Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Com qual time você está jogando? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Com qual time você está jogando?

+16
malucaobr
Danilo CF
dohms
Tatu
Talles
felippegeo
Christian Vieri
CaesarXcz
M. kav
Frelo
gallegherme
Vassas
Cabron
Dreyk
AfonsoFisio
rubinho27
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Com qual time você está jogando?

Mensagem por rubinho27 Ter 08 Dez 2009, 20:06

Criei este tópico com o intúito de contarmos o andar de nossa vida manager sem necessidade de contar uma história, é como um boteco, tomando chope, comendo umas besteirinhas e comentando as desventuras.

Hoje comecei meu save pra valer no jogo, depois de andar testando o jogo pra ver se estava bom.

Comecei em modo carreira, selecionei vários países, iniciando na 4a divisão da Itália (última divisão profissional) no PB Vercelli, clube que me abriu as portas para iniciar meu trabalho e tentar uma carreira vencedora no mundo da bola. Assinei por 1 ano com um salário de 300 euros por semana e mais 467 euros por vitória. A diretoria deseja a promoção e espero conseguir isso, inclusive já prometi aos meus comandados que vamos chegar lá!

O Clube vale 1.25M e o plantel vale pouco mais de 100 mil, a maior estrela é o atacante Run Channel Marco Ascenzi (realmente ele é muito bom inclusive para times pequenos da série A Brasileira ou série B da Itália, fica ai a dica... ele tem até foto) e ele recebe "incríveis" 3.000 euros semanais, ou seja, já sei que se eu arrumar problema com ele, serei mandado embora no ato. A média salário está por volta de 600 euros semanais e a média de idade é de 24 anos.

Como nem eu nem meus olheiros conhecemos ninguém, vou trabalhar com o que tenho em mãos, já até dispensei alguns pra desinchar o elenco e ter o grupo mais nas mãos. Infelizmente não vi ninguém nem ao menos interessante na base do clube. Como serei obrigado a usar o que o time tem, vou usar o que nós temos de melhor, ou seja, grandes jogadores extremos, 1 baita atacante (Ascenzi) e 1 grande centro-avante.

Atualmente estamos fazendo a pré-temporada na própria cidade, evitando os custos, e só teremos jogo em setembro, então nós temos 2 meses de preparação para deixar tudo perfeito, principalmente a parte física e tática. Alguém ae vai comprar o ingresso para o primeiro jogo do campeonato? Olha ele ae:

Com qual time você está jogando? Iiiii
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por AfonsoFisio Ter 08 Dez 2009, 20:11

Rubinho

Nao sei se é do seu interesse, postar essa carreira, mas mesmo assim, poderiamos migrar esse topico para a seçao Carreiras

Pode ate continuar postando desta mesma forma que postou, ou mesmo muda-la, fica a seu criterio, mas acho que seria interessante transferir este topico
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por rubinho27 Ter 08 Dez 2009, 20:21

É pq la no FMANAGER este mesmo tópico está na seção GERAL, por isso achei melhor colocá-lo aqui. Meu interesse é só trocar experiências com outros managers. Se achar melhor mudar para Carreiras, tanto faz. Very Happy
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por AfonsoFisio Ter 08 Dez 2009, 20:29

Se o objetivo é troca de experiencia e nao prosseguindo em forma de carreira, tranquilo, fica aqui mesmo

Em breve posto minhas experiencias aqui
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Dreyk Qua 09 Dez 2009, 00:10

kkkkkk

é pq vc rubinho praticamento contou tudo sobre o clube, por isso afonso achou melhor transferir o topico.

tem tanta coisa escrita que esta praticamente uma carreira.

mais eu entendir o que vc quis dizer.
é trocar ideias das carreiras semprecisar postar uma carreira
contando a carreira surperficialmente.

eu no momento faço 2 carreiras uma no Sport e outra na Roma quando fico enjoado de uma competição do uma pausa e vou para o outro continente.

no momento minha carreira no Sport esta em pausa e ocupo a 3ºposição no Brasileirão com este mesmo time da atualidade + Verón. só que esta no inicio do Brasileirão.

já a outra carreira esta em andamento, estou na Roma postada lá no outro forum e que estou na 3ºposição do Italiano se aprocimando do fim da competição.

mais eu irei fazer uma carreira aqui, quando eu não sei pois da muito trabalho posta em 1 forum 2 então...
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por rubinho27 Qua 09 Dez 2009, 21:39

No mesmo dia que iria enfrentar o primeiro colocado da C2-A pela 11a rodada, saiu a notícia que o Ancona Calccio, da segunda divisão, perdeu seu treinador. Fiquei muito interessado no cargo, mesmo sabendo que a equipe está atualmente em último, com 4 pontos em 13 jogos, a 7 pontos da 1o colocado fora da zona de rebaixamento. Liguei para o presidente do clube e me ofereci para o cargo e acertamos por 2 temporadas.

Antes de sair do PB Versalis, tinha um jogo importante, como disse, contra o 1o colocado da nossa liga. Fui para o jogo muito contente pelo acerto com o Ancona e no campo o time mostrou a mesma vontade de sempre porém infelizmente conseguimos apenas um empate na casa deles, mesmo tendo chutado 3x mais a gol que o adversário e com 1 expulso desde os 26' da primeira etapa. Deixo o clube na zona de promoção, a 1 ponto do primeiro colocado e a 4 pontos do 3o colocado. Vários jogadores ficaram desapontados comigo pois eu prometi que não sairia do clube, porém a proposta do Acona era financeiramente irrecusável, fora o status que é participar de uma liga mais visível.

Bom, o Ancona não tem um grande time, muito pelo contrário, acho que vou ter dor de cabeça para poder vencer com este time, para só então, quando a janela de transferencias se abrir, eu poder melhorar realmente o time e assim ficar mais tranquilo para fugir da zona de descenso. Eu já tenho um nome em mente para reforçar o time: meu ex goleador e artilheiro da C2-1, Marco Ascenzi.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Cabron Qui 10 Dez 2009, 09:42

Rubinho,o Ascenzi nao é jogador de Serie B,eu acho que um atacante bom para seu time seria o Fabio Bazzani do Spal ou entao o Jimenez do Foggia e em ultimo caso o Di Gennaro e o Ginestra ambos do Gallipoli,para o Meio campo te indico o Roberto De Zerbi do Napoli,ta parado la e seria uma otima pedida pro teu time,outro bom nome seria o do Morfeo,ele esta no jogo ainda?

Se nao me engano seu meio campo deve ser De Falco,Miramontes,Surraco e o Zavagno jogando na esquerda?

Sei tambem que seu time nao tem uma defesa muito boa,entao tente o Fabio Galante do Livorno,é velho,mas seria uma boa pedida no momento,ou entao alguem novo da serie C,times com boa zaga sao a Ternana,Pescara e o Verona
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Vassas Qui 10 Dez 2009, 21:18

Aceite as recomendações do amigo Cabron, esse sabe tddd da Itália, nunca vi isso !!!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por rubinho27 Sex 11 Dez 2009, 03:27

De Falco é o craque do time
Zavagno eu nao posso por pra jogar pq só da pra colocar 1 estrangeiro
miramontes é também um bom jogador.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por rubinho27 Sex 11 Dez 2009, 04:50

Meu goleiro defendendo penalti atrás da linha do gol

https://2img.net/r/ihimizer/img37/513/wwwzs.jpg

Na vida real eles se antecipam, no FifM eles recuam... tá certo
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por AfonsoFisio Sex 11 Dez 2009, 05:59

Só uma dica pra você Rubinho e pro Cabron, que estão jogando na Italia

Já está disponivel na seção Downloads, o MEGA PATCH ITALIA, que foi lançado pelo Fifa Manager.IT

http://www.fifamanagerbrasil.com/downloads-f31/mega-patch-italia-t281.htm

Abraços e sucesso na carreira
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por gallegherme Ter 12 Jan 2010, 19:05

Iniciei com o Grêmio fiquei 2 anos e 3 meses ganhei td oq disputei agora aceitei a proposta do Sochaux da França...
avatar
gallegherme
Amador
Amador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 36
Localização : Joaçaba/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Frelo Ter 12 Jan 2010, 19:11

Ainda, não firmei em uma carreira, mas joguei uma temporada no Cruzeiro, ganhando , Libertadores, Brasileiro e Sulamericana, depois perdi o save Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por M. kav Qui 21 Jan 2010, 13:59

To jogando agora como Brighton and Hove Albion da Coca Cola league One... vai ser difícil.. auhsiahsauihas
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Cabron Sex 22 Jan 2010, 06:01

Bom,hoje pretendo iniciar meu save com a Pistoiese,na Serie D da italia,acho que vou levar cada sapatada...os genericos do jogo tem velocidade muito alta,vou ter que ter uma tatica solida e construtiva Shocked
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Teste FULLBR/IT & Diversão Ltda

Mensagem por CaesarXcz Sex 22 Jan 2010, 11:20

Cabron escreveu:Bom,hoje pretendo iniciar meu save com a Pistoiese,na Serie D da italia,acho que vou levar cada sapatada...os genericos do jogo tem velocidade muito alta,vou ter que ter uma tatica solida e construtiva Shocked
Carrarese Série D FULL IT
Com qual time você está jogando? Z1bevs40
Coincidindo... iniciei ontem na série D IT uma carreira, uma das três que resolví pra brincar e já testar também , os outros times são o Atlético Seleto na Divisão de Acesso brasileira e no estadual de acesso PR e o CAtléticoP BR série A e estadual div1PR.
Com qual time você está jogando? Z1snu2b8
O time IT ainda não jogou oficialmente, mas o Seleto jogou no estadual e perdeu todas...bela estréia,rsrsrs...é que já era tarde e os meus dois ajudantes aqui em casa o Felipe e o Cesar não estavam de sorte, apesar da gritaria com o treinador, que acabou sendo expulso num jogo importante o retrospecto do Seleto foi o pior possível referente a obtenção de pontos.

Com qual time você está jogando? Z17t8ntr

O CAP, meu time oficial perdeu na copa do Brasil no primeiro round por 3 a 0 e depois no segundo, apesar do CAP estar ganhando de 6 a 3 na casa do adversário, acabou levando o quarto gol e foi eliminado na copa do Brasil, o CAP estreou no estadual contra o FANTASMA (Operário Ferroviário de Ponta Grossa) aquele mesmo time que ganhou do Atlético na realidade no paranaense quarta-feira (meu irmão foi no jogo, pagou 50 reais e disse que não vai mais, rsrsrs quase ficou louco de arrependimento),.... e perdí aqui também no FM para o fantasma, agora resta estreiar oficialmente na IT. Vamos ver hoje a noite se passa a pré temporada e vamos tentar dar uma direção melhor para os Atléticos.Jogar mais sério, ontem estava muito tarde já.Estava com sono. Os meus ajudantes são novatos. Aff...
Link Imagem 1
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIhVPNfBwyG4tGlgrzg9QI6lNS9Jz4gz5WRnKYPZE_dHMmJr-39bJGJkmBFCQd1iYaXD7BgGFRiMEmo7xwHvR08Am1T1UKlE5mKbqwqYR5bljkEPXcGZL-u0.jpg
Link Imagem 2 Copa do Brasil
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHoYEtA2aN8uRyyvB3ZCCuOZqs0DJlLh7O53Z60ewqUHvcaIJpn7ffFdcCMVu3AM6fYBSiRtbEDm65SsgpWyyYMAm1T1UAkrDtTalvMoKyL8JNtRd56PJqCB.jpg
Link Imagem 3 ...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG9diHjvBK1RJcjIDoGYhcUOBLd8EOHaFyQ9HlEYJ2N1nNVPClWCS6Tvd1Z1ZCG5QQgAmsGRanbUdw1zzev2JZIAm1T1UCbgRSqxToPpcm4Wb-af6FnUVkW4.jpg
Link Imagem 4 Carrarese IT
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALFJyYkR8TnE3SczpkDaccynJua9ZQVkXQzc3jKbUlcxo_D77Ge3iIxVC4Y7Ho1dATcC5DXE070EQnWe4MzayD8Am1T1UNmWGEGCm-L4tXHwslZDg3rNlIAx.jpg
Link Imagem 5 Seleto Divisões de Acesso
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF-lhawZOd3ymEpbp_paOgmp9IKvELbUI_QqtU2_K3ul4pqBHc5ye_IBM0WDw81pi_L58lGO__WPHE1ugnuDLEcAm1T1UIrxJl5XthMDuhVhTRYrriebSQL8.jpg

Shocked Very Happy
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Cabron Sáb 23 Jan 2010, 05:49

Bacana,tens um time bom e forte(ja que provavelmente deve ter sido rebaixado),tem uns bons jogadores na Serie D,o meia Ivan Tisci e o Atacante Cristian Biancone(Avellino),Re Artu(Messina),Carparelli,Chiesa e Cantoro(Pisa),isso se estiverem por la hehe
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Christian Vieri Dom 24 Jan 2010, 09:34

Concordo com o velho amigo Cabron...esta com um time forte, só precisa comprar algum jogador mais tecnico para o meio e dar uma olhada na base, ver se tem algum jogador para o meio e o ataque...isso é sempre bom, já tirei muitos jogadores da base que colocaram os titulares no bando em pouco tempo, tente assistir jogos dos reservas e observe qual se sai bem.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Cabron Dom 31 Jan 2010, 06:19

Comecei com o Savoia na Serie D,time montado e treinamentos tambem,só esperando a 1ª rodada Smile
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por felippegeo Qua 03 Fev 2010, 15:37

Eu jah sou mais metido a time quase grande...Comecei com o Manchester City, prometi levar o time a liga dos campeões na próxima temporada. Botei meio time a venda pra conseguir trazer meus medalhões! Os grandes reforços foramo Rui Patrício (gol) e Gago(MC), que tá jogando um bolão...Comecei bem, depois cai umas posições no meio do primeiro turno, mas arranquei definitivamente: Disputei a liderança com o poderoso Chelsea, com o mesmo número de pontos! Perdi, pra variar, sempre perco pra eles...Mas infelizmente terei que interromper essa jornada, mas vlw a pena!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Talles Qui 04 Fev 2010, 10:02

Olá a todos.

Bom pessoal, eu comecei sem saber dereito com que time começar, fiz um save com o New Castle, depois desisti pq eu sempre começava na Inglaterra e agora resolvi começar na Espanha com o Deportivo Lacoruna.

No inicio da época da pré-temporada eu resolvi adotar o 4-5-1, mas percebi que não estava encaixando com os jogadores que eu tinha. Então eu mudei para o 4-3-2-1, contratei o Riise da Roma para fazer a meia esquerda do meu time, que ficou bem forte pois o lateral esquerdo é o Felipe Luiz.

Eu levei o time para campos de treinamento e essas idas deram resultado. Vocês fazem isso? levam os seus times para campos de treinamento?

Enfim o campeonato está no final do preimeiro turno e é uma grata surpresa que eu estou na vice-liderança, atrás do Real Madrid, por um ponto. Ponto que perdi para o Barcelona num 2 x 2 na minha casa. Foi um jogo emocinante. Pena que os gols deles foram em falhas da minha defesa e os meus foram suados, mas é a vida neh Razz
avatar
Talles
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Tatu Qui 04 Fev 2010, 10:54

Talles escreveu:Olá a todos.

Bom pessoal, eu comecei sem saber dereito com que time começar, fiz um save com o New Castle, depois desisti pq eu sempre começava na Inglaterra e agora resolvi começar na Espanha com o Deportivo Lacoruna.

No inicio da época da pré-temporada eu resolvi adotar o 4-5-1, mas percebi que não estava encaixando com os jogadores que eu tinha. Então eu mudei para o 4-3-2-1, contratei o Riise da Roma para fazer a meia esquerda do meu time, que ficou bem forte pois o lateral esquerdo é o Felipe Luiz.

Eu levei o time para campos de treinamento e essas idas deram resultado. Vocês fazem isso? levam os seus times para campos de treinamento?

Enfim o campeonato está no final do preimeiro turno e é uma grata surpresa que eu estou na vice-liderança, atrás do Real Madrid, por um ponto. Ponto que perdi para o Barcelona num 2 x 2 na minha casa. Foi um jogo emocinante. Pena que os gols deles foram em falhas da minha defesa e os meus foram suados, mas é a vida neh Razz

uma carreira na espanha é sempre interessante, seria muito bem vinda na nossas carreiras.
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por M. kav Qui 04 Fev 2010, 11:33

Talles escreveu:
Eu levei o time para campos de treinamento e essas idas deram resultado. Vocês fazem isso? levam os seus times para campos de treinamento?



Esse negócio d levar os jogadores para campos de treinamentos é muito bom
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por AfonsoFisio Qui 04 Fev 2010, 15:20

M. kav escreveu:
Talles escreveu:
Eu levei o time para campos de treinamento e essas idas deram resultado. Vocês fazem isso? levam os seus times para campos de treinamento?



Esse negócio d levar os jogadores para campos de treinamentos é muito bom

Nao entendi isso

Explica pra nos ai amigo Talles
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por dohms Qui 04 Fev 2010, 17:37

AfonsoFisio escreveu:
M. kav escreveu:
Talles escreveu:
Eu levei o time para campos de treinamento e essas idas deram resultado. Vocês fazem isso? levam os seus times para campos de treinamento?



Esse negócio d levar os jogadores para campos de treinamentos é muito bom

Nao entendi isso

Explica pra nos ai amigo Talles

Ele quis dizer Campos de Treinamento mesmo, a "pré-temporada" que o time faz em um campo alugado. O resultado é muito gratificante pois varias habilidades melhoram muito em pouco tempo. Eu diria que é mais eficaz levar o jogador para um campo de treinamento do que por ele para jogar... mas vai de cada um uhm
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos