Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Vale a pena ou não instalar o up 3?
+3
vingattor
AfonsoFisio
Danilo CF
7 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Vale a pena ou não instalar o up 3?
Caros,
Antes tinha instalado até o up2 e o jogo tinha alguns bugs. Entao, troquei de pc e seguindo conselhos do grande LC instalei apenas o up1, e realmente o jogo deu uma melhorada. E agora, como várias pessoas estão dizendo que o up3 fez grande melhora, estou em duvida se instalo ou não... O que me dizem, vale a pena ou não instalar o up3?? Me ajudem aí...
Abraços,
Antes tinha instalado até o up2 e o jogo tinha alguns bugs. Entao, troquei de pc e seguindo conselhos do grande LC instalei apenas o up1, e realmente o jogo deu uma melhorada. E agora, como várias pessoas estão dizendo que o up3 fez grande melhora, estou em duvida se instalo ou não... O que me dizem, vale a pena ou não instalar o up3?? Me ajudem aí...
Abraços,
Danilo CF- Administrador
Re: Vale a pena ou não instalar o up 3?
Aproveitando o assunto, o Up 3 tinha alguns problemas que estavam para ser corrigidos (vi isto aqui no forum mesmo), esses problemas foram resolvidos? O PC onde jogo não tem conexão com internet, já baixei o Up 3 e tenho duvidas se instalo ou não, tenho receio de ficar com "esses problemas" anteriores que não poderão ser corrigidos por não ter conexão. Minha preocupação procede ou não?
Abraços amigos do forum.
Abraços amigos do forum.
vingattor- Auxiliar
Caro Afonso,
E não seria melhor ainda se esperasse pelo up4, ou vc não acha??
Mas aí tem o detalhe se o PatchBR vai funcionar no up4 né?
Acho que vou instalar até o up3 mesmo...
Valeu pela ajuda aí,
E não seria melhor ainda se esperasse pelo up4, ou vc não acha??
Mas aí tem o detalhe se o PatchBR vai funcionar no up4 né?
Acho que vou instalar até o up3 mesmo...
Valeu pela ajuda aí,
Danilo CF- Administrador
O unico problema que tive no up3, que ja relateio em outro topico, foi qto a um save meu que não funcionou mais
To jogando minha carreira com o Nottingham sem problemas
A questão do save pode ate nem ser do up3, ja que sempre acontecem de saves corrompidos
To jogando minha carreira com o Nottingham sem problemas
A questão do save pode ate nem ser do up3, ja que sempre acontecem de saves corrompidos
isso dos saves é só salvar em varios diretorios diferwntes, se vc perder um vc volta um pouco mais em outro save do mesmo time
jompsdoidaum- Banido
jompsdoidaum escreveu:isso dos saves é só salvar em varios diretorios diferwntes, se vc perder um vc volta um pouco mais em outro save do mesmo time
Boa dica!!!!
Instalei aqui o up3, e ate agora nao me arrependi...
Valeu ai galera...
Valeu ai galera...
Danilo CF- Administrador
pode instalar sem medo, tambem estava assim na duvida. Resolvi instalar e ate agora percebi uma grande melhorada no jogo
malucaobr- Amador
Melhora muito mesmo, os chutes de fora da area agora são verdadeiras armas, a marcação do meio de campo e da zaga esta melhor, estou utilizando um gameplay externo, mas o original foi modificado para melhor, acho que o jogo ficou mais dinâmico
cacobarretos- Amador
Bem eu não instalei nenhum update,(nenhum) e não sinto falta, porque o que esta fazendo o jogo ficar bom são os pachts que tenho intalado, torcida, som ambiente, pacht do campeonato ingles, vida privada e um bom gameplay!!! O jogo veio bom esse ano, não é como a tralha do 2009 que só ficou jogavel sem você ficar p... com ele quando você coloca tudo que tem direito mesmo assim não chega perto do 2010!!
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Bem eu não instalei nenhum update,(nenhum) e não sinto falta, porque o que esta fazendo o jogo ficar bom são os pachts que tenho intalado, torcida, som ambiente, pacht do campeonato ingles, vida privada e um bom gameplay!!! O jogo veio bom esse ano, não é como a tralha do 2009 que só ficou jogavel sem você ficar p... com ele quando você coloca tudo que tem direito mesmo assim não chega perto do 2010!!
Como vc sabe que os updates não estão fazendo falta se não os instalou????
Com certeza que os patchs melhoram o jogo, mas patch é uma coisa, update oficial é outra. Patchs melhoram o jogo, updates corrigem erros, problemas no jogo. Vale a pena instalar
Concordo com tudo que disse sobre o 2009 em relação ao 2010
Como disse não estão fazendo falta porque não vejo os bugs que ele corrigiram. Nada grotesco como goleiros saindo da area realmente com toda a sinceridade não vi nada de anormal que tenha que se intalar os updates oficial . Talvez o pachts que eu coloquei tenham mascarados os bugs sei-lá so sei que estou satisfeito com o meu jogo do jeito que ele está!!!AfonsoFisio escreveu:Alex Watson escreveu:Bem eu não instalei nenhum update,(nenhum) e não sinto falta, porque o que esta fazendo o jogo ficar bom são os pachts que tenho intalado, torcida, som ambiente, pacht do campeonato ingles, vida privada e um bom gameplay!!! O jogo veio bom esse ano, não é como a tralha do 2009 que só ficou jogavel sem você ficar p... com ele quando você coloca tudo que tem direito mesmo assim não chega perto do 2010!!
Como vc sabe que os updates não estão fazendo falta se não os instalou????
Com certeza que os patchs melhoram o jogo, mas patch é uma coisa, update oficial é outra. Patchs melhoram o jogo, updates corrigem erros, problemas no jogo. Vale a pena instalar
Concordo com tudo que disse sobre o 2009 em relação ao 2010
Alex Watson- Estagiário