Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas

5 participantes

Ir para baixo

Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas Empty Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas

Mensagem por nonesoi Sáb 26 Jun 2010, 20:30

eu clico em player enchnger trocar jogador, quando clico no jogador que quero comprar aparece uma lista com meus jogadores em possivle troca e n tem ninguem, como coloko alguem la?

Obrigado
avatar
nonesoi
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas Empty Re: Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas

Mensagem por Facks Sáb 26 Jun 2010, 20:35

Área do topico errado

Eu sei como oferecer o meu pelo outo mais nao botar o meu para troca
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas Empty Re: Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 26 Jun 2010, 20:38

Nao tem como colocar ninguem

Ali so aparece quem o outro time esta interessado

Se nao tem ninguem, nao tem como haver troca!!!!
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas Empty Re: Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas

Mensagem por nonesoi Sáb 26 Jun 2010, 21:55

ta entaum como ofereço meu jogador facks
avatar
nonesoi
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas Empty Re: Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas

Mensagem por Facks Sáb 26 Jun 2010, 22:00

se o jogador de um time estiver á venda, na área de transferencias, aperte com o botao direito do mause no nome dele e dps em torca ai ira aparece os jogadores que qerem ir para o time do outro, a "pacienci" da outra diretoria e uma quantia em dinheir se axar necessário para adicionar
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas Empty Re: Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas

Mensagem por laerte jr. Sex 30 Jul 2010, 19:41

eh, nao da pra colocar jogador disponivel pra troca. alias, seria muito bom se pudesse... pq um bocado de vezes eu tento trocar alguem e nao tem nenhum do meu time disponivel naquela telinha...
laerte jr.
laerte jr.
Amador
Amador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Jacundá-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas Empty Re: Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas

Mensagem por andreaulercv Ter 25 Jan 2011, 06:11

90% dos casos só da pra fazer com jogadores reservas dos times!!!
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 32
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas Empty Re: Como troco um jogador pelo outro( como colokar alguem do meu time na lista de trocas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos