Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Nao consigo jogar no modo 3D!!

+20
vinicius2v
Caio14
MauroCezar
gutotyfrj
lemingues
lillithdoll
lukbm
LEO
Tatu
Helsingius
thiago21
jeanscr
Medelinc
wbrito
jobadidas
Rafael Calo
AfonsoFisio
dohms
Vassas
lucas666
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por wbrito Seg 04 Jan 2010, 13:50

Eu Uso um desktop um Computador e a placa é onboard
avatar
wbrito
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por Vassas Seg 04 Jan 2010, 14:15

Então o seu problema está ai.

Placas onboard não conseguem rodar o FM10 nem atualizadas.
Se quiser jogar no modo 3D, terá que comprar uma placa de vídeo. O que hoje em dia não está tão caro.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por wbrito Seg 04 Jan 2010, 21:20

Ok...vlw
avatar
wbrito
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por Vassas Seg 04 Jan 2010, 21:47

wbrito escreveu:Ok...vlw

De nada amigo ^^ O que precisar estamos ai.

Abraços !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por jeanscr Dom 18 Abr 2010, 04:38

SIGUINTE AMIGOS...
INSTALEI O FM 10 CRACKEADO EM INGLÊS E TAVA JOGANDO NORMAL NO MODO 3D, DEPOIS QUE BAIXEI O FMBRasil Patch Versão 1.0 FULL - Arq Programa.part1 E 2 .E INSTALEI O MODO 3D NAO FUNCIONOU +!

PROCESSADOR INTEL 3,2.
MEMORIA 2GB.DDR2 800
VIDEO OFFBOARD- GT9400 1GB DA NVIDIA


NOTA:ainda nao terminei os 8 downloads de botar la no meus documentos.
avatar
jeanscr
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por thiago21 Dom 18 Abr 2010, 11:04

jeanscr escreveu:SIGUINTE AMIGOS...
INSTALEI O FM 10 CRACKEADO EM INGLÊS E TAVA JOGANDO NORMAL NO MODO 3D, DEPOIS QUE BAIXEI O FMBRasil Patch Versão 1.0 FULL - Arq Programa.part1 E 2 .E INSTALEI O MODO 3D NAO FUNCIONOU +!

PROCESSADOR INTEL 3,2.
MEMORIA 2GB.DDR2 800
VIDEO OFFBOARD- GT9400 1GB DA NVIDIA


NOTA:ainda nao terminei os 8 downloads de botar la no meus documentos.

Amigo a palavra "crackeado" se encaixa na mesma familia "baixado", conforme o Afonso escreveu lá em cima do tópico

AfonsoFisio escreveu:
jobadidas escreveu:opa tudo bem?! ^^ eu baixei o jogo e não consigo jogar em modo 3D,meu pc tem 128 de placa 500 hd e 4 gb de ram , oq eu devo fazer? obrigado...

Primeiramente, Seja muito bem vindo!!!!!

Gostaria de dividir minha resposta em 2 partes

1 - Não permitimos nada relacionado a pirataria, então quando usa a palavras "baixei", entende-se isso. Se realmente for essa a realidade, por favor, não cometa esse erro novamente. Mas se suas palavras se referem ao jogo Steam, na qual vc compra um registro direto na EA e baixa o jogo pelo site oficial, desconsidere minhas palavras na frase anterior.

DICA: dê uma procurada a mais no forum, que existem outros topicos que tambem falam desse assunto, incluisive tem um com as configurações minimas para rodar o jogo que foi lançada pela EA ( http://www.fifamanagerbrasil.com/geral-duvidas-f30/configuracoes-necessarias-t11.htm )

Aproveite nosso forum

Abraços
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por AfonsoFisio Dom 18 Abr 2010, 13:15

jeanscr escreveu:SIGUINTE AMIGOS...
INSTALEI O FM 10 CRACKEADO EM INGLÊS E TAVA JOGANDO NORMAL NO MODO 3D, DEPOIS QUE BAIXEI O FMBRasil Patch Versão 1.0 FULL - Arq Programa.part1 E 2 .E INSTALEI O MODO 3D NAO FUNCIONOU +!

PROCESSADOR INTEL 3,2.
MEMORIA 2GB.DDR2 800
VIDEO OFFBOARD- GT9400 1GB DA NVIDIA


NOTA:ainda nao terminei os 8 downloads de botar la no meus documentos.

1º - a palavra "crackeado" muito provavelmente se refere a pirataria. Não compactuamos com pirataria. Na reincidencia do assunto, receberá advertencia via MP e sua barra de warning será inaugurada

2º - para o normal funcionameno do patch, ele precisa ser instalado integralmente

Demais problemas ocorridos por uso de jogo não original, não serão respondidos

Espero que entenda a posição da administração do forum
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por Helsingius Qua 26 maio 2010, 16:39

aproveitando o topico para não criar outro sendo que o assunto é o mesmo, eu não consigo jogar em modo 3d toda vez q abre ele fecha o jogo, e minhas configs segundo aquele site q testa a maquina é boa, placa de video 8500gt, e outro problema q estou tendo é em instalar os patchs uso win 7
avatar
Helsingius
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por Tatu Qua 26 maio 2010, 16:55

Helsingius escreveu:aproveitando o topico para não criar outro sendo que o assunto é o mesmo, eu não consigo jogar em modo 3d toda vez q abre ele fecha o jogo, e minhas configs segundo aquele site q testa a maquina é boa, placa de video 8500gt, e outro problema q estou tendo é em instalar os patchs uso win 7

tenta ser mais especifico, que erro da?
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por LEO Qua 25 Ago 2010, 21:27

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO LUKAS... AO MEU ENTENDER, A QUESTÃO DO MODO 3D É ESSA, FALTA DE PLACA DE VIDEO, TO COM UMA GFORCE 9800 AQUI, MAIS NÃO TA NO PC, PRECISO TBM DE UMA FONTE, A MINHA NÃOI SUPORTA A PLACA, MAIS MINHA PLACA DE VIDEO É DE 1GB. KKKK, ACHO QUE SUPORTA...

MAIS GENTE, O BURACO É MAIS EM BAIXO, QUANDO ESTOU INDO PRO JOGO APARECE AS OPCOES DE VISUALIZACAO, CORRETO ?? POIS BEM, NO MEU GAME, NÃO APARECE EM NENHUMA DAS ALTERNATIVAS A OPCAO 3D, SERÁ QUE É A PLACA MESMO, OU MEU GAME ESTA COM ALGUM TIPO DE BUG ???

AGUARDO REPOSTAS, VALEU PESSOAL...
lEOSIMA
avatar
LEO
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por lukbm Qui 26 Ago 2010, 10:36

Provavelmente seja a placa sim, caro LEO. Veja o meu exemplo:

Eu tenho um PC que roda o modo 3D beleza pois tenho uma placa que suporta o carregamento deste modo de jogo, aparecendo todas as opções de visualização quando irá começar uma partida.

Mas eu também tenho um Laptop que a placa de video é "on board" que uso para editar quando não estou em casa e a opção do 3D nem aparece quando inicio uma partida, somente o modo texto e outras duas opções.

Partindo deste principio somente posso crer que seja realmente a sua placa de vídeo que não suporta o modo 3D e recomendo que busque os requisitos mínimos do jogo para saber como se adequar a esta realidade, ok?


Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por lillithdoll Qui 02 Set 2010, 14:54

Boa tarde, eu tenho o fifa 10, e nao consigo ter a funçao 3d habilitada, alguem poderia me ajudar... possuo um compaq com as caracteristicas:

Memória RAM: 3GB DDR2
Disco Rígido(HD): 500GB; RPM 7200
Sistema operacional: Windows 7 Starter: (32 Bits
Placa de vídeo: Integrada Intel GMA 3150

Obrigada pela ajuda
avatar
lillithdoll
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por lemingues Qui 02 Set 2010, 15:42

Provavelmente é a placa de vídeo.
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por lillithdoll Qui 02 Set 2010, 15:49

Obrigada pela resposta, essa placa tem 256 MB, mesmo assim não seria suficiente?
avatar
lillithdoll
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por Vassas Qui 02 Set 2010, 16:35

lillithdoll escreveu:Obrigada pela resposta, essa placa tem 256 MB, mesmo assim não seria suficiente?

Não, pois ela é onboard e compartilha com o pc uma parte da memória. Ou seja, ela não utiliza efetivamente 256mb, mas uns 200 e pouco. E outra, vc está usando um notebook, não é mesmo?

Notebooks possuem vasto histórico de problemas com os FM's
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por lillithdoll Qui 02 Set 2010, 17:20

Eu estou usando um computador all in one. Compaq. Eu ja falei com o suporte online do EA games nos EUA . .. e falaram pra atualizar o drive.. vou tentar... Mas pelo que andei lendo, não vou conseguir, só vai dar mesmo pra jogar com a narração escrita...

Obrigada pela resposta
avatar
lillithdoll
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por gutotyfrj Qui 23 Set 2010, 16:06

Estou com problema na hora de jogar... Não aparece a opção em 3D, e pelo oq eu li, meu pc ta ok pra rodar o jogo, mas nao aparece a Opção parar ver o jogo em 3D, alguem me ajudar ?

abraço !
avatar
gutotyfrj
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por MauroCezar Qua 06 Abr 2011, 10:37

pow cara eu tbem tow cm esse problema. Tenho 256 de video onboard e 2 GB de memoria. Sou novo no forum. Me registrei p ver se conseguia resolver o problema mas pelo visto vai precisar d mais um poko d trabalho. Valeu msm assim !!!!!
MauroCezar
MauroCezar
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por Caio14 Qua 06 Abr 2011, 12:05

O meu pc tem placa on-board
e roda beleza
Caio14
Caio14
Amador
Amador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por vinicius2v Qui 07 Abr 2011, 22:42

Sua Placa não suporta, os Requerimentos do FM, poriço não funciona se você que jogar no Modo 3D recomendo comprar uma Placa de Video mais Atualizada !
avatar
vinicius2v
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por LipeTooP Qui 07 Abr 2011, 23:13

Conta uma placa de video que vooç consegue jogar, ja tive esse problema ..
LipeTooP
LipeTooP
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 29
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por Tiago Duarte Sex 10 Jun 2011, 01:17

Olá, Boa noite.

Ja faz um tempo que foi iniciado este tópico e consegui chegar a uma resposta clara do assunto.

No meu caso possuo um notebook e um pc.

PC:

AMD Semprom 3000+ aprox. 1.6 Ghz
1GB Ram
GeForce 7200 (off-board)
Windows XP Profissional SP3

Notebook:

AMD Athlon Dual-Core 2.1 Ghz
3GB Ram
ATI Radeon HD 4200 com 1474MB pelo dxdiag (onboard)
Windows 7 Home Basic SP1

Da mesma forma ja citada, no pc funciona (aparentemente) perfeito apesar de ser mais fraco. Entretanto no notebook, não funciona o modo 3d, apesar de poder ser configurado, e nem fotos de jogadores ou técnico, fica apenas branco, com exeção de jogadores que possuem foto real.

Há alguma forma de configurar o pc, a placa, algo assim.

E... isto também ocorre no Fifa Manager 2011?

Comigo ocorreu no 2009 e 2010, ambos tem o mesmo sintoma.

Quem tiver uma resposta clara a este assunto, agradeço.

Boa noite a todos.
Tiago Duarte
Tiago Duarte
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Pires

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por lemingues Sex 10 Jun 2011, 06:46

Tiago Duarte escreveu:Olá, Boa noite.

Ja faz um tempo que foi iniciado este tópico e consegui chegar a uma resposta clara do assunto.

No meu caso possuo um notebook e um pc.

PC:

AMD Semprom 3000+ aprox. 1.6 Ghz
1GB Ram
GeForce 7200 (off-board)
Windows XP Profissional SP3

Notebook:

AMD Athlon Dual-Core 2.1 Ghz
3GB Ram
ATI Radeon HD 4200 com 1474MB pelo dxdiag (onboard)
Windows 7 Home Basic SP1

Da mesma forma ja citada, no pc funciona (aparentemente) perfeito apesar de ser mais fraco. Entretanto no notebook, não funciona o modo 3d, apesar de poder ser configurado, e nem fotos de jogadores ou técnico, fica apenas branco, com exeção de jogadores que possuem foto real.

Há alguma forma de configurar o pc, a placa, algo assim.

E... isto também ocorre no Fifa Manager 2011?

Comigo ocorreu no 2009 e 2010, ambos tem o mesmo sintoma.

Quem tiver uma resposta clara a este assunto, agradeço.

Boa noite a todos.

Olá amigo.
O Fifa Manager tem um longo histórico de mal funcionamento em notebooks. Ninguém sabe o por que disso ocorrer.
Se ocorre isso com o FM 10, nem tente comprar o FM 11 porque o problema irá persistir e, provavelmente, não irá rodar no seu PC, visto que ele ainda é mais "pesado" que o FM 10, que conforme disse já roda com "gargalos".

Espero ter ajudado.
Até mais Very Happy
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por Tiago Duarte Qua 02 maio 2012, 10:52

lemingues escreveu:
Tiago Duarte escreveu:Olá, Boa noite.

Ja faz um tempo que foi iniciado este tópico e consegui chegar a uma resposta clara do assunto.

No meu caso possuo um notebook e um pc.

PC:

AMD Semprom 3000+ aprox. 1.6 Ghz
1GB Ram
GeForce 7200 (off-board)
Windows XP Profissional SP3

Notebook:

AMD Athlon Dual-Core 2.1 Ghz
3GB Ram
ATI Radeon HD 4200 com 1474MB pelo dxdiag (onboard)
Windows 7 Home Basic SP1

Da mesma forma ja citada, no pc funciona (aparentemente) perfeito apesar de ser mais fraco. Entretanto no notebook, não funciona o modo 3d, apesar de poder ser configurado, e nem fotos de jogadores ou técnico, fica apenas branco, com exeção de jogadores que possuem foto real.

Há alguma forma de configurar o pc, a placa, algo assim.

E... isto também ocorre no Fifa Manager 2011?

Comigo ocorreu no 2009 e 2010, ambos tem o mesmo sintoma.

Quem tiver uma resposta clara a este assunto, agradeço.

Boa noite a todos.

Olá amigo.
O Fifa Manager tem um longo histórico de mal funcionamento em notebooks. Ninguém sabe o por que disso ocorrer.
Se ocorre isso com o FM 10, nem tente comprar o FM 11 porque o problema irá persistir e, provavelmente, não irá rodar no seu PC, visto que ele ainda é mais "pesado" que o FM 10, que conforme disse já roda com "gargalos".

Espero ter ajudado.
Até mais Very Happy

Olá a todos.

Ja faz um tempinho esse post, mas gostaria de saber se esse erro foi solucionado com o FM11 ou com FM12. Nem verifiquei ainda requisitos comparado com meus hardwares.

Alguem ai sabe ou conseguiu uma forma de usar o modo 3D em notebook?

Obrigado, até a proxima.
Tiago Duarte
Tiago Duarte
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 34
Localização : Ribeirão Pires

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por guieer Qua 02 maio 2012, 16:54

Eu aqui jogo no note sem problemas, apesar que ele tem vga dedicada.
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar no modo 3D!! - Página 2 Empty Re: Nao consigo jogar no modo 3D!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos