Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Erros da database do jogo, aonde mando? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Erros da database do jogo, aonde mando?

3 participantes

Ir para baixo

Erros da database do jogo, aonde mando? Empty Erros da database do jogo, aonde mando?

Mensagem por faelcks Dom 30 Out 2011, 20:07

Desculpem se eu errei a área, mas eu estou buscando como mandar para a EA Sports, alguns erros que eu encontrei no fifa manager, mas nao achei o local.

Inclusive, quero aqui dividir os erros para ver se é só comigo e talvez mandar uma mega-reclamação.

Baixado pelo Origin na quinta feira e já com atualização 1.

Jogadores Faltando:

-Alex(Alexsandro de Souza), Fenerbahce
Ernesto Farías, Cruzeiro(ex-porto)

Erros Diversos:

-Táticas comuns como o 3-5-2 não estão no tatics default do jogo.
-Ao aceitar uma proposta de venda, na tela de aceitar propostas, o nível do jogador aparece como uma interrogação
-Ao rejetar uma proposta de cobrir um contrato quando há disputa por jogador, a tela de contraproposta abre de qualquer maneira.
-Quando se faz propostas para jogadores do seu time júnior, o valor que você faz propostas é irreal (jogador lvl 48 querendo +11 mil Dolares), e quando eles aceitam, o valor que é o real salário aí sim, é proporcional(no caso, 128 dólares)
avatar
faelcks
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erros da database do jogo, aonde mando? Empty Re: Erros da database do jogo, aonde mando?

Mensagem por Christian Vieri Dom 30 Out 2011, 20:24

faelcks escreveu:Desculpem se eu errei a área, mas eu estou buscando como mandar para a EA Sports, alguns erros que eu encontrei no fifa manager, mas nao achei o local.

Inclusive, quero aqui dividir os erros para ver se é só comigo e talvez mandar uma mega-reclamação.

Baixado pelo Origin na quinta feira e já com atualização 1.

Jogadores Faltando:

-Alex(Alexsandro de Souza), Fenerbahce
Ernesto Farías, Cruzeiro(ex-porto)

Erros Diversos:

-Táticas comuns como o 3-5-2 não estão no tatics default do jogo.
-Ao aceitar uma proposta de venda, na tela de aceitar propostas, o nível do jogador aparece como uma interrogação
-Ao rejetar uma proposta de cobrir um contrato quando há disputa por jogador, a tela de contraproposta abre de qualquer maneira.
-Quando se faz propostas para jogadores do seu time júnior, o valor que você faz propostas é irreal (jogador lvl 48 querendo +11 mil Dolares), e quando eles aceitam, o valor que é o real salário aí sim, é proporcional(no caso, 128 dólares)

Primeiro colega, o Fenerbahce não tem mesmo no jogo, até tem, porém o clube foi rebaixado e punido pela manipulação do campeonato, por isso soh existi F.Istambul. Quanto aos jogadores, colega, existem muitos jogadores que não existem no game, é só abrir o editor e tentar cria-lo.

Quanto a táctica vc mesmo pode cria-la!

Existem muitos com interrogação, por isso existem os olheiros, manda ele observar o jogador que o mesmo trará um relatório!

Quanto a contraproposta, não tenho problemas.

Colega, os 11 mil que ele pede é meio como se fosse um salário base por ano, isso não é erro e ocorre em todos o FifaM.

Eu nem instalei o UP 1, mesmo pq eu li o que eles mudaram e não tem nada para prejudicar o jogo, então como sempre os Up´s dão um bug novo preferi não instalar!

Creio que este seja seu primeiro FifaM. né!? Pois estas coisas de jogador e tudo mais existem desde que eu joguei o primeiro FifaM. o 2008!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Erros da database do jogo, aonde mando? Empty Re: Erros da database do jogo, aonde mando?

Mensagem por faelcks Dom 30 Out 2011, 20:31

Naaah, jogo desde que era Total Club Manager.

Sobre o fener, eu sei como funciona, é igual com o inter-RS, e vários outros, mas ao menos os jogadores eu acho que sempre tiveram, mesmo com o time sem o nome oficial (A. Belo Horizonte I Porto Alegre F Istambul), os jogadores são oficiais.

E sobre os jogadores, é o MEU junior, do time que eu estou jogando, Vikingur Gota(Faroe Islands), ao fazer a proposta de contrato para o garoto da base, o salário vem bem esquisito, chegei a assutar pensando que nunca utilizarei o garoto da base com um salário desses.

Edit:(a minha database já tá bem atualizada com nomes originais na turquia-brasil-japão-coréia e as minhas táticas mais comuns.) Mas infelizmente muita gente não tem o mesmo conhecimento que a gente, e se o FM em um update resolver isso ia ser bem legal

Edit 2: O jogador que aparece a interrogação é a minha venda, não a compra. No momento que eu vou vender o meu jogador, a esquerda, aonde deveria aparecer as informações sobre ele, nome-posição-lvl, tudo aparece normal, menos o lvl, que aparece como ?
avatar
faelcks
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erros da database do jogo, aonde mando? Empty Re: Erros da database do jogo, aonde mando?

Mensagem por Christian Vieri Dom 30 Out 2011, 20:41

faelcks escreveu:Naaah, jogo desde que era Total Club Manager.

Sobre o fener, eu sei como funciona, é igual com o inter-RS, e vários outros, mas ao menos os jogadores eu acho que sempre tiveram, mesmo com o time sem o nome oficial (A. Belo Horizonte I Porto Alegre F Istambul), os jogadores são oficiais.

E sobre os jogadores, é o MEU junior, do time que eu estou jogando, Vikingur Gota(Faroe Islands), ao fazer a proposta de contrato para o garoto da base, o salário vem bem esquisito, chegei a assutar pensando que nunca utilizarei o garoto da base com um salário desses.

Edit:(a minha database já tá bem atualizada com nomes originais na turquia-brasil-japão-coréia e as minhas táticas mais comuns.) Mas infelizmente muita gente não tem o mesmo conhecimento que a gente, e se o FM em um update resolver isso ia ser bem legal

Edit 2: O jogador que aparece a interrogação é a minha venda, não a compra. No momento que eu vou vender o meu jogador, a esquerda, aonde deveria aparecer as informações sobre ele, nome-posição-lvl, tudo aparece normal, menos o lvl, que aparece como ?

Ahhh, então vc sabe muito bem das coisas que existem e não no jogo!!! cheers

Sim, exato. Agora os jogadores, creio que foi por causa da punição ao Fener. Por isso acho que não estão no jogo.

Ah minha também está, porém tome cuidado ao instalar muitos patchs, principalmente de outros FifaM. pois podem ocorrer alguns coflitos.

Olha meu amigo, creio que a EA não vai nem se preocupar se mandar algo assim para eles, ainda mais sendo nomes e tal, pois neste caso são devido a liberação.
Olha amigo, pode ser erro do seu game, pois o meu não apareceu nenhuma "?", vou fazer uns testes aqui e ver se aparece, se casa venha aparecer e tento descobrir o pq.

Bom, eu já estou no fim da minha primeira temporada, não achei nenhum tipo de bug, porém estou apanhando no novo esquema de treino...rss

Mas bele, vou tentar ver estas coisas que me falou lá no meu save, caso ache algo parecido postarei aqui com um print! Beleza
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Erros da database do jogo, aonde mando? Empty Re: Erros da database do jogo, aonde mando?

Mensagem por igaum5 Dom 11 Dez 2011, 14:42

onde fica database editor?
igaum5
igaum5
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia

https://twitter.com/igaum5

Ir para o topo Ir para baixo

Erros da database do jogo, aonde mando? Empty Re: Erros da database do jogo, aonde mando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos