Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Newcastle United - Rumo a Barclays
+14
rubinho27
black.soldi3r
dohms
Christian Vieri
Luiz César
9luisfabiano
COLORADO LOKO
Danilo CF
Tatu
M. kav
Frelo
seidl
AfonsoFisio
thiago21
18 participantes
Página 7 de 17
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17
Re: Newcastle United - Rumo a Barclays
Entrevista:
1. Thiago, é óbvio que ganhar o título Inglês seria ótimo, mas esse é realmente o seu foco desta temporada, ou a vaga na Champions League é que está sendo o principal objetivo?
2. Com a chegada do Cissé, podemos esperar alguma mudança tática para que ele possa ser titular, ou seu esquema com 1 atacante irá prevalecer?
1. Thiago, é óbvio que ganhar o título Inglês seria ótimo, mas esse é realmente o seu foco desta temporada, ou a vaga na Champions League é que está sendo o principal objetivo?
2. Com a chegada do Cissé, podemos esperar alguma mudança tática para que ele possa ser titular, ou seu esquema com 1 atacante irá prevalecer?
9luisfabiano- Profissional
9luisfabiano escreveu:Entrevista:
1. Quando fui contratado pelo Newcastle, tínhamos um projeto para retornar a equipe a elite do futebol mundial. O primeiro passo foi dado com o nosso retorno a primeira divisão. O retorno por parte dos jogadores foi acima do esperado, tanto que estamos entre os primeiros colocados. Um de seus amigo me fez uma pergunta parecida no início da temporada. Segue abaixo o trecho da entrevista:
Frelo escreveu:
Se continuar no newcastle quais são as metas para o ano que vem? Alguma ideia para contratações?
E a minha resposta foi a seguinte naquele momento:
thiago21 escreveu:Minhas metas primeiramente seria renovar o elenco. Tem muitos jogadores acima dos trinta anos. Preciso dar uma melhorada na base (juniores). Vou verificar quais eu posso aproveitar.
Tenho que contratar um lateral esquerdo para ser reserva, um zagueiro, um meia ofensivo (MO) e um atacante velocista.
A titulo de campeonato é ficar entre os 5 primeiros e conseguir uma vaga nas competições europeias.
Hoje na atual situação que se encontra minha equipe, sem dúvida é o título, que seria a consagração de um projeto elaborado juntamente com nossa diretoria com sucesso.
2. Para o restante da temporada manterei a mesma formação. O motivo da contratação do Cissé foi que estamos tendo cerca de dois a três jogos na semana em razão das competições que estamos disputando (Barclays, F.A. Cup, English Cup e Euro Trophy), além de que no meu elenco atual, não tenho um atacante fixo como o Thompson. O Xisco e O Elliott saem mais para buscar o jogo.
thiago21- Moderador
ja teve a estréia de Cissé? qual o resumo vc faz dessa estréia?
Luiz César escreveu:ja teve a estréia de Cissé? qual o resumo vc faz dessa estréia?
Já teve sim LC. Eu estou organizando as imagens pra postar mais tarde... Aguardem!!!!
thiago21- Moderador
Pelas 4as de final da English Cup enfrentaremos o perigoso Liverpool. Toda vez que jogamos contra eles é um jogo muito diputado.
Logo aos 20' abrimos o placar...
Era um jogo muito difícil, o meio campo estava congestionado e optei por jogar pelos flancos.
No segundo tempo, promovi as estréias de Cissé e Aimar...
O juiz apita o final do jogo e avançamos para a semifinal!!!
Agora nosso próximo adversário será o Manchester City. Outra pedreira!!!
O United também não terá vida fácil. O Aston Villa é um adversário muito complicado de se jogar.
Logo aos 20' abrimos o placar...
Era um jogo muito difícil, o meio campo estava congestionado e optei por jogar pelos flancos.
No segundo tempo, promovi as estréias de Cissé e Aimar...
O juiz apita o final do jogo e avançamos para a semifinal!!!
Agora nosso próximo adversário será o Manchester City. Outra pedreira!!!
O United também não terá vida fácil. O Aston Villa é um adversário muito complicado de se jogar.
thiago21- Moderador
caramba só jogaço, mas resume ai como o Cissé foi na sua estréia
=)
=)
Pela 4a rodada da F.A. Cup um jogo teoricamente fácil contra o Bristol City.
Como meu time teve uma partida desgastante e em menos de 72hs já estávamos jogando novamente, colquei um time misto em campo. O Bristol não se intimidou e foi pra cima. Fiquei um pouco preocupado com isso.
O Bristol jogou muito retrancado. Chegava a ficar somente com um jogador no meio e o resto todo na defesa.
Fui me tranquilizar só aos 85' quando Edman, que substituia meu LE Henrique aproveitou um cruzamento e de carrinho abriu o placar.
Fim de jogo. + uma partida vencida na raça.
Como meu time teve uma partida desgastante e em menos de 72hs já estávamos jogando novamente, colquei um time misto em campo. O Bristol não se intimidou e foi pra cima. Fiquei um pouco preocupado com isso.
O Bristol jogou muito retrancado. Chegava a ficar somente com um jogador no meio e o resto todo na defesa.
Fui me tranquilizar só aos 85' quando Edman, que substituia meu LE Henrique aproveitou um cruzamento e de carrinho abriu o placar.
Fim de jogo. + uma partida vencida na raça.
thiago21- Moderador
Tatu escreveu:caramba só jogaço, mas resume ai como o Cissé foi na sua estréia
=)
Ele e o Aimar entraram quase no final da partida. Coloquei os dois pois jogamos em casa e queria dar ritmo de jogo, além de dar este presente à torcida.
Não podia esperar muito deles, mas a estréia foi razoavel.
thiago21- Moderador
Torcedores sobre as contrataçoes
Otimas contrataçoes agradecemos a direçao e ao tecnico Thiago pelo belo trabalho!!!!!!
COLORADO LOKO- Amador
Agora o jogo mais aguardado da liga
O atual campeão e líder da competição Chelsea contra o emergente e invicto há 13 jogos Newcastle.
A diretoria convocou a torcida e ela compareceu em peso e lotou o St. James' Park.
Aos 19' Cech sai mal do gol e Thompson (sempre ele) só tem o trabalho de empurrar pro fundo da rede!!! A torcida vai ao delírio!!!!
Haibin parecia muito nervoso, errava passes simples e já tinha amarelo. Acho que sentiu o peso da partida. Sentindo isso, saquei ele do time ainda no primeiro tempo e coloquei o Adrien. Os desarmes e o passe para o contra ataque melhoraram.
O jogo tava muito complicado. Não dava pra jogar pelo meio, pois a qualidade técnica era muito melhor tecnicamente. Abdiquei do ataque e jogava no erro dos blues. Abri os pontas para jogar no contra ataque.
Foi assim no resto do jogo. O Chelsea atacando e se expondo e o Newcastle explorando os contra-ataques.
A pressão foi em vão. O árbitro apita o final do jogo. Ganhamos do líder e diminuimos a diferença pra 1 ponto!
O atual campeão e líder da competição Chelsea contra o emergente e invicto há 13 jogos Newcastle.
A diretoria convocou a torcida e ela compareceu em peso e lotou o St. James' Park.
Aos 19' Cech sai mal do gol e Thompson (sempre ele) só tem o trabalho de empurrar pro fundo da rede!!! A torcida vai ao delírio!!!!
Haibin parecia muito nervoso, errava passes simples e já tinha amarelo. Acho que sentiu o peso da partida. Sentindo isso, saquei ele do time ainda no primeiro tempo e coloquei o Adrien. Os desarmes e o passe para o contra ataque melhoraram.
O jogo tava muito complicado. Não dava pra jogar pelo meio, pois a qualidade técnica era muito melhor tecnicamente. Abdiquei do ataque e jogava no erro dos blues. Abri os pontas para jogar no contra ataque.
Foi assim no resto do jogo. O Chelsea atacando e se expondo e o Newcastle explorando os contra-ataques.
A pressão foi em vão. O árbitro apita o final do jogo. Ganhamos do líder e diminuimos a diferença pra 1 ponto!
thiago21- Moderador
Pausa na liga para o amistoso entre Ghana x Grécia.
A equipe até que estava jogando bem, estava mais entrosada mas... num vacilo da zaga os gregos abrem o placar.
A equipe acordou. Foi tomando conta do jogo e no final do primeiro tempo, Gyan empata.
No segundo tempo o jogo foi morno, permanecendo empatando até o seu final
Apesar do empate, gostei do desempenho da equipe. Os jogadores se movimentaram mais e criaram mais oportunidades de gol.
A equipe até que estava jogando bem, estava mais entrosada mas... num vacilo da zaga os gregos abrem o placar.
A equipe acordou. Foi tomando conta do jogo e no final do primeiro tempo, Gyan empata.
No segundo tempo o jogo foi morno, permanecendo empatando até o seu final
Apesar do empate, gostei do desempenho da equipe. Os jogadores se movimentaram mais e criaram mais oportunidades de gol.
thiago21- Moderador
Jogão contra o Chelsea.belo campeonato.diferença de apenas um ponto entre 1º, o 2º e vcs.Faltando mais de 10 jogos pro final acredito que consiga o Título.
Que jogo em Thiago!!Agora o NCUFC tem q ganhar o campeonato depois de um jogo desses
Sorteio das 8as de final da F. A. CUP
thiago21- Moderador
Jogo tranquilo pela F.A. Cup, hein?
E no inglês, rumo ao título!
Pela semifinal da English Cup é hora de enfrentar o time azul de Manchester.
Jogo duríssimo e a gente já começa a mexer com a cabeça do adversário
O artilheiro não perdoa e deixa a sua marca!!
O resultado permanece inalterado até o seu final. Vamos em busca do bi!!!
Jogo duríssimo e a gente já começa a mexer com a cabeça do adversário
O artilheiro não perdoa e deixa a sua marca!!
O resultado permanece inalterado até o seu final. Vamos em busca do bi!!!
thiago21- Moderador
9luisfabiano escreveu:Jogo tranquilo pela F.A. Cup, hein?
As vezes o sorteio é bonzinho comigo... rsrsrsrsrs
thiago21- Moderador
É porque você não sabe dos meus sorteios na Champions com o Sevilla.. Enquanto nego jogava contra Man Utd, Liverpool, Milan, Juventus, Barcelona, eu jogava contra:
Nas oitavas Dinamo Kiev, nas quartas Bordeaux e nas semi Rubin Kazan.
9luisfabiano escreveu:É porque você não sabe dos meus sorteios na Champions com o Sevilla.. Enquanto nego jogava contra Man Utd, Liverpool, Milan, Juventus, Barcelona, eu jogava contra:
Passa um pokinho dessa sorte pra mim... hehehehe
thiago21- Moderador
excelente campanha Thiago.Vai ter jogo de volta contra o City?
Luiz César escreveu:excelente campanha Thiago.Vai ter jogo de volta contra o City?
Obrigado LC. Vai sim. E tenho a vantagem do empate.
thiago21- Moderador
Na 23a rodada da liga jogamos contra o Liverpool.
O jogo foi tão ruim que não deu pra postar nada... rsrsrsrs
Tabela
O jogo foi tão ruim que não deu pra postar nada... rsrsrsrs
Tabela
thiago21- Moderador
24a partida da Liga - Portsmouth
Aos 8' Cisse abre o placar
Inspirado faz outro: 2 x 0
Smith amplia ainda mais a vantagem: 3 x 0
Inspirado, Cisse faz 4 x 0 e o terceiro dele na partida!!!
Resultado da partida e tabela
Não poderia ter sido diferente. Com os 3 gols marcados na partida, Cisse foi o destaque da rodada.
PS. Se ele estivesse jogando no Brasil, iria pedir a música no fantástico... hehehe
Aos 8' Cisse abre o placar
Inspirado faz outro: 2 x 0
Smith amplia ainda mais a vantagem: 3 x 0
Inspirado, Cisse faz 4 x 0 e o terceiro dele na partida!!!
Resultado da partida e tabela
Não poderia ter sido diferente. Com os 3 gols marcados na partida, Cisse foi o destaque da rodada.
PS. Se ele estivesse jogando no Brasil, iria pedir a música no fantástico... hehehe
thiago21- Moderador
25a partida da Liga - Ipswich Town.
É um adversário muito chato e se não me engano to invicto contra ele (Nunca ganhei dele !!! )
Aos 11' o "quase gol" Balboa abre o placar
Cisse em grande fase também deixa o dele - 2 x 0
Sempre oportunista, Cisse fecha o caixão: 3 x 0 e show de bola!!!!
Resultado
Após esta partida, a diretoria veio me cumprimentar sobre a contratação de Cisse. Disseram que até o presente momento, o investimento valeu cada Libra e me mostraram o desempenho dele após oito partidas:
Foram 7 gols em oito partidas. Média de quase 1 por jogo!!!!
É um adversário muito chato e se não me engano to invicto contra ele (Nunca ganhei dele !!! )
Aos 11' o "quase gol" Balboa abre o placar
Cisse em grande fase também deixa o dele - 2 x 0
Sempre oportunista, Cisse fecha o caixão: 3 x 0 e show de bola!!!!
Resultado
Após esta partida, a diretoria veio me cumprimentar sobre a contratação de Cisse. Disseram que até o presente momento, o investimento valeu cada Libra e me mostraram o desempenho dele após oito partidas:
Foram 7 gols em oito partidas. Média de quase 1 por jogo!!!!
thiago21- Moderador
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17