Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Jogadores sem contrato
5 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Jogadores sem contrato
Primeiramente gostaria de me apresentar: Meu nome é Leandro, vulgo Argonauta, tenho 30 anos, sou de São Paulo, capital, e Palmeirense verde rsr
Por segundo, quero deixar consignada minha admiração pelo fórum e pelo trabalho dos envolvidos nos projetos que tive a oportunidade de observar quando, ontem, me cadastrei no fórum. Aliás, pelo que pude sentir o Patch do FM Brasil será FANTÁSTICO. Oxalá não demore pois a ansiedade deste que vos tecla sobe a cada minuto esperando ver a nossa liga brasileira devidamente apresentada no jogo.
Aproveitando a oportunidade e, pedindo mil desculpas acaso esteja postando em local errado (é meu primeiro post aqui) gostaria de saber como faço para encontrar jogadores SEM CONTRATO (Free Agent) no jogo, pois quando tento pesquisar e coloco a lista de contratos, nunca aparece nenhum jogador "livre", o que me leva a crer que estou fazendo (mais uma) coisa errada.
Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido.
De resto, feliz 2010 para todos e obrigado pelo espaço
Argonauta
Por segundo, quero deixar consignada minha admiração pelo fórum e pelo trabalho dos envolvidos nos projetos que tive a oportunidade de observar quando, ontem, me cadastrei no fórum. Aliás, pelo que pude sentir o Patch do FM Brasil será FANTÁSTICO. Oxalá não demore pois a ansiedade deste que vos tecla sobe a cada minuto esperando ver a nossa liga brasileira devidamente apresentada no jogo.
Aproveitando a oportunidade e, pedindo mil desculpas acaso esteja postando em local errado (é meu primeiro post aqui) gostaria de saber como faço para encontrar jogadores SEM CONTRATO (Free Agent) no jogo, pois quando tento pesquisar e coloco a lista de contratos, nunca aparece nenhum jogador "livre", o que me leva a crer que estou fazendo (mais uma) coisa errada.
Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido.
De resto, feliz 2010 para todos e obrigado pelo espaço
Argonauta
Argonauta- Amador
Re: Jogadores sem contrato
De início seja bem vindo ao Forum! Postou na área certa então não precisa se preocupar. Sobre o FMBRpatch ja foi incrivelmente bom no FM09 garanto que a equipe fará melhor ainda para o FM10
Sobre sua dúvida:
Se recém começou a jogar (está na primeira temporada) dificilmente achará jogador sem contrato. Para procurar vai em transferências/procurar jogador (Transfers/Search Player provavelmente) e em seguida em "avançado" (uma lupa abaixo).
Como jogo o FM09 pode ter mudado alguma coisa para as versões. Na coluna do meio bem la embaixo em "financeiro" tem duas caixas, a primeira é situação do contrato e a outra estado do contrato. Em "Situação" do contrato selecione a segunda opção, desempregado. Dê ok e vê se aparece algum jogador.
Se não aparecer volte e selecione a penultima opção que é "menos de um ano". os jogadores que aparecerem estarão com contrato expirando, e em janeiro poderá oferecer um "pré-contrato". Faça isso sem escolher outra opções para ver se aparece varios jogadores. Se aparecer muitos você vai escolhendo opções a mais para achar o que você quer
Qualquer dúvida (e se eu não consegui ajudá-lo) pode postar
Sobre sua dúvida:
Se recém começou a jogar (está na primeira temporada) dificilmente achará jogador sem contrato. Para procurar vai em transferências/procurar jogador (Transfers/Search Player provavelmente) e em seguida em "avançado" (uma lupa abaixo).
Como jogo o FM09 pode ter mudado alguma coisa para as versões. Na coluna do meio bem la embaixo em "financeiro" tem duas caixas, a primeira é situação do contrato e a outra estado do contrato. Em "Situação" do contrato selecione a segunda opção, desempregado. Dê ok e vê se aparece algum jogador.
Se não aparecer volte e selecione a penultima opção que é "menos de um ano". os jogadores que aparecerem estarão com contrato expirando, e em janeiro poderá oferecer um "pré-contrato". Faça isso sem escolher outra opções para ver se aparece varios jogadores. Se aparecer muitos você vai escolhendo opções a mais para achar o que você quer
Qualquer dúvida (e se eu não consegui ajudá-lo) pode postar
dohms- Moderador
Muito obrigado Dohms, pelo visto o prêmio de manager do mês de novembro que você recebeu também icluia simpatia a gentileza. Parabéns. Obrigado mesmo.
Assim que conseguir voltar pra casa, vou testar suas dicas.
Muito obrigado mais uma vez
Argonauta
Assim que conseguir voltar pra casa, vou testar suas dicas.
Muito obrigado mais uma vez
Argonauta
Argonauta- Amador
Primeiramente amigo Argonauta, seja muito bem vindo
Queremos em breve uma carreira sua por aqui!!!!
Sobre sua duvida
É isso ai que o Dohms lhe disse, mas no 2010, mudou alguma coisa
Qdo o Dohms diz na coluna do meio, no 2010 se encontra na coluna a direita, apenas isso
No proximo post, vou postar um screen para melhor visualização
Abraços
Queremos em breve uma carreira sua por aqui!!!!
Sobre sua duvida
dohms escreveu:
Para procurar vai em transferências/procurar jogador (Transfers/Search Player provavelmente) e em seguida em "avançado" (uma lupa abaixo).
É isso ai que o Dohms lhe disse, mas no 2010, mudou alguma coisa
Qdo o Dohms diz na coluna do meio, no 2010 se encontra na coluna a direita, apenas isso
No proximo post, vou postar um screen para melhor visualização
Abraços
Afonso,muito obrigado mesmo.
Pode deixar que quando eu tomar coragem eu envio mensagens sobre minha carreira, afinal vi que aqui o pessoal manda muito bem e eu ainda tenho muita estrada pela frente até chegar ao nível do povo.
Aliás, observei que você é cruzeirense. Por acaso vocês não querem trocar o Kleber pelo Vagner Love? rsrs
Grande abraço e, mais uma vez, agradecendo,
Argonauta
Pode deixar que quando eu tomar coragem eu envio mensagens sobre minha carreira, afinal vi que aqui o pessoal manda muito bem e eu ainda tenho muita estrada pela frente até chegar ao nível do povo.
Aliás, observei que você é cruzeirense. Por acaso vocês não querem trocar o Kleber pelo Vagner Love? rsrs
Grande abraço e, mais uma vez, agradecendo,
Argonauta
Argonauta- Amador
Argonauta escreveu:
Estaremos esperando uma carreira em breve
Posso apostar que vc tambem manda muito bem.... e afinal, estamos aqui pra trocar experiencias e aprender uns com os outros
Argonauta escreveu:
Sim, sou Cruzeirão de coração
Quanto a troca, acho que seria melhor troca a nossa vaga na Libertadores por uma na Copa do Brasil, o que vc acha????
Acho que a troca não vai rolar... Vagner Love foi pro Flamengo! hauhsuahs
dohms- Moderador
Pois é, o cara nasce na baixada fluminense, cresce no meio de um bando de bandidos, joga 5 anos do time da mafia russa e depois diz qe tá com medo de 3 bocós e por isso quer se mudar pro Rio... Me engana que eu gosto rsrsr
Argonauta- Amador
Argonauta escreveu:Pois é, o cara nasce na baixada fluminense, cresce no meio de um bando de bandidos, joga 5 anos do time da mafia russa e depois diz qe tá com medo de 3 bocós e por isso quer se mudar pro Rio... Me engana que eu gosto rsrsr
HUAUAHuhAUHAuhAHUA disse tudo e mais um pouco.
Esse Wagner Love é conversa. ELe quer ir pras baladas esse sem vergonha !! Aqui controlavam mais ele.
Vassas- Administrador
Argonauta escreveu:Pois é, o cara nasce na baixada fluminense, cresce no meio de um bando de bandidos, joga 5 anos do time da mafia russa e depois diz qe tá com medo de 3 bocós e por isso quer se mudar pro Rio... Me engana que eu gosto rsrsr
ASUHSAIUHASIUASH, concordo com tudo que vc falou