Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

4 participantes

Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por GabrielFM Seg 16 Jul 2012, 18:52

Bom, já fiz uns 3 saves com o meu Fifa Manager 12 e depois de alguns anos (tô em 2018 com o atual) e os jogadores (as vezes até alguns de 26, 27 anos) começam a perder muitas skills, ficando com tudo por volta de 50, 60. Jogadores do nível de Rooney e tal. E ao contrário também, jogadores com muitas skills por volta de 80 e 90 com level baixo, em 75, 70. Peguei dois exemplos. Peguei como exemplos um carinha que eu achei aí e contratei pro meu time e o Davide Santon aos 26 anos.

Duas perguntas: O que devo considerar, nesses casos? E porque isso acontece?

EDIT: tentei colocar as imagens já no post, mas não foi.....tão aí os links.


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/407/20120716194915.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/14/20120716194113.jpg/
GabrielFM
GabrielFM
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Re: Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por Christian Vieri Seg 16 Jul 2012, 19:01

Primeiro, tem algo errado em seu esquema de treino.

Segundo, as vezes é normal, por isso nunca treino times grandes, além de ficar fácil, a maioria dos jogadores caem de rendimento, muito melhor pegar times pequenos!

Eh mais importante levar skill, pois tive um jogador level 50/60 que fez 110 gols em 110 partidas e deu show em muitos de 70/80!

Dica, para aprender a jogar FifaM. jogue com clubes pequenos, 3ª divisão para baixo!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Re: Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por GabrielFM Seg 16 Jul 2012, 19:11

Só uma coisa: não é só no meu time que os caras caem e MUITO as skills. É em todo lugar. Ou seja, o problema não é meu esquema de treino. As vezes acontece no meu time, mas a maioria não acontece.


E eu sei que é bom pegar times pequenos. Só que essa carreira eu comecei com o Flu (time de coração) e o Man Utd mandou a proposta, aceitei.

Tenho uma outra com o Bristol Rovers, da League 2 inglesa...consegui promoção na primeira temporada para a League 1 e bati na trave nos playoffs para o Championship.
GabrielFM
GabrielFM
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Re: Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por Christian Vieri Seg 16 Jul 2012, 19:16

GabrielFM escreveu:Só uma coisa: não é só no meu time que os caras caem e MUITO as skills. É em todo lugar. Ou seja, o problema não é meu esquema de treino. As vezes acontece no meu time, mas a maioria não acontece.

Isso é normal, ok!?

O que acontece é que a MAIORIA dos grandes jogadores vão cair de level mesmo colega, EU que jogo desde 2008 o FIFAM sei bem disso, ok?!

Ah questão é, você não entende que muitos clubes preferem aproveitas os jovens ou novos jogadores contratados que rendem mais dos que estas estrelas, que no caso jogam menos partidas, consequentemente caindo de rendimento/produção!

Entendeu!?

Se os jogadores de seu elenco não estiverem frequentemente na titularidade vão cair de produção mesmo!

Agora se estiverem jogando e mesmo assim caindo ou é seu treino ou o jogador que chegou a fase de decadência!

Só uma dica: Esquema de treino é fundamental no FifaM., muitos pensam que não, mas é!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Re: Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por GabrielFM Seg 16 Jul 2012, 19:22

Nem digo que os clubes não prefiram aproveitar os mais novos, eu mesmo faço isso.

Só achava estranho o cara decair tanto assim e ainda novo. Isso que eu tava tentando entender. Mas é normal mesmo pelo visto.

E....skills e lvl não batem, porque? Essa era a outra dúvida. E no caso, o Rooney tá na mesma situação do Santon que eu postei, skills baixíssimas. Mas ainda é o melhor atacante pra seleção inglesa que eu tenho (o que mais faz gols, tenho melhores em skills). Até agora não entendo isso.
GabrielFM
GabrielFM
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Re: Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por Christian Vieri Seg 16 Jul 2012, 19:31

GabrielFM escreveu:Nem digo que os clubes não prefiram aproveitar os mais novos, eu mesmo faço isso.

Só achava estranho o cara decair tanto assim e ainda novo. Isso que eu tava tentando entender. Mas é normal mesmo pelo visto.

E....skills e lvl não batem, porque? Essa era a outra dúvida. E no caso, o Rooney tá na mesma situação do Santon que eu postei, skills baixíssimas. Mas ainda é o melhor atacante pra seleção inglesa que eu tenho (o que mais faz gols, tenho melhores em skills). Até agora não entendo isso.

Mais colega, negocio de Skills e Level vai variar mesmo, são várias coisas a levar em consideração, EX: comparar um atacante com um lateral-direito nem tem como, pois cada um tem uma característica, o jogador de defesa tem outras coisas a contar do que o atacante....nem tem comparação isso!

Colega, muitos, mas muitos jogadores de skills inferiores dão show em outros, isso o jogo que gera, pode ser que um jogador de lvl 50 jogo e tire as melhores notas em uma partida do que um de lvl 75 por exemplo. Não tem muito o que entender, é como na vida real, os caras pegam um Ronaldinho que tem história achando que o cara vai detonar e no fim só tem nome....é mais ou menos por ai!


PS; Jogue em times pequenos de 4ª divisão, vc vai entender melhor esse esquema e aprenderá mais, com certeza!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Re: Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por felipereni Ter 17 Jul 2012, 02:42

Trocando de assunto, ja que este sobre level e skills foi bem resolvido e esclarecido pelo menos para mim ... Nao sei se devo criar um novo topico ou perguntar aqui mesmo. Estou jogando e recebo oferta de outro clube no caso foi o sport recife, ai diz pra ir em carreira e depois 'opçoes de carreira' para negociar, aparece o tal poligrafo atras do time, mais ai nao sei como negocia, eles 'times' mandam propostas ali na caixa de mensagens no menu principal ou é realmente la em carreira ' opçoes de carreira' ?? , queria mesmo é esclarecer como é feito a proposta (time-treinador) .
Muito obrigado, e nao quis criar outro topico, nao sei se é necessário, mais se assim for, criarei Smile , ate mais ..
felipereni
felipereni
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Re: Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por Christian Vieri Ter 17 Jul 2012, 08:49

felipereni escreveu:Trocando de assunto, ja que este sobre level e skills foi bem resolvido e esclarecido pelo menos para mim ... Nao sei se devo criar um novo topico ou perguntar aqui mesmo. Estou jogando e recebo oferta de outro clube no caso foi o sport recife, ai diz pra ir em carreira e depois 'opçoes de carreira' para negociar, aparece o tal poligrafo atras do time, mais ai nao sei como negocia, eles 'times' mandam propostas ali na caixa de mensagens no menu principal ou é realmente la em carreira ' opçoes de carreira' ?? , queria mesmo é esclarecer como é feito a proposta (time-treinador) .
Muito obrigado, e nao quis criar outro topico, nao sei se é necessário, mais se assim for, criarei Smile , ate mais ..

Entendi,

Amigo, é ali em opções de carreira mesmo, vai haver uma caneta e uma opção por lá onde você deve aceitar a opção.

Detalhe, espero que não esteja com nenhuma tradução, pois a mesma buga o jogo e provavelmente não terá algumas opções, sendo assim você não encontrará alguns botões.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Re: Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por Alex Watson Ter 17 Jul 2012, 11:07

Vieri, acho que comungamos da mesma opinião, times pequenos são uma escola, to com um jogador no meu time com nivel 39, e o cara arrebenta habilidoso, é do tipo que se encaixaria bem em um time de 3 ou 4 divisão, estou na divisão norte da Inglaterra.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Re: Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por Christian Vieri Ter 17 Jul 2012, 11:17

Alex Watson escreveu:Vieri, acho que comungamos da mesma opinião, times pequenos são uma escola, to com um jogador no meu time com nivel 39, e o cara arrebenta habilidoso, é do tipo que se encaixaria bem em um time de 3 ou 4 divisão, estou na divisão norte da Inglaterra.

Sim, sim Alex, isso é claro.

Por isso acho legal pegar times pequenos ou criados, pois se for em um time grande ninguém aproveita um jogador de lvl baixo. Agora quem treina clubes pequenos e coloca um jovem com level abaixo dos que existem em seu elenco e se deparam com um ótimo jovem....dai entende bem o que eu estou falando.

Exemplo disso é o Imola, sai da quarta divisão para a conquista do Champions e do Mundial, lógico que contratei uns jogadores de peso, mas a base, toda a base veio dos juniores e muitos nem futuro tinham, a questão foi que apostei em alguns lvl 40/50 que no fim subiram bem chegando 65/75 e foram indispensáveis para a conquista dos títulos.

Detalhe que muitos tinham poucas estrelas. O que ocorre é que muitos de 2/3 estrela, podem no fim chegar a 5/6!

Fica a dica para quem não joga com clubes pequenos!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa) Empty Re: Jogadores com skills baixas e level alto (e vice-versa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos