Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Bug Louco - Last 24 Hours of the Transfer Window
+2
Rocco Siffredi
Christian Vieri
6 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 13 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Bug Louco - Last 24 Hours of the Transfer Window
Companheiros, bom dia.
Ontem Jogando meu FM13 (jogo original baixado diretamente da Orign) me deparei com a seguinte situação:
https://2img.net/r/ihimizer/img59/2113/20130320053838.jpg
Era apenas mais um "Last 24 Hours of the Transfer Window" e havia um jogador da minha equipe reserva que joga a última divisão italiana a venda por 5.000 euros. Já perto de completar as 24 horas recebi uma oferta de 6,25 milhões. Detalhe, quem fez esta oferta também foi um time da última divisão que com certeza não possuía este valor.
Pois bem, a transferência foi concluída e o dinheiro caiu na conta do meu clube. Agora estou aqui com remorso de ter recebido esta grana por um pereba, kkkk, más não tenho como devolver.
Alguém aqui já passou por algo semelhante ?
Abs.
Ontem Jogando meu FM13 (jogo original baixado diretamente da Orign) me deparei com a seguinte situação:
https://2img.net/r/ihimizer/img59/2113/20130320053838.jpg
Era apenas mais um "Last 24 Hours of the Transfer Window" e havia um jogador da minha equipe reserva que joga a última divisão italiana a venda por 5.000 euros. Já perto de completar as 24 horas recebi uma oferta de 6,25 milhões. Detalhe, quem fez esta oferta também foi um time da última divisão que com certeza não possuía este valor.
Pois bem, a transferência foi concluída e o dinheiro caiu na conta do meu clube. Agora estou aqui com remorso de ter recebido esta grana por um pereba, kkkk, más não tenho como devolver.
Alguém aqui já passou por algo semelhante ?
Abs.
Rocco Siffredi- Profissional
Re: Bug Louco - Last 24 Hours of the Transfer Window
Nossa, que bug louco!
Você instalou algum patch ou ta jogando com ele zerado?
Cara, se não quiser ficar com a grana passa para sua conta e deixa lá até o time melhorar...ou investe nas camadas jovens!
Você instalou algum patch ou ta jogando com ele zerado?
Cara, se não quiser ficar com a grana passa para sua conta e deixa lá até o time melhorar...ou investe nas camadas jovens!
Instalei alguns patchs simples, como objetos para vida privada e patrocinadores reais. No meu entender nada que fosse dar este bug aqui.
Vou fazer isso mesmo Vieri, vou transferir o dinheiro para minha conta pessoal, afinal já dei muita grana do meu bolso para meu time.
Abs.
Vou fazer isso mesmo Vieri, vou transferir o dinheiro para minha conta pessoal, afinal já dei muita grana do meu bolso para meu time.
Abs.
Rocco Siffredi escreveu: Instalei alguns patchs simples, como objetos para vida privada e patrocinadores reais. No meu entender nada que fosse dar este bug aqui.
Abs.
Ah tá, então mão afeta mesmo. Mas me diga, você já havia colocado o jogador para venda ou colocou no último dia?
Vou tentar fazer isso em meu save, se der o mesmo erro é um bug muito louco...huahuahua
Verdade, eu também passo muito da minha grana para meus clubes. Mas o legal é que da para você ir passando essa grana aos poucos, assim não fica muito fácil.
Ele estava na transfer list havia algum tempo, cheguei até a receber algumas ofertas por ele antes, e tudo de valores ínfimos.
Esse tipo de bug, é uma benção dos céus que como raio só cai uma vez no mesmo lugar!!!KKK Quem sabe ele não cai lá no meu Havant, pois já estou na segunda temporada e o sheik parou de colocar o dinheiro dele!!!
Alex Watson- Estagiário
Podia dar esse bug la no meu AC Pavia na divisão C2 do Italiano... tamo precisando hehehehe.
Aproveitando, estou quase no fim da temporada e gostaria de saber se alguem ja testou o atacante Marco Veronese ou Veronichi depende da tradução. Ele fez incriveis 49 gols na liga. uma média de 3 por jogo hehehehe Ele tem 4 estrelas de talento e 35 anos de idade. Nunca tinha tido um atacante q fizesse tantos gols em uma liga e ela nem acabou ainda..
Aproveitando, estou quase no fim da temporada e gostaria de saber se alguem ja testou o atacante Marco Veronese ou Veronichi depende da tradução. Ele fez incriveis 49 gols na liga. uma média de 3 por jogo hehehehe Ele tem 4 estrelas de talento e 35 anos de idade. Nunca tinha tido um atacante q fizesse tantos gols em uma liga e ela nem acabou ainda..
jeansalzer- Amador
Tá ai um boa dica pra colocar nas indicações de bom e barato.
Alex Watson- Estagiário
um clube da ultima divisão com 6 milhões.
provavelmente um russo magnata ou um sheik comprou o clube, é a unica explicação para que nao seja bug
provavelmente um russo magnata ou um sheik comprou o clube, é a unica explicação para que nao seja bug
Realmente Um Clube De Ultima Divisão Com Todo Esse ''Montante'' É Um Tanto Quanto Estranho Né? rsrs!Dreyk escreveu:um clube da ultima divisão com 6 milhões.
BillyWilhans- Auxiliar
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 13 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj
» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry
» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes
» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto
» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus
» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto
» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww
» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98
» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim
» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo
» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto
» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto
» ESTÁDIOS FIFAM
Sáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha
» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense