Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
SG Dynamo Dresden
+12
Luiz César
zoharu
eloimichel
jompsdoidaum
dohms
Vassas
M. kav
Tatu
Cabron
Christian Vieri
AfonsoFisio
Medelinc
16 participantes
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: SG Dynamo Dresden
Novo Nível:
Contratações: De peso para uma equipe como a do Dynamo Dresden!
Kaminski:
Jovem goleiro, já pensando na aposentadoria do grande Keller, preciso ter um goleiro a altura e este garoto tem muito para ser um dos melhores do mundo. Indico para quem esta a procura de um goleiro jovem, podem confiar....este cara joga muito!!!
Gary Medel:
Nem preciso dizer nada né!?
Lukaku:
Gastei mesmo pra trazer este atacante, mas tenho certeza que sera fundamental para minha equipe conquistar e disputar de igual para igual com grandes clubes!
Contratações: De peso para uma equipe como a do Dynamo Dresden!
Kaminski:
Jovem goleiro, já pensando na aposentadoria do grande Keller, preciso ter um goleiro a altura e este garoto tem muito para ser um dos melhores do mundo. Indico para quem esta a procura de um goleiro jovem, podem confiar....este cara joga muito!!!
Gary Medel:
Nem preciso dizer nada né!?
Lukaku:
Gastei mesmo pra trazer este atacante, mas tenho certeza que sera fundamental para minha equipe conquistar e disputar de igual para igual com grandes clubes!
grandes contrataçoes hein...
mas olha só: o medel é mto bom jogador, mas é volante e tem estilo de jogo de criador(mas suas hablidades são de volante mesmo), quantas controversias hein... Como vai lidar com isso?? Volante ou criador?? Ou os dois???
Abs.
mas olha só: o medel é mto bom jogador, mas é volante e tem estilo de jogo de criador(mas suas hablidades são de volante mesmo), quantas controversias hein... Como vai lidar com isso?? Volante ou criador?? Ou os dois???
Abs.
Danilo CF- Administrador
Danilo CF escreveu:grandes contrataçoes hein...
Abs.
Pretendo utiliza-lo primeiramente como meia direita, mas sei que logo logo Wagefeld vai se aposentar então será o seu substituto na posição.Medel joga muito bem tanto como meia ou como volante!
Tatu escreveu:esse belga ai é bem versátil hein, pretende por ele jogando no ataque mesmo?
Sim, contratei para ser o meu matador, mas ele pode atuar e muito bem como meia atacante.
M. kav escreveu:
O jogador Lukaku substituirá quem no grande ataque do Dresden?
Quero montar um ataque de peso. É claro que vou mudar o ataque, de início tenho em mente colocar Lukaku, Volkmer e Savran....e deslocar Röttger para meia direita, pois o mesmo atua muito bem em ambas posições. Lukaku será meu homem alvo, por suas habilidades creio que o mesmo será uma grande estrela no Dynamo Dresden!
Tatu escreveu:Você ta com 4 homens de frente não é demais não?
Então Tatu, eu estou utilizando o Röttger mais como meia direita, dependendo de como esta o jogo eu mudo meu esquema tático fácil....passando o Röttger para a ponta direita deixando apenas Volkmer e Lukaku como atacantes e coloco um ponta esquerda. Na verdade minha equipe se sai bem com um estilo mais ofensivo, por enquanto não estou tendo problema algum.
E a temporada começa!!!
DFB-Pokal:
Primeiro jogo oficial do ano!
Dificil eleger o homem do jogo nesta partida, seis jogadores jogaram perfeitamente...mas Lukaku ganha destaque!!!
Próximo adversário:
1ª Partida da Bundesliga:
Apenas 1x0...mas esta bom, ganhamos 3 pontos e estamos ainda sem muita forma fisica.
Todos os ingressos vendidos!!!
DFB-Pokal:
Primeiro jogo oficial do ano!
Dificil eleger o homem do jogo nesta partida, seis jogadores jogaram perfeitamente...mas Lukaku ganha destaque!!!
Próximo adversário:
1ª Partida da Bundesliga:
Apenas 1x0...mas esta bom, ganhamos 3 pontos e estamos ainda sem muita forma fisica.
Todos os ingressos vendidos!!!
Tatu escreveu:jeito mais facil de se ganhar 6 milhõeszinhos.
ahauihaoihauia
Né?!...rsss....
Mas então, eu não tinha visto algo assim, pelo menos eu nunca joguei com times grandes, não sei como é...mas vender todos os ingressos assim....primeira vez!
Eh, começou bem a temporada hein... Promessa de trazer quantos titulos para o clube??
Danilo CF- Administrador
Danilo CF escreveu:Eh, começou bem a temporada hein... Promessa de trazer quantos titulos para o clube??
Então Danilo, difícil dizer neste início de temporada...mas acredito que minha equipe venha a chegar entre os quatro primeiros da Bundesliga e na final da DFB-Pokal e provavelmente com o titulo....agora na Liga UEFA....é complicado dizer....mesmo pq na temporada passada achei que minha equipe iria chegar ate as quartas, mas fomos campeões...depende muito do momento que a equipe esta vivendo.
AfonsoFisio escreveu:Bom inicio de temporada
Tem como objetivo a Liga da Europa???
Afonso...a Liga da Europa é um grande título e é claro que a temos como objetivo, assim como os demais campeonatos. Mas creio que neste momento estamos focados na qualificação para a Champions League...o que seria um fato historico para o Dynamo Dresden.
3ª partida da Bundesliga:
Minha equipe esta se saindo bem...acredito que Lukaku venha a fazer ainda mais neste ano.
Bom jogo, bom dominio de bola e melhorando a finalização....é um resumo deste jogo.
Seleção da semana:
Sorteio da Liga UEFA:
Grupo complicado, Napoli é um time dificil...bem rapido!
Minha equipe esta se saindo bem...acredito que Lukaku venha a fazer ainda mais neste ano.
Bom jogo, bom dominio de bola e melhorando a finalização....é um resumo deste jogo.
Seleção da semana:
Sorteio da Liga UEFA:
Grupo complicado, Napoli é um time dificil...bem rapido!
Ai pessoal, semana de provas esta chegando, vou ficar um tempo sem postar.
Provavelmente na semana do dia 10 estarei retornando!
Christian Vieri escreveu:Ai pessoal, semana de provas esta chegando, vou ficar um tempo sem postar.
Boa sorte bas provas Christian!!!
Aguardaremos novas postagens.
thiago21- Moderador
UEFA SuperCup:
Uhull, não sei se o time que esta bom, ou se o time do Liverpool estava sem forma fisica....mas meu time dominou o jogo o tempo todo....mais um título para o Dynamo!!!
Uhull, não sei se o time que esta bom, ou se o time do Liverpool estava sem forma fisica....mas meu time dominou o jogo o tempo todo....mais um título para o Dynamo!!!
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 8 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj
» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry
» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes
» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto
» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus
» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto
» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww
» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98
» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim
» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo
» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto
» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto
» ESTÁDIOS FIFAM
Sáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha
» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense