Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

+3
Baccko
Christian Vieri
Alex Watson
7 participantes

Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Baccko Qua 23 Out 2013, 10:22

Sim, não é brincadeira nem gozação. Entrei no site da Bright Future , veja bem, não é o site do FifaManager, e ali encontrei um email pra contato . Enviei a seguinte msg:

Hi,

I'm a FifaManager fan here in Brazil. I love this  game, so I'd like to ask you a question about your plans for the next version. I'm a little worried about 2014 version because there was no advance in the 3D engine. I wonder if you are planning to make changes, deep ones, for 2015. The game is perfect in every sense, but when you want to see a 3 D match, well, it fails to offer a modern experience in gameplay. If you could fix that, then the game would really be  perfect.

best regards

Mauro


Um dia depois - hoje! - recebo esta resposta do próprio Gerald:

Hi Mauro,

I’m sorry, but I cannot answer this at the moment. EA will make an official announcement and you will then find the information on the official website.

Kind regards,

Gerald

Gerald Köhler
Bright Future GmbH, Gustav-Heinemann-Ufer 56, 50968 Köln, Germany

Tel: +49 221 78 98 21 -71
Fax: +49 221 78 98 21 -80
Email: gkoehler@brightfuture.de
Registergericht: Amtsgericht Köln, HRB 56957
Geschäftsführer: Gerald Köhler, Thomas Schwan, Petr Vlcek


Na minha msg eu indaguei sobre os planos para o futuro, se iriam melhorar o motor 3D, aquele coisa toda. E ele respondeu: "Desculpe-me, mas no momento não posso responder essa pergunta. A EA fará um pronunciamento oficial no website oficial."


Me parece q alguma coisa vai mudar. A EA talvez cancele o contrato de distribuição. Como o jogo é desenvolvido pela BF, acho q ela não poderá passá-lo para outro desenvolvedor ou ela mesma assumi-lo. A BF ficaria com o game, mesmo pq a BF tem apenas mais 2 games além do FifaM, ambos inexpressivos, ou seja, ela vive do FifaManager. Só q sem a distribuição e as licenças da EA, não sei se ela continuaria. Outra possibilidade, acho q mais remota, seria a BF mergulhar de cabeça na elaboração de um motor 3D decente e moderno. Mas será q eles têm competência pra isso? O q vcs acham?
Baccko
Baccko
Amador
Amador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Alex Watson Qua 23 Out 2013, 13:30

Cara achei fantastico, voce ter dado essa colaboração ao nosso querido fifa manager brasil, uma vez que está muito estranho não se ouve nada sobre a nova versão, bem para a nossa alegria virá mudanças !!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Christian Vieri Qua 23 Out 2013, 18:12

Podemos entender de dois modos este e-mail, uma é de que vai acontecer mudanças e a outra é de que esta será a ultima versão.

Pelo menos pensei assim ao ler a resposta do e-mail!

Vamos ver.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Baccko Qua 23 Out 2013, 19:12

De fato, acho q são as duas conclusões mais prováveis. Mas o q mais me surpreendeu mesmo foi ele ter respondido minha msg. De qualquer forma, tá todo mundo querendo um novo motor 3D pro jogo, e eles sabem disso. E eu tenho minhas dúvidas qto à competência dos programadores da BF pra fazer algo no nível do Fifa ou do PES. Posso até estar falando besteira, pois não entendo nada de programação. Será q além da EA e da Konami, alguém mais consegue fazer uma simulação de alto nível? Isto é, tem know-how pra fazer? Não sei. Então, o q a gente quer fica difícil se a BF continuar na parceria. Na minha opinião, a saída pra continuar o game e ele voltar a ter aceitação é a EA utilizar o motor 3D do Fifa e deixar o resto da programação para a BF. Se a EA não estiver disposta a isso, o jogo acaba pq as pessoas estão perdendo o interesse, e eles sabem disso.

Baccko
Baccko
Amador
Amador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Christian Vieri Qua 23 Out 2013, 21:17

Foi sim uma grande surpresa!

Então, acho que todos nós queremos um jogo novo! Acho que poderiam parar, não lançar o FifaM. 14, dai vir com tudo com o FifaM. 15 com mudanças, motor 3D novo, GPP, DB...etc.

Poderiam apenas lançar uma atualização para o FifaM 13 por um pequeno preço para os que compraram o jogo no ano passado e para os que não compraram vender o 13 já com a atualização. Não entendo a EA lança um FifaM. 14 Legacy Edition, vindo apenas uma capa nova...apenas uma capa...nada mais!Shocked 

Todo ano eu sempre estava animado, comprava a pré-venda, ficava ansioso para a liberação do meu download. O ano passado essa empolgação não foi a mesma e este ano então...está cada vez menor!Sad 
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Luiz César Qui 24 Out 2013, 10:24

Bom ou a EA viu que seu nome estava sendo achincalhado e  resolveu tomar uma atitude para melhorar o jogo ou vai mesmo terminar a Saga do FIFAM em 2014.


No site oficial eu postei minha insatisfação.Amo o jogo, mas estou cansado de ser enganado


will launch a 2013 and only slightly improved. we are tired of being deceived.
Only improved data base, something that anyone could do, even took the lower leagues of Germany, now they are no longer attempt to hide that it is a copy of the previous one
I love the game, but I'm tired of being deceived.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Baccko Qui 24 Out 2013, 12:05

Se acontecer o pior, ou seja, o cancelamento da série, aí vai ficar um tremendo vácuo nos jogos de manager. Considerando q a SI parece não ter a mínima condição pra fazer um 3D moderno, já q o do FM 2014 é ainda pior q o do FifaM, os jogadores se limitam a passar a bola e chutar, mecanicamente, como robozinhos, nossa única esperança de ter um manager com jogabilidade realista seria a Konami entrar nessa área ou aprofundar o modo manager no próprio PES. E pra q isso aconteça DE FATO, acho q nós, prováveis viúvos do Fifa Manager, deveríamos fazer uma pressãozinha meio q organizada. Mas isso só no caso da EA nos deixar na mão.
Baccko
Baccko
Amador
Amador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Christian Vieri Qui 24 Out 2013, 17:33

É, só nos resta aguardar para ver o que vai ser. Pior que nem a pré-venda foi liberada, será que a origin nem vai colocar o game a venda?
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Alex Watson Qui 24 Out 2013, 21:26

Caros amigos, ao menos estamos anciosos com alguma coisa, já é uma grande coisa, vamos ver o que vai dar, acho que a BF perdeu o manager, por so fazer merda, e a EA vai fazer um outro manager pro ano que vem é o que eu aposto, o legancy ediotion e um embuste já que a BF não tem nada para mudar no jogo!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por senna889091 Sex 25 Out 2013, 05:05

Baccko escreveu:Se acontecer o pior, ou seja, o cancelamento da série, aí vai ficar um tremendo vácuo nos jogos de manager. Considerando q a SI parece não ter a mínima condição pra fazer um 3D moderno, já q o do FM 2014 é ainda pior q o do FifaM, os jogadores se limitam a passar a bola e chutar, mecanicamente, como robozinhos, nossa única esperança de ter um manager com jogabilidade realista seria a Konami entrar nessa área ou aprofundar o modo manager no próprio PES. E pra q isso aconteça DE FATO, acho q nós, prováveis viúvos do Fifa Manager, deveríamos  fazer uma pressãozinha meio q organizada. Mas isso só no caso da EA nos deixar na mão.
Eu acho o 3D do FM, tirando o quesito grafico, funciona muito melhor que o FIFAM.


Christian Vieri escreveu:É, só nos resta aguardar para ver o que vai ser. Pior que nem a pré-venda foi liberada, será que a origin nem vai colocar o game a venda?
Ja ta liberada. Com o preço absurdo de 99 reais, mas acho que na nuuvem ta 69
senna889091
senna889091
Amador
Amador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Christian Vieri Sex 25 Out 2013, 19:52

É, foi mesmo liberada a venda do FifaM. 14 no Origin, quase comprei, mas me segurei ao ver as imagens...ver o mesmo jogo com apenas atualizações de elencos.

É uma pena!wah 
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por senna889091 Sáb 26 Out 2013, 07:51

Mas só tem poucas imagens, nao dá pra avaliar assim.
senna889091
senna889091
Amador
Amador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Christian Vieri Sáb 26 Out 2013, 07:54

senna889091 escreveu:Mas só tem poucas imagens, nao dá pra avaliar assim.
É Senna, por isso estou comprando o meu agora;....rss

Edit: Eu estava para comprar o meu agora...rss

Estava lendo no face e nos fóruns oficiais e muitas, mas muitas pessoas estão pedindo o dinheiro de volta, por ser o FifaM. 13....tudo igual, não mudou nada...rss

Acho que por isso eles não lançaram uma demo!wah

E agora....comprar ou não comprar?


Última edição por Christian Vieri em Sáb 26 Out 2013, 08:54, editado 1 vez(es)
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Dreyk Sáb 26 Out 2013, 08:47

A primeira coisa que passou na minha cabeça é que ele não tá nem ai e passou o pepino para a EA.

O 14 é a copia do 13 ou seja não gastaram nada no 14, então qualquer quantidade de venda pra BF é lucro.

Vá por mim Vieri não compre, é isso que eles querem vender o mesmo produto.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Christian Vieri Sáb 26 Out 2013, 08:55

Dreyk escreveu:A primeira coisa que passou na minha cabeça é que ele não tá nem ai e passou o pepino para a EA.

O 14 é a copia do 13 ou seja não gastaram nada no 14, então qualquer quantidade de venda pra BF é lucro.

Vá por mim Vieri não compre, é isso que eles querem vender o mesmo produto.
É Dreyk, acho que não vou comprar wah 

Depois de ler o que li nos fóruns oficiais e no face me desanimei, tem vários pedindo o dinheiro de volta, pagar aquilo por um jogo igual...triste fim!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Ma_bra Sáb 26 Out 2013, 09:31

naum comprein
ms as vexes penso em conprar,
ms naum vou ,
ainda
a naum ser q tivesse o controlar jogador no 3d

sera q tem!!! se tiver dae compru:cheers: eBa daE:cheers: Sleep 
por q o jogo acabou de vez
pra min
qdo tiraram o comando do jgoador em 3d
isso foi até o 11
depois ja era!!!
Ma_bra
Ma_bra
Professor
Professor

Mensagens : 414
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por senna889091 Sáb 26 Out 2013, 15:24

Ta na hora da galera partir pra duas opções

elaborar uma wishlist pro pessoal da SIGAMES (fm)
ou/e torrar o saco ea com uma boa petição listando o que queremos no jogo + que EA assuma o controle do jogo como produtora e ressaltando o sucesso dela com o tcm
senna889091
senna889091
Amador
Amador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Alex Watson Sáb 26 Out 2013, 21:19

Não vão nos atender, apenas irão pedir para aguardar!!!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Baccko Dom 27 Out 2013, 13:31

senna889091 escreveu:Ta na hora da galera partir pra duas opções

elaborar uma wishlist pro pessoal da SIGAMES (fm)
ou/e torrar o saco ea com uma boa petição listando o que queremos no jogo + que EA assuma o controle do jogo como produtora e ressaltando o sucesso dela com o tcm

A questão é q o FM vai muito bem, obrigado. Pessoalmente, não gosto do game pela falta de um motor 3D decente. Mas parece q a comunidade do FM não liga muito pra isso. A gente teria q convencê-los a pressionar a SI a investir pesado no motor gráfico. Tenho minhas dúvidas. Eles querem ver uma partida de futebol realista, como no Fifa e no PES? Querem ver craques fazendo belas jogadas e driblando? Outra coisa: os programadores da SI têm competência pra tanto? Parece q eles tb não ligam muito pra isso.

Quanto à EA, aí é diferente. Em princípio, a ideia é boa. E eu te digo, não seria muito difícil contatar os sites estrangeiros e fazer em conjunto essa wishlist. Demora um pouco, é verdade, pq cada site terá q discutir com seus membros. Quando tudo estivesse já articulado e pronto, o período de vendas do FifaM 2014 já teria praticamente passado e a EA poderia, sim, se manifestar, porque antes, durante o período de vendas, duvido q ela diga alguma coisa. O problema, porém, é o seguinte: e se a EA já decidiu o q ela vai fazer? Isto é, cancelar a série ou assumir de vez o game pra mudar o motor 3D? Nossos esforços teriam sido inúteis.
Baccko
Baccko
Amador
Amador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por senna889091 Seg 28 Out 2013, 00:43

Baccko escreveu:
senna889091 escreveu:Ta na hora da galera partir pra duas opções

elaborar uma wishlist pro pessoal da SIGAMES (fm)
ou/e torrar o saco ea com uma boa petição listando o que queremos no jogo + que EA assuma o controle do jogo como produtora e ressaltando o sucesso dela com o tcm
A questão é q o FM vai muito bem, obrigado. Pessoalmente, não gosto do game pela falta de um motor 3D decente. Mas parece q a comunidade do FM não liga muito pra isso. A gente teria q convencê-los a pressionar a SI a investir pesado no motor gráfico. Tenho minhas dúvidas. Eles querem ver uma partida de futebol realista, como no Fifa e no PES? Querem ver craques fazendo belas jogadas e driblando? Outra coisa: os programadores da SI têm competência pra tanto? Parece q eles tb não ligam muito pra isso.

Quanto à EA, aí é diferente. Em princípio, a ideia é boa. E eu te digo, não seria muito difícil contatar os sites estrangeiros e fazer em conjunto essa wishlist. Demora um pouco, é verdade, pq cada site terá q discutir com seus membros. Quando tudo estivesse já articulado e pronto, o período de vendas do FifaM 2014 já teria praticamente passado e a EA poderia, sim, se manifestar, porque antes, durante o período de vendas, duvido q ela diga alguma coisa. O problema, porém, é o seguinte: e se a EA já decidiu o q ela vai fazer? Isto é, cancelar a série ou assumir de vez o game pra mudar o motor 3D? Nossos esforços teriam sido inúteis.
Sobre o FM: Sim, o que voce disse em parte é verdade . Mas tipo, na minha opinião, minha opiniao, só eles fazerem os movimentos dos jogadores mais naturais, variados dribles, chutes, pra mim ja ta ótimo. Se eles teriam competencia? Hmmm arrisco que sim. O 3D ja deu uma baita melhora do 2013 pra cá: Corrigiram muitos bugs, os zagueiros marcam melhor, os passes/cruzamentos melhoraram (pela primeira vez no FM eu consigo ver o estilo de jogo do barcelona ser representado graficamente da melhor maneira possivel), a nova camera "Close" consegue se aproximar muito mais da ação, dando pra ver detalhes do uniforme (apesar de básicos, mas creio que no futuro melhore, ainda mais que os kitmakers vao deitar e rolar agora nessa parte), dá pra ver alguns detalhes pessoais que variam de atleta a atleta (como por exemplo uso de munhequeiras, cores de chuteiras, luvas, acho que manga cumprida/curta, cores de luvas para goleiro). É como eu disse antes: acho que por agora um grafico como FIFA/PES nao seja interessante a eles, até pra nao aumentar e muito os requisitos do game que é praticamente os mesmo desde o FM 2011 ou 2012. Mas isso ja deve passar na cabeça deles. Vamos ver.

Ainda sobre o FM, quando eu falei da wishlist: sim eles vao bem, mas ainda nao é o manager perfeito para alcançar diferentes publicos. Tem FMC deve segurar muita gente que nao tem tempo pro jogo e talvez pegar a galera de jogos mais simples como Eli/Brasfoot. Tem o Challenge Mode, que vai ganhar esse ano um Challenge Editor, para a galera criar mais Desafios além do que vem em padrao no jogo. Seria como o Modo Cenario que tinha no FIFA. Mas e pra quem gosta de administrar? Eu ja comecei a ter uma certa esperança quando no FM12 (eu acho) começaram a delegação de tarefas, para assim voce escolher que partes irá assumir no jogo e outras que deixara para o staff responsavel. Se expandir isso pra mais opções (chegando a administração de patrocinios e marketing, por exemplo, mas ai essas partes teriam que ser trabalhadas e incluidas no jogo)... Eu até ja conversei com o Miles, pode até nao ser a ideia dele de incluir a parte ADM no jogo inicialmente, mas nao podera ignorar isso por muito tempo, até por causa do que vem acontecendo conosco: estamos quase orfaos do FIFAM, nao sabemos o que acontecerá. Se acontecer o pior, e nao ter volta, nao quero ficar no FIFAM13 para sempre com aquele 3D fodendo tudo que venho montando antes do Match Day. Entao sobraria o FM. É muita gente do FIFAM. Se ele pensar pra ganhar dinheiro extra, nao vai poder ignorar mais. De nosso favor, no forum oficial vejo mt neguinho na wishlisht desejando um "chairman mode" e principalmente um real uso para o salario ganhado em jogo, pq convenhamos, nao adianta colocar eu pra negociar contrato se aquela grana só serve pro clube prestar contas do balanço das despesas com staff. Quero uso real do dinheiro, nem que seja pra fazer tipo um "vida privada" e eu ficar comprando besteira pra aumentar meu "lifestyle" perante uma tabela mundial, por exemplo, pra algo teria que servir.

Tipo assim, eu acho que galera aqui é exigente pq o grafico do FIFAM é muito superior mas falha na hora da execução em si, coisa que o FM é melhor. Eu sigo a SI desde o rompimento com a Eidos e conheci o FIFAM jogando o 11 ou o 10 acho, apesar de conhecer a serie TCM mas nunca ter jogado. Então até entendo o lado de voces. Pra mim, consertando bugs, dando algum tipo de detalhamento e jogabilidade mais natural, ja estaria satisfeito. Acho que quando alcançar esse nivel de maturidade, pode-se se pensar em uma evolução mais robusta. Mas nao pense que nao apoiaria um grafico a la fifa/pes, eu AMARIA se isso acontecesse. A galera de kit e face iriam pirar e o futebol mais gostoso de ser visto.

Sobre a EA, e até incluindo a SI no caso, deveriamos esperar o tal anunciamento que o Gerald (BF) disse que teria para decidirmos como proceder. Temos várias comunidades de FIFAM pelo mundo até a galera que tá em comu de FM e curte o FIFAM. Não é pouca gente, tenho certeza.
senna889091
senna889091
Amador
Amador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail! Empty Re: Que surpresa! Gerald Köhler responde e-mail!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos