Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Fussball Club Leipzig
+2
Primo
Tatu
6 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Fussball Club Leipzig
A HORA DA VERDADE CHEGOU!
Tabela de Jogos
A tabela de jogos foi definida de forma aleatória, não levando em consideração nível das equipes e nem suas rivalidades.
Portanto, teremos jogos duros em todas as rodadas, para isso, é necessário que o elenco esteja preparado!
REGIONALLIGA NORDEST RODADA 1
FSV ZWICKAU 2 X 2 FC LEIPZIG
Escalações
O jogo começou bem, porém a zaga do FC Leipzig mais perdida do que cego em tiroteio, com isso, aos 39th veio o castigo: 1 x0 para o Zwickau, com direito á uma falha de marcação do zagueiro Bartsch. Mas depois disso, o time acordou: Lukas Wolfert mandou de fora da área e deixou tudo igual ainda no primeiro tempo! O time voltou com mudanças na zaga, porém a falta de ritmo dos zagueiros é evidente: Em um cruzamento aparentemente sem perigo, o zagueiro Hornschum manda contra o próprio patrimônio aos 66th, e a derrota começava á se desenhar, foi aí que aos 87th, bem no final do jogo, uma boa triangulação resultou em Lukas Wolfert (sempre ele) na cara do gol, e lá ele não perdoa: Caixa! 2x2 e um empate fora de casa com sabor de vitória!
Lances e Estatísticas
Destaque:
Lukas Wolfert (FC Leipzig) = O Homem do jogo, nas vezes que pegou na bola, não desapontou! Tem um futuro brilhante pela frente.
Parecer Técnico:
A zaga, assim como em toda a pré-temporada, decepcionou! Mas o ataque está compensando com gols, mas não se pode ficar nessa disputa entre zaga tomando gols e ataque fazendo, isso não vai dar certo. O treinamento defensivo será intensificado, mas o meio-campo e o ataque estão de Parabéns! Ótimos passes e ataque eficiente. Basta olhar as estatísticas para ver o chocolate que foi o jogo!
Última edição por deedouglas em Qui 08 Nov 2012, 11:05, editado 1 vez(es)
Qual o tamanho do seu plantel atual deedouglas ?
Acompanhando...
Acompanhando...
Rocco Siffredi- Profissional
Rocco Siffredi escreveu: Qual o tamanho do seu plantel atual deedouglas ?
Acompanhando...
Já já eu coloco uma imagem do meu plantel completo, até para vocês analisarem minha atual situação...
Tatu escreveu: po so nome dificil desses times
o.O
HAHA, mas ele é simples Tatu: Futebol Clube Leipzig, só que em alemão! kkkkkkkkkk
Muito bem amigo. Excelente escolha time criado, ficou show de bola.
Pegou no inicio só pedreira mas o time foi bem apesar da derrota.
Vamos que vamos.
Pegou no inicio só pedreira mas o time foi bem apesar da derrota.
Vamos que vamos.
Primo- Astro da Bola
Atendendo á pedidos do Rocco Siffredi, aí está nossa atual situação de elenco (Titular, Reserva e Juniores!)
Como podem ver, o time está bem arcaico e com muitas peças deficientes, jogadores velhos, e tudo mais, porém nossa base é promissora e o esquema tático está quase fechado, em breve postarei detalhes de nossa tática para vocês...
Aberto á sugestões, dicas de olheiros, críticas, etc.
Ps.: Quem acompanha a carreira desde o começo, sabe que existem 3 jogadores que pertencem ao Borussia Dortmund e estão em nosso time por empréstimo graças á um Contrato de Cooperação entre os clubes (Jogadores: Marc Hornschuc-CD, Marvin Bakalourz-AM e Marvin Ducksch-ST)
Como podem ver, o time está bem arcaico e com muitas peças deficientes, jogadores velhos, e tudo mais, porém nossa base é promissora e o esquema tático está quase fechado, em breve postarei detalhes de nossa tática para vocês...
Aberto á sugestões, dicas de olheiros, críticas, etc.
Ps.: Quem acompanha a carreira desde o começo, sabe que existem 3 jogadores que pertencem ao Borussia Dortmund e estão em nosso time por empréstimo graças á um Contrato de Cooperação entre os clubes (Jogadores: Marc Hornschuc-CD, Marvin Bakalourz-AM e Marvin Ducksch-ST)
Trial-Day
Nada de anormal ou surpreendente: 2 bons jogadores que foram integrados ao clube!
Nada de anormal ou surpreendente: 2 bons jogadores que foram integrados ao clube!
REGIONALLIGA NORDEST RODADA 2
FC LEIPZIG 5 X 3 FC MAGDEBURG
Primeiro jogo em casa da equipe na Regionalliga e o time não decepcionou. Nossa dupla de atacantes atormentou a vida dos zagueiros adversários logo cedo, causando uma expulsão justíssima do meio campo adversário por uma falta por trás em incrível arrancada de Marvin Bakalorz. Depois disso, a estrela de Lukas Wolfert brilhou:Mando 4 pra dentro e deu uma assistência para o outro de Marvin Ducksch, que deu 2 passes para os 4 gols de Lukas. Porém, a zaga continua falhando no posicionamento, deixando o contra-ataque aberto para o adversário, tomamos 3 gols: 1 em um chute inpegável do atacante David Krieger e outros 2 por falhas de posicionamento pelo alto. Ainda no primeiro tempo, nosso zagueiro tomou o segundo amarelo e nos deixou em igualdade novamente. Porém, tirei um armador para recompor a zaga, que se portou melhor no segundo tempo.
Lances e Estatísticas
Destaque:
Lukas Wolfert (FC Leipzig) = Sempre ele, com chutes fortes e precisos, tem feito a grande maioria dos gols do time.
David Krieger (FC Magdeburg) = Apareceu pouco, mas participou com muita eficiência de todos os ataques do Magdeburg.
Parecer Técnico:
Um grande avanço na zaga, e no meio-campo. Mas a maioria gritante dos gols da equipe está saindo da parceria Lukas Wolfert e Marvin Ducksch. A maneira de jogar e as características dos dois se completam: O primeiro tem um bom chute e faro de gol, e o segundo, uma velocidade aliada á força e bom posicionamento. Será uma grande pena se não conseguirmos contratar o Marvin em definitivo no final da temporada. Com os 2, os armadores e meias tem vida fácil. Porém, não se pode dizer o mesmo da defesa que ainda passa por dias difíceis, mas já com bastante progresso.
FC LEIPZIG 5 X 3 FC MAGDEBURG
Primeiro jogo em casa da equipe na Regionalliga e o time não decepcionou. Nossa dupla de atacantes atormentou a vida dos zagueiros adversários logo cedo, causando uma expulsão justíssima do meio campo adversário por uma falta por trás em incrível arrancada de Marvin Bakalorz. Depois disso, a estrela de Lukas Wolfert brilhou:Mando 4 pra dentro e deu uma assistência para o outro de Marvin Ducksch, que deu 2 passes para os 4 gols de Lukas. Porém, a zaga continua falhando no posicionamento, deixando o contra-ataque aberto para o adversário, tomamos 3 gols: 1 em um chute inpegável do atacante David Krieger e outros 2 por falhas de posicionamento pelo alto. Ainda no primeiro tempo, nosso zagueiro tomou o segundo amarelo e nos deixou em igualdade novamente. Porém, tirei um armador para recompor a zaga, que se portou melhor no segundo tempo.
Lances e Estatísticas
Destaque:
Lukas Wolfert (FC Leipzig) = Sempre ele, com chutes fortes e precisos, tem feito a grande maioria dos gols do time.
David Krieger (FC Magdeburg) = Apareceu pouco, mas participou com muita eficiência de todos os ataques do Magdeburg.
Parecer Técnico:
Um grande avanço na zaga, e no meio-campo. Mas a maioria gritante dos gols da equipe está saindo da parceria Lukas Wolfert e Marvin Ducksch. A maneira de jogar e as características dos dois se completam: O primeiro tem um bom chute e faro de gol, e o segundo, uma velocidade aliada á força e bom posicionamento. Será uma grande pena se não conseguirmos contratar o Marvin em definitivo no final da temporada. Com os 2, os armadores e meias tem vida fácil. Porém, não se pode dizer o mesmo da defesa que ainda passa por dias difíceis, mas já com bastante progresso.
AMISTOSO
FC LEIPZIG 4 X 4 GAMBA OSAKA
Escalações
Nada de muito diferente dos outros jogos: O time começa desligado, e depois se recupera. Desta vez, tomamos 3x0 no primeiro tempo, mas depois, valeu as modificações que fiz e Lukas Wolfert, junto com André König empataram o jogo com estilo. Nosso zagueiro Florian (tinha ganhado uma oportunidade de mostrar serviço) mandou uma bola pra dentro do próprio gol em um cruzamento (pior fundamento do time). E acabou 4x4 com 3 de Lukas Wolfert, o garoto prodígio.
Lances e Estatísticas
Destaque:
Lukas Wolfert (FC Leipzig) = Garoto Prodígio. Isolado no primeiro tempo, encontrou, na ajuda de André König o caminho para os gols.
Eiichi Kazuyoshi (Gamba Osaka) = O único atacante do time. O camisa 9 clássico. Pegou, é gol.
Parecer Técnico:
Ah, a zaga! Que dilema! Estamos numa disputa interna: Ou o ataque faz mais gols do que as falhas da zaga ou nós certamente perderemos. Isso precisa mudar, porém, no segundo-tempo, a zaga trabalhou beem melhor. beeeem melhor mesmo!
FC LEIPZIG 4 X 4 GAMBA OSAKA
Escalações
Nada de muito diferente dos outros jogos: O time começa desligado, e depois se recupera. Desta vez, tomamos 3x0 no primeiro tempo, mas depois, valeu as modificações que fiz e Lukas Wolfert, junto com André König empataram o jogo com estilo. Nosso zagueiro Florian (tinha ganhado uma oportunidade de mostrar serviço) mandou uma bola pra dentro do próprio gol em um cruzamento (pior fundamento do time). E acabou 4x4 com 3 de Lukas Wolfert, o garoto prodígio.
Lances e Estatísticas
Destaque:
Lukas Wolfert (FC Leipzig) = Garoto Prodígio. Isolado no primeiro tempo, encontrou, na ajuda de André König o caminho para os gols.
Eiichi Kazuyoshi (Gamba Osaka) = O único atacante do time. O camisa 9 clássico. Pegou, é gol.
Parecer Técnico:
Ah, a zaga! Que dilema! Estamos numa disputa interna: Ou o ataque faz mais gols do que as falhas da zaga ou nós certamente perderemos. Isso precisa mudar, porém, no segundo-tempo, a zaga trabalhou beem melhor. beeeem melhor mesmo!
Bons jogos!
Já está conseguindo definir a equipe titular?
Está tendo dificuldades com a zaga também?...kkk
Já está conseguindo definir a equipe titular?
Está tendo dificuldades com a zaga também?...kkk
A equipe titular está quase definida, MENOS A ZAGA, por Cristo Jesus, pensa numa dor de cabeça, é essa minha zaga, bate muita cabeça!
deedouglas escreveu:A equipe titular está quase definida, MENOS A ZAGA, por Cristo Jesus, pensa numa dor de cabeça, é essa minha zaga, bate muita cabeça!
É meu amigo, a zaga também vem sendo um problema em minha equipe!!!
Tá complicado, as vezes eles acabam deixando o atacante livre de marcação, tenho que achar um "xerifão" !!!
Boa sorte nas próximas rodadas!
Boa Carreira Douglas!Se precisar de algum kit avise
lukitas1998- Treinador
lukitas1998 escreveu:Boa Carreira Douglas!Se precisar de algum kit avise
Ah, ok, precisando de qualquer coisa te aviso!
E obrigado Vieri, eu vou tentar FORMAR um xerifão, quero valorizar quem está comigo, porém, não descarto contratações para o meio da temporada.
Companheiro Deedouglas, não estou conseguindo visualizar suas imagens. Alguém com este mesmo problema ?
Eu também nao consigo.Deedouglas um conselho.Faça upload das suas imagens no Imageshack.us!Alguns sites retiram as imagens passados alguns dias
lukitas1998- Treinador
Pessoal, quem não conseguir ver mensagens ou imagens favor me informar, pode ser por MP!
Desculpe-me por utilizar aqui Deedouglas!
Obrigado!
Desculpe-me por utilizar aqui Deedouglas!
Obrigado!
Poxa gente, estou utilizando o ImageShack e aqui pra mim aparece normalmente, alguém pode me ajudar á resolver isso? É um problema comigo ou com os outros?
Agora normalizou, o Deedouglas deve ter arrumado !!!
Caros amigos...
Meu PC resolveu tirar férias (rsrs) Porém, eu salvei o HD com meu save e estou montando outro PC, logo logo volto com a carreira!
Enquanto isso, estou acompanhando as outras ótimas carreiras que temos por aqui!
Meu PC resolveu tirar férias (rsrs) Porém, eu salvei o HD com meu save e estou montando outro PC, logo logo volto com a carreira!
Enquanto isso, estou acompanhando as outras ótimas carreiras que temos por aqui!
Que pena Douglas.Esperando por atualizações.
lukitas1998- Treinador
Que nada, eu salvei minha carreira, mas o PC tá difícil de salvar... kkkkk
Ainda mais final de ano: Eu não quero mexer, e não acho ninguém que o queira!
Mas acho que Janeirão tamo de volta
Ainda mais final de ano: Eu não quero mexer, e não acho ninguém que o queira!
Mas acho que Janeirão tamo de volta
Página 2 de 3 • 1, 2, 3