Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
[FMBRasil Patch] Aperitivo
+34
willcabriotti
thiago21
leojcampos
chuck
C41qu3
kmikze86
Gustavo_tycobb
jompsdoidaum
malucaobr
vinizadinello
eloimichel
Gustavo5422
f.alencar
Samuelbc
Rafael_mnGer
diegocatossi2010
zoharu
CaesarXcz
FilipeMB
felippegeo
Christian Vieri
Baêa minha porr....!
sacasoh
locopepe
Cabron
José Carlos
Medelinc
Vassas
rgstavale
lukbm
bibibijoca
M. kav
Frelo
AfonsoFisio
38 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: FMBRasil Patch 2010
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [FMBRasil Patch] Aperitivo
quando sai o patch? Estou ansioso... Tá ficando ótimo!!!
Baêa minha porr....!- Amador
Demais....não vejo a hora de sair este patch!!!
Me diz uma coisa....esse patch que estão fazendo vai ter os campeonatos estaduais?
Valew
Me diz uma coisa....esse patch que estão fazendo vai ter os campeonatos estaduais?
Valew
Muito bom o trabalho de vcs...Eu vejo muita competência nos patches disponibilizados no site managerfifa.com, mas nunca tinha visto aqui no Brasil trabalho igual...Agora dá gosto de jogar a liga brasileira!! Parabéns!
felippegeo- Profissional
felippegeo escreveu:Muito bom o trabalho de vcs...Eu vejo muita competência nos patches disponibilizados no site managerfifa.com, mas nunca tinha visto aqui no Brasil trabalho igual...Agora dá gosto de jogar a liga brasileira!! Parabéns!
Muito obrigado pel elogio amigo felippegeo !!
O trabalho é duro, mas a recompensa vale todos os minutos !!
Abraços !!
Vassas- Administrador
felippegeo escreveu:Muito bom o trabalho de vcs...Eu vejo muita competência nos patches disponibilizados no site managerfifa.com, mas nunca tinha visto aqui no Brasil trabalho igual...Agora dá gosto de jogar a liga brasileira!! Parabéns!
Reconhecimentos sinceros como este e a satisfação de ter uma liga brasileira decente já valem todo o trabalho!!!
Obrigado
tava tentando abrir o country54.sav que o caesar postou no orkut mas aqui nao aparece nenum time carregado
FilipeMB- Amador
Então, pq justamente estão para ajudarmos a ele editar (se no caso vc esteja falando do C@e da FullBR5)....Aí vc editar times que não tenham o número suficiente de jogadores (14) com ao menos nome, idade e posição...
Galera, só digo a verdade....Ainda vou explorar mais o fórum....Mas só essa estrutura e o amor que vcs tem por ser managers (vide a carreira super detalhada!) tão de parabéns! Sabe em que eu gostaria de ajudar? A tradução....Com todo respeito a galera daqui que participa do TCM, eu não gosto dessa tradução em português! Eu não sei como funciona, mas se alguém tiver disposto a trabalhar isso, sou formado em inglês e acho que poderia dá uma força! Mas me avisem antes!!
VLW, fui!
OBS: Nessa tradução, existe um bug(acho q é um, mas não tenho ctz) quando vc começa uma nova carreira e tem q optar entre jogar com a base de dados do jogo mesmo ou a editada (no meu caso "n" patches instalados!) Simplesmente não aparece nada; a pessoa que não conhece muito bem o jogo ou instalou direto a tradução vai ficar doidona pra enteder pq não pega os patches (já que o default do jogo coloca pra vc escolher a opção da base da EA)
Galera, só digo a verdade....Ainda vou explorar mais o fórum....Mas só essa estrutura e o amor que vcs tem por ser managers (vide a carreira super detalhada!) tão de parabéns! Sabe em que eu gostaria de ajudar? A tradução....Com todo respeito a galera daqui que participa do TCM, eu não gosto dessa tradução em português! Eu não sei como funciona, mas se alguém tiver disposto a trabalhar isso, sou formado em inglês e acho que poderia dá uma força! Mas me avisem antes!!
VLW, fui!
OBS: Nessa tradução, existe um bug(acho q é um, mas não tenho ctz) quando vc começa uma nova carreira e tem q optar entre jogar com a base de dados do jogo mesmo ou a editada (no meu caso "n" patches instalados!) Simplesmente não aparece nada; a pessoa que não conhece muito bem o jogo ou instalou direto a tradução vai ficar doidona pra enteder pq não pega os patches (já que o default do jogo coloca pra vc escolher a opção da base da EA)
felippegeo- Profissional
ele mesmo.. a questao é que nao consigo carregar no editor pra poder adicionar os jogadores
FilipeMB- Amador
Então, vc fez o roteiro....colou o country 54 na pasta database, depois pegou 3 arquivos (o cuppAlloc e um europa e america .txt) e colou na scritp? Depois atualizou no editor?? Ñ tem como dá erro...
felippegeo- Profissional
só não teve a parte de atualizar o editor.. devo atualizar até o patch 3?
FilipeMB- Amador
Pera....não tem aquela opção no canto direito inferior da tela "Write current base" acho q é isso, depois fazer o procedimento vc tem q apertar lá, mas acho q até mesmo aparece antes direto...
felippegeo- Profissional
Nao se desesperam
O FMBRasil Patch irá sair em breve, e poderão abrir a database normalmente no editor
Essa database que o Caesar postou onde vcs disseram com certeza não é a do FMBRasil Patch, pois ela ainda esta sendo finalizada
O FMBRasil Patch irá sair em breve, e poderão abrir a database normalmente no editor
Essa database que o Caesar postou onde vcs disseram com certeza não é a do FMBRasil Patch, pois ela ainda esta sendo finalizada
Country54
Opa!! A sim...deve ser o country54 BR5Light que editei em novembro, bem no começo...e posteriormente passei um sistema de clbs IDs para que pudessem editar , mas este sistema é de apenas clubes. Para o projeto: Clubes de Menor Expressão Clbs V.1, que não sei porque não entendem seu significado e utilidade principalmente em edições que incluem os estaduais.FilipeMB escreveu:tava tentando abrir o country54.sav que o caesar postou no orkut mas aqui nao aparece nenum time carregado
...
Para abrir o light precisa do cupAloc e arquivos originais referentes a ele.
Imagem da v.1Ed2Light
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG8w80NfkZfznO3By_tjfpFUAhAlnZvepYQG5giyMvEqOvk3jIi7UemqQE2yQJfcRHPdXzrn4yBTwKRL8siuZ4YAm1T1UNHTP9xcxhNw47Ik9Q-QPr-VMJ3i.jpg
...
Acabei em dezembro focando mais o projeto aqui no fórum, editando o sistema passo-a-passo para a versão 1 sair com estaduais mais atualizados, porém o light funciona inclusive com regionais que fiz para ir jogando num sistema melhor do que vem no jogo.Está aqui no link, porém não fiz as últimas correções e atualizações conforme o que foi dito acima.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5408368204291583913
esse patch vai incluir todas as atualizações no mercado brasileiro de transferencias?
zoharu- Amador
Pessoal quando vai sai o patch???
diegocatossi2010- Auxiliar
zoharu escreveu:esse patch vai incluir todas as atualizações no mercado brasileiro de transferencias?
Sim, inclui sim
E as proximas versões, tambem saem atualizadas
diegocatossi2010 escreveu:Pessoal quando vai sai o patch???
O mais rapido possivel
Estamos trabalhando pra sair ainda em janeiro
Afonso, vc viu o q eu disse sobre a tradução? É que ninguém deu opinião, mas quem sabe poderíamos lançar junto com o patch uma tradução bem brasileira? Fica aí a sugestão!
felippegeo- Profissional
felippegeo escreveu:Afonso, vc viu o q eu disse sobre a tradução? É que ninguém deu opinião, mas quem sabe poderíamos lançar junto com o patch uma tradução bem brasileira? Fica aí a sugestão!
Qualquer assunto sobre a tradução, pode falar com o Vassas..... ele irá coordenar o projeto
Estou tão ancioso para o Path Brasil que nem consigo jogar outras ligas...rs
Fundei um time na liga inglesa e estou explorando o jogo. Porém, o desejo pelo Campeonato Brasileiro sendo editado perfeitamente pela galera aqui do Forum está demais!
E estou disposto a ajudar, se não for para editar (equipe já fechada), para testar, e testar, e testar, e testar...rs
Fundei um time na liga inglesa e estou explorando o jogo. Porém, o desejo pelo Campeonato Brasileiro sendo editado perfeitamente pela galera aqui do Forum está demais!
E estou disposto a ajudar, se não for para editar (equipe já fechada), para testar, e testar, e testar, e testar...rs
rgstavale- Estagiário
Um bom trabalho mesmo pessoal.
td muito bem feito, meus parabéns.
td muito bem feito, meus parabéns.
Rafael_mnGer- Amador
Ta ficando otimo pa karamba !!!!!!!! esse patch vai detona huahuahauhahua
Daleeewwww FMBR
Daleeewwww FMBR
Boa tarde!!!
Para quando que será o patch???
obs: Vcs estão de parabens pelo empenho e dedicação ao patch.
Atenciosamente
Samuel Bossi
Para quando que será o patch???
obs: Vcs estão de parabens pelo empenho e dedicação ao patch.
Atenciosamente
Samuel Bossi
Samuelbc- Amador
dae quando sai o patchh galeraa???
diegocatossi2010 escreveu:dae quando sai o patchh galeraa???
Estamos trabalhando a todo vapor pra sair o mais rapido possivel
Tivemos alguns problemas recentes (nao diretamente ligados ao patch e sim aos editores do patch), o que esta fazendo atrasar um pouco o lançamento
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4