Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Manager Dreyk
+8
Dreyk
nhks
Miguel
Alex Watson
Luiz César
Primo
Christian Vieri
RaphaelR
12 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Manager Dreyk
Prezados amigos, postarei aqui minha historia com o fifa manager 13. iniciarei minha carreira com o Newcastle united clube do qual tenho muita afeição, um clube com belo estadio "St. James' Park" & uma torcida fanatica "Toon Army" porem poucos titulos e é ai que eu entro com o objetivo de conquista titulos para "The Toon" apelido mais popular do Newcastle.
Transferecia de Mercado
* Demba ba irá para o Chelsea em 1/01/13 como na realidade.
A ordem da diretoria é priorizar a competição internacional ou seja "europa League".
Re: Manager Dreyk
Acompanhando ! Boa Sorte.
RaphaelR- Professor
Boa sorte!!!
Dreyk, depois posta as informações iniciais da carreira: táctica usada, ligas...etc.
Dreyk, depois posta as informações iniciais da carreira: táctica usada, ligas...etc.
Christian Vieri escreveu:Boa sorte!!!
Ligas selecionadas;
*Inglaterra
Alemanha
Italia
Espanha
Portugal
Russia
Brasil
Argetina
* Divisão 1&2 selecionada.
Negrito, liga reserva selecionada
História do clube
Site Oficial
Videos - primeiro video é bem legal
Filme
Uniforme 2012/2013
Torcedores famosos
Sting (Cantor), Tony Blair (primeiro-ministro britânico), Brian Johnson (AC/DC)
em breve postarei meu elenco no FM13
Muito bem amigo vamos q vamos
Primo- Astro da Bola
Newcastle 6X1 Tottenham
Estreia do time, mais quem ganhou o presente foi o Tottenham 6X1
logo no inicio estava 2x0 pro newcaste então decidir tirar o pé do ataque e controlar o jogo mais Cissé & Ba queriam gols, fizeram 3 cada um.
Proximo adversario: PAOK thesaloniki (Grecia) na Europa League
Qual o gameplay que vc esta usando? Boa sorte....
Alex Watson- Estagiário
Luiz César escreveu:Boa sorte Dreik. Tava fazendo falta sua carreiras.
Obrigado Mestre
Alex Watson escreveu:Qual o gameplay que vc esta usando? Boa sorte....
Obrigado Watson, estou experimentando o Ronaldo2.0, os GP do Pinuccio são muito bons mais caceteiros e eu gosto de jogar no Flair Player. no gp do Pinuccio mesmo pondo o time com desarme leve ainda leva muitos cartões fora isso os de Pinuccio é show.
PAOK x Newcastle
Um jogo equilibrado,quase fui castigado por subestimar o time e escalar os reservas. durante todo o jogo a bola era roubada pela defesa dos dois times. quando passava pelas defesas "raramente" a bola parava nas mãos dos goleiros.
sem muitas chances de gol pois as duas defesas estão otimas na partida.
Dreyk nenhum pouco satisfeito com o 0x0
Formação das equipes
POK 0x0 Newcastle
Formação das equipes
POK 0x0 Newcastle
Proximo adversario: Chelsea
Chelsea 1X1 Newcastle
9min. O Chelsea abre o placar com um lançamento para Hazard que chuta na sida de Krul.
Com o gol adversario tivemos que jogar mais ofensivo, passei a explorar mais laterais.
já nos acrecimos um contra-ataque do newcastle mata cech, marveux invade a area e chuta no canto direto de cech 1x1.
no intervalo critiquei Mike Williams pela falha na marcação de hazard que resutou em gol e Ben Harfa passou a ser o armador do time no segundo tempo. o time voutou melhor tendo mais poder ofensivo mais o placar ficou nisso 1x1.
e não podia deixar de relatar a grande defesa de Tim Krul que defendeu um chute forte de ramires e depois o rebote também de ramires com a ponta da chuteira em quanto se levantava.
Fiquei impressionado não esperava uma defesa dessa de krul.
Final da partida 1x1.
proximo jogo será contra o PAOK no jogo de volta pela europa league no St. James Park.
Newcastle X PAOK
Formação usada contra o PAOK
O 1º tempo foi igual ao ultimo confronto entre as equipes, com muitos contra ataques parados nas defesas.
no intervalo falei para a equipe jogar conforme os treinamentos, motivei alguns jogadores e voltamos pro 2ºtempo.
aos 70min, Ameobi entra na area u chuta no canto, gol do newcastle.
aos 80min subs, Ameobi que vem de uma lesão recente sai e entra Cissé.
Gutierrez estava mal em campo sai para entrar Ben Harfa.
Amalfitano sai e entra Vurnon Anita, mais Cabaye fica no lugar de Amalfitano e Anita vai pro lugar de Cabaye.
com as sbustituições feitas passamos a contralar a partida até acabar o jogo.
Grupo H
caimos no gupo h com Celtic, Braga & um clube da belgica esquecci o nome.
proximo adversario será o Aston Villa pelo C.inglês
nais antes uma pausa para assistit o jogo B.Dortmund X Real Madrid na final da liga dos campões, depois volto a jogar o FM13.
Newcastle x Aston Villa
Jogo dificil, logo aos 3min de jogo Ameobi passa para Marveaux que manda pro canto do gol. 1x0 pro Newcastle.
ataque lá, ataque cá muitas roubadas de bola assim foi o primeiro tempo do jogo.
No intervalo disse a equipe para não tirar o pé do acelerado, o Aston Villa é um time chato então a vitoria não estava garantida.
Voltamos pro 2ºtempo o ASton Villa veio com tudo pro ataque para igualar a partida.
64min substituição de Coloccine para entrar Stven Taylor.
Foi dificil para mim conter a presão do Aston Villa e ao 78min subsituição saida de Ameobi para entrar Demba Ba para dar mais poder ao ataque do Newcastle.
Aston Villa queria o empate a todo custo e eu queria fazer o segundo gol para sacramentar a vitoria.
90min para segurar a vantagem 1x0 fiz minha umtima substituição saida de Anita para entrar Bigirimana.
Final Newcastle 1x0 Aston Villa
Negociação com o Fluminense por Thiago Neves
Agentes do Newcastle enviado ao Brasil para negociar com Fluminense o passe de Thiago Neves.
Thiago Neves assina com Newcastle
O Newcastle United fecha acordo com o Fluminense em 8,5 Milhões de euros pelo passe de Thiagos Neves.
O jogador vai se apreentar na proxima janela de transferencia 1 de janeiro
Everton X Newcastle
Formação
Logo aos 3min Nikika Jelavic sem marcação recebe a bola dentro da area e bate no canto - gol 1xo pro Everton.
com o gol tivemos que sair pro ataque, tentamos de varias formas. pelo meio, pales laterais, cruzamentos, bloas enfiadas mais tudo parava na defesa do Everton.
Intervalo - critiquei Williamson, Tioté, Bá, Malfitano & Krul.
voltemos pro segundo tempo tentar o que estavamos fazendo no primeiro tempo. e ainda tudo parava na defesa do Everton que estava impenetravel nesta partida.
para piorar levamos outro gol, denovo de Jelavic era o fim da partida para o newcastle.
Everton 2x0 Newcastle
Acho que vc tem que contratar um goleiro novo o Krul não é muito confiavel!!!Boa aquisição o Tiago Neves vai arrebentar!!!
Alex Watson- Estagiário
Uma boa a contratação do TN. Em relação a goleiros eu indicaria um desses:
Rene Adler (Hamburg) e Manuel Neuer (Bayern Munique).
Júlio César( QPR), Vitor( Atlético Mineiro) e Felipe( Flamengo).Felipe tem uma boa evolução no jogo.
Sergio Romero (Sampdoria-ITA) e Mariano Andújar (Catania-ITA)
Lloris (Tottenham )
Miguel- Auxiliar
Alex Watson escreveu:Acho que vc tem que contratar um goleiro novo o Krul não é muito confiavel!!!Boa aquisição o Tiago Neves vai arrebentar!!!
Eu já vinha pensando nisso caro Watson, Krul é bom goleiro porém sua atuação relamente não é regular e já me deixou na mão. Mais ele esta avaliado em $12M, já surgiu proposta do Arsenal & Milan por Krul mais não quiserão me pagar os $15M que pedi.
quero trazer um goleiro que me passe confiança, mais não quero que Krul fique desvalorizado no time,tenho que vendelo primeiro.
Rene Adler,Manuel Neuer, Lloris & Júlio César são goleiros consagrados.
quero contratar um diamante bruto e lapida-lo no clube, quero um grande goleiro que esteja num clube pequeno e ainda não foi descoberto.
ou levar Cássio que apesar de fama aqui no brasil ainda não é famoso na europa.
Vou enviar um dos meus olheiros ao Brasil para observar Felipe e ver o que diz o relatorio.
Amigo tente dar uma olhada no Bruninho ele tem ótimos Skill é jovem.
Vamos q VAmos
Vamos q VAmos
Primo- Astro da Bola
Dreik pede um relatório sobre o Oyer do Barcelona B. Contratei ele para os Leões Bascos por 4 Milhões e tem jogado muito bem. Vale como uma excelente aposta.
Oier
Nome Completo: Oier Olazábal Paredes
Data de Nascimento: 14/09/1989 (Idade 23)
Naturalidade: Irún, España
Nacionalidade: Espanha
Altura: 190 cm.
Peso: 82 Kg.
Posição: Goleiro
Habilidade Aérea: 6.5
Fator de erro: 6.5
Lealdade: 7.0
Comando de área 6.5
Excentricidade: 5.0
Habilidades com os Pés: 6.5
Distribuição: 6.5
Defesa de Penaltis: 6.0
Posicionamento: 6.0
Reflexos: 6.0
Domínio de Bola: 6.5
Média de 6.5
Oier
Nome Completo: Oier Olazábal Paredes
Data de Nascimento: 14/09/1989 (Idade 23)
Naturalidade: Irún, España
Nacionalidade: Espanha
Altura: 190 cm.
Peso: 82 Kg.
Posição: Goleiro
RATING DO JOGADOR
Habilidade Aérea: 6.5
Fator de erro: 6.5
Lealdade: 7.0
Comando de área 6.5
Excentricidade: 5.0
Habilidades com os Pés: 6.5
Distribuição: 6.5
Defesa de Penaltis: 6.0
Posicionamento: 6.0
Reflexos: 6.0
Domínio de Bola: 6.5
Média de 6.5
Primo escreveu:Amigo tente dar uma olhada no Bruninho ele tem ótimos Skill é jovem.
Vamos q VAmos
este Bruninho eu não achei, alias nao tem no meu jogo. é goleiro? para qual time ele joga?
O goleiro indicado pelo mestre LC, Oier realmente é bom porém não jogou nenhuma partida ou seja esta parado e -2 de experiencia mais é bom.
falta 6 dias para abrir o mercado de janeiro e o Arsenal fez outra proposta desta vez dispois pagar os $15M que eu pedir por Krul. já esta acertado a transferencia pro Arsenal.
preciso acerta com um goleiro já pois no dia 1 de janeiro tem jogo contra o everton e meu reserva é mesmo que nada, O relatorio de Oier levará 5 dias para ser feito mais o tempo de negociação acho que não dará tempo para vir no dia 1.
A negociação com Corinthias por Cassio esta em andamento, meu medo é ficar sem bom goleiro no jogo contra o Everton.
Manchester United X Newcastle United
O jogo foi equilibrado no 1º tempo, jogamos bem com grandes contra ataques só faltando mesmo finalizar, ao contrario do dos red devils que aos 43min um cruzamento e Rooney livre ponhe para dentro sem chance para Krul. 1x0 Man
No intervalo motivei os jogadores e ordenei que jogasemos conforme os treinamentos.
No segundo tempo voltemos pior, outro cruzamento desta vez van Perse livre ponhe para dentro 2x0 man united.
os manchester dominou o segundo tempo. levamos dois gols de cruzamentos vindos do lado esquerdo onde fica Davide Santon.
todos os jogadores do manchester jogaram bem tiveram notas 2 e 3, já o newcastle muitos tiveram nota 1, era mesmo dia dos red devil.
Imagens.
Voltando ao assunto dos goleiros, fechei acordo com o corinthias por Cassio num valor de 6,5milhões ele esta avaliado em 4,5M.
Já o goleiro Oier conseguir fecha com o Barcelona por emprestimo de duas temporadas por preço de $55mil.
se ele render mesmo ai faço a proposta de compra por Oier, mais vai ser dificil competir com Cassio que tem mais experiencia. vamos ver no que dá.
Contratação de Cassio por $6,5Milhões
Conseguir com o São Paulo o emprestimo de Ganso
agora tenho Thiago Neves, Ganso e um francês do qual não lembro do nome, 3 jogadores para arma as jogadas.
Conseguir com o São Paulo o emprestimo de Ganso
agora tenho Thiago Neves, Ganso e um francês do qual não lembro do nome, 3 jogadores para arma as jogadas.
O time vai ficar bom, acho que para a proxima temporada vai dar pra brigar com os grandes!!!
Alex Watson- Estagiário
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj
» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry
» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes
» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto
» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus
» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto
» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww
» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98
» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim
» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo
» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto
» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto
» ESTÁDIOS FIFAM
Sáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha
» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense