Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Nottingham Forest,por LUIZ CÉSAR
+16
manuxbox720
Miguel
matheusviana2
Dreyk
marcosmoade
Primo
Christian Vieri
Alex Watson
Tatu
Nandinha
sanchesjr77
pdr98
lukitas1998
guieer
DavidMonteiro
Luiz César
20 participantes
Página 7 de 12
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12
Re: Nottingham Forest,por LUIZ CÉSAR
SAMIR KEDHIRA CONTRATADO
No inicio das negociações o Real Madri me ofereceu o jogador pediu 17 Milhões e eu ofereci 10.8 M e acabou que não fechamos o negócio e a janela de transferências fechou. Voltei a carga e dessa vez ofereci 10 M e como oferta final. Os espanhóis aceitaram e a partir da janela de Janeiro Kedhira se junta ao plantel do Nottingham Forest.
NOTTINGAHM FOREST 2X2 DINAMO DE MOSCOU
Estréia na fase de grupos da UEFA EUROPE LEAGUE empatamos em casa com o Dínamo. Kurany abriu o placar para os visitantes e Podolski empatou a partida,mas o Dinamo estava melhor em campo e fez o segundo gol atravéz de Smolov.Coloquei o time para frente e atravéz de um penalti bem batido por Jan Moravek nós conseguimos o empate. Destaque para o goleiro Generalov que agarrou muito bem e dessa forma parou nosso ataque.
2X2.JAN MORAVEK
ESTATISTICAS DO JOGO
6ª Rodada da Premier League e aplicamos uma goleada histórica no Wolfs de 7x3 com 3 golaços de Ton Craddock. Com esta goleada nós subimos para a 6ª posição na tabela e continuamos seguindo firme para a classificação a Champions League.
ESTATISTICAS DO JOGO
7ª Rodada da Premier League e fomos até Liverpool enfrentar o time local. Foi um excelente jogo com emoções para ambas as torcidas.saimos na frente do placar com um belo gol de Podolski e Ton Craddock amplia antes do fim do 1º tempo de jogo.Descemos para os vestiários com o placar anosso favor e peço aos jogadores que mantenham a concentração,pois o Liverpool é um time perigoso e não se entrega nunca. Mas parece que minha defesa não ouviu o que eu disse e nosso goleiro também resolve contribuir numa falha incrivel no gol de Kuyt. Fiquei tão indignado que o substitui na hora. Aos 65 minutos o empate dos Reds atraves de Downing colocou fogo no jogo,mas para nossa felicidade Agger comete penalti em Podolski e Jan Moravek faz o gol da vitória. felicidade na Floresta. Com esta vitória nós nos aproximamos mais da zona de classificação da Champions League.
1x0.PODOLSKI
2X0.TON CRADDOCK
REAÇÃO DO LIVERPOOL
KUYT
DOWNING
3X2.JAM MORAVEK
ESTATISTICAS DO JOGO
Nottingham ta a 6 pontos do Líderes, dá para trazer essa taça em LC
DavidMonteiro- Treinador
DavidMonteiro escreveu:Nottingham ta a 6 pontos do Líderes, dá para trazer essa taça em LC
David eu acredito que possamos ficar entre os 4 primeiros da Liga. O time tá parecendo o Robin Hood.Ganha dos ricos e empata com os probres.kkkkk
Luiz César escreveu:DavidMonteiro escreveu:Nottingham ta a 6 pontos do Líderes, dá para trazer essa taça em LC
David eu acredito que possamos ficar entre os 4 primeiros da Liga. O time tá parecendo o Robin Hood.Ganha dos ricos e empata com os probres.kkkkk
se não me engano a historia de Robin Hood se passa justamente na floresta de Sherwood em Notttingham.
então tem uma certa ligação, roubar os 3 pontos dos ricos e cede aos pobres.
2ª Rodada da Europe League e goleamos o Lokomotiv Sofia por 5x3 e assumimos a liderança do nosso grupo. destaque da partida vai para o Presdav Yordanov do time do Lokomotiv que marcou 3 gols e bagunçou nossa defesa.ainda bem que nossos artilheiros estavam inspirados.
ESTATISTICAS DO JOGO
8ª Rodada da Premier League. Jogamos contra o QPR e empatamos em casa em 2x2 e estamos em 6º lugar na tabela com 14 pontos.Novamente um erro individual cometido por um dos meus defensores, Shawcross cometeu um penalti absurdo,nos tira os 3 pontos.
ESTATISTICAS DO JOGO
9ª Rodada da Premier League e o time se portou de forma perfeita e quando isso acontece é sinônimo de um excelente jogo.Simplismente não demos chances ao lider da competição,pois ganhamos por 3x0 e com competência. Resultado este que nos coloca na 5ª posição e a 5 pontos do Tottenham.
ESTATISTICAS DO JOGO
3ª Rodada da Europe League e fizemos outro jogo perfeito e não demos chances ao time do Dnipro. Goleamos por 4x1 com show de Jan Moravek na cobrança de falta perfeita.Estamos na liderança do nosso Grupo e com reais chances de nos classificarmos para a próxima fase.
4x1.JAN MORAVEK DE FALTA.
ESTATISTICAS DO JOGO
10ª Rodada da Premier League e conseguimos um bom empate frente ao Arsenal. Os Gunners sairam na frente com Mertesacker aos 22 minutos de jogo e aos 39 ampliaram para 2x0 atravéz de Vanpersie e aos 44 diminuimos com um com de Ton Craddock. No vestiário dei uma bronca geral e mandei eles a campo.Aos 61 minutos de jogo Nilmar faz o terceiro dos Gunners e a torcida do Forest fica apreensiva com uma possivel goleada.Da lateral do campo chamo a atenção dos meus jogadores e Ton Craddock resolve acordar e marca o segundo gol e começamos a pressionar o time dos Gunners até que aos 78 minutos d ejogo Ton Craddock dá um passe maravilhoso para Raffaele Palladino que toca na saída do goleiro. Festa na torcida do Forest e os Gunners acusam o golpe e por pouco não viramos o placar. Final de jogo e o empate manteve os dois times na briga pela vaga na Champions.
3X3.PALLADINO
DESTAQUE DO JOGO
ESTATISTICAS DO JOGO
Que jogão LC esse foi dos bons.
Qual a sua analise desse jogo?
Primo- Astro da Bola
Primo escreveu:Que jogão LC esse foi dos bons.
A análise que faço foi o poder de reação da equipe,já haviam demonstrado no jogo contra o Liverpool e agora este. A equipe esta de parabens.Agora é nos preparamos para o jogo contra o Chelsea.Antes teremos um jogo importante pela Carling Cup,mas vou suar os reservas para dar rítmo de jogo.
SHEFFIELD UNITED 0X4 NOTTINGHAM FOREST
8ª de Finais Carling Cup e ganhamos fácil do Sheffield.Meu time reserva não tomou conhecimento do time adversário e estamos nas 4ª. Nosso Adversário será o Charlton Athlétic . A surpresa dessa fase foi a eliminação do Liverpool frente ao Milton Keys por 2x0. o Grande confronto das 4ª será o duelo do Chelsea contra o Manchester United.
RENOVAÇÃO DE CONTRATO
Consegui com muito esforço renovar o contrato de um dos nossos principais jogadores.Faltava menos de 1 ano para o fim do contrato e ele estava reticente quanto a prmanecer no Nottingham,mas consegui convence-lo a ficar.
Luis o que vc pensa em relação a jogar em casa e times tradicionais? Em casa é vencer porque nós mandamos ou por ser um time grande uma derrota é bem digerida!!!
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Luis o que vc pensa em relação a jogar em casa e times tradicionais? Em casa é vencer porque nós mandamos ou por ser um time grande uma derrota é bem digerida!!!
Alex eu acredito que jogando em casa o time local tem obrigação de ganhar,não gosto de digerir derrotas nem em competição de cuspe a distância.
11ª Rodada da Premier League e jogamos contra o Chelsea.Jogo emocionante do inicio ao fim com nosso time buscando a vitória.saimos na frente com um gol de Lukas Podolski e antes dos 40 minutos já venciamos a partida por 3x0. O Chelsea teve que sair para o jogo e conseguimos ampliar o marcador jogando nos contra-ataques. Final de jogo e conseguimos uma excelente vitória sobre um adversário direto para a vaga da Champions League.
NOTTINGHAM 5X3.
ESTATISTICAS DO JOGO
12ª Rodada da Premier League. Após um jogo fantástico contra o Chelsea o time decepcionou contra o Blackburn Rovers e perdemos por 2x1 com destaque para nosso goleiro Marc-André ter Stegen.Quando o nosso goleiro é o destaque da partida é porque o time foi muito mal.Com este resultado nós caimos para o 7ª lugar na tabela.
SORTEIO DAS SEMI-FINAIS: WEST BROMWICH ALBION X NOTTINGHAM FOREST
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12