Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Excluindo campeonatos!
4 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Excluindo campeonatos!
pessoal eu queria v com alguem que sabe ai como que faze pra exclui os campeonatos, tipo eu queria excluir a série D !1
como que faz???
como que faz???
manager_10- Profissional
Re: Excluindo campeonatos!
acho q se excluir a série D vai mexer no Script do jogo...
ai ja viu né, seu patch vai ficar todo zuado no jogo
ai ja viu né, seu patch vai ficar todo zuado no jogo
leojcampos- Auxiliar
Nao tem jeito
Apenas se vc nao for jogar com time brasileiro, tem como selecionar o que quiser
Jogando com time brasileiro, tem que selecionar ate 2ª div estaduais
OBS: por favor, duvidas sobre o FMBR patch, postem no topico especifico
Apenas se vc nao for jogar com time brasileiro, tem como selecionar o que quiser
Jogando com time brasileiro, tem que selecionar ate 2ª div estaduais
OBS: por favor, duvidas sobre o FMBR patch, postem no topico especifico
eu postei ai, pq não é do patchbr, e sim de um patch do fm10, um outro que eu baixei
manager_10- Profissional
manager_10 escreveu:eu postei ai, pq não é do patchbr, e sim de um patch do fm10, um outro que eu baixei
Blz entao, foi mal
Excluindo uma série D
manager_10 escreveu:pessoal eu queria v com alguem que sabe ai como que faze pra exclui os campeonatos, tipo eu queria excluir a série D !1
como que faz???
Para isto abra o editor no país que está a série D pretendida para exclusão, ou adição deu novo sistema:
Daí abra nesta área de edição:
1-1-1-1
É o sistema com 4 divisões
Você terá que selecionar um sistema assim por exemplo
1-1-1 ou 1-1-2 que vai até a série C
OBS*: Só que, terá que reselecionar todos os times que participam em cada série, dá trampo fiii.
Boa sorte!
E boa vontade, precisa.Você deve ter.
Agora não vai ter sérieD, selecionando alí.
Dá pra eliminar via bloco de notas também, direto no country, acho mais rápido porém as vezes complica o processo, pois é muito sensivel a erros, mas dá pra manter outras configurações como os clubes nas 3 séries sem ter que reselecionar...etc.
opa blz!!! era isso que eu precisava belo tutorial!!!
só uma duvida, eu seleciono 1-1-1 e depos apero aonde pra ele confirma????
manager_10- Profissional
manager_10 escreveu:opa blz!!! era isso que eu precisava belo tutorial!!!
Aperta em aplicar...mas vc sabe vais ter que reselecionar os times em cada divisão!!!
CaesarXcz escreveu:manager_10 escreveu:opa blz!!! era isso que eu precisava belo tutorial!!!
Aperta em aplicar...mas vc sabe vais ter que reselecionar os times em cada divisão!!!
Então...após a aplicação,
vc vai no primero retângulo embaixo e aciona a composição de ligas
e cata time por time em cada divisão, coloque os times em ordem de classificação visando vaga em copas se for prioridade pra vc....
Configurando novo Sistema via editor
...depois vá no calendário, confira se as rodadas estão lá e na tabela de jogos se os confrontos estão lá, se não estiverem vai ter que reprogramar a teu gosto ou possibilidades existentes.....
veja também os detalhes de prêmios existentes nas séries, rebaixamento que é bem naquela área de restrição (no caso de patchs com estduais tipo sistema BR) alí também tem definições de quantos times são rebaixados e ascendidos a outra divisão, tem que estar tudo acionado alí, e presença de reservas pode ser acionada na liga, mas só vai funcionar se vc selecionar time reserva na composição de liga, logicamente, mas se o país da liga já tem o script reserve editado na pasta script poderá ter problema como aquele 'Caso da MAUriTanIa' em que na virada da temporada travava o jogo alí, então está era uma provavel causa.
Isto aterrorizou muita gente no pós-lançamento do up3...descobri isto durante a personalização do meu jogo com times reservas na liga, pois não gosto de ver ninguem parado, rsrsrs, aquilo é de matar, aquela inatividade do time B, sempre configuro meu time reserva pra jogar, detesto jogar em ligas que o time B está inativo...hehehehe.
(Não esqueça..salve e mande pro jogo depois)
veja também os detalhes de prêmios existentes nas séries, rebaixamento que é bem naquela área de restrição (no caso de patchs com estduais tipo sistema BR) alí também tem definições de quantos times são rebaixados e ascendidos a outra divisão, tem que estar tudo acionado alí, e presença de reservas pode ser acionada na liga, mas só vai funcionar se vc selecionar time reserva na composição de liga, logicamente, mas se o país da liga já tem o script reserve editado na pasta script poderá ter problema como aquele 'Caso da MAUriTanIa' em que na virada da temporada travava o jogo alí, então está era uma provavel causa.
Isto aterrorizou muita gente no pós-lançamento do up3...descobri isto durante a personalização do meu jogo com times reservas na liga, pois não gosto de ver ninguem parado, rsrsrs, aquilo é de matar, aquela inatividade do time B, sempre configuro meu time reserva pra jogar, detesto jogar em ligas que o time B está inativo...hehehehe.
(Não esqueça..salve e mande pro jogo depois)
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj
» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry
» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes
» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto
» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus
» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto
» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww
» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98
» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim
» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo
» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto
» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto
» ESTÁDIOS FIFAM
Sáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha
» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense