Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
COTAS DE TELEVISÃO I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


COTAS DE TELEVISÃO

3 participantes

Ir para baixo

COTAS DE TELEVISÃO Empty COTAS DE TELEVISÃO

Mensagem por Rocco Siffredi Qua 17 Out 2012, 05:50

Companheiros, bom dia.

Vejam se alguém já passou por esta situação:

Treino a exatamente 20 temporadas um time criado (fundado no próprio jogo, não no editor), comecei na última divisão espanhola (Divisão E) e fui subindo aos poucos. Hoje, já ganhei vários títulos, inclusive Champions League e Mundial de Clubes, além de investir pesado na infraestrutura do clube, a grande maioria das construções estão no nível máximo ou quase lá.

Todo final de temporada os times recebem valores referentes as cotas de televisão. Dei uma olhada em vários quesitos e acredito (me corrijam caso eu esteja errado) que este valor que é recebido tem ligação direta com o número de sócios do seu time, NÃO CONFUNDIR COM fans ativos.

- Meu time tem a terceira maior lotação de estádios, perdendo apenas para Barcelona e Real Madrid.
- Meu time tem o segundo maior número de fans ativos, perdendo apenas para o Barcelona.
- Meu staff possui porta-voz, coordenador de fans e gerente de marketing, todos com level acima de 90.
- Como já mencionado, minhas construções estão quase todas no nível máximo.
- Em todo primeiro dia de temporada eu realizo a campanha em busca de novos sócios.

Porém, ai que vem a sacanagem, depois de 20 temporadas e vários títulos estou com apenas 10.793 sócios, sendo 12º da liga. E desta forma, recebo a 12º maior cota de televisão.

Ou seja, o Barcelona que é o 1º lugar em número de sócios, recebe toda temporada 160m de cotas, o Real Madrid que é o 2º recebe um valor próximo, e meu time recebe pouco mais de 10m, esta discrepância de valores "me quebra" todo início de temporada, Barcelona e Real ficam com muita verba p/ reforçar seus elencos, pagando valores altíssimos de compra de craques e no pagamento de salários, que eu nem posso sonhar em pagar.

É isso, gostaria de saber se alguém já passou por situação semelhante, e se tem alguma dica para dar.

Obrigado e um grande abraço.
Rocco Siffredi
Rocco Siffredi
Profissional
Profissional

Mensagens : 90
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

COTAS DE TELEVISÃO Empty Re: COTAS DE TELEVISÃO

Mensagem por Christian Vieri Qua 17 Out 2012, 09:05

Primeiro, POR FAVOR....não abra tópicos com título em CAPS!!!!


Para responder essa pergunta é fácil: Quantos anos tem o Barcelona e o Real?

Quanto de Reputação tem ambos?

Isso já responde....Lógico que Barça e Real vão ganhar mais que você, meu colega!

É o mesmo que acontece com os jogadores: Se você conquista tudo, desde a 4ª divisão e chega na primeira....nenhum GRANDE jogador quer ir para seu clube, pois não tem História!!!!

Galera leva FifaM. como Master Liga do PES ou Carreira no Fifa!!!

FifaM. é um jogo MANAGER, onde tem que administrar muito bem e esperar muito tempo para ter tudo que quer! Isso vem dos managers antigos: Elifoot, Brasfoot, CM, FM...

Só para complementar: Flamengo tem a maior cota de TV, ok?!....chega um time da 4ª divisão com poucos anos de vida.....você acha que a globo iria pagar mais para um clube assim ou para o Flamengo?!

E você mesmo respondeu a pergunta, se seu time tem pouco mais de 10 mil sócios....pq a TV iria pagar milhões para você!?!?!

Seu time não tem tanto tempo de história para ganhar a mais que eles!!!!

As vezes no FifaM. temos que pensar mais....como a vida real

Quer coisas deste tipo fácil.....pega time grande ou mediano. Caso contrário, dificilmente vai ter tudo 100% como quer!!!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

COTAS DE TELEVISÃO Empty Re: COTAS DE TELEVISÃO

Mensagem por Rocco Siffredi Qua 17 Out 2012, 14:30

Companheiro Vieri, boa tarde.

Entendido quanto a utilização do caps no título. Obrigado pelo toque.

Quanto a sua explicação, eu compreendo seu raciocínio, porém, não concordo totalmente.
Realmente, Barcelona e Real Madrid são times com 100 anos de história, enquanto meu time tem apenas 20 anos, com certeza, é claro/óbvio que recebam mais, agora o que eu acho muito injusto (para não dizer mal feito no jogo) é a discrepância de valores. Enquanto o Barcelona recebe 160m, eu recebo 10m, estamos falando de 1500% de diferença, sendo que nos últimos 10 anos ganhei mais títulos.

Como você mesmo falou, vamos pensar como na vida real, imagine um time com 20 anos de história que tenha vencido 7 campeonatos nacionais, 5 copa dos campeões e 4 mundiais de clubes. Com certeza este time ganharia admiradores no mundo inteiro, e como consequência disso maior ibope.

Além de Barcelona e Real, existem outros times (9 para ser exato) que mesmo com aproximadamente 100 anos de história não ganharam tantos títulos como meu time ganhou, e mesmo assim ganham mais nas cotas. Posso citar como exemplo times como Cadiz, Tenerife, Osasuna, Málaga entre outros que nem sabem o que é uma Champions League, e mesmo assim, estão na frente do meu time no ranking de cotas.

Por fim, na vida real, uma série de quesitos leva uma torcida a aumentar, isto geraria uma discussão para o ano todo, porém, 1 quesito em especial eu acredito que todos aqui irão de concordar, este quesito se chama títulos. Uma prova viva disso (sem querer polemizar ou menosprezar os torcedores pelo amor de Deus) é o São Paulo FC, quem tem pelo menos 30 anos (e quem não tiver pergunte para o pai) vai lembrar, antes do Tele Santana "não existia" são paulino na rua, porém, com aquele time de 92/93 que ganhou 2 Libertadores e 2 Intercontinentais a torcida foi aumentando, e hoje é a terceira maior do pais (fonte Lancenet). Outro fenômeno parecido que está acontecendo agora é com relação aos novos torcedores do Santos FC, é a torcida que mais cresce entre as crianças, devido a Libertadores do ano passado e o carisma do Neymar, acredito que o Corinthians (principalmente se ganhar o mundial no final do ano) também irá começar a colher os frutos nos próximos anos, e aumentar ainda mais a torcida.

Espero que isso melhore no FIFA 13.

Grande abraço a todos.
Rocco Siffredi
Rocco Siffredi
Profissional
Profissional

Mensagens : 90
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

COTAS DE TELEVISÃO Empty Re: COTAS DE TELEVISÃO

Mensagem por Christian Vieri Qua 17 Out 2012, 15:44

Fazer oque, não se pode mudar as regras do jogo!

A questão é que você não tem sócios para competir com um Barça e um Real.

Vide minha carreira com o Imola, consegui aumentar o números de sócios, porém nada comparado a outros clubes!

Mas meu amigo, são times com tradição!!!....não da para comparar com o seu! lol!

Entre no editor e veja a quantidade de sócios que estes clubes que você citou tem!

Volto no que eu falei, não adianta ter só títulos!!!!

Volto novamente ao ponto....no fifaM. não importa apenas títulos....são várias coisas a contar.

Cara, ai já entra assunto real e não de jogo, infelizmente o FifaM. não tem destas.

Se quer ter um grande número de sócios, coloque no editor ou pegue um time grande, caso contrário esqueça isso e seja feliz jogando e sabendo administrar bem sua equipe, pq pelo modo que está falando você tem um elenco de grandes jogadores.....e vai a dica, jogadores juniores chegam a rendem muito mais que jogadores de nome!

E dificilmente creio que eles venham a mexer nesse esquema no FifaM. 13, é assim a muito tempo!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

COTAS DE TELEVISÃO Empty Re: COTAS DE TELEVISÃO

Mensagem por Alex Watson Qua 17 Out 2012, 17:22

Eu fiz isso que o vieri falou fui lá na maior cara de pau e aumentei sócio e publico no estadio, pronto meu time tem renda para se manter na divisão pagar salários e contratar uns atlétas compativeis com as divisões superiores quando chegar lá!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COTAS DE TELEVISÃO Empty Re: COTAS DE TELEVISÃO

Mensagem por Rocco Siffredi Qui 18 Out 2012, 04:27

Companheiros, bom dia.

Dei uma boa olhada nas estatísticas do meu time e nos outros da mesma divisão, em minha humilde opinião acho que o grande "problema" é que os criadores do jogo não souberam "diferenciar" os benefícios do alto ou baixo número de fans ativos e membros.

Vamos lá:

Fans ativos no meu entender são os admiradores do seu time, independente da cidade, estado ou país que se encontrem, são aqueles que vão ligar a tv para assistir o seu jogo.
Membros no meu entender são os sócios do seu clube, aqueles que pagam uma quantia anual e desfrutam de sua infraestrutura, na grande maioria dos casos pertencem a mesma cidade que o clube se localiza.

Acompanhem o raciocínio:

Na vida real a grande maioria dos torcedores que vão até o estádio assistir uma partida são sócios do clube. Os sócios tem até prioridade na compra dos ingressos em relação aos não-sócios. Vou arriscar um número, em um jogo onde o Corinthians seja o mandante, onde o estádio esteja com 30 mil torcedores, vou chutar que 20 mil torcedores são sócios do clube.
Os sócios possuem uma ligação mais forte com o clube, ligação esta financeira e sentimental.

Os fans ativos simplesmente acompanham sua equipe do coração pela tv, podem até ir assistir um jogo quando este time estiver em sua cidade, comprar uma camisa, etc. Ligar a tv não custa nada, e é justamente disso que estamos falando, cotas de tv, quanto maior o número de aparelhos ligados assistindo o jogo de sua equipe maior o ibope, por isso Flamengo e Corinthians ganham muito mais que os outros clubes, simplesmente uma questão de ibope.

Estou inserindo um print dos membros do meu clube, ordenados por fans ativos. Vejam que em relação a membros sou o 12º no ranking, porém, nos fans ativos sou o 2º e recebo (erroneamente no meu entender) a cota de tv pelo 12º.
Obs: cliquem na imagem para ver todas as colunas.
COTAS DE TELEVISÃO 20121018042606



O que vocês acham companheiros ? Não é algo que poderia ser revisto ?

Grande abraço a todos.



Rocco Siffredi
Rocco Siffredi
Profissional
Profissional

Mensagens : 90
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

COTAS DE TELEVISÃO Empty Re: COTAS DE TELEVISÃO

Mensagem por Christian Vieri Qui 18 Out 2012, 08:18

Kkkkk....bem vindo ao mundo da EA!!!! lol!

Conselho....esquece isso e divirta-se!

Rocco, não é só isso que tem que ser revisto, meu amigo!

Se abrirmos um tópico aqui para citar os defeitos ou erros no jogo vão haver milhares deles, porém existem erros bem mais grotescos que estes.

Então temos que dar uma de cego e não ver estes detalhes "pequenos".

Seja bem vindo ao FifaM. lol!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

COTAS DE TELEVISÃO Empty Re: COTAS DE TELEVISÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos