Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

+87
theu235
R-MASSENA
dide22
thairan2
raphgt
sanroma
felipef
leodez
MrGuedes
Schollemberg
CraZyBoYz
Juninho#10
Luís Fernando
Roberto17
ebrock
marcustudosobreFM
PedroG
pes@2008
rbohrz
gbr05
black.soldi3r
VictorJF
Peregrino2010
dertischler20
Nascimentoo
raphapono
Pedro C.
lukbm
samuneu
lucarris
igorpm
BrBonds
Vassas
newmar2010
Pedro H
jompsdoidaum
cacobarretos
felipe_siman
setabiti
leobarbuio
Lucas_fla_92
yurimg31
rafaelwa
igorspb
silvio
LuanBranco10
BrunoLuigi
Facks
apob13
manomar
Turuh
Christian Vieri
AlexMSP
faxa
destroyer
shoyuozinho
sam
jonnesMB
peter parker
André Liotti
alexbr
ademircaveira
rgstavale
manager_10
tgomes10
catimberos
CaesarXcz
juliocezar008
Danilo CF
fjvDavid
Augusto
dohms
cassiocdl
Guga
Ariga
thiago21
aguinaldo.guimaraes
M. kav
luciano.tucas2
diegocatossi2010
kmikze86
carlos.lindberg
leojcampos
PauloCerial
Frelo
sagahate
AfonsoFisio
91 participantes

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por catimberos Qui 15 Abr 2010, 17:45

porque o sao paulo que disputa a copa do brasil e o santos ta como atual campiao da capa do brasil ????
avatar
catimberos
Amador
Amador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por manager_10 Qui 15 Abr 2010, 18:32

com relação a italia vcs tentam i no time do parma e olhar o jogador Panucci, que ele ta com nacionalidade italiana mas marcado como jogador basque, ou seja italiano mas é espanhol, então desmarca o basque e da Writhe current....database!!

e tenta v se resolve
avatar
manager_10
Profissional
Profissional

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Qui 15 Abr 2010, 19:24

juliocezar008 escreveu:No meu patch está tudo funcionando perfeitamente,só os estadios que continuam os mesmos do jogo original,tipo,não tem o palestra italia do palemiras por exemplo como foi dito que teria,apenas isso,mas no resto,ta show de bola,parabens.

Nao tem estadio 3D nennhum. Poderão estar na versao 2.0

O que foi dito que teria sao estadio feitos pelo editor do jogo. leia novamente e vai ver que foi isso que foi dito

Estadio 3D uma coisa, estadio pelo editor do jogo é outra coisa

tgomes10 escreveu:Nao consegui resolver meu problema da falta da liga italiana no patch....achei na seção down apenas o mega patch italia....é esse ?!?? instalei e nada...continua sem a italia

Apenas??? Um mega patch e vc diz "apenas"???

É esse sim, o Mega Patch que o Caesar adaptou para funcionar juntamente com o FMBR patch

catimberos escreveu:porque o sao paulo que disputa a copa do brasil e o santos ta como atual campiao da capa do brasil ????

No patch, nao importa se o time esta na Libertadores, ainda assim ele vai disputar a copa do brasil caso seja classificado para tal

Qto ao Santos campeao da copa do brasil , irei verificar

manager_10 escreveu:com relação a italia vcs tentam i no time do parma e olhar o jogador Panucci, que ele ta com nacionalidade italiana mas marcado como jogador basque, ou seja italiano mas é espanhol, então desmarca o basque e da Writhe current....database!!

e tenta v se resolve

Database de outros paises nao dizem respeito ao FMBRasil Patch

O unico arquivo de database que contem o patch é o country54, que se refere a liga brasileira

Qualquer outra alteração que tiverem em outros paises, pode ter sido causado por qualquer outra coisa, de menos o patch
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por manager_10 Qui 15 Abr 2010, 20:30

o Afonso, isso sim a italia não tem nada a ver com o mega patch br!!

mas isso aconteceu comigo e eu resolvi assim!!
avatar
manager_10
Profissional
Profissional

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por leojcampos Qui 15 Abr 2010, 21:01

Não esta aparecendo as fotos dos técnicos no jogo...ja fui em Comissão técnica dos outros clubes e nada!

eu fiz tbm algumas faces de técnicos e presidentes, e agora só aparecem no Editor...no jogo não!
fui até na minha carreira e no contrato com o clube, e na área que deveria aparecer a foto do presidente(canto inferior esquerdo) não aparece.

O que eu faço??????????
tem alguma área especifica dentro do jogo para ver essas fotos??????????
leojcampos
leojcampos
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Qui 15 Abr 2010, 21:05

leojcampos escreveu:Não esta aparecendo as fotos dos técnicos no jogo...ja fui em Comissão técnica dos outros clubes e nada!

eu fiz tbm algumas faces de técnicos e presidentes, e agora só aparecem no Editor...no jogo não!
fui até na minha carreira e no contrato com o clube, e na área que deveria aparecer a foto do presidente(canto inferior esquerdo) não aparece.

O que eu faço??????????
tem alguma área especifica dentro do jogo para ver essas fotos??????????

Realmente é um problema q ta acontecendo

No editor, aparecer todas as fotos e no jogo só algumas

Ainda nao sei como solucionar

Se alguem conseguir, por favor, post aqui pra gente
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por catimberos Sex 16 Abr 2010, 01:01

o sao paulo esta na libertadores e na sul americana
avatar
catimberos
Amador
Amador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por rgstavale Sex 16 Abr 2010, 01:12

Acho que as fotos dos técnicos é um bug do FM 10. Não importa a pasta que se jogue, elas não aparecem no jogo, somente no editor.

Aliás, não tentei ainda jogar com equipes européias e ver se no database original as fotos de técnicos estão aparecendo.
rgstavale
rgstavale
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por leojcampos Sex 16 Abr 2010, 09:12

Eu vi que aparecem algumas fotos...tipo:
Rafael Benitez(Liverpool), Alex Ferguson(Manchester U.), Arsene Wenger(Arsenal).

Dai eu fiz uma busca em todo meu PC procurando por esses nomes e pela daa de nascimento deles.

reparei tbm que esses técnico citados, não tem "Pseudonym"

NÃO ACHEI NADA!!!
ou seja...se elas aparecem no jogo deveria estar em alguma pasta...só que não aparece em lugar nenhum e esta mesmo assim esta no jogo.
leojcampos
leojcampos
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por leojcampos Sex 16 Abr 2010, 09:28

leojcampos escreveu:Eu vi que aparecem algumas fotos...tipo:
Rafael Benitez(Liverpool), Alex Ferguson(Manchester U.), Arsene Wenger(Arsenal).

Dai eu fiz uma busca em todo meu PC procurando por esses nomes e pela daa de nascimento deles.

reparei tbm que esses técnico citados, não tem "Pseudonym"

NÃO ACHEI NADA!!!
ou seja...se elas aparecem no jogo deveria estar em alguma pasta...só que não aparece em lugar nenhum e esta mesmo assim esta no jogo.

RESOLVI O PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu fico puto comigo mesmo qnd eu não consigo fazer uma coisa...fuço tudo até achar o problema...rsrsrs

o nome do arquivo do técnico não pode ser o mesmo do PSEUDONYM, só pode ter o FIST e LAST NAME e a DATA DE NASCIMENTO.

ou seja,se estiver como:
JoelSantana25121948
vai estar errado e não vai aparecer no jogo

agora se estiver como:
NatalinoSantanaJo25121948.tga
vai aparecer, pq eu tirei o Pseudonym...o jogo não reconhece o apelido de técnico e nem de presidente

***o problema todo é que em jogos salvos não irão aparecer as fotos, pq a modificação é feita depois e o jogo não aceita***
leojcampos
leojcampos
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por manager_10 Sex 16 Abr 2010, 11:48

Pessoal eu tenho duas coisas, não sei c é problema ou oq!!!

Mas c eu seleciona no brasil até os regionais eu não consigo avança na tela para criara a carreira, tenho que coloca só até a Série D!!

e outra a Supercopa seria a Sul Americana, e quais times brasileiros estão na libertadores no fm patch???
avatar
manager_10
Profissional
Profissional

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por leojcampos Sex 16 Abr 2010, 12:05

Não vi a equipe reserva no jogo

e no editor não esta marcada, + este recurso esta na área Proibida de mexer no editor
leojcampos
leojcampos
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sex 16 Abr 2010, 20:02

catimberos escreveu:o sao paulo esta na libertadores e na sul americana

Isso nao é bug, nem problema

Podera acontecer isso sempre, e tambem o time poderá estar na Copa do Brasil

Questao de configuração do sistema que impede de deixar a classificação destas copas como na realidade


leojcampos escreveu:
leojcampos escreveu:Eu vi que aparecem algumas fotos...tipo:
Rafael Benitez(Liverpool), Alex Ferguson(Manchester U.), Arsene Wenger(Arsenal).

Dai eu fiz uma busca em todo meu PC procurando por esses nomes e pela daa de nascimento deles.

reparei tbm que esses técnico citados, não tem "Pseudonym"

NÃO ACHEI NADA!!!
ou seja...se elas aparecem no jogo deveria estar em alguma pasta...só que não aparece em lugar nenhum e esta mesmo assim esta no jogo.

RESOLVI O PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu fico puto comigo mesmo qnd eu não consigo fazer uma coisa...fuço tudo até achar o problema...rsrsrs

o nome do arquivo do técnico não pode ser o mesmo do PSEUDONYM, só pode ter o FIST e LAST NAME e a DATA DE NASCIMENTO.

ou seja,se estiver como:
JoelSantana25121948
vai estar errado e não vai aparecer no jogo

agora se estiver como:
NatalinoSantanaJo25121948.tga
vai aparecer, pq eu tirei o Pseudonym...o jogo não reconhece o apelido de técnico e nem de presidente

***o problema todo é que em jogos salvos não irão aparecer as fotos, pq a modificação é feita depois e o jogo não aceita***

Achei uma piada vc citar vc mesmo!!!!!!!!ahuahauahauahau

Grande descoberta!!!!!!!!!!!!

Vou corrigir isso para versao 2.0

manager_10 escreveu:Pessoal eu tenho duas coisas, não sei c é problema ou oq!!!

Mas c eu seleciona no brasil até os regionais eu não consigo avança na tela para criara a carreira, tenho que coloca só até a Série D!!

e outra a Supercopa seria a Sul Americana, e quais times brasileiros estão na libertadores no fm patch???

Nao sei queal pode ser o problema da primeira pergunta.... vc instalou corretamente o patch??? enviou a database pro jogo via editor???? O que aparece na tela que impede de prosseguir para tela de criar a carreira????

A sulamericana esta com o nome de Copa Nissan Sulamericana e inicia logo no primieor mes, em julho mesmo

A libertadores so começa em janeiro ou fevereiro de 2010 se nao me engano e os times classificados são os mesmo que estao disputando na realidade a Libertadores 2010 (Flamengo, Cruzeiro, Sao paulo, Inter, Corinthians)

leojcampos escreveu:Não vi a equipe reserva no jogo

e no editor não esta marcada, + este recurso esta na área Proibida de mexer no editor

Caesar poderá responder melhor do que eu isso ai
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por manager_10 Sex 16 Abr 2010, 23:32

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Manager1020100417002707.th
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Manager1020100417002714.th

Olham isso, eu tenho um X3 2.8, uma VGA HD 4890, 4 GB de Ram e ali diz que eu exedi a minha memória!!hauUAHUhauAHUahuHUAHa
avatar
manager_10
Profissional
Profissional

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por ademircaveira Sáb 17 Abr 2010, 02:58

Qual a Diferença da Versão BEta para a Versão Full??? (Desculpe a Ignorancia) rsrsr
avatar
ademircaveira
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por ademircaveira Sáb 17 Abr 2010, 03:07

Outra duvida, dá pra Jogar com equipe reserva na Liga Brasileira??? Obrigado!!!
avatar
ademircaveira
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por leojcampos Sáb 17 Abr 2010, 09:07

SOBRE AS FOTOS DE TÉCNICO

Fiz hj o teste e elas aparecem sim no jogo, mas pra isso acontecer tem que colocar da forma q eu falei o nome do arquivo

Tem que ir no EDITOR, STAFF, MANAGER
la vai ter o PSEUDONYM é só retirar e o nome que estiver em baixo(ex.NatalinoSantanaJo25121948.tga) você tem q copiar este nome e renomear o arquivo referente ao técnico em questão

*o nome do arquivo do técnico não pode ser o mesmo do PSEUDONYM, só pode ter o FIST e LAST NAME e a DATA DE NASCIMENTO.*

ou seja,se estiver como:
JoelSantana25121948
vai estar errado e não vai aparecer no jogo.

agora se estiver como:
NatalinoSantanaJo25121948.tga
vai aparecer, pq eu tirei o Pseudonym.

P.S: só as fotos de presidente que não apareceram...não sei pq
leojcampos
leojcampos
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por CaesarXcz Sáb 17 Abr 2010, 11:35

Sulamericana e Libertadores não foi reconfigurada. Está EA script.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 17 Abr 2010, 12:45

ademircaveira escreveu:Qual a Diferença da Versão BEta para a Versão Full??? (Desculpe a Ignorancia) rsrsr

A BETA foi uma versão incompleta, tipo demo

A FULL, o proprio nome diz, completa

ademircaveira escreveu:Outra duvida, dá pra Jogar com equipe reserva na Liga Brasileira??? Obrigado!!!

Creio que nao. Caesar pode responder melhor pra vc

leojcampos escreveu:SOBRE AS FOTOS DE TÉCNICO

Fiz hj o teste e elas aparecem sim no jogo, mas pra isso acontecer tem que colocar da forma q eu falei o nome do arquivo


Grande descoberta.
Estarei corrigindo todos ja para versao 2.0
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por alexbr Sáb 17 Abr 2010, 13:12

Gostaria de saber se istalo o patch Brasil antes ou depois do Update 4 ou nao devo atualizar para o 4. Descupem me a ignorancia, pois acabei de comprar o jogo, e sempre joguei footbal manager.
avatar
alexbr
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 17 Abr 2010, 13:22

alexbr escreveu:Gostaria de saber se istalo o patch Brasil antes ou depois do Update 4 ou nao devo atualizar para o 4. Descupem me a ignorancia, pois acabei de comprar o jogo, e sempre joguei footbal manager.

Amigo, nada dessa historia de desculpas... estamos aqui para nos ajudar!!!! Disponha sempre de toda a equipe

Instale o patch depois dos updates, senao a database e os scripts do update ira substituir os arquivos do patch que nao ira funcionar

Dê uma olhada na seção de ediçõ do FM10, que tem falado muito de um problema que os zagueiros nao respeitam posição

Em alguns testes aqui isso aconteceu comigo qdo tinha ate o update 4 instalado. Reinstalei o jogo, instalei ate o up2 e venho testando gameplays diversos e nao tive o problema

Entao, EU (minha sugestão pessoal) sugiro que instale ate o up2

Grande abraço
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por André Liotti Sáb 17 Abr 2010, 16:44

Olá senhores, primeiramente PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO.

Eu instalei os arquivos de programa e depois o segundo que vai nos meus documentos.

Abri o editor e fui verificar o sistema de ligas no Brasil, ainda tem Seria A e Serie B, ainda n]ao achei os estaduais. Aonde eu errei ou estou comendo bola? desculpe por essa dúvida tão tola mas já li e reli tudo e não vejo aonde eu errei, peço ajuda e um tempo pra gastar comigo rs.., grande abraço e mais uma vez, PARABÉNS!!!
avatar
André Liotti
Amador
Amador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/04/2010
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 17 Abr 2010, 18:31

André Liotti escreveu:Olá senhores, primeiramente PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO.

Eu instalei os arquivos de programa e depois o segundo que vai nos meus documentos.

Abri o editor e fui verificar o sistema de ligas no Brasil, ainda tem Seria A e Serie B, ainda n]ao achei os estaduais. Aonde eu errei ou estou comendo bola? desculpe por essa dúvida tão tola mas já li e reli tudo e não vejo aonde eu errei, peço ajuda e um tempo pra gastar comigo rs.., grande abraço e mais uma vez, PARABÉNS!!!

Obrigado em nome da equipe pelo elogios ao patch

vou colocar as possibillidades de onde pode estar o erro. Sugiro que tentei todas

- tem que baixar as 10 partes que constituem o patch (arq programas parte 1 e 2; meus docum parte 1 até Cool

- vc instalou o jogo no diretorio padrão??? (C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10)


Verifique estas 2 e mande resposta por aqui

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Times reservas BR

Mensagem por CaesarXcz Sáb 17 Abr 2010, 19:01

Os reservas estão incluidos (não de tdas as ligas), estão disputando uma liga paralela, mas para isto acontecer vc tem que selecionar no início do save (num novo jogo iniciado), vem a direita a opção...(tem que ter update oficial 3 ou 4 instalado) ...
é um pouco mais limitado o controle do time do que o titular mas dá pra gerenciar o time.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Manager.exe Turbinado tem que ter...

Mensagem por CaesarXcz Sáb 17 Abr 2010, 19:11

manager_10 escreveu:DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Manager1020100417002707.th
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Manager1020100417002714.th

Olham isso, eu tenho um X3 2.8, uma VGA HD 4890, 4 GB de Ram e ali diz que eu exedi a minha memória!!hauUAHUhauAHUahuHUAHa

Vc excedeu por que o manager.exe seu está configurado para executar até o máximo 2gb, acima de 2..., vc pode ter 8gb que o jogo vai exigir o uso de até 2gb somente e tem mais, o número de ligas excede também por causa do user.ini que restringe as tuas ações, para preservar uma boa execução do jogo, isto é feito pela EA por causa de Pcs com configurações não mto avançadas....tem um tópico aqui que ensina a turbinar o manager.exe...mas isto é só pra quem tem máquina mais possante.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  pré e pós lançamento do FMBRasil Patch - Página 3 Empty Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos