Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Contrate FREE - Sabiam? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Contrate FREE - Sabiam?

+2
nhks
rubinho27
6 participantes

Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por rubinho27 Dom 04 Nov 2012, 18:33

Sabiam que vocês podem contratar a custo ZERO um jogador que está a 1 ANO de seu contrato expirar? E o melhor, SEM CONCORRÊNCIA, já que a IA somente entra pra brigar pelos jogadores a 6 meses do término.

Então, se em 2012, vê Cristiano Ronaldo com 1 ano pra terminar o contrato, valendo 50M, ofereça ZERO e o real madrid será obrigado a aceitar.

Eu postei esse exploit no forum da EA há 1 ano e pouco atrás, mas eles disseram que isso era correto e fazia parte do jogo. Ora, como pode ser correto se os times da IA não entram na briga?

E isso não é a boa parte do bolo... Vejam só!

1 - Cristiano Ronaldo tem contrato até 30/06/13

2 - Quando chegar em 28/06/12 (2 dias antes do final da temporada), ofereçam uma proposta ao jogador.

3 - A temporada vai virar, chegaremos a 01/07/12 e no decorrer da semana você será chamado a oferecer um contrato ao jogador.

4 - Caso ele aceite, ele não virá em 01/07/2013 (quando termina seu contrato), ele virá AGORA! É como se
ele desse um calote no Real Madrid e não cumprisse mais 1 ano de contrato a que TINHA como dever.



Bem, pra quem joga o Fifa Manager querendo montar um time épico em pouco tempo, quem procura muita diversão e pouco realismo (o que não é errado), tá ai uma boa dica Wink
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por nhks Dom 04 Nov 2012, 21:25

E isso burla a questão 'prestigio' do clube comprador também? Porque muitas vezes eu, e tenho certeza que muitos outros aqui, já esbarram no problema de ter o dinheiro para comprar mas o jogador não querer vir por não achar o clube interessante e coisas do tipo.

Edit: Acabei de ler melhor e notei o 'caso ele aceite', então acho que pra clube menores/com menos prestigio, vai ser complicado usar essa tática.
avatar
nhks
Amador
Amador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por Rocco Siffredi Dom 04 Nov 2012, 23:37

Bela dica hein companheiro, vou testar aqui. Mas se realmente funcionar acredito que corrijam nas próximas atualizações.

Abraços.
Rocco Siffredi
Rocco Siffredi
Profissional
Profissional

Mensagens : 90
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por deedouglas Seg 05 Nov 2012, 06:49

Bom, creio que no meu time seja difícil fazer isso por que estamos na quarta-divisão da Bundesliga, não creio que exista dinheiro no mundo que faça o Cristiano Ronaldo cair tanto o nível assim! kkkkk
deedouglas
deedouglas
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Itatiba/SP

http://www.idcomunicacaovisual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por Alex Watson Seg 05 Nov 2012, 07:01

Bem galera, o CR-7 é apenas um exemplo, isso pode ser feito com qualquer mortal, tente contratar o artilheiro da sua divisão, ou aquele rei das assistências da sua divisão. É um jeito de melhorar o prestigio do clube trazendo "grandes estrelas da sua divisão" a custo ZERO. Avalie se o the best da sua divisão já esta perto de terminar o contrato, isso fara com que seu time no ano seguinte esteja a um patamar mais forte sem que precise meter a mão no bolso. Uma boa estratégia para isso é fortalecer a grana de salários, retirando a grana para contratações.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por Dreyk Seg 05 Nov 2012, 07:43

não seria trapassa? pois esta tirando proveito do bug.

com bug qualquer um leva qualquer time a gloria.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por deedouglas Seg 05 Nov 2012, 07:53

Segundo o recado da EA para o rubinho27, isso não é bug, é algo correto que faz parte do jogo!
deedouglas
deedouglas
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Itatiba/SP

http://www.idcomunicacaovisual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por Alex Watson Seg 05 Nov 2012, 11:36

Realmente não é bug, ou um meio-bug, porque a IA não usa desse expediente com outros times e nem se defende deles, colocando uma contra proposta. Tambem acho que eles poderiam melhorar a transferências uma vez que vc contratar é facil mais para vc vender o sistema é mais dificil, e eu já falo disso a outras versões por exemplo estava matando a saudade do CM 03/04, e lá tem uma ferramenta que acho legal, vc pode perguntar ao seu auxiliar para quem vc deve oferecer o jogador e ele lhe da uma listagem de times para qual vc deve oferecer, vc pode incluir na negociação jogadores em troca, as vezes numa venda eles oferecem um valor inferior mais dois jogadores isso é muito legal.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por rubinho27 Seg 05 Nov 2012, 14:03

Perfeita sua colocação Watson! Comprem os melhores da sua divisão e cresçam rápido o prestígio.

Dreyk, acho que concordo com o Watson, é uma meia trapaça, já que os programadores veem isso como algo normal, porém por outro lado, como disse Watson, como a IA não se utiliza deste macete fica uma coisa estranha.

Bom, não podemos concordar com tudo que os programadores dizem. Primeiro que isso na VIDA REAL não existe. Existe é o clube pagar uma multa rescisória equivalente ao salário do jogador até o fim do ano, caso queira tê-lo de imediato. Minha opinião? Não é bug, mas se você utilizar estará claramente trapaceando =)
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por Rocco Siffredi Seg 05 Nov 2012, 15:05

Os programadores deixam a desejar quando o assunto é conhecimento sobre futebol rs
Rocco Siffredi
Rocco Siffredi
Profissional
Profissional

Mensagens : 90
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por deedouglas Seg 05 Nov 2012, 17:35

Realmente era necessário que os programadores também fossem jogadores do jogo, para que isso ficasse mais real. Acho uma puta sacanagem você não conseguir oferecer um jogador para um clube que você acha que ele se encaixa... Pô, o jogador é meu, e eu ofereço ele pra quem eu quero! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deedouglas
deedouglas
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Itatiba/SP

http://www.idcomunicacaovisual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por rubinho27 Seg 05 Nov 2012, 18:20

Douglas, o jogo só lista os clubes que o JOGADOR tem interesse em se transferir. Não adianta você desejar transferi-lo para o Palmeiras se ele não deseja atuar lá, seja por ser clube rival, por estar mal administrado, por ter um ambiente ruim, pagar mal, etc.:
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por Alex Watson Qua 07 Nov 2012, 07:41

Se vc é dono do jogador, quer vender, eles tem que dar um jeito de ter clubes interessados. Não pode é vc querer vender e não tem quem queira levar, as barangas tudo bem, mas as vezes tem jogador bom com alto nivel mais que não se encaixa no seu esquema de jogo. Ex.: vc joga no 3-5-2, e tem 4 laterais que não vão jogor se não podem se emprovizados em outras funções no esquema, eu tento vender mais ninguem compra, isso quando até mesmo a opção de emprestimo não abre. Ai vc coloca nos reservas o cara fica mal humorado, e desvalorizado. Isso sim é um bug. Deveria ter uma rescisão unilateral, do atléta, pois so tem a do clube, isso quando a diretoria não intervem dizendo que não vai permitir a rescisão.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por deedouglas Qua 07 Nov 2012, 10:00

É disso que eu estava falando Alex. O cara é bom, e ninguém quer. Não existe essa de o jogador escolher, eu ofereço, se o time quiser, dá uma oferta, aí sim, o jogador vê se quer ou não.

Quem vê pensa que o jogador tem tooooda essa autonomia aí!
deedouglas
deedouglas
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Itatiba/SP

http://www.idcomunicacaovisual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por Alex Watson Qui 08 Nov 2012, 08:10

Deveriam incluir o lance do agente do jogador, e ele fazer uma proposta para que o jogador se torne livre, exemplo ele chegaria e diria ele esta insatisfeito e quer sair, ai vc diria se aceita ou não, se não vc poderia dizer ele tem que pagar uma multa, ou ele achar um clube e fazer uma proposta ou ele se comprar e vender pra aonde ele achar melhor. Como é na vida real, tem jogador que é dono do seu proprio passe, então ele vai para aonde achar legal ir, tá insatisfeito se negocia com outro time. Eu fico p da vida quando tem uma baranga que nem time da 6 divisão quer mesmo eu reduzindo o preço, dando o cara quase de graça e não aparece ninguem, e quando quero imprestar eu pago o salario coloco a taxa de transferencia quase 0 e nada, então reduzo o preço se o cara quiser comprar no fim da temporada e nada. É um mercado nada equilibrado porque se vc tem dinheiro vc consegue trazer de acordo com o prestigio do time, mesmo assim ainda é ruim porque vc pode ter um clube milhonario mais não pode trazer uma estrela internacional pra jogar, o dinheiro aqui não é a coisa primordial. Falta esse equilibrio de quando vc quiser vender mesmo que seja um time pequeno de um pais remoto tem que ter oferta, isso é futebol. E quando nasce um craque, eu já tive um craque que eu tirei do vitoria da bahia, tinha um nivel baixo mais era um fenomeno, rei das assistencias, fazia gols e driblava como nenhum dos jogadores que já treinei por esses longos 6 anos de fifa, para um time pequeno derrotar os maiores da Inglaterra, pensei comprei por 80 agora ele vale 2.000.000,00, achando que um dia alguem iria oferecer uns trocados, já que era um fenomeno o garoto, em tres temporadas, esse garoto matou a pal, Manchester, Liverpool e Chelsea. Nas copas fui vice e campeão duas vezes, e no ultimo ano fui campeão das duas copas derrubando esses tres, e não tive proposta nenhuma por esse jogador. Esse é um problema como se eu tivesse descoberto o Neymar e ninguem estivesse nem ai por ele. Não da para acreditar nisso é uma coisa fora da realidade.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Contrate FREE - Sabiam? Empty Re: Contrate FREE - Sabiam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos