Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[FBM11]Renascimento do Verdão! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


[FBM11]Renascimento do Verdão!

+2
RafaFCM
Mozilla2009
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Sáb 30 Jul 2011, 15:27

[FBM11]Renascimento do Verdão! Palmeiras1

Após longo tempo de espera, chegou a hora do verdão! Entro eu, Thomas Ferreira, de tecnico de um dos times com mais história no estado de São Paulo, apesar de conflitos atuais, continua com garra e esperanças de um dia voltar ao seu passado glorioso.

Primeiras Screenshots:
Opções de liga-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Footballmanager2011newg

Selecionei apenas o Brasil como jogavel, assim diminuo o tempo de espera, já que não jogarei carreira e continuarei no Palmeiras.

Dados do Treinador-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Gameunledgameaddnewmana

Dados do Palmeiras-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Gameunledgameaddnewmana

Plantel Disponivel no Começo de jogo-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Sepalmeiraspalmeiraspla

Espero achar ainda um atacante para ficar na reserva ou titular, possivel compra de Wellington Paulista ou Adriano.

Objetivos da Época-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Prometi a diretoria que a classificação para o torneio continental(Libertadores) seria possivel após vencer a Copa do Brasil.

Primeira Coletiva de Imprensa-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Jogo marcado contra o time reserva-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Será uma boa forma de começar a temporada, pois irei testar a nova formação e ao mesmo tempo dar uma olhada nos reservas.

Possiveis alvos de atacantes(emprestimo ou compra)-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Quando chegar o relatório dos Olheiros, irei começar uma avaliação dos mesmos e entrar em contato com os clubes.

Primeiras Táticas para o jogo contra o time reserva-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Sepalmeirasprematchteam

[FBM11]Renascimento do Verdão! Sepalmeiraspalmeirastac
Depois posto melhores momentos do jogo! Vou testar nessa formação a Linha defensiva mais retrancada, para ver se diminui os lançamentos nas costas da zaga.

Por enquanto é isso mesmo, está é minha volta ao forum após alguns meses(fevereiro acho...) e reinicio meu vicio em jogos de manager com o Football Manager 2011, que na minha opinião e melhor que o FIFA.

FLW! Smile

Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por RafaFCM Sáb 30 Jul 2011, 15:51

Boa Sorte!
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 15:53

Opa, FBM!

Boa sorte aí nessa carreira, traga muitos títulos ao verdão! (Apesar de eu ser Cruzeirense Razz )

Vou acompanhar com certeza Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Sáb 30 Jul 2011, 16:13

Finaaaaaaaaal de jogo no palestra

1 x 0 Pro time titular(infelizmente)

Analizei bem a formação e no segundo tempo mudei a forma de marcação, coloquei a marcação homem-a-homem, pois o time estava pressionando bem e empurrando os jogadores reservas para fora da área, mas contudo toda via o Atacante Amoroso conseguia quebrar a zaga(pelo Thiago Heleno que concerteza me decepcionou). Ao colocar a marcação homem-a-homem o jogo ficou mais trancado no meio de campo e perdemos alguns gols que me fez sofrer na frente do monitor.



Unico gol de Wellington Paulista, que totalmente defende meu continuamento com a formação usando dois volantes(um de suporte e outro defensivo) com laterais ofensivos e os alas cortando mais pra frente. Enfim, Percebi também que o Palmeiras reserva tem os mesmos problemas defensivos do time titular, analizei também 2 jogadores bons: Amoroso(Possivel reserva do Wellington ou do Kleber) e Gilsinho que correu bastante pelas alas e deixou os zagueiros e laterais confusos na hora dos cruzamentos, ele talvez entre para reserva do Valdivia, ainda vou ver melhor...

Vou resolver os problemas defensivos(temos zagueiros bons Very Happy) e na armação de jogadas, que basicamente ficou nas mãos do Assunção e do Valdivia no jogo, após o Valdivia se machucar no meio do primeiro tempo o time apagou um pouco e o Wellington perdeu várias chances no gol. Kleber nem apareceu direito.

Overview do Jogo-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Palmeirasvpalmeirasrese
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 17:02

lol, time reserva sufocando ashuashuash

- Tem algum desse time reserva que pode brigar por uma vaga no time principal?
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Christian Vieri Sáb 30 Jul 2011, 17:11

Aeee, mais uma grande carreira...e com um grande time!

Boa sorte!!!

Estarei acompanhando!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Sáb 30 Jul 2011, 17:33

Marcosmoade, O Gilsinho e o Amoroso foram os destaques como eu disse acima, mas por enquanto ambos não concorreram por uma vaga, quem tem mais chances é o Gilsinho no futuro. Ele tem um grande potencial e eu vou emprestar para a Portuguesa assim ele pode aproveitar chances para jogar. Apesar dos relatórios dos meus Staff não serem tão bons do Amoroso, ele tem um estilo próprio de jogo que pode cavar espaços nas mais diversas defesas, então talvez eu o mantenha pra fazer numero na reserva até achar um espaço para ele. E também o jogo contra os reservas foi até facil, apenas deixamos de marcar. Passamos sufoco apenas no fim do primeiro tempo com o Amoroso entrando na area sem parar.

Vou aproveitar e mostrar as ultimas atualizações:

Vendas de jogadores sem uso-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox
Venda de Jorge Preá, infelizmente seu potencial não é o bastante para o time titular(nem para o reserva), estou quase fechando a venda do lateral Fabinho Capixaba.

Emprestimo visando o futuro-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox
Emprestimo do Gilsinho totalmente estrategico, levando em conta que ele tem um alto potencial no clube mas atualmente existe vários jogadores para a vaga no meio campo, então o melhor para seu desenvolvimento seria o emprestimo para a Portuguesa, não pedi dinheiro em troca, a portuguesa irá pagar o salário(100%) e ele poderá ser chamado de volta quando eu precisar.

Lincoln machucado!-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Esse Kleber e F*da, infelizmente mesmo depois de sair do departamento medico o condicionamento fisico do Lincoln está baixo, então ele fica de fora no proximo jogo. Alias tive brigas com o agente do mesmo, que apesar de ele querer ficar no clube o agente pede um salário muito alto do maximo que o clube deixa fechar.

Contusão de leve do Valdivia-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

[size=11] Valdivia se machucou de leve no jogo dos reservas, por ter tirado na hora ele não forçou tanto e estará no proximo amistoso. Mas ainda estou com preocupações com o condicionamento do mesmo e ele jogará no maximo meio tempo.(todos sabem que o Valdivia é de vidro...)


Escolha dos capitões-
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Na escolha de capitão não tinha duvidas, Marcos como principal e destaque ao Marcos Assunção que tem agora um papel super importante no time, sendo na defesa e na armação de jogadas. Sem contar que é também um jogador muito carismático e ajuda no desenvolvimento de outros volantes como tutor.

Não tenho SS, mas também tentei comprar o zagueiro Rafael Tolói do Goiás, mas pediram um preço muito elevado e um time português acabou levando...

Vou jogar o proximo amistoso daqui a pouco.
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Sáb 30 Jul 2011, 18:26

Rosario Central 1 x 2 Palmeiras



Foi um jogo equilibrado, ambos times tiveram muitas chances de gols, o Rosario Central atacava pelos flancos mas não usava playmarker, então foi mais dificil concentrar a zaga num so jogador.
O jogo foi ruim para o Valdivia, ele errou MUITO mas MUITO, quando substitui ele e puis o Luan de playmarker o jogo mudou, o time aproveitou ambos flancos e fez os zagueiros do Rosario terem muito trabalho.
A Zaga foi boa nesse jogo, marcaram bem mas infelizmente no quesito defensivo quem deixou a peteca cair foi o Cicinho, ele jogou bem, armou jogadas e deu passes, mas foi muito ruim na defesa e o time tomou gol por causa do seu setor que foi muito pobre na armação da defesa.

O meio campo, como dise acima foi bom após o primeiro tempo, os erros de Valdivia no jogo fizeram a produção do time cair, após sua substituição pelo Tinga e o uso do Luan como playmarker o jogo fluiu melhor e foram aproveitadas varios contra-ataques e roubadas de bola. Nesse jogo usei uma formação diferente usando o Assunção de meio campo central e Pierre de Volante.

Tentei deixar o Marcos Assunção mais ofensivo, deu certo apesar do Valdivia estragar todas as jogadas que o Marcos começou. Ao substituir o Marcos pelo Marcio Araujo o time criou mais chances de gol, isso faz pensar e no proximo amistoso testarei o Assunção de volante e Araujo de meio campo central. Pierre jogou bem de volante, ajudou muito defensivamente e com visão de jogo criou o primeiro gol.

O Wellington Paulista perdeu várias chances também, Kleber teve apenas uma e transformou num gol.

Vou melhorar a zaga na parte do Cicinho usando o Mauricio pra dar um "cover" quando o ele for atacar. Já no Meio Campo ainda vou procurar espaço para o Valdivia, que me decepcionou MUITO e possivelmente foi o pior em campo hoje.
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 20:04

Boa vitória! Placar apertado mas ainda é uma vitória Beleza

- Acredita que o Valdívia estava apenas em um dia ruim ou ele está com problemas? (Sem nada pra perguntar lol! )
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Sáb 30 Jul 2011, 20:16

marcosmoade escreveu:Boa vitória! Placar apertado mas ainda é uma vitória Beleza

- Acredita que o Valdívia estava apenas em um dia ruim ou ele está com problemas? (Sem nada pra perguntar lol! )

vou tentar ameçar ele um pouco pra ver se ele pega gosto de jogar dnv rs

senão eu vendo mesmo, so ta atrapalhando o time por enquanto todos os meio campos mais novos estão merecendo mais oportunidades e ele está desperdicando todas...

vou postar dps o prox amistoso

vou com time reserva, tive apenas 2 dias de descanso para os jogadores, assistente tecnico me fod** nessa Sad

Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 20:17

lol, não dá pra cancelar não? O amistoso
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Sáb 30 Jul 2011, 20:59

dá, mas foi bom que eu aproveitei pra usar o amoroso e outros jogadores que estavam de reserva.

O resultado foi apertado de novo Huracan 0 x 1 Palmeiras

mas dessa vez não teve sufoco, a zaga jogou super bem, as jogadas pararam pois apos um erro do tinga o Thiago Heleno teve de aplicar um carrinho para o time não tomar um gol, e acabou expulso. A partir dai eu tomei uma formação mais defensiva.

Apesar de tudo a zaga jogou bem no começo, o Amoroso apesar de chutar forte nao marcou gols mas deu assistencia para o gol do Marcos Assunção, um golaço!



Após a saida do Valdivia na ala e a entrada de tinga o time mudou muito e fez mais jogadas, apesar de o Tinga dar um passe errado e quase provocar o gol da equipa adversária.

Ganhamos por um unico golo, mas a equipa está se acostumando com a formação e já faço planos para o começo do campeonato paulista com as possiveis contratações de:

Doka Madureira:

[FBM11]Renascimento do Verdão! Dokamadureiraprofileatt

Doka é um meio campista brasileiro, tem atributos focados quase iguais ao do lincoln so que a diferença é que ele é mais novo e muito mais rapido, provavelmente vai substituir o Valdivia, que não vem dando resultados. Achei ele no Litex da Bulgaria, o time já aceitou a oferta e já negociei o contrato com o agente, apenas espero a confirmação da transferência que deve chegar logo.
Na oferta será pago 920 Mil Reais, um valor pequeno pra sua habilidade atual.

E Tardelly

[FBM11]Renascimento do Verdão! Tardellyprofileattribut

Achei ele no Goiás, ele é atacante e apesar de não ter atributos altos no momento, ele e novo e tem um grande potencial. Provavelmente irei empresta-lo para algum clube para seu desenvolvimento não so de suas habilidades como de sua experiência.
Na oferta será pago 220 Mil Reais, um valor também baixo comparado com o potencial do mesmo.


E também vendi jogadores não necessários ao plantel-

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox
Fabinho Capixaba, que apesar de não ter a habilidade necessária para se adaptar ao plantel, rendeu 3 milhoes ao clube!

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox
Jorge Preá, que apesar de não ter rendido o mesmo tanto que Fabinho Capixaba ainda deu uma boa renda ao clube onde boa parte foi investido nos futuros gastos com transferências.

Por enquanto é só, Smile

Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por marcosmoade Sáb 30 Jul 2011, 21:11

Boas opções de contratações, realmente serão muito úteis no time Beleza

- Pretende fazer um trabalho maior na base do clube para revelar bons jogadores? Tem algum jovem que tem muito potencial que já possa compor o elenco?
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Sáb 30 Jul 2011, 21:13

Sim, tenho grandes esperanças nos Reservas Amoroso e João Vitor, sem contar os outros jogadores que já tem chances de ser titular.

O time Junior também tem grandes promessas, como os jovens Tiago e Lucas.
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Sáb 30 Jul 2011, 21:57

Palmeiras 2 x 0 Ituano



Um alivio, a formação encaixou, todos os jogadores importantes tem suas posições encontradas. Assunção faz um belo trabalho de volante, Valdivia se encaixou no perfil de meio campista central apesar de ainda errar alguns chutes, Kleber está fazendo um grande trabalho como Target Man e Wellington será comprado o mais rapido possivel para mantermos ele de atacante completo na formação. Lincoln e Tinga estão jogando bem nas alas e a lateral vai bem apesar de estar desfalcada pois Gabriel Silva foi para a seleção sub-20. Rivaldo está substituindo Gabriel. A dupla de defesa Danilo e Mauricio Ramos não deu chances para os contra-ataques do Ituano e desenvolveu bem os contra-ataques palemeirenses acionando o Organizador de jogo(Lincoln).

Dessa vez ainda perdemos vários gols, no primeiro tempo todas as chances de gols de ambos lados foram de tiros de fora da area, o Palmeiras com chutes de Lincoln, Kleber, Tinga e Assunção passaram perto de marcar golaços, mas infelizmente não entraram. Com o inicio de jogadas 2-1 os jogadores foram se encaixando e com a entrada de Valdivia no lugar do Marcio Araujo o time ficou mais ofensivo e armou várias jogadas para golos. Realmente apesar de não ter jogado muito tempo o Valdivia voltou a me impressionar, e armou o inicio da jogada do 2 gol, Que ocorreu após um desarme violento de Valdivia, que mandou para Wellington lançar para Kleber que ficou cara a cara com o goleiro e não tibuteou, um golaço! Marcos Assunção como sempre deixou o dele de falta Very Happy.

O interesse por Doka Madureira aumentou e times como PSV e Palermo entraram na briga junto com o Palmeiras, ainda espero por novas noticias do jogador.

Mais movimentações no Mercado pelo Palmeiras-

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

O jogador estava no time reserva e o Bragantino mostrou interesse, o jogador não foi analizado mas possivelmente terá futuro no clube.

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

O jogador Tardelly é oficialmente do Palmeiras! O acordo foi fechado e já procuramos espaço para o mesmo no plantel, apesar de possivelmente so ganhar sua vaga no futuro, dando chances de ser emprestado a outros times ou ser usado no time reserva.

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

O jogador João Arthur está negociando seu emprestimo ao goiás, ele se encontra no time reserva mas é um bom jogador e planejo uma vaga no futuro plantel.

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Como todos sabem o Palmeiras é uma fabrica de goleiros, para diminuir um pouco a competição decidi lucrar com alguns jogadores que outros clubes mostraram interesse. Rafael está negociando seu contrato.

Por enquanto é só ! Smile
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Dom 31 Jul 2011, 12:30

Gremio Barueri 1 x 5 Palmeiras



Tenho orgulho em dizer que a formação está acertada, o time jogou perfeitamente no jogo contra o Barueri. Não tive o que reclamar dessa vez, a zaga não deu chances ao Gremio, apenas uma falha no cruzamento que irei acertar o set piece depois... O Lincoln simplesmente levou o time nas costas no primeiro tempo, sendo o organizador de jogo ele definiu bem e marcou o gol mais bonito da rodada. Dois gols de tirar o folego, seguiu bem a formação e chutou de fora da área para aumentar a moral do time! Não teve erros, a armação de jogadas estava perfeita que resultou na maioria dos gols, na definição de faltas resultou um gol de Danilo e os gols de fora da area também perfeitos, Com gols de Luan e Lincoln arriscando os seus.

Resumindo, o time está acostumando com a formação e já irei implantar outra na Preparação tática do time, assim acostumamos a mudar um pouco a forma de jogo e evitar com que sejamos anulados. Estou com grandes planos de comprar Wellington Paulista, ainda temos dinheiro para comprar jogadores e ja vejo alguns nomes para venda.

Unicas noticias pós-jogo são que Rafael Emilio não aceitou o contrato do Napoli e Doka Madureira foi para o Palermo em vez de acertar conosco. Já procuro nomes do time junior do vitória que tem bons jogadores e muito baratos.

Por enquanto é só, desanimei um pouco por ter poucos acompanhantes mas deve ser assim para todo mundo em inicio de carreira Wink

Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por marcosmoade Dom 31 Jul 2011, 13:18

Boa vitória! Parece que o verdão pegou embalo!

Quanto aos acompanhantes, é assim mesmo, o jogo em foco no fórum é o FifaM. 2011, então quem não joga ele fica meio fora de foco mesmo, mas é só esperar que daqui a algum tempo terá muita gente acompanhando Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Cabron Dom 31 Jul 2011, 13:31

Mozilla, não desanima não, eu só parei de postar a minha carreira por causa das malditas restrições da liga onde eu jogava, se não estaria ativa até hoje (e pretendo começar outra em breve), portanto, não ligue pra isto.

Boa sorte!
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Dom 31 Jul 2011, 14:08

Obrigado pelo apoio de ambos, vou manter a carreira até onde eu puder Smile
Sinto que errei um pouco em decidir postar uma carreira de FBM num forum de Fifa Manager mas é que quando eu jogava o FM sempre entrava aqui para patches e resolvi postar aqui mesmo...

São Caetano 0 x 1 Palmeiras


Unico gol cagado do jogo.

Hoje fiz alguns testes na formação, tentando usar o Assunção de organizador de jogo, ficou muito trabalho para o mesmo e tive que tirar e por o Luan de volta. Tive de poupar Mauricio Ramos que se machucou no jogo contra o Grêmio Barueri, Lincoln e Valdivia que estavam cansados, tive também o desfalque do Gabriel Silva que ainda está na Copa do Mundo Sub-20(dando belos resultados ao Brasil).

Tive pena do São Caetano, os atacantes deles(Nunes e Walter Minhoca) jogaram muito! Mas a defesa não falhou uma vez hoje, o Marcos nem teve preocupações, o unico jeito de eles chegarem no São Marcos era chutes de fora da área, coisa que não eram tão bons... A dupla ofensiva do Azulão corria bastante e os Laterais foram muito desgastados nessa partida(Rivaldo morreu no fim do primeiro tempo...)


Um dos jogadores que me impressionou hoje foi Cicinho, ele conseguiu manter a defesa na sua lateral bem firme e dificilmente jogadas foram criadas no flanco dele. Também percebi que eles caçaram muito meu Organizador de Jogo(Luan), dos 5 cartões amarelos que os jogadores do São Caetano tomou, 4 foram em faltas em cima do Luan. Mantive ele como Organizador de jogo na esperança de haver alguma expulsão...

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

João Arthur já começa a dar resultados no time no qual foi emprestado, concerteza tera uma vaga no futuro para ele no elenco principal.

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Zagueiro do Vitória, 16 Anos e tem potêncial para ser melhor que o Mauricio Ramos, espero muitas glorias no futuro desse garoto.

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Leando Amaro foi emprestado pois já tinhamos zagueiros reservas e ele ia ficar sem espaço por enquanto, então resolvi dar uma chance de ele jogar em outro time para ganhar experiência.

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

E claro, o lateral Alviverde Gabriel Silva continua dando resultados na seleção sub-20, Esperamos dele um grande futuro também.

Por enquanto é só, proximo jogo é contra o Santo André, um tipo razoavel e muito rapido. Vou arrumar as laterais defensivas do time e por Valdivia e Lincoln recuperados do cansaço na goleada contra o Grêmio Barueri.



Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por marcosmoade Dom 31 Jul 2011, 14:32

Valdívia já se recuperou de suas más atuações?
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Dom 31 Jul 2011, 14:34

marcosmoade escreveu:Valdívia já se recuperou de suas más atuações?

Ele ta jogando muito bem de meio campo central, começa muitas das jogadas e tira o peso do Lincoln e do Assunção na organização do time. Mas ainda não deu resultado para tirar minha preocupação antiga com sua má fase, estou na espera ainda de um jogo bom dele por completo, já que por se fadigar rapido eu tiro ele aos 60~75 do segundo tempo.
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Dom 31 Jul 2011, 15:45

Palmeiras 2 x 0 Santo Andre



Continua a boa atuação do Verdão em campo, Dessa vez o time me impressionou na troca de passes e nas jogadas 2-1, sem contar os cruzamentos perfeitos que foram mal aproveitados pelo zagueiro Danilo, que teve mais de 5 chances para marcar o golo mas acabou errando a cabeçada.

O time continua bem, Wellington desencantou e marcou 2 gols, ele estava tendo atuações meio apagadas e de vez em quando dava uma assistência, mas nesse jogo teve direito a 2 golaços com belas assistências de seus companheiros de equipa.

O Santo André não passou hoje do Meio de Campo, Assunção teve uma partida muito defensiva e só saia de sua área para cruzamentos e bater faltas. Os alas levaram o time(Lincoln, Luan e Tinga) junto com os Laterais Cicinho e Rivaldo, que conseguiram vários cruzamentos e inicios de contra-ataques.

Valdivia mostrou uma boa partida hoje, deu assistência ao gol do Wellington ao comecinho do primeiro tempo e conseguiu grandes chances do gol, até ser substituido no segundo tempo por Patric, pois Valdivia estava fadigado.

O Proximo jogo é contra o Linense, time que irei poupar os titulares pois depois deste jogo teremos o classico contra o Santos. O Verdão permanece em primeiro lugar no Paulista.
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por marcosmoade Dom 31 Jul 2011, 16:14

É, agora o Palmeiras embalou mesmo. Parabéns, conseguiu ajeitar esse time em tão pouco tempo Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Dom 31 Jul 2011, 16:18

marcosmoade escreveu:É, agora o Palmeiras embalou mesmo. Parabéns, conseguiu ajeitar esse time em tão pouco tempo Beleza

A prova final da formação será contra o Santos, contra o Linense já preparei um 4-3-3 pra ver se funciona.
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Mozilla2009 Dom 31 Jul 2011, 18:00

Linense(SP) 0 x 3 Palmeiras



Jogamos com o time reserva, o qual agradou muito de se ver, dei chances ao Thiago Heleno que me decepcionou nos primeiros amistosos e neste jogo conseguiu manter os atacantes fora da area e nao deixou lançamentos passarem, além de tudo ainda conseguiu marcar um gol no fim do jogo. Chico, reserva absoluto do Marcos Assunção também teve um papel importante, conseguiu junto com o Thiago Heleno e Assunção fechar a zaga.

Testei no ataque a dupla Patrick e Adriano "Micheal Jackson" que mostrou força de vontade em ganhar uma vaga, Patrick era usado no meio de campo como reserva do Valdivia quando o Marcio Araujo era utilizado na lateral(sim ele é lateral). E hoje conseguiu fazer uma dupla de ataque boa junto do Adriano, e fizeram o Papel do Kleber e do Wellington perfeitamente.

Outro que impressionou foi o Rivaldo, tirando o gol de penâlti que é ridiculamente facil de marcar. Ele cavou várias faltas importantes pro time(das quais Marcos Assunção errou todas infelizmente) perto da área e conseguiu cruzamentos importantes como lançamentos para o organizador de jogo Luan e para o Target Man no ataque Adriano.

Tinga, Assunção e Cicinho foram os unicos titulares mantidos, Tinga é um jogador unico que corre o campo todo no jogo e não se cansa nem fadiga, sem contar que teve papel importantissimo que infelizmente não foi muito usado pois Cicinho não estava subindo muito para o ataque pois estava sendo muito usado na defesa. Assunção deixou a desejar nesse jogo, apesar da assistência para Thiago Heleno ele errou várias faltas algumas quase dentro da área com chutes para a arquibancada. Ainda procuro um reserva ao nivel de Assunção, que ajude no ataque e defesa, o mais proximo que tenho do Assunção seria o Marcio Araujo. Tambei testei nesse jogo o Tardelly, mas ele não recebeu muito a bola e não teve tempo de mostrar sua habilidade.

Proximo jogo é contra o Santos(do qual eu ri após descobrir que está sem Alan Patrick e Neymar por causa da copa do mundo sub-20) e as maiores preocupações são... são... Ninguem...

Ganso voltou de contusão e Elano não está sendo usado, Edu Dracena que seria o ponto forte na zaga está suspenso por muitos cartões amarelos. Apesar de tudo não vou abaixar a guarda e dar chances de um time desfalcado ganhe por falta de defesa. Será o teste final da minha formação! O ponto forte será testado assim como os pontos fracos iram ser desafiados, e espero grandes resultados, já que trabalhei muito na formação para evitar todo tipo de ponto fraco, desde em cruzamentos ou contra-ataques.

Por enquanto é isso ai! Me desejem sorte, vou precisar :/


Ja ja posto as novidades do mercado e as atuações dos jogadores em emprestimo.


@EDIT
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Agora temos parceria com o Grêmio Barueri, já penso em nomes para ir em emprestimo para o clube "vizinho".

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox
Não uso o jogador, ao mesmo tempo com ele vai embora Vitor Salamaso, Dinei e Max Santos, os 3 estavam em emprestimo e não eram usados(não chegavam nem perto de serem bons para o plantel principal)

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Se não fosse a boa atuação do Heleno contra o Linense provavelmente ele iria para o time reserva Sad, não pude usar kleber contra o Linense e provavelmente nao usarei contra o Santos.

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox

Consegui acertar a venda, 2 milhoes a mais no cofre do clube para ser re-aproveitado em outros jogadores mais importantes.

[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox
[FBM11]Renascimento do Verdão! Thomasferreiranewsinbox
Mais atividade no mercado, 2 jogadores com um grande futuro e super baratos entram no plantel.

Alem disso ainda temos novidades da seleção, Gabriel Silva está sendo um dos melhores jogadores do Brasil Sub-20 e em todo jogo da uma assistência pelo menos, no ultimo jogo ele deu 2 assistências e marcou 1 gol(Brasil 5 - 1 Uruguai).

João Arthur vem dando resultados bons no Goiás também.
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11]Renascimento do Verdão! Empty Re: [FBM11]Renascimento do Verdão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos