Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Tradução Pt BR
+3
Luiz César
Dreyk
Ma_bra
7 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 13 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Tradução Pt BR
A tradução do fifam 13 serve pro 12 e 11 será? ki acham....?!
Ma_bra- Professor
Re: Tradução Pt BR
Ma_bra escreveu:A tradução do fifam 13 serve pro 12 e 11 será? ki acham....?!
Creio que não... acho que vai dar incompatibilidade pois no 2013 existem funções que não existem em inferiores... Muitas coisas a gente aproveita das versões antigas, como as partes gráficas, mas a tradução, acho um pouco improvável!
seba_ribeiro@hotmail.com- Professor
seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:Ma_bra escreveu:A tradução do fifam 13 serve pro 12 e 11 será? ki acham....?!
Creio que não... acho que vai dar incompatibilidade pois no 2013 existem funções que não existem em inferiores... Muitas coisas a gente aproveita das versões antigas, como as partes gráficas, mas a tradução, acho um pouco improvável!
ah
naum. q pena,
vlw.
Ma_bra- Professor
Não cara... não estou confirmando nada!
Não é impossível, mas é pouco provável, como não tenho versões inferiores, não posso fazer esse teste, mas creio que até existam traduções pelo menos para uma destas versões inferiores...
pra quem não tem a tradução do FIFAM 2013 eu aconselho a verificar neste site. A Tradução esta em 3.0.
http://www.fifasoccer.tk/
deem uma olhada.Acho válido divulgar a tradução independente de qual site,pois dessa forma os jogadores podem usar a tradução de um site, o BR-PATCH( Liberado para todos no site que administro) de outro e os demais patchs de diversos sites e isso engrandece o nosso FIFAM.
deem uma olhada.Acho válido divulgar a tradução independente de qual site,pois dessa forma os jogadores podem usar a tradução de um site, o BR-PATCH( Liberado para todos no site que administro) de outro e os demais patchs de diversos sites e isso engrandece o nosso FIFAM.
Luiz César escreveu:pra quem não tem a tradução do FIFAM 2013 eu aconselho a verificar neste site. A Tradução esta em 3.0.
Muito bom LC,
Mas creio que o amigo esteja atrás não da tradução atual... e sim saber se a tradução 2013 serve para versões inferiores... eu particularmente acredito que não seja possível!
E a tradução 3.0 já é a versão final??? pois tenho uma beta (2.1 se não me engano), que ainda apresenta alguns textos não traduzidos, fora que tem muitos erros de ortografia, além de terem muitas frases sem nexo..
Outra coisa, este famoso BR_PATCH está na sua versão final??? E é para o FifaM 2013, com estaduais e Copa BR para 64 clubes????
Estou utilizando a versão 3.0 e até agora esta tranquilo.Encontrei um ou dois erros de concordância,mas no geral tá tranquilo. Quanto ao BR-Patch estamos na fase Beta com 100( 20 A, 20 B, 20 C - 2grupos d e10, 40 D - 4 Grupos de 10)clubes. ver na carreira do américa fc do Miguel ou visite o Manager Total. com script para 64 clubes na copa do Brasil(ainda em teste).
Luiz César escreveu:
Estou utilizando a versão 3.0 e até agora esta tranquilo.Encontrei um ou dois erros de concordância,mas no geral tá tranquilo. Quanto ao BR-Patch estamos na fase Beta com 100( 20 A, 20 B, 20 C - 2grupos d e10, 40 D - 4 Grupos de 10)clubes. ver na carreira do américa fc do Miguel ou visite o Manager Total. com script para 64 clubes na copa do Brasil(ainda em teste).
Pelo que entendi, vocês vão disponibilizar né????
Fora a Copa BR para 64, vocês não preveem scripts para estaduais???
Com estaduais e sendo gratuito, ai já é demais... Heheheheh
seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:Luiz César escreveu:
Não tem estaduais. E o BR-Final será liberado a tds,membros ou não do Manager Total.
Luiz César escreveu:seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:Luiz César escreveu:
Não tem estaduais. E o BR-Final será liberado a tds,membros ou não do Manager Total.
Tem Previsão, De Quando A Versão Final Vai Ficar Pronta?
BillyWilhans- Auxiliar
Luiz César escreveu:
Que bom ser liberado a todos, e mais incrível ainda é a disponibilidade para não membros... Parabéns!
Desculpa, mas insisto quanto aos Estaduais, pois é uma pena mesmo, mas sabe se a equipe não procurou fazer por falta de conhecimento específico aos scripts do tipo ESTADUAIS, se não teriam tempo para fazer (o mais provável) ou mesmo não tinham pretensões alguma, já que o patch possui uma boa quantidade de clubes brasileiros... ???
Insisto porque sempre busquei o máximo para o patch nacional... Atualmente, estou montando uma base (anotações apenas em blocos de notas) com todos os 27 estados (contando com DF), com pelo menos 8 clubes de cada, previsão de Copa do Brasil para mais de 80 clubes, compondo uma fase pré-eliminatória entre os clubes com classificação inferior de cada estadual até o mata-mata principal da copa, então formado por 64 clubes!
Grande noticia essa em LC, uma tradução é sempre bem vinda, independente de que site tem vindo, porque é sinal que tem herois da resistência por ai!!!Porque nunca vi nestes 8 anos um marasmo na comunidade manager. A esperança é que realmente a EA retorne com o projeto inicial de autoria propria, e reconstrua o jogo com um novo conceito manager, retire o que é engodo, e coloque o que nós fãs queremos, um jogo real de futebol!!!
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Grande noticia essa em LC, uma tradução é sempre bem vinda, independente de que site tem vindo, porque é sinal que tem herois da resistência por ai!!!Porque nunca vi nestes 8 anos um marasmo na comunidade manager. A esperança é que realmente a EA retorne com o projeto inicial de autoria propria, e reconstrua o jogo com um novo conceito manager, retire o que é engodo, e coloque o que nós fãs queremos, um jogo real de futebol!!!
Alex eu considero cada membro ativo do Manager Total, FMBrasil, Manager Fifa e tantos outros sites de FIFAM uns Heróis,pois mesmo com todo o descaso da EA via BF nós continuamos a incrementar o jogo com nossos patchs e traduções.
Luiz César escreveu:Alex Watson escreveu:Grande noticia essa em LC, uma tradução é sempre bem vinda, independente de que site tem vindo, porque é sinal que tem herois da resistência por ai!!!Porque nunca vi nestes 8 anos um marasmo na comunidade manager. A esperança é que realmente a EA retorne com o projeto inicial de autoria propria, e reconstrua o jogo com um novo conceito manager, retire o que é engodo, e coloque o que nós fãs queremos, um jogo real de futebol!!!
Alex eu considero cada membro ativo do Manager Total, FMBrasil, Manager Fifa e tantos outros sites de FIFAM uns Heróis,pois mesmo com todo o descaso da EA via BF nós continuamos a incrementar o jogo com nossos patchs e traduções.
O interesse pelo gráfico, pelo menos para mim, é o que mais me motiva a jogar o FifaM, a jogabilidade também, pois é um manager objetivo, podemos ser apenas técnico e formar táticas... tem um rápido processo do seu banco de dados, o que também me chama muito a atenção! Se superam em relação à concorrência, neste aspecto, mas existe ainda muita coisa a ser feita, principalmente no âmbito tático das partidas e de sua simulação no 3D, ainda há uma certa defasagem do gameplay, existem formatações q regulam as precariedades da engine 3D e a remover alguns erros...
Graças aos bons editores, criadores de patchs e etc, a BF sobrevive.
traduçaum eh otima, falta agora voltar o controle de um jogador no time, e os estaduais, ae fica bauwn
Ma_bra- Professor
Ma_bra escreveu:traduçaum eh otima, falta agora voltar o controle de um jogador no time, e os estaduais, ae fica bauwn
Você está sendo bastante afável com os tradutores , a tradução ajuda muito, mas ainda há muita falta de concordância com o que muitas informações condiz de fato, na minha opinião, ainda precisa ser mais lapidada...
Cara a tradução tá ajudando muito, a ortografia e concordancia é o de menos já que é gratuito.
tradução 100% acho que nunca vai existir pro FifaM nunca existiu.
Para mim Só falta a narração em portuguêsBr.
normalmente quem fazia a narração era um torcedor do santa Cruz "Pabhen" eu acho no "ManagerTotal" mais ele sumiu.
tradução 100% acho que nunca vai existir pro FifaM nunca existiu.
Para mim Só falta a narração em portuguêsBr.
normalmente quem fazia a narração era um torcedor do santa Cruz "Pabhen" eu acho no "ManagerTotal" mais ele sumiu.
Tem Alguns Erros De ''Concordância'' Na Tradução , Mais Creio Eu Que Isso Seja O De Menos
BillyWilhans- Auxiliar
pelo amor de deus tradução para o 8
lechfo- Amador
Tradu em 0800... Assim papai... não dá pra reclamar dos erros de portuguÊs.. xDD
Vocês tem a narração em português para o 2013 ???? seja qual for o narrador...
seba_ribeiro@hotmail.com escreveu:Tradu em 0800... Assim papai... não dá pra reclamar dos erros de portuguÊs.. xDD
Eu Acho Que Eu Consigo Converter Uma Mais Deve Demorar Um Pouco :/
BillyWilhans- Auxiliar
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 13 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj
» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry
» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes
» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto
» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus
» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto
» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww
» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98
» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim
» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo
» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto
» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto
» ESTÁDIOS FIFAM
Sáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha
» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense