Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer?
+3
Alex Watson
japs7
nilton182
7 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 13 :: Comissão Técnica
Página 1 de 1
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer?
Comprei o jogo ontem, e estou tentando aprender,
mas uma coisa tem me deixado confuso,
naquela aba do Team Dinamycs alguns dos meus jogadores
aparecem com uma barra, que na maioria ta la pela metade,
dai eu passo o mouse em cima e aparece a mensagem,
"Not accepted by parts of the team"
Whatap*rra é essa??
O que fazer para isso desaparecer?
mas uma coisa tem me deixado confuso,
naquela aba do Team Dinamycs alguns dos meus jogadores
aparecem com uma barra, que na maioria ta la pela metade,
dai eu passo o mouse em cima e aparece a mensagem,
"Not accepted by parts of the team"
Whatap*rra é essa??
O que fazer para isso desaparecer?
nilton182- Profissional
Re: Jogador não aceito por parte do time - o que fazer?
Vai la em "Player Matrix", na parte de falar com o time mesmo, e clica no jogador e ve as relações dele com os outros jogadores. Pode ser que ele tenha comportamentos diferentes. Ex: "Wild Boy" e os outros são "Profissionlismo", Unfair salaries, etc.
Ve la e tenta corrigir isso, também pode ser a lingua que ele fala, não tendo ninguém que fale com ele, os objetivos também acho que pode influenciar.
Ve la e tenta corrigir isso, também pode ser a lingua que ele fala, não tendo ninguém que fale com ele, os objetivos também acho que pode influenciar.
japs7- Amador
Aproveitando o topico,
O que fazer para aumentar o Teamwork, ou trabalho em equipe ??
O que fazer para aumentar o Teamwork, ou trabalho em equipe ??
nilton182- Profissional
É eu tambem estou tendo dificuldade com isso tambem, esta bem baixo o trabalho em equipe, fiz festas, reunião de emergencia, jantar, mas acho que não deve ser isto que pois continua baixo o teamworks.
Alex Watson- Estagiário
é ninguém sabe aumentar isso" Trabalho em equipe"
Rapazes esses tipos de coisas, relações pessoais, vida pessoal e etc... etc... eu descarto do meu jogo, creio ter desativado essas opções do meu jogo, não lembro de cabeça onde... até pq nunca isso influenciou nos meus resultados e no desempenho da minha equipe no campeonato... Apesar de ser interessante, mas para mim isso chega a ser um saco na maneira como o FifaM lida muito decisivamente com essas cosias...
seba_ribeiro@hotmail.com- Professor
fui fazer esta pergunta no forum oficial e aquela merda lá esta toda em alemão.
o forum é bilingue alemão& inglês, mais ao fazer um cadastro ou login fica todo em alemão.
to aqui apanhando para fazer cadastro na quela merda toda em alemão onde nem o google translator consegue traduzir a pagina.
para pedir ajuda no forum oficial tem que saber alemão
o forum é bilingue alemão& inglês, mais ao fazer um cadastro ou login fica todo em alemão.
to aqui apanhando para fazer cadastro na quela merda toda em alemão onde nem o google translator consegue traduzir a pagina.
para pedir ajuda no forum oficial tem que saber alemão
Dreyk escreveu:é ninguém sabe aumentar isso" Trabalho em equipe"
Trabalho em Equipe na verdade é sobre o conjunto do seu time. Ele vem com treinamento tático e jogos. Demora para aumentar, depois de uma ou duas temporadas ele tende a ficar bem maior e listo os seguintes itens para ajudar:
- Trabalho em equipe, assim como na realidade, não acontece de um dia para outro.
- É necessário ter um abiente favorável, bem acima da média para ter um bom trabalho em equipe.
- Fazer eventos melhora o ambiente, mas não o trabalho em equipe.
- O trabalho em equipe aumenta conforme seus jogos. manter o mesmo time jogando e treinando junto é o melhor modo.
- Fazer mudanças frequentes e bruscas (mais de 3 jogadores diferentes a cada partida) na equipe titular tem efeito contrário e diminui o trabalho em equipe.
- Fazer diversas contratações e/ou vendas de jogadores influencia negativamente o trabalho em equipe - os jogadores que entram não estão entrosados e os jogadores que saem a equipe estava entrosada com eles (se forem jogadores que jogam com maior frequencia).
Pelo que pude perceber nos meus poucos jogos com o Frosinone no FM 13 é isso. Pude perceber que em 2 meses de jogos o trabalho em equipe aumentou 10 pontos.
seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:Rapazes esses tipos de coisas, relações pessoais, vida pessoal e etc... etc... eu descarto do meu jogo, creio ter desativado essas opções do meu jogo, não lembro de cabeça onde... até pq nunca isso influenciou nos meus resultados e no desempenho da minha equipe no campeonato... Apesar de ser interessante, mas para mim isso chega a ser um saco na maneira como o FifaM lida muito decisivamente com essas cosias...
Seba, eles estavam falando sobre a atmosfera da equipe. O que você está comentando é a vida pessoal do manager, esta sim não influencia nada no time. Porém as relações com os jogadores, atmosfera da equipe e até mesmo a personalidade deles, influencia sim e muito no jogo, pois está relacionado diretamente com a forma e moral destes.
dohms- Moderador
Dohms,
Pra te falar a verdade, não me preocupo muito mesmo com esta parte do jogo, até porque tenho pouco tempo para jogar, então não me atrevo a ler as conversas, me relacionar com jogadores, ou mesmo analisar a parte ADM do clube... Talvez este seja atpe um dos motivos por ter campanhas regulares...
Lol
É interessante sim a parte da relação com os jogadores, na vida real como isso muda, e sei que um dos pedidos (principalmente por parte dos managers estrangeiros) do FifaM 2013 era justamente uma maior relação dos jogadores entre si, técnico, clube... implicando diretamente no desempenho da equipe, pensei que tivesse juntamente desativado essa função também, assim como a vida pessoal... mas deixa quieto!
seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:
Dohms,
Pra te falar a verdade, não me preocupo muito mesmo com esta parte do jogo, até porque tenho pouco tempo para jogar, então não me atrevo a ler as conversas, me relacionar com jogadores, ou mesmo analisar a parte ADM do clube... Talvez este seja atpe um dos motivos por ter campanhas regulares...
Lol
É interessante sim a parte da relação com os jogadores, na vida real como isso muda, e sei que um dos pedidos (principalmente por parte dos managers estrangeiros) do FifaM 2013 era justamente uma maior relação dos jogadores entre si, técnico, clube... implicando diretamente no desempenho da equipe, pensei que tivesse juntamente desativado essa função também, assim como a vida pessoal... mas deixa quieto!
Não tem como desativá-la, talvez tenha uma opção para o staff cuidar disso, não sei ao certo, já que não estou com o jogo agora. Mas não é necessário perder muito tempo com isso, perco uns 3min no máximo, não olho todas as abas. O que você pode fazer é ir na área da conversa e colocar por ordem de motivação, e ir falando com quem ta menos motivado. Isso aumenta bastante o nível dos jogadores e a forma deles em campo.
Por exemplo, tem nas conversas uma opção de conversa que é mais ou menos assim: "You need to be stronger", algo assim. Essa opção quando o jogador aceita (o que é 90% dos jogadores) aumenta a força deles em pelo menos 5 pontos. O mesmo você acha para para jogadores que são laterais ou alas e tem cruzamento baixo e pode pedir para eles melhorarem o cruzamento, os atacantes sua finalização, zagueiros o cabeceio... então é bom até para o desenvolvimento da sua equipe, por mais que o seu tempo seja curto, vale a pena.
dohms- Moderador
Eu já vinha pensando nisso Dohms sobre o trabalho em equipe.
lendo seu teto fez confirma o que eu já desconfiva.
ao fazer a escalação do newcastle para enfrentar o Everton, coloquei Tim Krul como goleiro e o trabalho em equipe ficou em 66, depois decidir por Steven Harper como goleiro e o tarablho em equipe caiu para 56 eu estranhei pois como podia mudar tanto se nem avancei o dia?
ao por Tim Krul novamente como goleiro o trabalho em equipe voltou para 66.
ler o seu texto confirmou o que eu pensava, manter a escalação dos 11 em constante rodizio diminui o trabalho em equipe, porém se mantermos sempre os mesmo jogadores a jogar os outros irão reclamar da falta de oportunidade.
então deve haver um equilibro no elenco.
forma os 11 e dai fazer uma rotação de no maximo 3 jogdores por partida, desta maneira dar oportunidade aos outros sem mudar a base.
mudando de assunto
a conversa com os jogadores realmente é importante seba_ribeiro, na conversa podemos pedir para o jogador treinar mais determinada habilidade no tempo livre dele.
podemos pedir para que determinado jogador seja o capitão, pois nem todos que ser.
podemos dizer também que estamos transferindo o jogador para a equipe reserva para ele ganhar mais minutos de jogo"experiencia" dai o jogador vai sem ficar com raiva de nós.
vale a pena seba_ribeiro vc reserva um tempinho para conversa com os jogadores vai melhorar o ambiente e a qualidade do time.
assim como o Dohms eu também aconselho a conversa com os menos motivados.
será bom para a equipe.
lendo seu teto fez confirma o que eu já desconfiva.
ao fazer a escalação do newcastle para enfrentar o Everton, coloquei Tim Krul como goleiro e o trabalho em equipe ficou em 66, depois decidir por Steven Harper como goleiro e o tarablho em equipe caiu para 56 eu estranhei pois como podia mudar tanto se nem avancei o dia?
ao por Tim Krul novamente como goleiro o trabalho em equipe voltou para 66.
ler o seu texto confirmou o que eu pensava, manter a escalação dos 11 em constante rodizio diminui o trabalho em equipe, porém se mantermos sempre os mesmo jogadores a jogar os outros irão reclamar da falta de oportunidade.
então deve haver um equilibro no elenco.
forma os 11 e dai fazer uma rotação de no maximo 3 jogdores por partida, desta maneira dar oportunidade aos outros sem mudar a base.
mudando de assunto
a conversa com os jogadores realmente é importante seba_ribeiro, na conversa podemos pedir para o jogador treinar mais determinada habilidade no tempo livre dele.
podemos pedir para que determinado jogador seja o capitão, pois nem todos que ser.
podemos dizer também que estamos transferindo o jogador para a equipe reserva para ele ganhar mais minutos de jogo"experiencia" dai o jogador vai sem ficar com raiva de nós.
vale a pena seba_ribeiro vc reserva um tempinho para conversa com os jogadores vai melhorar o ambiente e a qualidade do time.
assim como o Dohms eu também aconselho a conversa com os menos motivados.
será bom para a equipe.
Claro, já tá mais que provado, aumenta bastante a moral do clube...não é ruim, a função é boa, dá mais realismo... mas no momento não será útil, se pudesse desativar a opção de staff... vou procurar ver se encontro...
Cara , Eu Particularmente Creio Que Uma Coisa Leva A Outra ,
Se Você For Um Bom Tecnico , Vái Ter Uma Boa Equipe ( E Assim Aumentará O Team Work ) No Meu Ta Quase No Maximo xD
Agora , Se Tu For Um Mal Tecnico ... Ai Amigo Fica Complicado
Se Você For Um Bom Tecnico , Vái Ter Uma Boa Equipe ( E Assim Aumentará O Team Work ) No Meu Ta Quase No Maximo xD
Agora , Se Tu For Um Mal Tecnico ... Ai Amigo Fica Complicado
BillyWilhans- Auxiliar