaM. são por falta de direitos autorais, eles não podem simplesmente pegar um clube pelo qual não tem os respectivos direito e fazer o mesmo com nomes, escudo, uniformes, nome do estádio e replica do mesmo....não pode e nem dá!

Se o próprio Fifa não tem direitos sobre alguns clubes no FifaM. não seria diferente!

A questão é que a EA não investe o dinheiro que investe por exemplo no Fifa, se a EA desse mais grana para os responsáveis pelo jogo, tenho certeza que seria muito melhor.

Acho que a EA tem medo de investir mais no FifaM.

Sorte nossa que ainda temos a chance de editar o jogo, tenho certeza que se não houvesse essa possibilidade, muitos já teriam deixado de comprar e de jogar!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Alex Watson Qui 23 Ago 2012, 07:48

Grande verdade que tu disse agora, a questão é o raio do dinheiro. Pra que investir se os fun sites já fazem? Mas acho que eles poderiam analizar e disponibilizar um conversor, a cada ano para não dar essa trabalheira. Pois o tempo é precioso, se nós ficarmos a fazer pachts quando iremos jogar?Resposta quando a proxima versão estiver para ser lançada ai já teremos que abandonar o que levou tempo para fazer para compra-la e começar essa roda viva!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Luís Fernando Sáb 25 Ago 2012, 21:45

No FM08 a narração do Nivaldo Prieto era compatível com a do FIFA08, espero que no FM13 a narração PT-BR seja também.
Luís Fernando
Luís Fernando
Treinador
Treinador

Mensagens : 741
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Christian Vieri Sáb 25 Ago 2012, 23:06

Luís Fernando escreveu:No FM08 a narração do Nivaldo Prieto era compatível com a do FIFA08, espero que no FM13 a narração PT-BR seja também.


Então, chega a ser ridículo isso, imagine se utilizassem a mesma data base do Fifa no FifaM.....poderiam muito bem utilizar as coisas no FifaM.

Mas não, o medo de investir muito dinheiro em um jogo manager aqui no Brasil é demais, muito por causa dos ridículos que baixam o jogo na net, falo ridículo mesmo, pq se fosse um jogo que vc mal vai jogar ou não gosta, bele, mas um FifaM., vale muito a pena!

Mas vamos torcer que de para utilizar a narração, seria legal!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Alex Watson Seg 27 Ago 2012, 08:46

Tu viu que vai narrar o fifa 2013? Tiago Laffer e Caio!!!Cara esses caras do fifa estão brincando com a verdade!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por juliolima Qui 27 Set 2012, 22:40

Alguém sabe se o Fifa Manager 13 vai trazer de volta a função de controlar um jogador?? Desisti de jogar o Fifa Manager 12 por causa dessa "limitação".
juliolima
juliolima
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Alex Watson Seg 01 Out 2012, 08:22

Não vi nada a respeito disso. Alias não estou vendo muito interesse sobre essa versão, a não ser no manager fifa que tem divulgado algumas coisas. Temos que divulgar aqui tambem já que é a proxima versão e o nosso forum essa sobre manager vamos lá galera coloque post aqui para agente se atualizar sobre a nova versão!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Christian Vieri Seg 01 Out 2012, 08:36

Alex Watson escreveu:Não vi nada a respeito disso. Alias não estou vendo muito interesse sobre essa versão, a não ser no manager fifa que tem divulgado algumas coisas. Temos que divulgar aqui tambem já que é a proxima versão e o nosso forum essa sobre manager vamos lá galera coloque post aqui para agente se atualizar sobre a nova versão!!!

Já tem um tópico aberto sobre o FifaM. 13, é só incluir as informações novas que encontram.

Eu assumo, não estou empolgado com essa versão, ano passado já havia comprado o meu em pré-venda....esse ano nem se quer foi ver. Não sei se vou comprar o 13 não, acho que vou esperar um pouco.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por DenysMb11 Seg 01 Out 2012, 15:38

Vocês são muito exigentes. Se querem um grande jogo com várias opções e tals, vão logo para o Football Manager. É super normal que nos jogos Manager não aconteçam grandes mudanças, ele está sempre evoluindo lentamente. Para mim essa versão 2013 vai ser bem melhor que a 2012. Eu comecei a jogar FIFA Manager no 2010 e para mim do 2010 para o 2012 ele melhorou sim, diferente de pessoas que falam que não mudou muita coisa ou não mudou nada.
PS: Não digam que eu estou querendo que vocês "mudem" para o Football Manager, até por que tem como jogar os 2 ao mesmo tempo. Eu por exemplo jogo o FM2012 FiM12 e CM2010. São diferentes, os que mais se assemalham são CM e o FM mas o FIFA Manager e o Football Manager são totalmente diferentes. No dia em que o FIFA Manager tiver a database do Football Manager eu mudo de vez para o FIFA. É um sonho de todos os jogadores do FIFA Manager que o mesmo tenha um database melhor e maior.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Alex Watson Ter 02 Out 2012, 15:31

É parceiro nós já estamos um pouco mais a frente de você eu jogo manager desde 2002(CM) 2004(FM) e depois entrei no fifa manager com o 2005. 2008 foi a melhor versão e a 2009 foi a pior. 2010 eles corrigiram muita coisa que deu errado no 2009, tanto é que foi a versão que eu mais joguei foi ao ano de 2022, a 2011 não comprei com informação dos colegas dizendo que era uma copia maquiada do 2010. O que eu espero, o que todos esperam e nunca vem um 3d com gameplay fantastico que realmente simule uma partida de futebol com tiros no angulo ou tiros no canto, com gols de voleio, bicicleta, de cabeça, frangos, gols de falta, defesas impossiveis, vitórias dignas de uma epopéia grega, e resultados normais, juiz ladrões e juizes normais, em fim quero um manager que simule uma partida de futebol, e que se houver boa vontade da BF agente consegue ter. Porque não temos? Porque comercialmente não é vantagem lançar a versão das versões, pois se conseguirem agradar a todos com uma versão bem acima do que é lançada todos os anos no ano seguinte eles não vão conseguir vender uma maquiagem da anterior pois todos vão priorizar em ficar com a versão anterior. database nova os fun sites já fazem sozinhos sem precisar da BF!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Christian Vieri Ter 02 Out 2012, 17:54

Alex Watson escreveu:É parceiro nós já estamos um pouco mais a frente de você eu jogo manager desde 2002(CM) 2004(FM) e depois entrei no fifa manager com o 2005. 2008 foi a melhor versão e a 2009 foi a pior. 2010 eles corrigiram muita coisa que deu errado no 2009, tanto é que foi a versão que eu mais joguei foi ao ano de 2022, a 2011 não comprei com informação dos colegas dizendo que era uma copia maquiada do 2010. O que eu espero, o que todos esperam e nunca vem um 3d com gameplay fantastico que realmente simule uma partida de futebol com tiros no angulo ou tiros no canto, com gols de voleio, bicicleta, de cabeça, frangos, gols de falta, defesas impossiveis, vitórias dignas de uma epopéia grega, e resultados normais, juiz ladrões e juizes normais, em fim quero um manager que simule uma partida de futebol, e que se houver boa vontade da BF agente consegue ter. Porque não temos? Porque comercialmente não é vantagem lançar a versão das versões, pois se conseguirem agradar a todos com uma versão bem acima do que é lançada todos os anos no ano seguinte eles não vão conseguir vender uma maquiagem da anterior pois todos vão priorizar em ficar com a versão anterior. database nova os fun sites já fazem sozinhos sem precisar da BF!!!

Alex....concordo!!!!

Sem mais!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Alex Watson Qua 03 Out 2012, 12:30

Gostaria de acrescentar que lançar uma versão a cada dois anos já muito debatida e falada no meio manager, tambem não é vantagem para quem quer saber de lucro, pois será os acionistas da BF vão querer ficar um ano sem que entre dinheiro no caixa? Estava lendo um texto que o Miles Jacobsem escreveu falando que eles projetam o FM para 4 ou 5 anos. Esses caras estão brincadeira, ficam fazendo maquiagem, podendo entregar logo barba, cabelo e bigode bem feito.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Christian Vieri Qua 03 Out 2012, 13:18

è meu amigo, mas fazer oq, tem pessoas aqui que dizem que somos exigentes, mas assim, pegar uma versão e só mudar a interface é fácil....para quem não tem preocupações com dinheiro para pagar contas e cuidar da família é simples para o valor que está por uma nova interface.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Alex Watson Qui 04 Out 2012, 09:17

Cara não seria mais facil lançar um jogo definitivo e ir lançando pack para vc comprar? Tipo se quisesse um pack com estadios você ia lá e comprava, se quisesse um kit com bolas luvas, uniformes vc comprava, estadios europeus de todos os clubes. Que so funcionáriam combinados com a sua chave do seu jogo para que isso não fosse usado por outros. Sonha malandro!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por REITHEO Seg 15 Out 2012, 20:59

Pelo o que entendo de FM, todas as versões pares desde 2008 foram as melhores, por isso estou muito precavido sobre esse FM13, acho que vou esperar pelo FM14.
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Alex Watson Qua 17 Out 2012, 16:59

Realmente vc me chamou atenção para isso, 2009 e 2011, foram horriveis mesmo assim vou apostar que virá melhor um pouco essa versão!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por REITHEO Qui 18 Out 2012, 22:21

Tomara que sim amigo Alex, vou ficar aqui lendo e observando os comentários dos que já tiverem o FM13
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Alex Watson Sex 19 Out 2012, 08:43

É só mesmo os colecionadores para nos salvar, porque comprar por comprar não tá dando não, vou esperar para ver se vai valer a pena, se a coisa for boa mesmo ai sim lá para dezembro é que vou adquerir pois já terá updates e pachts para melhorar o que já vem cheio de problemas.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Christian Vieri Sex 19 Out 2012, 08:51

Alex Watson escreveu:É só mesmo os colecionadores para nos salvar, porque comprar por comprar não tá dando não, vou esperar para ver se vai valer a pena, se a coisa for boa mesmo ai sim lá para dezembro é que vou adquerir pois já terá updates e pachts para melhorar o que já vem cheio de problemas.

Então, mas daqui umas duas semanas o managerfifa lança vários patchs, todo ano é assim.

E quanto a parte gráfica eu consigo resolver fácil, vou usar o meu mega patch de logos de ligas, troféus, nomes reais, badges...etc....dai já da uma boa melhorada.

Quanto a GP, isso vai demorar um pouco.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Manager 13 - Página 2 Empty Re: Fifa Manager 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos