Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[FBM11] Il Ritorno I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


[FBM11] Il Ritorno

+5
Roberto17
GustavoSales
DenysMb11
Tatu
Cabron
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Sex 10 Jun 2011, 13:49

Histórico


2010/2011

in Pisticci

2011/2012

Clube: Potenza Sport Club
Série D Gir H - Campeão
Coppa Italia Di Série D: Eliminado na 2ª Eliminatória

2012/2013

Desempregado

2013/2014

Fevereiro/2014

Clube: US Catanzaro
Serie D Gir E - Em andamento
Coppa Italia Di Série D: Eliminado na 1ª Eliminatoria


Última edição por Cabron em Qui 07 Jul 2011, 09:06, editado 10 vez(es)
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Tatu Sex 10 Jun 2011, 14:11

eita cabron essa eu quero ver

ahuaiohauhoaiua
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por DenysMb11 Sex 10 Jun 2011, 14:21

E a concorrência aumentando, quero ver²

Antes de nada, Boa Sorte!
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por GustavoSales Sex 10 Jun 2011, 17:41

parece que agora vamos ter bastante carreiras de fmb11! cheers
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Sáb 11 Jun 2011, 09:57

Casuale

Cheguei a Itália faz seis meses, Juntei grana para ir morar com ex-colegas de faculdade em Pisticci, uma cidade da província de Basilicata, embarquei sem saber o que me esperava, porem esperançoso.

Pois bem, esses seis meses não foram muito fáceis, alem de ter chegado na cidade perdido e apenas com o endereço da tal casa, o pessoal não estava mais por la, minha sorte é que tinha juntado uma grana extra para emergências hehe, alem de ter conseguido alugar um quartinho para morar, consegui um emprego para trabalhar como professor de Educação Física em uma escola local que se chamava "I Gioielli" porem a mesma tinha um diretor chato pra caralho, o corno simplesmente pegava no pé de todo mundo, muitas vezes sem nenhum motivo, só que o cujo dito nunca falou absolutamente nada comigo, parecia que o pior estava por vir.

Eis que o Carcamano me chama na sala dele e manda essa:

- É o seguinte Cláudio, aqui esta seu dinheiro, a partir de amanha você não trabalha mais aqui, o sr vai para Potenza para trabalhar dentro do Potenza Sport Club, já deve ter ouvido falar, não é?

Nesse momento fiquei branco, nao sabia o que dizer

- É...é, a maioria dos alunos torce para esse time, mas como assim? do nada?
- Sou amigo do Carlo, eles estão com dificuldades por la, parece que o time faliu e que conseguiu um milagroso ripescaggio para jogar a Serie D na próxima temporada, e como estão sem dinheiro, me pediu para indicarem um treinador novo e sem experiencia para eles, ventilei teu nome por la, e parece que se interessaram por você
- Francesco, nunca treinei time nenhum, como você me faz uma dessas? e quem é Carlo?
- Sshhh! suma daqui!, vá para sua casa arrumar suas coisas para a viagem, aqui esta o bilhete e o endereço da sede do clube, o trem sai as 11.

Saí da sala e corri para casa, estava assustado, mas ao mesmo tempo empolgado com o desafio, arrumei as malas apressadamente, usei uma parte do dinheiro que recebi para pagar a velha senhora que tinha me alugado o quartinho, e fui embarcar rumo ao desafio.

Próximo capítulo: Potenza!
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por DenysMb11 Sáb 11 Jun 2011, 18:50

Opa, carreira com história é sempre boa cheers
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Roberto17 Sáb 11 Jun 2011, 18:57

É isso ai Cabron, espero que tenha muito sucesso neste grande desafio, estarei na torcida e acompanhando

!!! FORÇA POTENZA !!!
Roberto17
Roberto17
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 296
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Santana do Livramento - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por GustavoSales Sáb 11 Jun 2011, 20:11

kkk que criatividade exelente historia!
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Dom 12 Jun 2011, 06:36

Potenza!

Cheguei a Potenza sem saber o que fazer (obviamente), a minha sorte foi que encontrei pessoas muito bem intencionadas, me ajudando no caminho até a sede do clube.

A cidade é muito bonita, pude perceber isto enquanto estava indo a sede, não é uma metrópole, apesar de ser a capital da Região, porem tem uma população muito hospitaleira e solidária para com os visitantes, alem de ter belos cartões postais e belas mulheres.

Chegando a sede do clube minhas pernas tremiam, consegui entrar tranquilamente, o que foi curioso, parecia que as pessoas me conheciam hahaha, eis que um homem carequinha e gordinho me chama:

-Ei, você é o Cláudio?
-Sim, como soube? acabei de chegar na cidade
-Prazer, sou Carlo Carnesecchi, presidente e um dos proprietários do clube

Nesse momento tomei um susto, pensava que o presidente ficava trancafiado em uma sala, igualzinho na escola onde trabalhava

-Caramba! muito prazer! c-como deve saber estou aqui por indicação do Francesco Ríspoli, ele me disse que é muito seu amigo
-Sim, o Francesco era um dos acionistas do clube, porem com a grave crise, vendeu suas ações e pulou fora do barco
-E como andam as coisas por aqui? a situação esta tao ruim assim?
-Infelizmente, o clube faliu há duas temporadas, conseguimos uma vaga para jogarmos a Eccellenza nessa ultima temporada, montamos uma equipe de jovens com alguns medalhões e conseguimos o que queriamos, a manutenção, porem o campeão faliu, não tinha dinheiro para a inscrição, assim junto com a torcida e os acionistas, conseguimos levantar uma grana para conseguir o ripescaggio para a Série D, porem não pense que as coisas serão simples, não temos jogadores e muito menos comissão técnica, agora chega de papo, vamos até minha sala negociar o contrato
- Ok!

Próximo capitulo: Finalmente, O Inicio
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Dom 12 Jun 2011, 08:58

Finalmente, O Inicio

Fomos a sala do presidente, e o mesmo me ofereceu este
contrato, lendo-o atentamente, indaguei:
-Presidente, compreendo que o clube passa por dificuldades financeiras, por isso mesmo quero me dedicar integralmente ao mesmo, portanto vou querer um contrato com tempo inteiro e se possivel com esta duração

Carlo ficou pensativo, ele sabia que poderia ser arriscado um contrato com aquela duração, principalmente pela minha inexperiência

-Precisamos desse entusiasmo no clube, portanto, vou aceitar sua proposta

Assinei o contrato, logo em seguida Carlo me avisou que a categoria de base iria voltar aos treinos a tarde e que eu iria comanda-lo, pois a mesma estava de ferias e não tinha treinador, sendo assim, Aceitei de prontidão, principalmente porque esperava encontrar alguns talentos ali.

Próximo Capitulo: Primeiras Ações

avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por RafaFCM Dom 12 Jun 2011, 10:20

Opa, tá muito legal de acompanhar, com uma história, parabéns pela imaginação, e boa sorte com o POTENZA!
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Seg 13 Jun 2011, 11:09

Primeiras Ações

Como disse anteriormente, fui ao treinamento da base na parte da tarde, conversei com a rapaziada e pedi para que me mostrem porque merecem um lugar no time principal.

O Jogo foi até movimentado (3x1 para o time azul), porem, sinto que o pessoal esta muito "verde" ainda, mas pedi que continuem dando o máximo de si nos treinamentos, pois assim a oportunidade aparecera.

No dia seguinte, alem de ter que encarar a apresentação oficial que foi bastante tranquila e amistosa por parte da imprensa, já procurei meios para poder reforçar a equipe principal, dei uma olhada nos elencos dos clubes que haviam falido na temporada 2009/2010, para ver se achava alguma peça interessante e com interesse para assinar contrato conosco.

Foi assim que consegui fechar com o nosso primeiro reforço, o meia Giovanni Marciano, que estava no Vico Equense e deve ser muito útil na nossa caminhada.

Seguinte: Elenco e Preparativos
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Tatu Seg 13 Jun 2011, 12:55

aahaiuhauoiahoiuahaoiuhaoiuahoiaaoihau

começou bem.
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Ter 14 Jun 2011, 07:27

Elenco e Preparativos

O restante da semana foi bem proveitoso, fiquei contente com a chegada do assistente técnico Luigi Sottana e do Preparador Giuseppe D'Elia, tenho certeza que ambos vão me ajudar muito nesta longa caminhada.

Outro fator positivo foi a contratação do elenco, contratamos nada mais nada menos do que 18 jogadores, e estamos negociando com mais 2, para dar cobertura total ao elenco, sem estourar o limite orçamentário imposto pela diretoria.

Outra coisa que pude perceber foi o apoio da torcida, na apresentação oficial do elenco o estádio estava lotado, a curva "Ovest" estava em peso, com suas bandeiras, suas faixas e cantando a plenos pulmões, a emoção estava a flor da pele, jogadores, comissão técnica, presidente, todos emocionados e arrepiados com tal festa, que não era esperada. Tenho certeza que isso contagiou a todos e deu mais gás para lutarmos pelo campeonato, o que sera muito difícil.

Apresentado o elenco no estadio, agora vou apresentar-lo a vocês, procuramos mesclar juventude com experiencia, visto que na liga temos a regra da Idade, ou seja, temos que ter pelo menos 6 jogadores abaixo dos 22 anos entre os 11 titulares.

Aqui estão os nossos gladiadores:

[FBM11] Il Ritorno N3JvOs
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Tatu Ter 14 Jun 2011, 08:36

tem até um argentino

lol
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Ter 14 Jun 2011, 09:00

Tatu escreveu:tem até um argentino

lol

É o Nicolás Chiesa, não é aquele craque, mas como consegui traze-lo de grátis, vai ser um bom reserva
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Qua 15 Jun 2011, 07:20

Véspera

Ultima semana para o jogo contra o Fortis Trani, recebi a excelente noticia da contrataçao do experiente Atacante Arturo Di Napoli e do jovem Luca Pompillo, assim que Di Napoli foi apresentado, tive uma breve conversa com o mesmo:

-Bem vindo Arturo, tenho certeza que a torcida irá lhe recepcionar muito bem, como andas fisicamente?
-Fala Treinador, obrigado, é o seguinte, andei jogando uma bola nesse pouco tempo em que estive parado, me sinto em forma, se o sr precisar de mim, estarei a disposição

Nos dias que se sucederam, pedi ao Luigi e ao Giuseppe, para que fizessem alguns testes físicos com o Arturo na academia, o mesmo se comportou bem e será um grande reforço para o jogo de domingo.

Estréia

A ansiedade era forte, sentia que a equipe estava um pouco nervosa, o que era compreensível, visto que não tivemos tempo para amistosos na pré temporada e o pessoal estava sem ritmo de jogo.

Chegamos em Trani após 5 horas de viagem, era visível que os jogadores estavam cansados, porem estavam totalmente concentrados no jogo.

Nos vestiários procurei agitar o time, porem ao mesmo tempo queria tirar um pouco da pressão de conseguir com resultado positivo, visto que a preparação não foi feita apenas nos treinamentos, disse-lhes o seguinte:

-Pessoal, é agora! confio em vocês, deem o máximo de si dentro de campo, sei que vocês estão um pouco nervosos, mas isso é normal, vamos correr pela torcida que veio de longe nos apoiar, FORZA!

Assim, o time foi para dentro de campo, o jogo mal começou com o Luca Palma fazendo um penalti infantil no zagueiro deles após um escanteio, Colella cobrou e converteu, fiquei com aquele sentimento de "quase", pois Paoletti acertou o canto e quase defendeu. 1x0 Fortis

O que se viu nos 30 minutos seguintes foi um jogo morno e muito truncado no meio, o Fortis era melhor, mas não chegava com perigo ao nosso gol. Porem aos 45 do segundo tempo, após linda jogada individual, Di Napoli é derrubado dentro da area, o juiz assinala penalti, Di Napoli pega a bola e chama a responsabilidade para si, bate o penalti certeiramente e empata o jogo. 1x1

No intervalo vi que o time estava nervoso, porem alguns jogadores diziam que nós poderíamos virar o jogo, assim, tratei de motiva-los:

- Pessoal, vamos la! Podemos virar esse jogo, é só voces manterem a calma que conseguíramos a vitória!

Fiz 2 alteraçoes para o Segundo tempo, tirei Luca Palma que estava branco de tao nervoso e coloquei o Lateral Scuderi, assim passei Bruno para a Zaga, tirei Pecorini e mandei Marciano a campo para termos mais criatividade no meio.

o Segundo tempo começa, com 5 minutos de jogo Meregalli é expulso com outra falta infantil, visto que Scuderi chegaria na jogada a tempo, assim tive que tirar Dall'Acqua e colocar Gigli para compor a zaga. O Fortis por incrivel que pareça nao se animou e o nosso time melhorou! Em uma boa troca de passes entre Mattioli e Luigi, o mesmo faz um belo cruzamento na cabeça de Giorgio La Vista, que a manda para as redes, 2x1 e festa visitante.

A partir dai o time dominou a partida, nem parecia que estava com 1 a menos, fechamos um jogo após um excelente passe de Mattioli para Di Napoli, que bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro, 3x1 e os 3 pontos garatidos.

Após o jogo os jogadores estavam radiantes, sabiam que tinham conseguido uma grande vitória, principalmente por causa das circunstancias desfavoráveis, fiz questao de parabeniza-los e dizer que aquela vitoria foi importante, porem o campeonato é longo e há muitos outros desafios por vir.

Estatísticas do Jogo
Classificação
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Qui 16 Jun 2011, 06:00

Sequencia

Neapolis Mugnano / Arzanese / Grottaglie / Francavilla Calcio

Fiquei tranquilo com o empate com o Neapolis Mugnano, é uma equipe forte que foi rebaixada da C2, e uma das concorrentes ao titulo, mereciamos ter vencido pois jogamos muito melhor. Destaques: Gentile, Dall'Acqua, Pecorini e Di Napoli

A Derrota contra a Arzanese foi um balde de agua fria, atacamos o jogo inteiro e tomamos o gol em uma bobeira da zaga num cruzamento diagonal para a area, apenas motivei a equipe ao fim do jogo, sabia que a segunda vitória estava perto. Destaques: La Porta e Di Napoli

Ela veio no jogo contra o Grottaglie, o time nao tomou conhecimento de um dos candidatos ao acesso, jogou muito, e apesar de ter fechado o placar no fim do jogo, nao faltaram oportunidades para golearmos.

Outra equipe forte que enfrentamos foi o Francavilla, o time como sempre foi muito organizado taticamente, a defesa finalmente ficou bem postada la atras, sem me proporcionar maiores sustos, mais uma vez Di Napoli acabou com o jogo com mais uma Doppietta. Destaques: Dall'Acqua, Di Napoli, Bompan, Pecorini e Palma.
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Tatu Qui 16 Jun 2011, 14:49

ahaouiahouiahoauiah
muito bom cabron.

muito bom mesmo.
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Izacknara Qui 16 Jun 2011, 15:25

gostei,muitas campanha o fm brasil tem viu? Laughing
Izacknara
Izacknara
Profissional
Profissional

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Sex 17 Jun 2011, 06:32

Ultimas Notícias

Estou muito feliz com o time, a diretoria e principalmente a torcida, que praticamente toda semana (em um dia da mesma pelo menos), vai ao CT passar seu apoio aos jogadores, vejo que isto vem motivando os rapazes a jogarem cada vez melhor.

O Time por enquanto não tem sofrido com lesões, temos apenas um jogador no departamento médico, o meia Pecorini, que esta sendo muito bem substituído por Bompan no nosso meio campo, a previsão de seu retorno aos treinos é de 2 semanas.

Tambem trouxe um jogador para base, trata-se do goleiro Andrea Paciello, que já esta sendo acompanhando por Paoletti, para que tenha um bom desenvolvimento enquanto não é utilizado.

Por enquanto é isso.
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Tatu Sex 17 Jun 2011, 08:56

E as contratações como está o andamento?
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Sex 17 Jun 2011, 08:58

Tatu escreveu:E as contratações como está o andamento?

O Elenco esta fechado, se vier alguém, vai ser para a categoria de base

Obrigado por acompanhar! Beleza
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Cabron Sáb 18 Jun 2011, 06:24

Real Nocera / Boville Ernica / San Paolo Bari / Ischia / Manduria

Jogos bem tranquilos eu diria, contra o Real Nocera, Boville Ernica e San Paolo Bari, o time demonstrou uma disciplina tática fundamental para tais resultados, pude ver também que tenho varias boas soluções disponíveis, se não fosse a dupla de ataque reserva, não teria obtido o resultado positivo contra o Real Nocera.

O Jogo contra o Ischia foi pela Coppa Itália Serie D, então mandei a campo o time reserva com mais alguns juniores, pois não estou afim de ter essa competição de merda (no jogo é de merda, no real vale uma promoção para a C2 se não me engano) me atrapalhando mais pra frente e principalmente no fim do campeonato, mesmo assim gostei do que vi, apesar do time não ter feito uma grande prestação, raça e disposição não faltou e isso é bom vindo dos reservas.

Já contra o Manduria, a imagem fala por si só, foi mágico!
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por RafaFCM Sáb 18 Jun 2011, 06:42

Boa! Goleada, com 2 hat-tricks! O time está muito bem.

Apenas gostava mais da sua postagem antes, mais detalhada '-'


"Você acha que vai conseguir o apuramento para a série C, graças aos recentes bons resultados? Você está satisfeito com a equipe até agora? Será preciso alguma contratação?"
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FBM11] Il Ritorno Empty Re: [FBM11] Il Ritorno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos