Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada

3 participantes

Ir para baixo

Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada Empty Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada

Mensagem por andre.dj Dom 29 Abr 2012, 00:39

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém mais esta tendo este problema, pois estou procurando na internet e em varios sites, mas não vejo ninguém reclamando e esta acontecendo comigo, meu irmão também comprou o game e acontece com ele também. Shocked

Quando termino a temporada, suponhamos que terminei em 3th, ele fala que terminei em 7th.
Paga o relativo a 7th posição, mas o resto continua certo, inclusive participo da "Liga Dos Campeões" da temporada seguinte. scratch
Mas meu irmão terminou em 2th na Espanha e acusou que ele ficou em 16th e ficou sem premiação. affraid

Os dois games são originais, alguém está passando por este problema ???
Alguém teria uma solução ??

Desde já agradeço a todos...
andre.dj
andre.dj
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada Empty Re: Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada

Mensagem por DenysMb11 Dom 29 Abr 2012, 15:06

Vish cara, nunca aconteceu isso comigo não, você instalou algum patch? Pode ser que tal patch esteja fazendo isso acontecer.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada Empty Re: Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada

Mensagem por guieer Seg 30 Abr 2012, 09:01

lol! Que estranho, aqui tbm tenho o jogo original e nunca aconteceu isso comigo. Acho que o unico jeito e voce excluir o jogo e os patch tudo e reinstalar de novo pra ver se volta a funcionar. Talvez pode ter corrompido algum arquivo durante a instalação e voce não viu. Tenta fazer isso e ve se funciona. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada Empty Re: Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada

Mensagem por andre.dj Seg 30 Abr 2012, 12:21

guieer escreveu: lol! Que estranho, aqui tbm tenho o jogo original e nunca aconteceu isso comigo. Acho que o unico jeito e voce excluir o jogo e os patch tudo e reinstalar de novo pra ver se volta a funcionar. Talvez pode ter corrompido algum arquivo durante a instalação e voce não viu. Tenta fazer isso e ve se funciona. Very Happy

Isso é que é mais estranho, eu comprei pela EAStore, baixei e instalei, peguei o Werder Bremen e cheguei em 2th, mas na hora de pagar fiquei em 12th, fui para copa dos campeões e recebi uma mensagem que a diretoria estava decepcionada comigo. e não recebi o premio de 2th lugar, recebi o de 12th.
Desisntalei, baixei novamente e deu o mesmo problema.
Meu irmão comprou o jogo também e instalou, jogamos em 3 pessoas lá e aconteceu a mesma coisa. lol!

Não uso nenhum patch, até mesmo o jogo esta em Inglês com narração em Inglês. o Maximo que já fiz, foi colocar alguns faces de alguns jogadores, eu mesmo fiz, mas sempre usei desde os outros fifas e nunca deu problema. uhm

Será que tem algum canal de reclamações para EASports ?? confused
andre.dj
andre.dj
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada Empty Re: Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada

Mensagem por DenysMb11 Seg 30 Abr 2012, 13:05

Baixe o Revo Uninstalar, e desinstale o FIFA Manager em modo avançado, isso vai desinstalar o FM e também excluir o Registro dele e as pastas ocultas fazendo assim como se o FIFA Manager nunca fosse instalado no seu PC, ai instalar denovo e com modo Administrador e vê se da algo.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada Empty Re: Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada

Mensagem por guieer Ter 01 maio 2012, 10:41

DenysMb11 escreveu:Baixe o Revo Uninstalar, e desinstale o FIFA Manager em modo avançado, isso vai desinstalar o FM e também excluir o Registro dele e as pastas ocultas fazendo assim como se o FIFA Manager nunca fosse instalado no seu PC, ai instalar denovo e com modo Administrador e vê se da algo.

Siga a dica do Denys, talvez esteja esquecendo de excluir os registros que podem estar dando conflito, uma boa tambem, e voce baixar o ccleaner, madar limpar seu pc, corrigir os erros, desfragmentar o disco, que ajuda tbm, apesar que o ultimo n tem muito a ver, mas e sempre bom fazer isso, que ajuda. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada Empty Re: Pagamento do Prêmio Errado no Final da Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos