Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

+87
theu235
R-MASSENA
dide22
thairan2
raphgt
sanroma
felipef
leodez
MrGuedes
Schollemberg
CraZyBoYz
Juninho#10
Luís Fernando
Roberto17
ebrock
marcustudosobreFM
PedroG
pes@2008
rbohrz
gbr05
black.soldi3r
VictorJF
Peregrino2010
dertischler20
Nascimentoo
raphapono
Pedro C.
lukbm
samuneu
lucarris
igorpm
BrBonds
Vassas
newmar2010
Pedro H
jompsdoidaum
cacobarretos
felipe_siman
setabiti
leobarbuio
Lucas_fla_92
yurimg31
rafaelwa
igorspb
silvio
LuanBranco10
BrunoLuigi
Facks
apob13
manomar
Turuh
Christian Vieri
AlexMSP
faxa
destroyer
shoyuozinho
sam
jonnesMB
peter parker
André Liotti
alexbr
ademircaveira
rgstavale
manager_10
tgomes10
catimberos
CaesarXcz
juliocezar008
Danilo CF
fjvDavid
Augusto
dohms
cassiocdl
Guga
Ariga
thiago21
aguinaldo.guimaraes
M. kav
luciano.tucas2
diegocatossi2010
kmikze86
carlos.lindberg
leojcampos
PauloCerial
Frelo
sagahate
AfonsoFisio
91 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Pedro H Dom 16 maio 2010, 18:57

Eu instalei o 1.1 corretamente e continua da mesma forma: equipes nao rebaixadas, cotas de tv.
avatar
Pedro H
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 16 maio 2010, 19:03

Pedro H escreveu:Eu instalei o 1.1 corretamente e continua da mesma forma: equipes nao rebaixadas, cotas de tv.

Instalou a 1.0 antes??

Depois que instalou a 1.1, clicou no editor em "Write current database for game"???
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Pedro H Dom 16 maio 2010, 19:08

sim
avatar
Pedro H
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Dom 16 maio 2010, 19:13

AfonsoFisio escreveu:
Pedro H escreveu:Eu instalei o 1.1 corretamente e continua da mesma forma: equipes nao rebaixadas, cotas de tv.

Instalou a 1.0 antes??

Depois que instalou a 1.1, clicou no editor em "Write current database for game"???

Nao tem como amigo, vc deve ter instalado errado entao... ta tudo arrumado e somente você ta reclamando disso
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Facks Ter 18 maio 2010, 14:55

eu não sei se da para fazer...

mas se botasse o calendario br normal(jan-dez) daria pra ageitar os jogos na maior tranquilidade como fosse real, mas axo que isso so a ea pode faze neh?
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Ter 18 maio 2010, 17:50

facks escreveu:eu não sei se da para fazer...

mas se botasse o calendario br normal(jan-dez) daria pra ageitar os jogos na maior tranquilidade como fosse real, mas axo que isso so a ea pode faze neh?

Errou na sugestão e acertou na resposta....
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Facks Qui 27 maio 2010, 15:30

estava jogando com o barça, fui ve a situação dos meu juniores em nivel internacional, ai percebi que os brasileiros como sao paulo, cruzeiro e gremio que estão entre os 20 melhores, ocuam 2 posiçoes.
ex: cruzeiro em 5 e 6 sao paulo 14 e 15 e gremio 17 e 18
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por newmar2010 Qui 27 maio 2010, 20:27

To com um ploblema,primeiro eu instalei o patch na versão beta e tava tudo funcionando mas qndo eu instalei a versão full,desapareceu a liga do brasil,dai desinstalei tudo ate o jogo e instalei novamente ficou tudo normal mas nao dava pra escolher os time da liga do brasil dai fui no data base editor e fiz a merda de clicar no "restore data base" agora aparece a liga do brasil so que nao atualiza mais e so aparece a primeira e a segunda divição ficou uma merda alguem poderia me dar uma sugestao ai no que posso fazer??
avatar
newmar2010
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Qui 27 maio 2010, 20:35

newmar2010 escreveu:To com um ploblema,primeiro eu instalei o patch na versão beta e tava tudo funcionando mas qndo eu instalei a versão full,desapareceu a liga do brasil,dai desinstalei tudo ate o jogo e instalei novamente ficou tudo normal mas nao dava pra escolher os time da liga do brasil dai fui no data base editor e fiz a merda de clicar no "restore data base" agora aparece a liga do brasil so que nao atualiza mais e so aparece a primeira e a segunda divição ficou uma merda alguem poderia me dar uma sugestao ai no que posso fazer??

Instala novamente o patch versão 1.0 e depois 1.1 e diga no que deu
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Frelo Qui 27 maio 2010, 20:39

facks escreveu:estava jogando com o barça, fui ve a situação dos meu juniores em nivel internacional, ai percebi que os brasileiros como sao paulo, cruzeiro e gremio que estão entre os 20 melhores, ocuam 2 posiçoes.
ex: cruzeiro em 5 e 6 sao paulo 14 e 15 e gremio 17 e 18

Um pequeno bug por causa dos estaduais
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por newmar2010 Qui 27 maio 2010, 20:45

fiz isso ai nao atualiza nada, os times nao tao atualizados aquela area restrita so aparece a Serie A e Serie B...
avatar
newmar2010
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Facks Qui 27 maio 2010, 20:57

Frelo escreveu:
facks escreveu:estava jogando com o barça, fui ve a situação dos meu juniores em nivel internacional, ai percebi que os brasileiros como sao paulo, cruzeiro e gremio que estão entre os 20 melhores, ocuam 2 posiçoes.
ex: cruzeiro em 5 e 6 sao paulo 14 e 15 e gremio 17 e 18

Um pequeno bug por causa dos estaduais

aa intaum blz mas isso não altera muita coisa a menos se faltar apenas esse trofeu na sua galeria kkk
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Qui 27 maio 2010, 21:03

newmar2010 escreveu:fiz isso ai nao atualiza nada, os times nao tao atualizados aquela area restrita so aparece a Serie A e Serie B...

So pode estar instalando entao no lugar errado

Em qual diretorio vc instalou seu jogo?
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por newmar2010 Qui 27 maio 2010, 21:24

apaguei tudo e instalei o jogo certinho e os patch tmb o problema e na composição das ligas que nao aparece estadual nem as outra divisao,minha duvida nao sei se podem me ajudar e como faço pra o meu "data base editor" volta a ficar como instalei o jogo da primeira vez?pq qndo eu apago tudoe instalo de novo a composição permanece somente Primeira Divisao e Segunda Divisao???
avatar
newmar2010
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Facks Qui 27 maio 2010, 21:37

newmar2010 escreveu:apaguei tudo e instalei o jogo certinho e os patch tmb o problema e na composição das ligas que nao aparece estadual nem as outra divisao,minha duvida nao sei se podem me ajudar e como faço pra o meu "data base editor" volta a ficar como instalei o jogo da primeira vez?pq qndo eu apago tudoe instalo de novo a composição permanece somente Primeira Divisao e Segunda Divisao???

na hora de selecionar as ligas vc coloca 2ªdivisao dos estaduais?
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty erro na liga do norte

Mensagem por catimberos Qui 27 maio 2010, 22:38

eu fui campeao da regiao norte com paysandu e na 2 temporada apareceu o paysandu na regiao nordeste ????
avatar
catimberos
Amador
Amador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por newmar2010 Qui 27 maio 2010, 22:48

este e o meu problema meu amigo nao aparece a 2ªdivisao dos estaduais?
avatar
newmar2010
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Facks Qui 27 maio 2010, 22:52

newmar2010 escreveu:este e o meu problema meu amigo nao aparece a 2ªdivisao dos estaduais?

se é na hora de escolher as ligas tente clicar em cima da liga e selecionar a 2 divisão dos estaduais... agora me diz uma coisa a liga italiana aparece na hora de selecionar as ligas, pq se aparecer vc instalo o patch errado
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por newmar2010 Qui 27 maio 2010, 22:56

acabei de desinstalar tudo de novo e so instalei o jogo em meu pc sem patch nenhum pra verificar como vai ficar...a versão beta e necessario instalar antes da versão full ou nao precisa?
avatar
newmar2010
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Facks Qui 27 maio 2010, 23:01

newmar2010 escreveu:acabei de desinstalar tudo de novo e so instalei o jogo em meu pc sem patch nenhum pra verificar como vai ficar...a versão beta e necessario instalar antes da versão full ou nao precisa?

instale a versão 1.0 FULL e abra o editor e de write current debtase dps instale a versão 1.1 e faça o mesmo procedimento.... antes de dar o write, verifique se ja foi instalados as ligas
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Qui 27 maio 2010, 23:11

newmar2010 escreveu:acabei de desinstalar tudo de novo e so instalei o jogo em meu pc sem patch nenhum pra verificar como vai ficar...a versão beta e necessario instalar antes da versão full ou nao precisa?

Nao precisa da BETA

Instala a 1.0, depois a 1.1 e abre o editor e verifica. Estando OK, "write current database for game"

Nao tem erro meu amigo... vc q deve ta errando ai na hora de instalar

Ta tudo muito bem explicado e todo mundo conseguiu instalar sem problemas
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por newmar2010 Qui 27 maio 2010, 23:19

acabei de instalar o FMBRasil Patch Versão 1.0 FULL - Arq Programa em C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10
to instalando o FMBRasil Patch Versão 1.0 FULL - Meus Docum ta apontando pra este diretorio C:\Documents and Settings\Windows\Meus documentos\FIFA MANAGER 10 ou instalo em documentos fifa manager apenas esta e uma duvida tmb que tenho sendo que tenho o windows seven ultimate?
avatar
newmar2010
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Qui 27 maio 2010, 23:25

Nao entendo de windows seven , mas o pessoal ai tem falado que tem que desativar um controle do administrador

Leia as paginas anteriores deste topico que tem falndo sobre isso

Nao te dou mais informações pq nao sei nada de windows seven

Qto as pastas de instalação, é isso mesmo, ta certinho
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por newmar2010 Qui 27 maio 2010, 23:33

Finalmente vai dar certo abri o editor e tava atualizado e a composição das liga voltou ao normal agora vou instalar o FMBRasil Patch Versão 1.1 e ver se ta tudo ok e se vai aparecer a liga do brasil na hr de escolher os times...
muito obrigado sou fã de fifa manager
o trabalho que vcs fazem e nota dez tão de parabens!!!
continuem assim
simplesmente os melhores!!!
avatar
newmar2010
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Vassas Sex 28 maio 2010, 08:35

newmar2010 escreveu:Finalmente vai dar certo abri o editor e tava atualizado e a composição das liga voltou ao normal agora vou instalar o FMBRasil Patch Versão 1.1 e ver se ta tudo ok e se vai aparecer a liga do brasil na hr de escolher os times...
muito obrigado sou fã de fifa manager
o trabalho que vcs fazem e nota dez tão de parabens!!!
continuem assim
simplesmente os melhores!!!

Muito obrigado pelos elogios, amigo. Seus comentários são de extrema importância para nós. Divirta-se com o jogo e com o patch. Qualquer dúvida ou problema, não deixa de pergutnar.

Abrasss
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 11 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos