Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
FIFA Soccer Manager
5 participantes
Página 1 de 1
FIFA Soccer Manager
Olá Galera,
Venho aqui hoje postar um jogo que nem eu mesmo sabia que existia (tenho certeza que muitos também vão se surpreender em saber quando saiu o primeiro FifaM.), mas através do usuário "rmgimenez", que me informou que havia jogado um FIFA Manager nos anos 90. No momento fiquei surpreso e até questionei sobre este jogo, quando ele me mandou as imagens, procurei e acabei encontrando muito sobre o game!
FIFA Soccer Manager (FSM) foi lançado em 1997 e foi um dos primeiros jogos do gênero desenvolvido para o Windows. Haviam cinco Ligas jogáveis: Inglaterra, Escócia, Itália, Alemanha e França. Haviam incluídos todos times das competições Europeias, incluindo mais cerca de 7500 jogadores.
Neste jogo já era possível construir o seu estádio, onde haviam mais de 300 peças diferentes (arquibancada e cobertura) para criação de um estádio para até 300.000 lugares.
Bom, estou procurando saber mais do jogo, quem souber favor postar mais informações. Mas é legal saber que o FifaM. já vem dos anos 90, pena que parece que a EA não da a mesma importância que dava a este FIFA Soccer Manager.
Venho aqui hoje postar um jogo que nem eu mesmo sabia que existia (tenho certeza que muitos também vão se surpreender em saber quando saiu o primeiro FifaM.), mas através do usuário "rmgimenez", que me informou que havia jogado um FIFA Manager nos anos 90. No momento fiquei surpreso e até questionei sobre este jogo, quando ele me mandou as imagens, procurei e acabei encontrando muito sobre o game!
FIFA Soccer Manager (FSM) foi lançado em 1997 e foi um dos primeiros jogos do gênero desenvolvido para o Windows. Haviam cinco Ligas jogáveis: Inglaterra, Escócia, Itália, Alemanha e França. Haviam incluídos todos times das competições Europeias, incluindo mais cerca de 7500 jogadores.
Neste jogo já era possível construir o seu estádio, onde haviam mais de 300 peças diferentes (arquibancada e cobertura) para criação de um estádio para até 300.000 lugares.
Bom, estou procurando saber mais do jogo, quem souber favor postar mais informações. Mas é legal saber que o FifaM. já vem dos anos 90, pena que parece que a EA não da a mesma importância que dava a este FIFA Soccer Manager.
Re: FIFA Soccer Manager
Parece bem completinho para época. eu jogava Championship Manager 97/98, bons tempos aqueles onde só me preocupava em estudar
Rocco Siffredi- Profissional
Rocco Siffredi escreveu: Parece bem completinho para época. eu jogava Championship Manager 97/98, bons tempos aqueles onde só me preocupava em estudar
Também achei.
Verdade meu amigo!...kkkk....e ainda reclamávamos de estudar, que não tinha tempo pra jogar!
Ah, certeza que CM foi escola para muitos managers aqui, eu fiquei muito tempo no CM 01/02 e achava o jogo perfeito, era estre nas edições, inclusive em colocar gritos das torcidas...rss
Bons e velhos tempos...rss
Pelo que vi, a visão das "instalações do clube" incluindo a visão real do estádio (e não escondido como no FM atual) são até melhores que as de hoje!!!!!
lukbm- Administrador
lukbm escreveu:Pelo que vi, a visão das "instalações do clube" incluindo a visão real do estádio (e não escondido como no FM atual) são até melhores que as de hoje!!!!!
Também achei a mesma coisa, bem interessante.
Realmente, se o FifaM. tivesse algumas coisas destes jogos antigos seria bem melhor!
hehehe, a galera é exigente, tá certo !!!
Rocco Siffredi- Profissional
É verdade tem versões de outros manager que poderiam ser aproveitados em versões mais atuais, joguei um jogo pra computador chamado LMA 2007, cara é bem legal!!!
Alex Watson- Estagiário