Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Com qual time você está jogando? - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Com qual time você está jogando?

+16
malucaobr
Danilo CF
dohms
Tatu
Talles
felippegeo
Christian Vieri
CaesarXcz
M. kav
Frelo
gallegherme
Vassas
Cabron
Dreyk
AfonsoFisio
rubinho27
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por AfonsoFisio Qui 04 Fev 2010, 17:46

dohms escreveu:
AfonsoFisio escreveu:
M. kav escreveu:
Talles escreveu:
Eu levei o time para campos de treinamento e essas idas deram resultado. Vocês fazem isso? levam os seus times para campos de treinamento?



Esse negócio d levar os jogadores para campos de treinamentos é muito bom

Nao entendi isso

Explica pra nos ai amigo Talles

Ele quis dizer Campos de Treinamento mesmo, a "pré-temporada" que o time faz em um campo alugado. O resultado é muito gratificante pois varias habilidades melhoram muito em pouco tempo. Eu diria que é mais eficaz levar o jogador para um campo de treinamento do que por ele para jogar... mas vai de cada um uhm

Mas então me expliquem aqui

Vocês fazem isso no meio da temporada???

Tem como escolher quais jogadores vc quer levar pro campo de treinamento???
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por M. kav Qui 04 Fev 2010, 18:43

Eu Às vezes faço por janeiro ou dezembro, e eu não sei se dá pra levar jogadores específicos Sad
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Talles Sex 05 Fev 2010, 09:18

AfonsoFisio escreveu:
dohms escreveu:
AfonsoFisio escreveu:
M. kav escreveu:
Talles escreveu:
Eu levei o time para campos de treinamento e essas idas deram resultado. Vocês fazem isso? levam os seus times para campos de treinamento?



Esse negócio d levar os jogadores para campos de treinamentos é muito bom

Nao entendi isso

Explica pra nos ai amigo Talles

Ele quis dizer Campos de Treinamento mesmo, a "pré-temporada" que o time faz em um campo alugado. O resultado é muito gratificante pois varias habilidades melhoram muito em pouco tempo. Eu diria que é mais eficaz levar o jogador para um campo de treinamento do que por ele para jogar... mas vai de cada um uhm

Mas então me expliquem aqui

Vocês fazem isso no meio da temporada???

Tem como escolher quais jogadores vc quer levar pro campo de treinamento???


Então Afonso, eu não levo eles no meio da temporada não.

É o seguinte, na pré-temporada, você tem a opção de marcar amistosos para dar condionamento ao seu time ou támbem pode levar o time todo, o first team, seu time principal, para alguns dias de treino em determinados lugares. Os lugares variam de acordo com sua necessidade, por ex: se você quer que seu time treine mais a parte física ou a parte tática ou a parte técnica, você seleciona qual caracteristica você quer treinar e automaticamente aparecem os lugares mais indacados para isso. Então você escolhe o número de dias que pretende passar lá, eu sempre passo uma semana, e ai escolhido o local, no dia do inicio dos treinamentos, você escolhe determinadas caracteriscas que quer desenvolver mais, dentro daquela que você escolheu previamente (tatica, tecnica ou fisica) e despende alguns pontos de modo que será mais intenso o treino nessas caracteristicas.

Não se deu para entender, mas qualquer dúvida me diz que eu tento explicar melhor. Very Happy
avatar
Talles
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por AfonsoFisio Sex 05 Fev 2010, 19:06

Agora eu saquei

Ja fiz isso algumas vezes, mas me enrolei qdo vc usou o termo campo de treinamento, e não pre temporada

Mas valeu muito a dica
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Danilo CF Qua 24 Fev 2010, 11:07

Comecei uma ontem com o manchester united... Vendi os jogadores que iriam acabar o contrato nesta temporada(giggs, scholes, kusckzac, g neville) renovei contrato cam a jóia( macheda, 17 anos,68, muito futuro), e fiz algumas contratações para areas carentes: ld-rafinha; vol- hudllestone; mo- dalessandro. E contratei dois atacantes que queria comprar ddesde outros saves: Ronaldo - 10mi de dolares, e troquei o pato no nani... fiz 3 amistosos, ganhei tranquilo; ganhei a supercopa inglesa(acho q eh isso, aquela copa q so eh um jogo no inicio da temporada entre o campeao da copa e o do campeonato); e agora vou estrear contra o birmingham.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por malucaobr Qua 24 Fev 2010, 16:07

Chelsea, estou terminando a primeira temporada agoa.


Fui campeao da liga e estou na final da champions Very Happy
avatar
malucaobr
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por vingattor Qua 24 Fev 2010, 20:00

Boa noite galera, estou jogando com o Hamburgo.
No FM09, iniciei uma carreira por lá enquanto esperava meu FM10, então reiniciei nele mesmo com a noticia de receber R.V.Nistelroy em janeiro. Como ja tinha Mladen Patric (Croata, bom atacante), Paolo Guerrero (Chileno, tb bom) Marcus Berg ( Sueco, recem chegado) e um outro tb recem chegado da Turquia resolvi programar a venda de um deles, deu certo que o P Guerrero tava vencendo contrato então vendi ele $5.750.000,00. Juntando esse montante ao que já tinha e a venda de mais de meio time dos reservas tenho agora $15.000.000,00 para comprar um goleiro (Tenho dois: um veterano muito bom que ja anunciou sua aposentadoria e um outro que só compõe o elenco); um meia ofensivo e um ponta esquerda ( jogo no 433). Aceito sugestões para essas posições dentro desse orçamento. Em breve irei postar essa carreira aqui no forum. Valewwwwwwww
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por AfonsoFisio Qua 24 Fev 2010, 20:16

vingattor escreveu:Boa noite galera, estou jogando com o Hamburgo.
No FM09, iniciei uma carreira por lá enquanto esperava meu FM10, então reiniciei nele mesmo com a noticia de receber R.V.Nistelroy em janeiro. Como ja tinha Mladen Patric (Croata, bom atacante), Paolo Guerrero (Chileno, tb bom) Marcus Berg ( Sueco, recem chegado) e um outro tb recem chegado da Turquia resolvi programar a venda de um deles, deu certo que o P Guerrero tava vencendo contrato então vendi ele $5.750.000,00. Juntando esse montante ao que já tinha e a venda de mais de meio time dos reservas tenho agora $15.000.000,00 para comprar um goleiro (Tenho dois: um veterano muito bom que ja anunciou sua aposentadoria e um outro que só compõe o elenco); um meia ofensivo e um ponta esquerda ( jogo no 433). Aceito sugestões para essas posições dentro desse orçamento. Em breve irei postar essa carreira aqui no forum. Valewwwwwwww

PE: Van Persie, Ronaldinho Gaucho

MO: McGugan (Forest), Arteta (Everton)
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por C41qu3 Qua 24 Fev 2010, 22:26

Comecei agora com o Flamengo.
C41qu3
C41qu3
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Alex Watson Sex 26 Fev 2010, 18:27

Estava jogando com Swindon da 3ª divisão da Inglaterra esta adorando esse clube com grana e bons valores no elenco mais saiu um pacht final do Ingles que eu tive que colocar vou ter que começar um novo save, talvez pegue o Glorioso Darlinghtom ou Grinby ambos da Coca-cola league 2, quero chegar longe com eles e tentar um grande da inglaterra no futuro!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Alex Watson Seg 01 Mar 2010, 19:15

Eu começei o meu save com Carlile, Coca -cola league 1, time com um estadio para 14000, 6 milhoes de presuposto para gastar, e um time com nivel 665.
Jogo 3-5-2 tinho um LE com nivel 62 Ian Hart que não sei onde colocar é craque mais não tem lugar pra ele no meu time, tenho improvisado na meia esquerda ou no meio mais não tem rendido!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por dohms Seg 01 Mar 2010, 23:31

Alex Watson escreveu:Eu começei o meu save com Carlile, Coca -cola league 1, time com um estadio para 14000, 6 milhoes de presuposto para gastar, e um time com nivel 665.
Jogo 3-5-2 tinho um LE com nivel 62 Ian Hart que não sei onde colocar é craque mais não tem lugar pra ele no meu time, tenho improvisado na meia esquerda ou no meio mais não tem rendido!!!

Qual estilo deste meia?
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por eloimichel Ter 02 Mar 2010, 14:06

eu estou jogando com a atletico pr
ontem consegui ganhar do arsenal na final do mundial com o placar de 1 X 0 golaço do diego souza q esta no nivel 91
avatar
eloimichel
Amador
Amador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Tatu Ter 02 Mar 2010, 14:22

karai diego souza nivel 91

ta na seleção?
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Alex Watson Ter 02 Mar 2010, 18:51

dohms escreveu:
Alex Watson escreveu:Eu começei o meu save com Carlile, Coca -cola league 1, time com um estadio para 14000, 6 milhoes de presuposto para gastar, e um time com nivel 665.
Jogo 3-5-2 tinho um LE com nivel 62 Ian Hart que não sei onde colocar é craque mais não tem lugar pra ele no meu time, tenho improvisado na meia esquerda ou no meio mais não tem rendido!!!

Qual estilo deste meia?

Na verdade ele é um lateral esquerdo e tem um nivel bem alto para os padrões do Carlile, so que gosto muito do 3-5-2, e não vejo muita utilidade dos laterais no jogo, quem joga nesse sistema sabe do que estou falando, é so jogar com dois meias um pela direita e outro pela esquerda, usar dois volantes cobrindo o buraco que fica nas saidas dos zagueiros para a cobertura desse espaço que o time fica ofensivo sem desguarnecer a retaguarda. Meus times são sempre os que mais fazem gols e levam pouquissimo!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por eloimichel Ter 02 Mar 2010, 23:12

ta sim, vou postar um print dela pra vcs ver
avatar
eloimichel
Amador
Amador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por dohms Qua 03 Mar 2010, 00:44

Alex Watson escreveu:
dohms escreveu:
Alex Watson escreveu:Eu começei o meu save com Carlile, Coca -cola league 1, time com um estadio para 14000, 6 milhoes de presuposto para gastar, e um time com nivel 665.
Jogo 3-5-2 tinho um LE com nivel 62 Ian Hart que não sei onde colocar é craque mais não tem lugar pra ele no meu time, tenho improvisado na meia esquerda ou no meio mais não tem rendido!!!

Qual estilo deste meia?

Na verdade ele é um lateral esquerdo e tem um nivel bem alto para os padrões do Carlile, so que gosto muito do 3-5-2, e não vejo muita utilidade dos laterais no jogo, quem joga nesse sistema sabe do que estou falando, é so jogar com dois meias um pela direita e outro pela esquerda, usar dois volantes cobrindo o buraco que fica nas saidas dos zagueiros para a cobertura desse espaço que o time fica ofensivo sem desguarnecer a retaguarda. Meus times são sempre os que mais fazem gols e levam pouquissimo!!!

Sim mas qual o estilo de jogo desse Lateral? recuperador, volante, Homem Duro, criador, ala, driblador? Todos tem um estilo e dependendo do estilo ele reage melhor em uma posição rendendo mais. Como ala é melhor jogando pelas laterais, mas tem que ter um bom drible. Driblador joga bem perto da área. Volante joga bem em varias posições do meio campo... etc
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Alex Watson Qui 04 Mar 2010, 17:30

Sim mas qual o estilo de jogo desse Lateral? recuperador, volante, Homem Duro, criador, ala, driblador? Todos tem um estilo e dependendo do estilo ele reage melhor em uma posição rendendo mais. Como ala é melhor jogando pelas laterais, mas tem que ter um bom drible. Driblador joga bem perto da área. Volante joga bem em varias posições do meio campo... etc[/quote Vou ter que ver, mas sinceramente eu jogo muito na intuição, testando, dando oportunidade tipo 4 ou cinco vendo como ele reage, não olhando muito o que os graficos dizem, sou meio que teimoso, testo o cara na posição que não tem nada haver com ele, uma vez improvisei um goleiro reserva como volante não é que ele se saiu bem daria um bom volante era jovem tipo 22 anos eu acho. Com time pequeno tu tem que fazer magica!!! Razz
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual time você está jogando? - Página 2 Empty Re: Com qual time você está jogando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos