Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Alguém ainda joga?
+6
Danilo CF
Ma_bra
Sou_eu
Rocco Siffredi
Primo
Christian Vieri
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Alguém ainda joga?
Fala galera, tudo bem?
Gostaria de saber se ainda tem uma galera que frequenta o fórum.
Ainda jogam?
Qual versão estão jogando?
Mudaram para o Football Manager?
Estou com alguns planos para o fórum!
Abraço!
Ainda jogam?
Abraço!
Re: Alguém ainda joga?
Christian Vieri escreveu:Fala galera, tudo bem?
Ainda jogam?
Abraço!
Olá meu amigo tudo bem.
Ainda jogam?
SIm
2013
Ainda não
Estou aguardando meu amigo
Primo- Astro da Bola
Fala Primo!!!
Legal saber que ainda anda por aqui!
É, acho que a maioria deve estar com o 2013.
Eu realmente ando meio sem tempo, nem ando jogando FifaM. Acabei comprando o FM 14 e ainda nem joguei, é ruim demais aquela interface...rss...mas o jogo parece estar bom!
Pelo que andei vendo por ai quase todos os sites e fórum´s do FIfaM. estão parando com tudo. O Manager Fifa é um que vai sair do ar em Setembro, uma pena!
Acho que enquanto não tiver novidades sobre o novo FifaM a galera vai ficar assim!
Não sei, mas seria legal a galera movimentar aqui com as carreiras, independente da versão do FifaM.
Abraço!
Legal saber que ainda anda por aqui!
É, acho que a maioria deve estar com o 2013.
Eu realmente ando meio sem tempo, nem ando jogando FifaM. Acabei comprando o FM 14 e ainda nem joguei, é ruim demais aquela interface...rss...mas o jogo parece estar bom!
Pelo que andei vendo por ai quase todos os sites e fórum´s do FIfaM. estão parando com tudo. O Manager Fifa é um que vai sair do ar em Setembro, uma pena!
Acho que enquanto não tiver novidades sobre o novo FifaM a galera vai ficar assim!
Não sei, mas seria legal a galera movimentar aqui com as carreiras, independente da versão do FifaM.
Abraço!
Oi vieri
Oi Primo
ainda estou jogando sim
jogo a versão 13
ainda não, k pa nois, o 3D do football é muito morgado, baixei a versão pirata do football para ver e ficava cochilando no 3d.
o fifa manager apesar dos bugs no 3d, tem aquela narração e torcida que me mantem atento no jogo.
já o forum, podiamos fazer uma tradução melhor que sirva pro 13 e 14 ja que sao os mesmos.
pois a atual tradução do 13 possui algumas falhas ainda.
Oi Primo
ainda estou jogando sim
jogo a versão 13
ainda não, k pa nois, o 3D do football é muito morgado, baixei a versão pirata do football para ver e ficava cochilando no 3d.
o fifa manager apesar dos bugs no 3d, tem aquela narração e torcida que me mantem atento no jogo.
já o forum, podiamos fazer uma tradução melhor que sirva pro 13 e 14 ja que sao os mesmos.
Dreyk escreveu:Oi vieri
Oi Primo
ainda estou jogando sim
jogo a versão 13
E ai Dreyk, bele?
Legal te ver por aqui!
Então, eu joguei um pouco o FM 14, o que me segura é a Data Base, campeonatos do Brasil, etc...
Mas o 3D deu uma melhorada em relação aos antigos, mas concordo que o FifaM. apesar de todos bugs tem um 3D mais empolgante, sem contar com a parte da interface.
Olha Dreyk, depois da últimas tentativas de patch e tradução (isso contando 3 anos) não derem certos, acabei por desanimar, pois usar meu único tempo vago para atualizar times, fazer a tradução e tudo o que foi designado a minha pessoa....e no fim vir que os demais que se comprometeram a ajudar, sumirem ou simplesmente não fazerem suas partes...é desanimador.
Se quiser podemos tentar, mas não sei se tenho mais o mesmo animo depois destas situações.
Tô aqui !!! Firme e forte jogando o FM13, estou na temporada 2058/59.
Rocco Siffredi- Profissional
Rocco Siffredi escreveu:Tô aqui !!! Firme e forte jogando o FM13, estou na temporada 2058/59.
E ai Rocco, bele?
Legal te ver aqui!
Puts, jogou muito hein!?
MAs tudo em jogos 3D?
Abraço!
Grande Vieri.
Não foi tudo em 3D não, ultimamente só os clássicos e finais de campeonato que jogo assim.
Estou fazendo umas experiências.
Queria encontrar um jogador 6 estrelas, finalmente encontrei (postei um tópico sobre, com fotos). E agora quero ver se o manager morre ou se aposenta, já estou com 74 anos no jogo :-)
Ainda tenho esperanças que continuem com o jogo, nem que seja para 2016.
Abs.
Não foi tudo em 3D não, ultimamente só os clássicos e finais de campeonato que jogo assim.
Queria encontrar um jogador 6 estrelas, finalmente encontrei (postei um tópico sobre, com fotos). E agora quero ver se o manager morre ou se aposenta, já estou com 74 anos no jogo :-)
Abs.
Rocco Siffredi- Profissional
Rocco Siffredi escreveu:Grande Vieri.
Abs.
nunca pensei nisso, se o manager morre ou aposenta agora vc me deixou cabrero
será que a BF pensou nisso
depois conta aqui como terminou
Christian Vieri escreveu:Fala galera, tudo bem?
Ainda jogam?
Abraço!
Vieri,
Boa Noite!
Eu ainda jogo sim.
Estou na Versão 14.
Tenho o Football Manager 14 tbm, mais jogo bem mais o Fifa Manager 14, pois gosto mais da interface dos jogos 3D, da interface do jogo também que na minha opinião, é legal demais. Tem suas falias mais eu gosto.
E em relação ao forum, gosto muito dele, não participo ativamente, pois não tenho muita criatividade, mais o que eu pode fazer para tentar ajudar você fico a disposição.
Att.
Sou_eu
Sou_eu- Amador
Sou_eu escreveu:Christian Vieri escreveu:Fala galera, tudo bem?
Ainda jogam?
Abraço!
Vieri,
Boa Noite!
Eu ainda jogo sim.
Estou na Versão 14.
Tenho o Football Manager 14 tbm, mais jogo bem mais o Fifa Manager 14, pois gosto mais da interface dos jogos 3D, da interface do jogo também que na minha opinião, é legal demais. Tem suas falias mais eu gosto.
E em relação ao forum, gosto muito dele, não participo ativamente, pois não tenho muita criatividade, mais o que eu pode fazer para tentar ajudar você fico a disposição.
Att.
Sou_eu
Legal, mais um!!!
Sim, sim, eu também. Só acho que o FM 14 tem muito mais notícias e mais a participação de nós Managers do que no FifaM. Outra coisa legal é no momento que chega no clube é bem legal ter que falar com a imprensa e com os responsáveis pelo clube. Mas o FifaM sempre será o meu preferido!
Galera, aproveitando, poderíamos voltar a postar as nossas carreiras por aqui, para movimentar e matar a saudade de grandes carreiras (independente da versão).
Abraço!
Grande Vieri, estou testando no modo texto e achei muito legal.
O FM 2013 modo texto é muito legal rr
O FM 2013 modo texto é muito legal rr
Primo- Astro da Bola
jogu os fifans que tem controle de jogador no 3d sem issu ja eravis
Ma_bra- Professor
De vez em quando ainda dou uma jogada no 14.
Podíamos ver se tinha como movimentarmos mesmo com essa pequena turma que ainda joga né.
Podíamos ver se tinha como movimentarmos mesmo com essa pequena turma que ainda joga né.
Danilo CF- Administrador
jogu os fifans que tem controle de jogador no 3d sem issu ja eravisDanilo CF escreveu:De vez em quando ainda dou uma jogada no 14.
Ma_bra- Professor
Olá galera!!!
Vieri gente boa continuo jogando Fifa claro, não tem melhor!!!
Atualmente jogo a versão 2011, foi a que mais gostei.
Tive que reiniciar tudo, pois meu pc deu pau e tive que formata-lo, sendo assim perdi todos os meus saves, carreiras updataes...enfim tudo.
Estou na temporada 2013...como o Cruzeiro..time do coração!
Vieri gente boa continuo jogando Fifa claro, não tem melhor!!!
Atualmente jogo a versão 2011, foi a que mais gostei.
Tive que reiniciar tudo, pois meu pc deu pau e tive que formata-lo, sendo assim perdi todos os meus saves, carreiras updataes...enfim tudo.
Estou na temporada 2013...como o Cruzeiro..time do coração!
1000tao- Boleiro
Voltei a jogar o Fifa Manager 2014. Editei e criei 304 equipes de acordo com o ranking da CBF de 2013. Montei 5 divisões. Série A-20 equipes; Série B-20 equipes; Série C - 20 equipes; Série D - 40 equipes divididas em 02 grupos; Série E - 80 equipes divididas em 04 grupos. Tudo isso em relação a posição das equipes em 2013. Porem não conseguir criar os estaduais nos moldes do Fifa Manager 2008 criado pela equipe do TCM Total. Que foi um maravilha. Se alguém poder dar estas dicas ficarei agradecido lembrando que estes arquivos editados por mim. poderei compartilhar com todos.
Um Grande abraço
Um Grande abraço
Lourenço Neto- Amador
Cara quanto tempo
nem acreditei quando vi a notificação de novo post aqui no meu e-mail.
estou jogando agora o Fifa Manager 08, para mim a versão que ficou mais próximo da realidade.
eu pensava que era o único que ainda jogava em 2016.
nem acreditei quando vi a notificação de novo post aqui no meu e-mail.
estou jogando agora o Fifa Manager 08, para mim a versão que ficou mais próximo da realidade.
eu pensava que era o único que ainda jogava em 2016.
Que nada. Depois que vi um amigo jogar o CM 2002, com a equipe do vasco toda atualizada, eu resolvi tirar da gaveta o 2014 e jogar de novo.
Lourenço Neto- Amador
Prezado Dreyk, voltei a jogar Fifa Manager 08. O que eu quero fazer com o Fifa Manager 14, vai demorar. E o Fifa Manager 08 esta redondinho uma beleza. Vou tentar mexer no campeonatos e colocar todos os estaduais. Depois eu posto se consegui ou não. Um grande abraço
Lourenço Neto- Amador
Lourenço, acho que você não irá conseguir por os estaduais no 14, pelo menos não sozinho. ter os script do 08 como base não funciona, a 'Engine" do 14 é muito diferente do 08.
são 6 anos de diferença muita coisa mudou: Engine, gráfico, interface, script...
Os uniformes do 08 não pega no 14 por exemplo, o que dirá um script de torneio.
sem falar que nem o patch dos estaduais aqui do fórum funcionava direito, cedo ou tarde os estaduais bugava o save da carreira.
é uma tarefa difícil no 14, ficarei no aguardo se vc conseguiu ou não.
Um grande abraço
PS: Estou pensando em fazer uma carreira no Youtube para manter vivo o Fifa Manager
são 6 anos de diferença muita coisa mudou: Engine, gráfico, interface, script...
Os uniformes do 08 não pega no 14 por exemplo, o que dirá um script de torneio.
sem falar que nem o patch dos estaduais aqui do fórum funcionava direito, cedo ou tarde os estaduais bugava o save da carreira.
é uma tarefa difícil no 14, ficarei no aguardo se vc conseguiu ou não.
Um grande abraço
PS: Estou pensando em fazer uma carreira no Youtube para manter vivo o Fifa Manager
Fala Dreyk, Eu esqueci de informar que irei tentar colocar os estaduais no Fifa Manager 08. A leitura dele é mais fácil e leve. Ao abrir o FifaM 08 você consegue se familiarizar rápido. O FifaM 14 não vou nem mexer. Deixa quieto.
PS: A proposta de colocar a carreira no youtube é excelente.
Um grande abraço
PS: A proposta de colocar a carreira no youtube é excelente.
Um grande abraço
Lourenço Neto- Amador
Oi Dreik.
Voltei a jogar o Fifa Manager 08 e já ganhei duas libertadores e não fui convidado para disputar o Mundial de Clubes. Como posso corrigir? Onde deve estar o erro? Detalhe eu tenho instalado aqueles megapatchs. Me ajude?
Lourenço Neto
Voltei a jogar o Fifa Manager 08 e já ganhei duas libertadores e não fui convidado para disputar o Mundial de Clubes. Como posso corrigir? Onde deve estar o erro? Detalhe eu tenho instalado aqueles megapatchs. Me ajude?
Lourenço Neto
Lourenço Neto- Amador
Então Lourenço acho que 90 a 95% dos bugs do jogo são por causa dos patch que alteram os scripts do jogo.
instala o jogo em outro PC e jogar sem os patchs pra ver, eu falei com um amigo que ainda joga e na carreira vitoriosa dele ele sempre foi pro mundial de clubes, detalhe ele joga sem patch nenhum apenas o tradutor.
dá uma olhada nos script, C:\Program Files (x86)\EA SPORTS\FIFA MANAGER 08\script\ Continental - South America.txt
dá uma olhada e compara o alterado com o original, talvez seja neste script o problema.
as únicas alterações que tenho no jogo é tradução para o PT, banners publicitários e banner de patrocínios. nenhum deles altera os scripts do jogo.
instala o jogo em outro PC e jogar sem os patchs pra ver, eu falei com um amigo que ainda joga e na carreira vitoriosa dele ele sempre foi pro mundial de clubes, detalhe ele joga sem patch nenhum apenas o tradutor.
dá uma olhada nos script, C:\Program Files (x86)\EA SPORTS\FIFA MANAGER 08\script\ Continental - South America.txt
dá uma olhada e compara o alterado com o original, talvez seja neste script o problema.
as únicas alterações que tenho no jogo é tradução para o PT, banners publicitários e banner de patrocínios. nenhum deles altera os scripts do jogo.
Página 1 de 2 • 1, 2