Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Super Patch Brasil
+21
juniorbrena
marcusvini9
Decodec
lucascesar1604
seba_ribeiro@hotmail.com
Maximylian Andrade
GCunha
goldeagle
Sou_eu
alexandrecf
jhonatas17
bianco32
BillyWilhans
odavia
raulmarquesneto
dieguitobh82
Alex Watson
Luís Fernando
Christian Vieri
japs7
pes@2008
25 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Super Patch Brasil
Acho tambem, que quem quer ajudar, não pode pegar um milhão de coisas, tem que ir com pequenas tarefas, e quem estiver a frente do trabalho, recebe e da outra tarefa, mediante a entrega e o tempo de resposta da ou não mais coisas para o cidadão executar, todos nós temos e-mail, então seria facil de cobrar, o que não pode e nós que estamos aqui ficarmos parados esperando cair do céu. Ou alguem que gosta de meter a mão, fazer sozinho. Isso é uma forma de interação e participação, se vai ter gente entrando aqui para comprar, baixar ou fazer qualquer coisa tudo bem, mas temos que ter. Não sei fazer nada, mais como o Seba falou se tiver um tutorial que eu possa intender, posso colaborar com algo, se for para o bem do forum, fico um tempo fora, mas sempre que posso estou aqui. Dando meus pitacos, e incentivando a galera a falar, debater, perguntar etc.. Esse é o que chamamos de forum. Não sei como anda os outros foruns, se todos estão aqui como nós desgastados de um jogo que não se renova, maquiagem maquiagem e nada.
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Acho tambem, que quem quer ajudar, não pode pegar um milhão de coisas, tem que ir com pequenas tarefas, e quem estiver a frente do trabalho, recebe e da outra tarefa, mediante a entrega e o tempo de resposta da ou não mais coisas para o cidadão executar, todos nós temos e-mail, então seria facil de cobrar, o que não pode e nós que estamos aqui ficarmos parados esperando cair do céu. Ou alguem que gosta de meter a mão, fazer sozinho. Isso é uma forma de interação e participação, se vai ter gente entrando aqui para comprar, baixar ou fazer qualquer coisa tudo bem, mas temos que ter. Não sei fazer nada, mais como o Seba falou se tiver um tutorial que eu possa intender, posso colaborar com algo, se for para o bem do forum, fico um tempo fora, mas sempre que posso estou aqui. Dando meus pitacos, e incentivando a galera a falar, debater, perguntar etc.. Esse é o que chamamos de forum. Não sei como anda os outros foruns, se todos estão aqui como nós desgastados de um jogo que não se renova, maquiagem maquiagem e nada.
Concordo.
O grande problema também é que o pessoal mais ativo parou de usar o fórum, talvez por causa da falta de tempo (assim como eu) e o Fifa Manager todo ano continua a mesma coisa.
Talvez se todo mundo reunisse e tentassem a procurar melhoras pro jogo(como patch) poderia melhorar.
Luís Fernando- Treinador
Meu caro amigo, um bom patch é apenas uma falta, não é um problema, basta boa vontade, reunir os grupos e com base na organização e comprometimento de cada conseguimos, agora... o jogo em si, é sempre o mesmo, começa a enjoar por conta disso... onde há problemas, a EA nunca renova e corrige as falhas!!!
E sinceramente, como sempre falei em quase todos os tópicos do fórum, e é o que mais almejo hoje no FIFAM. e que em alguns foruns internacionais tentam corrigir, mas não tem jeito, o problema é no motor 3D, a engine do jogo mesmo. Busco um GPP moderno, um gameplay de jogo dos anos 2010, jogamos partidas a um nível de FIFA SOCCER 99... se não, pior... Pode ter certeza, Gpp é o maior problema e o que mais afasta o povo!!!
E sinceramente, como sempre falei em quase todos os tópicos do fórum, e é o que mais almejo hoje no FIFAM. e que em alguns foruns internacionais tentam corrigir, mas não tem jeito, o problema é no motor 3D, a engine do jogo mesmo. Busco um GPP moderno, um gameplay de jogo dos anos 2010, jogamos partidas a um nível de FIFA SOCCER 99... se não, pior... Pode ter certeza, Gpp é o maior problema e o que mais afasta o povo!!!
seba_ribeiro@hotmail.com- Professor
Eu já me dei um ultimato, se não mudar radicalmente ao ponto de houver uma concordancia de que o fifamanager 2014 vier acima da média eu paro, não vou perder meu suado dinheirinho por mais do mesmo!!!Só não vou abandonar o forum porque sou um heroi da resistência!!
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Eu já me dei um ultimato, se não mudar radicalmente ao ponto de houver uma concordancia de que o fifamanager 2014 vier acima da média eu paro, não vou perder meu suado dinheirinho por mais do mesmo!!!Só não vou abandonar o forum porque sou um heroi da resistência!!
Sinceramente, estou com o 2013, jogo uma partida ou outra para matar a sede, um amistoso, ou continuo uma temporada que tenho desde o início que permanece justamente porque foi minha primeira e não deletei devido a grandeza de jogos já disputados, mas vontade pra fazer uma carreira para valer mesmo, analisando cada detalhe do jogo rumo às vitórias, montando uma campanha do zero, não tenho mesmo, dá enjoo geralmente na 3/4ª rodada do campeonato, com um motor 3D ainda engatinhando não tenho como fazer táticas, criar estratégias de jogo que sejam evidenciadas em campo, muito menos podemos ter diversidade de lances, jogadas ensaiadas e dinamismo no desenrolar das partidas para vivenciar uma partida de verdade, podemos até ter um gráfico bom, mas o GPP fajuto me dá nos nervos ...
Nem vou me empolgar com o 2014, vou voltar ao que fazia, jogo outros estilos de jogos em horários vagos para me entreter e uma vez ou outra jogo um Fifa Soccer, managers: Elifoot 98 (ainda continuo com minha campanha historica com o SL BENFICA) FM, CM, FifaM...
Bem... do Fifam13 espero outra revolução no Gpp de Pinuccio, mas uma que convença mesmo, o que tá difícil!!!
Sabe o que me anda irritando até com o gameplay do pinnucio, é aquele bug da linha de impedimento, o cara na linha de fundo cruza e seus zagueiros ficam parado na linha da grande area parados marcando os atacantes que já estão esperando o cruzamento na cara do goleiro. Isso mata as vezes vc tá ganhando de 1x0 e no finalzinho encaixam um contra-ataque e a defesa faz isso. O que eu pergunto é que nas versões passadas não tinham isso, tinham outros bugs como aquele em que os zagueiros semprem deixavam um rombo pelo meio e o atacante sempre entrava entre os dois e ninguem marcava.
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Sabe o que me anda irritando até com o gameplay do pinnucio, é aquele bug da linha de impedimento, o cara na linha de fundo cruza e seus zagueiros ficam parado na linha da grande area parados marcando os atacantes que já estão esperando o cruzamento na cara do goleiro. Isso mata as vezes vc tá ganhando de 1x0 e no finalzinho encaixam um contra-ataque e a defesa faz isso. O que eu pergunto é que nas versões passadas não tinham isso, tinham outros bugs como aquele em que os zagueiros semprem deixavam um rombo pelo meio e o atacante sempre entrava entre os dois e ninguem marcava.
Como sempre falei... edição de Gpp's é assim, quando se ajusta muito uma área, acabam por esquecer de manter o que já havia corrigido ou mesmo mexem em uma área que já estava boa... Enfim, edição de Gpp's não há fim... para quem edita individualmente respeitando os seus interesses e se apegando apenas a sugestões, se torna muito complexo você criar um modelo de jogo se baseando em dados numéricos de variados aspectos da partida sem ter o auxílio de uma equipe ou de terceiros... a pessoa que formata sempre vai recair a erros, se não na surpresa de novos... erros que voltam a ter...
Pessoal, sou novo no site e não tenho experiência com edição. Mas tenho tempo e muito boa vontade pra ajudar no que for preciso.
Se eu puder ser útil de alguma forma podem me falar q estou à disposição....
dieguitobh82- Amador
dieguitobh82 escreveu:Pessoal, sou novo no site e não tenho experiência com edição. Mas tenho tempo e muito boa vontade pra ajudar no que for preciso.
Dieguito,
A primeira coisa que você tende a fazer, depois de ter jogado algumas partidas é claro...seria reparar o que falta, na sua opinião... o que há de ruim, ou que você acha que poderia ter para ficar melhor... Inicialmente, pois seria interessante para podermos discutir qual a área que você mais se interessa, ou possa ajudar, veja que de repente o que você precisa já até tenha no nosso fórum a sua disposição... Atualmente, no meu caso, já nao busco muito atualização de clubes, patch de equipes de todo o mundo, kits, escudos, estádios, audios... Já busco algo mais além... uma perfeição no GPP!
Updates da EA mesmo para o FIFAM vc não vai encontrar, pelo menos se ainda houver para a versão atual, ñ será tão cedo!
Parei de jogar no 11, pois nao gostei.. comentaram que o 12 estava bem parecido com o 11, por isso nao comprei... o principal problema era o game play... ficava horroroso o jogo.. o melhor foi o 2008... quanto ao 13.. qual a opiniao de voces quanto a jogabilidade do game play ?? quanto ao 08, onde consigo o megapatch, e demais patchs que voces fizeram? pois nao estou achando !!!
raulmarquesneto escreveu:Parei de jogar no 11, pois nao gostei.. comentaram que o 12 estava bem parecido com o 11, por isso nao comprei... o principal problema era o game play... ficava horroroso o jogo.. o melhor foi o 2008... quanto ao 13.. qual a opiniao de voces quanto a jogabilidade do game play ?? quanto ao 08, onde consigo o megapatch, e demais patchs que voces fizeram? pois nao estou achando !!!
Gameplay FifaM 13??
Dê uma olhadinha no tópico dos GPP's... De ante mão já lhe digo logo...
Não há surpresas (como já é esperado para o 2014)!!
2014 negro!!!Sem luz no final do tunel!!!
Alex Watson- Estagiário
tenho o fifa manager 12 será q da pra pra utiliza?
bianco32- Amador
Adquirir o Super patch brasil
Amigos Boa noite
Como faço pra adquirir este super patch brasil?, deposito em alguma conta ?
Favor espero orientações
Marcus
Favor espero orientações
Marcus
odavia- Amador
odavia escreveu:Amigos Boa noite
Favor espero orientações
Marcus
Amigo,
este Patch não precisa necessariamente depositar nada em conta alguma, pois você pode baixá-lo a partir do primeiro post... link do 4shared.
Blza..
Divisão De Acesso 1 2 3 4 ? Tá Certo Isso ?
Não É Pra Ser Em Sistema De Grupos E Depois Mata- Mata ? '-'
Não É Pra Ser Em Sistema De Grupos E Depois Mata- Mata ? '-'
BillyWilhans- Auxiliar
Eu baixei a Estrutura baixo até a 4 divisão porem nenhum time licenciado , essa pasta do grafico eu não axei a pasta C:\Users\Casa\Documents\FIFA MANAGER 13\ por favor se poderem me ajudar nessa parte dos graficos eu agradeceria muito
bianco32- Amador
bianco32 escreveu:Eu baixei a Estrutura baixo até a 4 divisão porem nenhum time licenciado , essa pasta do grafico eu não axei a pasta C:\Users\Casa\Documents\FIFA MANAGER 13\ por favor se poderem me ajudar nessa parte dos graficos eu agradeceria muito
Tenta Reinstalar O Fifa Manager E Depois Instale O Patch Nos Locais Indicados
BillyWilhans- Auxiliar
bianco32 escreveu:Eu baixei a Estrutura baixo até a 4 divisão porem nenhum time licenciado , essa pasta do grafico eu não axei a pasta C:\Users\Casa\Documents\FIFA MANAGER 13\ por favor se poderem me ajudar nessa parte dos graficos eu agradeceria muito
Você tem que Muda ali ""C:Users\"nomedoPC"\documents\Fifa manager 13\
alexandrecf- Auxiliar
uai o meu o Cruzeiro Não ta atualizado e nei o Santos pq???
jhonatas17- Estagiário
Os times não estão licenciados, nem todos tem escudos (graphics)...
Pra aparecer é preciso atualizar os dados para o jogo e gravar no editor!!!
Pra aparecer é preciso atualizar os dados para o jogo e gravar no editor!!!
alexandrecf escreveu:Impreve o Super Patch Brasil
Esse Patch vai conter os conteudos
Série A B C D e Divisão de Acesso com Badge
Série A B C D e divisão de acesso com os elencos Completos e Atualizados
Fotos de Cidades
Fotos dos Estadios
Treinadores Reais para todos os times
Comissão técnica reais para todos os times
Kits Home/Away Oficial
...e Muito mais
Aperitivo
estrutura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Graphic: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esquema do Campeonato (1-1-1-2-4) (20 Times Cada Grupo)
Série A B C D e Divisão de Acesso com Badge
Todas os Graphics de Cidades
Elenco da Série A atualizado
Alguns estadios com nome certo
Alguns treinadores reais
ps: faça um Backup dos arquivos, E todas as modificações já feita vão ser deletada pelo Patch, Contendo o o PATCH nada mais. Se quiser instalar outro patch vai ter q instalar por cima do Super Patch Brasil
Lembrete: Sempre vou estar atualizando o patch para vocês então quando eu criar o elenco completo da Série B eu ja vou lançar quando for da C vou lançar, assim por Diante
COMO INSTALAR
Instala o Super Patch Brasil na pasta:
Fifa manager 13 (Original): C:\Program Files (x86)\Origin Games\FIFA Manager 13
Fifa Manager 13 (Paralelo): C:\Program Files (x86)\EA SPORTS\FIFA Manager 13
ou em outra pasta que você escolheu
Abra o editor e de um write current database for game
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e no jogo deixe as opção "editor database"
OBS: Aconselhado não ativar times reservas
COMO INSTALAR SUPER PATCH BRASIL - Graphic
Instalar o Super Patch Brasil - Graphic na pasta:
Fifa manager 13 (Original): C:\Users\"HOST"\Documents\FIFA MANAGER 13\
Fifa Manager 13 (Paralelo): C:\Users\"HOST"\Documents\FIFA MANAGER 13\
"HOST: nomedopc"
Pronto já estar instalado o patch agora é só se divertir
Algumas fotos do jogo
O Patch Vai Ser Só Isso Mesmo? '-'
BillyWilhans- Auxiliar
aTÉ então... nenhuma posição do autor!!!
Heheheh
Fale com o LC, pois ele faz parte de um grupo que está montando um SuperPatch nacional também... eles já tem uma versão BETA.
Heheheh
Fale com o LC, pois ele faz parte de um grupo que está montando um SuperPatch nacional também... eles já tem uma versão BETA.
Calma, eu tive um probleminha aqui e tive que parar um pouco com a edição, mais eu voltei agora de cabeça!
alexandrecf- Auxiliar
É isso ai, super pacht a caminho!!!
Alex Watson- Estagiário
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4