Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
SÃO PAULO - RGSTAVALE ASSUME O TRICOLOR
+4
Tatu
thiago21
9luisfabiano
rgstavale
8 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: SÃO PAULO - RGSTAVALE ASSUME O TRICOLOR
Ei thiago, deixem meu Cruzeiro fora dessa...
Rgstavale, a imprensa aqui é chata como na realidade e cobranças sempre irão aparecer aos bons tecnicos
Rgstavale, a imprensa aqui é chata como na realidade e cobranças sempre irão aparecer aos bons tecnicos
Vamos lá.
Fiz alguns jogos e não deu para pegar post... os próximos terão.
BRASIL
Pela seleção brasileira, ganhamos do Equador por 2 a 0. Já classificado para a Copa do Mundo da África do Sul, faltam ainda 2 jogos para cumprir tabela. Peru e Argentina.
SÃO PAULO
Começo com a triste notícia que fomos desclassificados da Copa da Liga (2 a 2 contra o Sport aqui no Morumbi). O Sport classificou-se por gols marcados fora de casa.
No Campeonato Brasileiro Série A, fiz 2 partidas.
GRÊMIO 0 x 1 SÃO PAULO
SÃO PAULO 2 x 1 FLAMENGO
Rumo ao título!
Fiz alguns jogos e não deu para pegar post... os próximos terão.
BRASIL
Pela seleção brasileira, ganhamos do Equador por 2 a 0. Já classificado para a Copa do Mundo da África do Sul, faltam ainda 2 jogos para cumprir tabela. Peru e Argentina.
SÃO PAULO
Começo com a triste notícia que fomos desclassificados da Copa da Liga (2 a 2 contra o Sport aqui no Morumbi). O Sport classificou-se por gols marcados fora de casa.
No Campeonato Brasileiro Série A, fiz 2 partidas.
GRÊMIO 0 x 1 SÃO PAULO
SÃO PAULO 2 x 1 FLAMENGO
Rumo ao título!
rgstavale- Estagiário
7ª RODADA - SÉRIE A - 2009-2010
CRUZEIRO 0 x 3 SÃO PAULO
Segue os posts da goleada do tricolor:
Tabela após 7ª rodada do Brasileirão:
CRUZEIRO 0 x 3 SÃO PAULO
Última edição por rgstavale em Dom 18 Abr 2010, 22:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de palavras)
rgstavale- Estagiário
8ª RODADA - SÉRIE A - 2009-2010
SÃO PAULO 3 x 1 VITÓRIA-BA
Minha interface:
Minha interface:
rgstavale- Estagiário
Que sapecada no cruzeiro ahuiahiuaohaioahua
que issu afonso?
que issu afonso?
rgstavale escreveu:7ª RODADA - SÉRIE A - 2009-2010
CRUZEIRO 0 x 3 SÃO PAULO
Não posta estas informações não cara. Vai deixar o Afonso deprimido...
thiago21- Moderador
rgstavale escreveu:8ª RODADA - SÉRIE A - 2009-2010
Minha interface:
Vou dar a minha cornetada:
Pq vc não avança o Hernanes para a criação de jogadas, saca o MArcelinho PAraíba e coloca o Souto que é um verdadeiro "ladrão" de bolas como volante e deixa o miranda na sobra. O Alex Silva jogaria na direita. Ele jogava pela direita No Hamburgo. Jogou até de LD lá.
PS: Foi mal... axo que me empolguei...
thiago21- Moderador
Vamos lá.
Estou gostando do Hernanes como meia-direita, ou como volante. Se vc olhar a posição de AM do Hernanes no jogo, verá que o nível é baixo.
Quanto ao Alex Dias, prefiro no meio da zaga. É ele que está salvando das jogadas pelo meio. O Miranda não está tão bom e os outros zagueiros nem pensar.
E o Marcelinho Paraíba está sendo a grata surpresa. Já foi indicado 2 vezes no time da rodada e está jogando muito. Depois eu coloco as estatísticas dos jogadores.
No lugar do Marcelinho, estou colocando sempre o Marlos, que é novo, e dará um bom dinheiro na venda.
Preciso pensar nisso. Vender jogadores. Sabia que se não vender nenhum jogador, contando com o dinheiro somente do marketing, ingressos e patrocínio, a previsão no final da temporada é um déficit de U$ 9.000.000.
Cara, até no jogo, os times brasileiros precisam revelar jogadores, senão ficarão endividados.
Então, estou colocando a molecada, como Jean, Marlos e Henrique para jogar.
Valeu.
Estou gostando do Hernanes como meia-direita, ou como volante. Se vc olhar a posição de AM do Hernanes no jogo, verá que o nível é baixo.
Quanto ao Alex Dias, prefiro no meio da zaga. É ele que está salvando das jogadas pelo meio. O Miranda não está tão bom e os outros zagueiros nem pensar.
E o Marcelinho Paraíba está sendo a grata surpresa. Já foi indicado 2 vezes no time da rodada e está jogando muito. Depois eu coloco as estatísticas dos jogadores.
No lugar do Marcelinho, estou colocando sempre o Marlos, que é novo, e dará um bom dinheiro na venda.
Preciso pensar nisso. Vender jogadores. Sabia que se não vender nenhum jogador, contando com o dinheiro somente do marketing, ingressos e patrocínio, a previsão no final da temporada é um déficit de U$ 9.000.000.
Cara, até no jogo, os times brasileiros precisam revelar jogadores, senão ficarão endividados.
Então, estou colocando a molecada, como Jean, Marlos e Henrique para jogar.
Valeu.
rgstavale- Estagiário
9ª RODADA - SÉRIE A - 2009-2010
GOIÁS 0 x 1 SÃO PAULO
Segue os posts:
E assumi pela primeira vez a ponta da tabela!
GOIÁS 0 x 1 SÃO PAULO
Segue os posts:
E assumi pela primeira vez a ponta da tabela!
rgstavale- Estagiário
thiago21 escreveu:rgstavale escreveu:7ª RODADA - SÉRIE A - 2009-2010
CRUZEIRO 0 x 3 SÃO PAULO
Não posta estas informações não cara. Vai deixar o Afonso deprimido...
Putz, meu Cruzeiro ta maus hein
Fala ai se demitirem o tecnico que eu assumo!!!!!
EILIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO
Faltam somente 2 jogos para acabar as Eliminatórias e o Brasil já está classificado em primeiro lugar, tendo uma vantagem de 8 pontos para o segundo (Uruguai).
Neste penúltimo jogo, escalei somente jogadores que atuam no campeonato brasileiro. Ficou assim:
Faltam somente 2 jogos para acabar as Eliminatórias e o Brasil já está classificado em primeiro lugar, tendo uma vantagem de 8 pontos para o segundo (Uruguai).
Neste penúltimo jogo, escalei somente jogadores que atuam no campeonato brasileiro. Ficou assim:
rgstavale- Estagiário
Fez um time praticamente dos que jogam no Brasil . é bom pra valorizar os jogadores
Tatu escreveu:karai Diego Tardelli e deixou o impera de fora?
o.O
Dessa vez tenho que concordar com o Tatu
thiago21- Moderador
Bem, o Adriano está machucado no campeonato aqui. Pelo que vi, nada grave. 2 semanas de recuperação. Por isso foi o Tardelli que está com nível 76.
rgstavale- Estagiário
rgstavale,vc disse no post sobre zagueiros malucos,que tinha montado toda a data base do brasileirão e mais os estaduais pra evitar esse bug bravo da zaga certo?e segundo informou isso corrigiu o prblema,correto?não teria como vc disponibilizar essa data base pra galera não?assim usavamos o restante do patch brasil sem a data base,ai colocando a sua e assim todo mundo voltava a jogar o fifa com prazer inclusive o afonso hehehhehe.seria posssivel?abraços.
juliocezar008- Amador
Julio,
Estou conversando com o Afonso sobre esta possibilidade. Ainda estamos testando os databases e qualquer novidade estaremos postando por aqui.
Valeu!
Estou conversando com o Afonso sobre esta possibilidade. Ainda estamos testando os databases e qualquer novidade estaremos postando por aqui.
Valeu!
rgstavale- Estagiário
ELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO - AMÉRICA DO SUL
Segue escalação do Brasil com os jogadores que atuam nos clubes nacionais.
Iremos jogar contra o Peru em casa.
Segue escalação do Brasil com os jogadores que atuam nos clubes nacionais.
Iremos jogar contra o Peru em casa.
rgstavale- Estagiário
beleza rgstavale,obrigado por responder.
juliocezar008- Amador
ELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO FIFA
BRASIL 1 x 2 PERU
O Brasil teve seu primeiro tempo desorganizado. Com pouco tempo para treinar e com uma equipe que nunca havia jogado juntos antes, o Peru dominou.
O primeiro gol do Peru foi um "peru" do goleiro Rogério Ceni. Não sei porque ainda insisto em levá-lo...
O segundo gol foi de cruzamento na área e o atacante pulou atrás do Leonardo Moura. Gol de cabeça.
Para o segundo tempo, fiz duas alterações. Neymar no lugar de Cicinho e Diego Tardelli no lugar de Vagner Love.
O Brasil melhorou, jogando agora com um 4-3-3. Recuei o Leonardo Moura para a lateral direita, e deixei no meio-campo Hernanes, Diego Souza e Ganso.
Em um lançamento de Hernanes, Diego Tardelli ganhou na corrida e colocou a bola no fundo da rede.
Gostei das atuações de Hernanes e principalmente de Diego Souza. O Neymar pouco apareceu. Ele vem de contusão e sua confiança está em 63.
Próximo e último jogo das eliminatórias é contra a Argentina. Este não podemos perder.
Eventos da partida:
BRASIL 1 x 2 PERU
O Brasil teve seu primeiro tempo desorganizado. Com pouco tempo para treinar e com uma equipe que nunca havia jogado juntos antes, o Peru dominou.
O primeiro gol do Peru foi um "peru" do goleiro Rogério Ceni. Não sei porque ainda insisto em levá-lo...
O segundo gol foi de cruzamento na área e o atacante pulou atrás do Leonardo Moura. Gol de cabeça.
Para o segundo tempo, fiz duas alterações. Neymar no lugar de Cicinho e Diego Tardelli no lugar de Vagner Love.
O Brasil melhorou, jogando agora com um 4-3-3. Recuei o Leonardo Moura para a lateral direita, e deixei no meio-campo Hernanes, Diego Souza e Ganso.
Em um lançamento de Hernanes, Diego Tardelli ganhou na corrida e colocou a bola no fundo da rede.
Gostei das atuações de Hernanes e principalmente de Diego Souza. O Neymar pouco apareceu. Ele vem de contusão e sua confiança está em 63.
Próximo e último jogo das eliminatórias é contra a Argentina. Este não podemos perder.
Eventos da partida:
rgstavale- Estagiário
Por essa eu não esperava. O jogo contra a Argentina serão os mesmos jogadores da convocação contra o Peru.
Vamos ver no que vai dar. E o jogo é na Bombonera.
Vamos ver no que vai dar. E o jogo é na Bombonera.
rgstavale- Estagiário
ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO
Argentina 2 x 2 Brasil
Conseguimos o empate... ufa!
Sinceramente, o time só com os jogadores daqui ficaria bem mais difícil levar a Copa do Mundo. Quase perdemos para a Argentina, não fosse os dois gols salvadores do Diego Tardelli e as 4 bolas na trave que eles deram.
Grudei o Pierre no Messi, marcação homem-a-homem. O Messi praticamente não fez nada. O gol que ele fez pegou de rebote após cobrança de falta e defesa do goleito Vitor.
Segue os gols do Tardelli:
Eventos da partida:
Rumo à COPA DO MUNDO
Argentina 2 x 2 Brasil
Conseguimos o empate... ufa!
Sinceramente, o time só com os jogadores daqui ficaria bem mais difícil levar a Copa do Mundo. Quase perdemos para a Argentina, não fosse os dois gols salvadores do Diego Tardelli e as 4 bolas na trave que eles deram.
Grudei o Pierre no Messi, marcação homem-a-homem. O Messi praticamente não fez nada. O gol que ele fez pegou de rebote após cobrança de falta e defesa do goleito Vitor.
Segue os gols do Tardelli:
Eventos da partida:
Rumo à COPA DO MUNDO
rgstavale- Estagiário
Fiz vários jogos sem postar aqui, devido a estar concentrado nos testes de database e análise de possíveis bugs.
Faltando 1 jogo para acabar o primeiro turno do Brasileirão, a situação do tricolor é razoável. Estamos em quinto lugar, e o campeonato apertou nos últimos jogos.
Segue tabela:
Estamos classificados na Copa do Brasil. A 4ª rodada será contra o Paraná Clube.
Faltando 1 jogo para acabar o primeiro turno do Brasileirão, a situação do tricolor é razoável. Estamos em quinto lugar, e o campeonato apertou nos últimos jogos.
Segue tabela:
Estamos classificados na Copa do Brasil. A 4ª rodada será contra o Paraná Clube.
rgstavale- Estagiário
E aqui estão a lista de transferências do meio de ano.
Para o São Paulo não ficar no vermelho, eu coloquei a venda alguns jogadores (elenco está muito grande).
Adrián González foi vendido para o Japão; Wagner Diniz foi vendido para a Ponte Preta; Roger foi vendido para o Palmeiras e Cléber Santana vendi para o Corinthians.
Consegui para os cofres $ 3.000.000.
Para o São Paulo não ficar no vermelho, eu coloquei a venda alguns jogadores (elenco está muito grande).
Adrián González foi vendido para o Japão; Wagner Diniz foi vendido para a Ponte Preta; Roger foi vendido para o Palmeiras e Cléber Santana vendi para o Corinthians.
Consegui para os cofres $ 3.000.000.
rgstavale- Estagiário
Página 2 de 3 • 1, 2, 3