Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

+6
sanchesjr77
Alex Watson
lukitas1998
guieer
pdr98
marcosmoade
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Ter 08 maio 2012, 18:21

Alex Watson escreveu:Posta a tabela para agente ter noção de como ta o campeonato, já que so sobem dois agente quer avaliar as chances gloriocester city!!!!

Esse último jogo ali foi amistoso, por isso não tem tabela! Mas no jogo anterior tinha a tabela...

Tanto faz, irei recolocá-la aqui
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120506213602.th

E são 5 times que se classificam para os playoffs, e eu estou nessa zona alien
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Ter 08 maio 2012, 18:22

sanchesjr77 escreveu:E aí? Quais as chances do time na temporada?
Agardando a tabela!!!

Time tem boas chances de se classificar para os playoffs! Talvez até de ficar em primeiro! Very Happy porém o primeiro turno nem acabou ainda, muita coisa ainda acontecerá, e é só ver para crer
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Ter 08 maio 2012, 18:25

guieer escreveu:Esperando a ataulização da tabela, to torcendo por voce. Quero ver esse time subir em. kkk Very Happy

Tentarei fazer isso, hehehe!

Postarei outro jogo hoje, não sei se daqui a pouco ou hoje mais tarde, tudo depende de eu terminar um trabalho da escola que tô fazendo aqui ou não, mas hoje terá jogo.

Quanto à ontem, não postei porque cheguei cansado da escola e fui direto para a cama, acabei dormindo e acordando só 5h da manhã What a Face

Edit: Nem postarei o jogo hoje, porém amanhã chegarei mais cedo da escola e terei tempo pra postar. É que só acabei o trabalho agora (23:34h), e agora vou dormir Sad Sad Sad silent silent silent
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Qua 20 Jun 2012, 05:19

Spoiler:


Fala galera! Tô voltando ao fórum! Bem, dessa vez eu tinha parado essa carreira por causa de um motivo: Battlefield 3! Eu consegui esse jogo, aí fiquei viciado nele, mesmo sendo um noob dos mais noobs mesmo! Mas aí eu lembrei do FM, e vi que meu save com o Gloucester City tá do jeitinho que tava quando eu parei de jogar! Então pensei: Por que não voltar a jogar FM?

Bem, aqui estou eu de volta... me desculpem por parar tão de repente, mas voltarei a postar essa carreira. Tenho um jogo pra postar já! Aproveitarei que minha escola tá de greve pra adiantar bem essa carreira What a Face
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Qua 20 Jun 2012, 05:41

- Patrocinador bonzinho!
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620045127.th

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620050950
Gloucester City vs Harrogate Town
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620051125.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620051137.th

Foi um jogo bem disputado, mas com poucas chances de gol. Os times chegavam perto da área adversária e perdiam a bola! Também era um jogo de muitas faltas, e muitos cartões. Foram 3 amarelos só no primeiro tempo! Tava na cara que alguém ia ser expulso, felizmente foi o jogador Ciarán Toner, do Harrogate Town
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620052105.th

Com um a mais e quase no final do jogo, eu faço duas substituições: Tiro Mitchell Bryant e coloco Matthew Lock, pra dar mais qualidade no passe e fazer a bola chegar nos meus meias que jogam abertos, para eles fazerem a jogada de linha de fundo e cruzar para a área. Eu também avanço meus laterais, para fazer um 2 x 1 no lateral adversário, e assim ficar mais fácil passar. Também tiro Steve Davies, atacante de velocidade e chute, e coloco Will Morford, que é atacante de área, goleador, assim ficando com 2 centroavantes dentro da área pra marcar o gol. Ou seja, com tudo isso, eu tentei melhorar a qualidade do meu time no ataque, a custo de deixar as laterais do campo livres.
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620052629.th

Acontece que deu certo! Logo depois das substituições, aos 88' de jogo, numa jogada que começou em uma cobrança de lateral, James Palmer cruzou pra área e o meu Lateral Esquerdo James Bloom foi pro ataque cabecear a bola pra dentro do gol!

Final de jogo:
Gloucester City 1x0 Harrogate Town
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620052713.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620052723.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620052759.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620052801.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620052804.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620052815.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120620052830.th

marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Qui 21 Jun 2012, 06:54

Ei galera, vou tentar inovar no jeito de postar uma partida pra ver se deixo a minha carreira mais interessante, rsrs

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621043621
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621043633.th



Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621044613.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621045626.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621045648.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621045652.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621045657.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621045709.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621045731.th

é isso, farei vídeos comentados... como minha escola tá de greve e eu tô sem nada pra fazer, vou fazer isso... mas quando as aulas voltarem, eu voltarei a postar do jeito normal porque vídeo assim demora pra caramba pra fazer rsrs
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por Luiz César Sex 22 Jun 2012, 10:47

Marcos esta a 5 pontos do lider e perto de fechar o primeiro turno do campeonato. Qual a tática a ser usada para assumir a liderança e atropelar os adversários no 2º turno? como anda as finanças do clube? é possivel alguma grande contratação ou vai investir nos jovens da sua base?
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por Alex Watson Sex 22 Jun 2012, 12:35

Comente um pouco sobre o elenco, quem é o artilheiro, quem é a fera do jogo, zagueiros?Estou me especializando em observar nomes!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Sex 22 Jun 2012, 13:28

Luiz César escreveu:Marcos esta a 5 pontos do lider e perto de fechar o primeiro turno do campeonato. Qual a tática a ser usada para assumir a liderança e atropelar os adversários no 2º turno? como anda as finanças do clube? é possivel alguma grande contratação ou vai investir nos jovens da sua base?

A tática é vencer! O time tem poucos jogadores, pois as finanças não deixam... apesar de serem poucos, ainda conseguimos nos manter na frente até agora, então eu faço tudo o que posso pra tirar o melhor da minha equipe... sorte minha que não tive problemas graves com contusões até agora! (Tenho apenas 20 jogadores no elenco)

Quanto as finanças, bem, aí que estou com problema... estou devendo 132 mil! Eu tento cortar os gastos do time de qualquer jeito, mas não consigo! todos os meus lugares na pirâmide de patrocinadores estão lotados, então não tenho outra opção a não ser cortar gastos. Eu tento fechar um acordo de Cooperação com um clube grande pra pegar um dinheirinho, mas não consigo... nenhum clube quer tornar-se parceiro...

Quanto a contratação, é quase que impossível com as finanças ruins do jeito que estão... então eu tentarei reforçar meu elenco com os jogadores da base, não tenho muita opção... Mas tem algumas boas opções na base que podem servir para o clube daqui a algum tempo.
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Sex 22 Jun 2012, 13:48

Alex Watson escreveu:Comente um pouco sobre o elenco, quem é o artilheiro, quem é a fera do jogo, zagueiros?Estou me especializando em observar nomes!!!

Alguns jogadores que merecem destaque no elenco:

Paul Morton: CD
Zagueiro que veio da base, e já assumiu a titularidade absoluta da equipe. Tem um grande futuro pela frente

Tom Parrielo: RB
Único RB da equipe, mas ele atua bem. Tem boa habilidade pra atacar, mas se vira na defesa também. De vez em quando leva cartões vermelhos que prejudicam a equipe.

James Bloom: LB
Tem a melhor média de nota do time no campeonato. Bom lateral defensivamente, mas faz boas jogadas quando vai ao ataque também

Tom Webb: DM
Capitão do time. É o volante titular. Atua bem na frente da defesa, mas também consegue armar o jogo quando necessário. Tem melhores opções pra armar o jogo, então ele atua mais como cabeça de área mesmo

Matt Rose: LM
Ele pode não ser o destaque, mas de vez em quando faz boas jogadas que possam levar a um gol da equipe. Titular absoluto para a posição (até porque é o único meia que sabe atuar pela esquerda)

Matthew Lock: CM
Tem bom passe, sabe armar o jogo. Ele atua mais quando eu vou chegar no ataque pelos lados, eu coloco ele mais recuado para pegar a bola que vem da defesa e ele inicia o ataque. Acredito que ele seja o jogador mais inconsistente da equipe, pois ele faz tanto partidas brilhantes como partidas horríveis de um dia pro outro. É sempre uma aposta colocar ele em campo

Mitchell Bryant: AM
Sabe armar o jogo, porém ele tem mais qualidade no drible e na finalização. Ele atua mais como um 3º atacante lá na frente, utilizando seu bom drible para passar pela defesa e chutar. É o melhor jogador do time.

Steve Davies: CF
Atacante de velocidade e chute à longa distância. Eu faço com que ele seja o cara que vai quebrar a linha de impedimento do adversário, e com isso ele acaba fazendo alguns gols.

Michael Whittington: ST
Goleador da equipe, artilheiro do time no campeonato. É o clássico centroavante de referência dentro da área, tem boa cabeçada e boa finalização. Ele é o principal alvo nas jogadas aéreas

Will Morford: ST
Jogador reserva, mas merece destaque, pois ele consegue fazer gols em momentos que o time precisa realmente de fazer o gol. Jogador de referência dentro da área também, porém não é tão bom quanto Michael Whittington. Geralmente usado quando Michael Whittington é poupado ou está machucado, ou então ele e Whittington jogam dentro da área quando o time precisa de um gol, e não tem nada a perder para atacar
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Sex 22 Jun 2012, 15:40

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621051331
Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621051336.th



Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621052305.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621053450.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621053502.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621053505.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621053508.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120621053517.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por Tatu Seg 25 Jun 2012, 10:19

Que mudanças taticas vc pretende fazer caso o time nao se acerte?
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por Christian Vieri Seg 25 Jun 2012, 17:58

Desanima não meu amigo, força que o time tá bem!

Agora é só buscar essa liderança!

Boa sorte ai!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Ter 26 Jun 2012, 10:27

Tatu escreveu:Que mudanças taticas vc pretende fazer caso o time nao se acerte?

Caso o time comece a jogar mal, comece a perder, eu jogarei mais defensivamente, talvez com dois volantes, pra sair no contra-ataque e marcar um gol, pois quando o time começa a ir mal, temos que nos fechar e buscar a vitória, mas um empate já estaria de bom tamanho para dar moral aos jogadores
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Ter 26 Jun 2012, 10:32

Christian Vieri escreveu:Desanima não meu amigo, força que o time tá bem!

Agora é só buscar essa liderança!

Boa sorte ai!

Eu não estou desanimado, só estou meio sem tempo, pois estou em um projeto com um amigo meu, e pretendemos criar um canal de jogos e dicas em geral no mundo da informática, e eu ia falar mais sobre os jogos mesmo... então estava arrumando as coisas pra começar esse projeto Beleza

Mas mesmo assim as coisas sobre Fifa Manager vou postar aqui, se eu tiver algo pra postar xD

Sim, irei buscar a liderança, essa era a nossa meta desde o início, e estamos quase chegando lá! Fomos derrotados no último jogo, mas mesmo assim não perdemos a confiança, e estamos preparados pra vencer o próximo jogo Vencedor

Daqui a pouco posto o vídeo da próxima partida, só estou editando ele Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Ter 26 Jun 2012, 12:14

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623052805



Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623055007.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623060101.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623060143.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623060149.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623060155.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623060212.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por Alex Watson Ter 26 Jun 2012, 13:44

Beleza de explanação do seu elenco, vou anotar alguns nomes para testar e quem sabe alguem entra na lista do olheiro.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Qua 27 Jun 2012, 06:02

Alex Watson escreveu:Beleza de explanação do seu elenco, vou anotar alguns nomes para testar e quem sabe alguem entra na lista do olheiro.

Tenho que lembrar que essas características que citei são de acordo com a média da última divisão da inglaterra, então se você estiver jogando em um time mais forte, esses jogadores não serão muito úteis

Edit: E como o Paul Morton veio das categorias de base, talvez você não encontre ele em seu jogo
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Qua 27 Jun 2012, 06:16

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623061123

Sem querer joguei essa partida em modo texto Mad Mad Mad mas o que importa é que conseguimos a vitória e os 3 pontos

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623061846.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623061855.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623061859.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623061903.thMarcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Manager1220120623061933.th
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por Alex Watson Qua 27 Jun 2012, 08:34

É verdade o que importa é os velhinhos ficarem com o sorriso de orelha a orelha!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por marcosmoade Ter 03 Jul 2012, 08:08

Fala galera,

É com muita tristeza que venho anunciar o fim da minha carreira... Eu não queria parar, mas aconteceu algo... agora a pouco... algumas horas antes... um assaltante entrou aqui em casa com uma arma e rendeu todos na casa, ele nos amarrou e nos fez ficar deitados no chão... ele levou meu notebook, que tinha o FIFA Manager 12 nele, junto com todos os meus saves, então não tem como eu postar mais essa carreira...

Me desculpem galera, eu estou assustado aqui com o que aconteceu... é triste saber que eu... perdi tudo... Meu objetivo era fazer um canal sobre jogos no youtube, era trabalhar com o que eu mais gostava, que era jogos, mas aí... esse cara entra aqui e acaba com ele... não temos condição de comprar outro Computador... Logo agora que eu tinha comprado os jogos pra começar... logo agora que eu gastei o dinheiro do MEU PAI, UM DINHEIRÃO pra tentar realizar meu objetivo... eu até tinha feito meu primeiro vídeo de Diablo 3... mas agora... nada mais importa...

Eu acho que o que importa realmente é que ninguém aqui em casa saiu ferido, está todo mundo bem, todo mundo com saúde...

Desculpem esse texto todo pessoal, é que precisava desabafar aqui, depois do que aconteceu... espero que compreendam

Edit: Estou postando isso com aquele PC que eu postei minha carreira no FM 08, ele não levou esse PC, pois não dava pra ele levar um PC inteiro...
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por lukitas1998 Ter 03 Jul 2012, 08:11

Uau!esqueça o FIFA MANAGER e a carreira!tem de se recompor a si e à sua familia!Desejo-lhe as melhoras
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por Alex Watson Ter 03 Jul 2012, 08:18

Cara força, foi so um revez, bem materiais agente trabalha e compra tudo novo!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por Christian Vieri Ter 03 Jul 2012, 09:07

Po meu amigo, melhoras para você e sua família!

Mas como você disse, ninguém se feriu, estão todos vivos e nada de ruim aconteceu ah vocês....isso é o que importa!!!!

Sei que a parte financeira é complicado, sei o quando é foda você trabalhar para comprar algum e um fdp vir do nada e levar tudo....

Amigo, algumas coisas acontecem em nossas vidas....algumas ruins, mas a maioria destas coisas servem para nos fazer crescer e nos ensinar....

E não desista do seu sonho não, sei que o momento é complicado, mas se tem um sonho faça de tudo e pelo menos tente realiza-lo!!!

Melhoras e que Deus possa acalmar você e toda sua família!

Precisando é só me mandar MP, ok?!

Abração!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por Luiz César Qui 05 Jul 2012, 17:29

fico triste pelo acontecido,mas feliz por vc e sua família estarem bem,pois ninguém se feriu.Bens materiais se adquiri novamente e quanto ao sonho,faço minhas as palavras do Vieri, E não desista do seu sonho não, sei que o momento é complicado, mas se tem um sonho faça de tudo e pelo menos tente realiza-lo!!!

Que Deus abençoe vc e toda a sua família.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional! - Página 4 Empty Re: Marcosmoade - Gloucester City - Em busca do reconhecimento nacional!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos