Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  

Jogador não aceito por parte do time - o que fazer?

+3
Alex Watson
japs7
nilton182
7 participantes

Ir para baixo

Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? Empty Jogador não aceito por parte do time - o que fazer?

Mensagem por nilton182 Qui 07 Mar 2013, 16:16

Comprei o jogo ontem, e estou tentando aprender,
mas uma coisa tem me deixado confuso,
naquela aba do Team Dinamycs alguns dos meus jogadores
aparecem com uma barra, que na maioria ta la pela metade,
dai eu passo o mouse em cima e aparece a mensagem,

"Not accepted by parts of the team"

Whatap*rra é essa??
O que fazer para isso desaparecer?
nilton182
nilton182
Profissional
Profissional

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? Empty Re: Jogador não aceito por parte do time - o que fazer?

Mensagem por japs7 Qui 07 Mar 2013, 21:25

Vai la em "Player Matrix", na parte de falar com o time mesmo, e clica no jogador e ve as relações dele com os outros jogadores. Pode ser que ele tenha comportamentos diferentes. Ex: "Wild Boy" e os outros são "Profissionlismo", Unfair salaries, etc.
Ve la e tenta corrigir isso, também pode ser a lingua que ele fala, não tendo ninguém que fale com ele, os objetivos também acho que pode influenciar. thumb
japs7
japs7
Amador
Amador

Jogador não aceito por parte do time - o que fazer? Empty Re: Jogador não aceito por parte do time - o que fazer?

Mensagem por nilton182 Sáb 09 Mar 2013, 19:57

Aproveitando o topico,

O que fazer para aumentar o Teamwork, ou trabalho em equipe ??
nilton182
nilton182
Profissional
Profissional

Mensagem por Alex Watson Qui 14 Mar 2013, 10:13

É eu tambem estou tendo dificuldade com isso tambem, esta bem baixo o trabalho em equipe, fiz festas, reunião de emergencia, jantar, mas acho que não deve ser isto que pois continua baixo o teamworks.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagem por Dreyk Seg 22 Abr 2013, 11:29

é ninguém sabe aumentar isso" Trabalho em equipe"
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

http://dreykmanager.blogspot.com

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 22 Abr 2013, 13:40

Rapazes esses tipos de coisas, relações pessoais, vida pessoal e etc... etc... eu descarto do meu jogo, creio ter desativado essas opções do meu jogo, não lembro de cabeça onde... até pq nunca isso influenciou nos meus resultados e no desempenho da minha equipe no campeonato... Apesar de ser interessante, mas para mim isso chega a ser um saco na maneira como o FifaM lida muito decisivamente com essas cosias...

thumb
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagem por Dreyk Seg 22 Abr 2013, 17:01

fui fazer esta pergunta no forum oficial e aquela merda lá esta toda em alemão.

o forum é bilingue alemão& inglês, mais ao fazer um cadastro ou login fica todo em alemão.

to aqui apanhando para fazer cadastro na quela merda toda em alemão onde nem o google translator consegue traduzir a pagina.

para pedir ajuda no forum oficial tem que saber alemão angry
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagem por dohms Qua 24 Abr 2013, 13:10

Dreyk escreveu:é ninguém sabe aumentar isso" Trabalho em equipe"

Trabalho em Equipe na verdade é sobre o conjunto do seu time. Ele vem com treinamento tático e jogos. Demora para aumentar, depois de uma ou duas temporadas ele tende a ficar bem maior e listo os seguintes itens para ajudar:

- Trabalho em equipe, assim como na realidade, não acontece de um dia para outro.
- É necessário ter um abiente favorável, bem acima da média para ter um bom trabalho em equipe.
- Fazer eventos melhora o ambiente, mas não o trabalho em equipe.
- O trabalho em equipe aumenta conforme seus jogos. manter o mesmo time jogando e treinando junto é o melhor modo.
- Fazer mudanças frequentes e bruscas (mais de 3 jogadores diferentes a cada partida) na equipe titular tem efeito contrário e diminui o trabalho em equipe.
- Fazer diversas contratações e/ou vendas de jogadores influencia negativamente o trabalho em equipe - os jogadores que entram não estão entrosados e os jogadores que saem a equipe estava entrosada com eles (se forem jogadores que jogam com maior frequencia).

Pelo que pude perceber nos meus poucos jogos com o Frosinone no FM 13 é isso. Pude perceber que em 2 meses de jogos o trabalho em equipe aumentou 10 pontos.

seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:Rapazes esses tipos de coisas, relações pessoais, vida pessoal e etc... etc... eu descarto do meu jogo, creio ter desativado essas opções do meu jogo, não lembro de cabeça onde... até pq nunca isso influenciou nos meus resultados e no desempenho da minha equipe no campeonato... Apesar de ser interessante, mas para mim isso chega a ser um saco na maneira como o FifaM lida muito decisivamente com essas cosias...

thumb

Seba, eles estavam falando sobre a atmosfera da equipe. O que você está comentando é a vida pessoal do manager, esta sim não influencia nada no time. Porém as relações com os jogadores, atmosfera da equipe e até mesmo a personalidade deles, influencia sim e muito no jogo, pois está relacionado diretamente com a forma e moral destes.
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Qui 25 Abr 2013, 20:11

Dohms,

Pra te falar a verdade, não me preocupo muito mesmo com esta parte do jogo, até porque tenho pouco tempo para jogar, então não me atrevo a ler as conversas, me relacionar com jogadores, ou mesmo analisar a parte ADM do clube... Talvez este seja atpe um dos motivos por ter campanhas regulares...
Lol

É interessante sim a parte da relação com os jogadores, na vida real como isso muda, e sei que um dos pedidos (principalmente por parte dos managers estrangeiros) do FifaM 2013 era justamente uma maior relação dos jogadores entre si, técnico, clube... implicando diretamente no desempenho da equipe, pensei que tivesse juntamente desativado essa função também, assim como a vida pessoal... mas deixa quieto!

Razz
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagem por dohms Sex 26 Abr 2013, 09:42

seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:
Dohms,

Pra te falar a verdade, não me preocupo muito mesmo com esta parte do jogo, até porque tenho pouco tempo para jogar, então não me atrevo a ler as conversas, me relacionar com jogadores, ou mesmo analisar a parte ADM do clube... Talvez este seja atpe um dos motivos por ter campanhas regulares...
Lol

É interessante sim a parte da relação com os jogadores, na vida real como isso muda, e sei que um dos pedidos (principalmente por parte dos managers estrangeiros) do FifaM 2013 era justamente uma maior relação dos jogadores entre si, técnico, clube... implicando diretamente no desempenho da equipe, pensei que tivesse juntamente desativado essa função também, assim como a vida pessoal... mas deixa quieto!

Razz

Não tem como desativá-la, talvez tenha uma opção para o staff cuidar disso, não sei ao certo, já que não estou com o jogo agora. Mas não é necessário perder muito tempo com isso, perco uns 3min no máximo, não olho todas as abas. O que você pode fazer é ir na área da conversa e colocar por ordem de motivação, e ir falando com quem ta menos motivado. Isso aumenta bastante o nível dos jogadores e a forma deles em campo.

Por exemplo, tem nas conversas uma opção de conversa que é mais ou menos assim: "You need to be stronger", algo assim. Essa opção quando o jogador aceita (o que é 90% dos jogadores) aumenta a força deles em pelo menos 5 pontos. O mesmo você acha para para jogadores que são laterais ou alas e tem cruzamento baixo e pode pedir para eles melhorarem o cruzamento, os atacantes sua finalização, zagueiros o cabeceio... então é bom até para o desenvolvimento da sua equipe, por mais que o seu tempo seja curto, vale a pena. thumb
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por Dreyk Sex 26 Abr 2013, 11:08

Eu já vinha pensando nisso Dohms sobre o trabalho em equipe.

lendo seu teto fez confirma o que eu já desconfiva.

ao fazer a escalação do newcastle para enfrentar o Everton, coloquei Tim Krul como goleiro e o trabalho em equipe ficou em 66, depois decidir por Steven Harper como goleiro e o tarablho em equipe caiu para 56 eu estranhei pois como podia mudar tanto se nem avancei o dia?

ao por Tim Krul novamente como goleiro o trabalho em equipe voltou para 66.

ler o seu texto confirmou o que eu pensava, manter a escalação dos 11 em constante rodizio diminui o trabalho em equipe, porém se mantermos sempre os mesmo jogadores a jogar os outros irão reclamar da falta de oportunidade.

então deve haver um equilibro no elenco.

forma os 11 e dai fazer uma rotação de no maximo 3 jogdores por partida, desta maneira dar oportunidade aos outros sem mudar a base.

mudando de assunto

a conversa com os jogadores realmente é importante seba_ribeiro, na conversa podemos pedir para o jogador treinar mais determinada habilidade no tempo livre dele.

podemos pedir para que determinado jogador seja o capitão, pois nem todos que ser.

podemos dizer também que estamos transferindo o jogador para a equipe reserva para ele ganhar mais minutos de jogo"experiencia" dai o jogador vai sem ficar com raiva de nós.

vale a pena seba_ribeiro vc reserva um tempinho para conversa com os jogadores vai melhorar o ambiente e a qualidade do time.

assim como o Dohms eu também aconselho a conversa com os menos motivados.

será bom para a equipe.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Sex 26 Abr 2013, 12:35

Claro, já tá mais que provado, aumenta bastante a moral do clube...não é ruim, a função é boa, dá mais realismo... mas no momento não será útil, se pudesse desativar a opção de staff... vou procurar ver se encontro...
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagem por BillyWilhans Qui 13 Jun 2013, 01:03

Cara , Eu Particularmente Creio Que Uma Coisa Leva A Outra ,
Se Você For Um Bom Tecnico , Vái Ter Uma Boa Equipe ( E Assim Aumentará O Team Work ) No Meu Ta Quase No Maximo xD 

Agora , Se Tu For Um Mal Tecnico ... Ai Amigo Fica Complicado Smile
BillyWilhans
BillyWilhans
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo