Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Retorno
+4
senna889091
Alex Watson
Primo
Christian Vieri
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Retorno
Olá pessoal,
Estou tentando retornar ao fórum, após passar por algumas dificuldades em minha vida nestes últimos meses. Infelizmente não consegui ter animo para jogar e comentar no fórum.
Sei que o fórum está meio largado e que os remanescentes são aqueles que realmente gostam do jogo, do fórum ou dos amigos que aqui fizeram.
Vamos ver o que vai ser do FifaM. 14, vamos ver quantos vão retornar...vamos ver o que vai ser.
Infelizmente não podemos esperar nada de novo neste ano, esperança que resta é que a EA mude radicalmente o game.
Obrigado aos que lerem!
Abraço!
Estou tentando retornar ao fórum, após passar por algumas dificuldades em minha vida nestes últimos meses. Infelizmente não consegui ter animo para jogar e comentar no fórum.
Sei que o fórum está meio largado e que os remanescentes são aqueles que realmente gostam do jogo, do fórum ou dos amigos que aqui fizeram.
Vamos ver o que vai ser do FifaM. 14, vamos ver quantos vão retornar...vamos ver o que vai ser.
Infelizmente não podemos esperar nada de novo neste ano, esperança que resta é que a EA mude radicalmente o game.
Obrigado aos que lerem!
Abraço!
Re: Retorno
É verdade amigo estamos nos dias muita dificuldade.Christian Vieri escreveu:Olá pessoal,
Obrigado aos que lerem!
Abraço!
Sempre esperamos que no outro as coisas melhorem
No aguardo do vosso retorno.
Primo- Astro da Bola
Vieri parceiro, os herois da resistência ainda permanecem de pé, então seja bem vindo a resistir de pé conosco, não espero mais nada do fifa, mas os amigos esse sim esperamos ver todos aqui de volta!!!
Alex Watson- Estagiário
Opá, obrigado!Alex Watson escreveu:Vieri parceiro, os herois da resistência ainda permanecem de pé, então seja bem vindo a resistir de pé conosco, não espero mais nada do fifa, mas os amigos esse sim esperamos ver todos aqui de volta!!!
É verdade, penso o mesmo....não sei se posso mais acreditar que o FifaM. venha a mudar...rss....acho que isso já virou lenda!
Vamos ver se mais pessoas retornam com a revolta sobre a venda do FifaM. 13 com uma capa nova!..rss
Bom, espero que tenha se reerguido de todos os problemas.
Ta me batendo a saudade de jogar o FIFAM 13 haha
to usando o gpp do julia, que conheci no topico oficial de gpp no forum oficial
senna889091- Amador
É Senna, infelizmente não de todos, mas estou tentando seguir....tenho certeza que o fórum vai me dar uma distraída...rssenna889091 escreveu:Bom, espero que tenha se reerguido de todos os problemas.
Poo, verdade, eu também estou querendo voltar a jogar, já to até pensando se compro ou não o 14, só para ver se algo bom tem naquela porcaria.
Sim, um bom GPP, da uma pesquisada aqui no fórum, tem um tópico de GPP e testamos uns 5/6 GPP´s com um breve resumo, dai você escolhe o que acho melhor.
Ah, aproveitando, seja bem vindo ao fórum!
Será que aquelas 25 melhoras nao faziam parte do modo online??
senna889091- Amador
Será!?...só faltava...kkksenna889091 escreveu:Será que aquelas 25 melhoras nao faziam parte do modo online??
be,m vindo vieri, muita ediçaum! sinta-se em casa...
to editando o goianão, ms to no 11 aind, de volta,, eh q , q tein controle do jgdr no 3d,
eh bom da umas pernadas lá, entaum nem 13..., nem 12
qdo tiraram o comando do jgoador em 3d
isso foi até o 11 que era mto bom, e naum me venha com papo de jogue fifa soccer,
f soccer naum me satizfas
e depois ja era!!!
presciso saber se tein controle no 14, senão fodaucius B ostom & F d-se fm14, vamox esperar o FM XV
Ma_bra- Professor
Obrigado!
É, na verdade eu to quase querendo editar o FifaM. 08...kkkk:kkk:
Tá complicado, não tem nada de novo para atrair a galera.
E o pior, estava lendo no fórum oficial e no face que as pessoas compraram o 14 querem o dinheiro de volta, pois é o mesmo jogo!
Ahhh...que raiva dessa EA/BF
É, na verdade eu to quase querendo editar o FifaM. 08...kkkk:kkk:
Tá complicado, não tem nada de novo para atrair a galera.
E o pior, estava lendo no fórum oficial e no face que as pessoas compraram o 14 querem o dinheiro de volta, pois é o mesmo jogo!
Ahhh...que raiva dessa EA/BF
Por falar em FifaM 08, eu estou atrás de uns scripts para as competições internacionais, sulamericana e libertadores principalmente. Os scripts q eu tenho, se não me falha a memória, são daquele Megapatch da FM Corner, mas não estão bons. Os mesmos clubes vão pra libertadores e sulamericana e as competições asiáticas tb não estão corretas. Portanto, se alguém tiver outros scripts, por favor, passe pra mim q eu agradeceria muito.
Baccko- Amador
Poo colega, eu sei que tenho todos os patchs e scripts do FifaM. 08, porém não sei em qual cd/dvd, se achar te aviso!Baccko escreveu:Por falar em FifaM 08, eu estou atrás de uns scripts para as competições internacionais, sulamericana e libertadores principalmente. Os scripts q eu tenho, se não me falha a memória, são daquele Megapatch da FM Corner, mas não estão bons. Os mesmos clubes vão pra libertadores e sulamericana e as competições asiáticas tb não estão corretas. Portanto, se alguém tiver outros scripts, por favor, passe pra mim q eu agradeceria muito.
È uma pena que dei o 2008 se não retornaria a joga-lo de novo, ele foi o melhor!!!
Alex Watson- Estagiário
È uma pena que dei o 2008 se não retornaria a joga-lo de novo, ele foi o melhor!!!
Alex Watson- Estagiário
Verdade, era tudo legal, não me lembro de ter algo a reclamar dessa edição. Tinha até aqueles links dos jornais, que ao clicar aparecia a notícia completa com a matéria sobre o jogador ou sobre a campanha do seu clube....achava isso demais e retiraram!Alex Watson escreveu:È uma pena que dei o 2008 se não retornaria a joga-lo de novo, ele foi o melhor!!!
Tomei uma decisão. Não vou mais jogar o FifaM 12 (nem comprei o 13 pq não vi razão pra isso). Mas não dá. Tentei todos os gameplays. Usei tb o config.big do 13. A jogabilidade é um lixo. É muito ruim. Voltei pro 08. Em termos gerais, tirando alguns detalhes, a jogabilidade do 08 é melhor sim. Agora, alguém me explique: como é q pode? 4/5 anos depois, eles piorarem? como é possível?!
Ah, Vieri, achei aqui os patches antigos do 08 com scripts de torneios internacionais e tudo. Pra quem quiser, eu tenho um monte de patches do 08, inclusive o megapatch alemão da FM Corner.
Outra coisa, eu queria fazer umas modificações no script. Até q eu tentei entender, mas dá. Não consigo. Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria, e a gente até pode combinar aí um pagamento pq afinal vai tomar tempo da pessoa, nada mais justo.
Ah, Vieri, achei aqui os patches antigos do 08 com scripts de torneios internacionais e tudo. Pra quem quiser, eu tenho um monte de patches do 08, inclusive o megapatch alemão da FM Corner.
Outra coisa, eu queria fazer umas modificações no script. Até q eu tentei entender, mas dá. Não consigo. Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria, e a gente até pode combinar aí um pagamento pq afinal vai tomar tempo da pessoa, nada mais justo.
Baccko- Amador
Agente bem que poderia re-fazer os patch do 08, eu só jogo o 13 porque não tenho mais os patch do 08.
Baccko vc pode disponibilizar os patch que vc tem pro 08?
Baccko vc pode disponibilizar os patch que vc tem pro 08?
Claro. Tenho um monte. De várias fontes. E eu jogo com o gameplay do Pinuccio, q é muito bom. Pensei q tinha perdido, mas como me deu desespero com o 3D do FifaM 12, q eu não aguentava mais, fui procurar os patches do 08 e acabei achando. Eu só não tenho é db atualizada pra ele.
Baccko- Amador
disponibiliza as que vc tem por favor, se possivel via utorrent que não precisa de upload.Baccko escreveu:Claro. Tenho um monte. De várias fontes. E eu jogo com o gameplay do Pinuccio, q é muito bom. Pensei q tinha perdido, mas como me deu desespero com o 3D do FifaM 12, q eu não aguentava mais, fui procurar os patches do 08 e acabei achando. Eu só não tenho é db atualizada pra ele.
Via torrent não é bom. Depois morre. Vou ver um lugar pra fazer o upload. Agora tem uma coisa, eu vou ter q pedir autorização pros caras q fizeram os patches, pq senão depois é só cacetada, e com razão! Os caras ficam bravos.
Baccko- Amador
Mediafire e 4shared são bons filehosts
senna889091- Amador
Se puder passar os patchs ou o site ficarei grato
Rafael Reis- Amador
São patches, não tem mais nada em sites. Tem patches q nem sei mais de onde eu tirei na época. Então vou fazer o seguinte, pra não ter q ficar pedindo autorização pros autores. Faço o upload e depois passo em private pra vcs 2 o link. Se tiver mais alguém interessado, é só me avisar. Assim não fica sendo uma coisa pública. Neste final de semana eu começo a fazer os uploads. Se der, faço antes.
Baccko- Amador
Página 1 de 2 • 1, 2