Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ?

2 participantes

Ir para baixo

Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? Empty Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ?

Mensagem por Lukas Fodra Qui 26 Jan 2012, 20:34

Eeeita eeu aqui diinovo rsrs... Maalz peela enxeçãoo de saaco galeera rsrs
Entaão... É que tenho meu time, que eu mesmo criei, e gostaria de saber se tem alguma forma para conseguir socios mais rapido.. Seei laa.. See eu tenho que fazer algo diferente laa pra aumentar os socios ...
Very Happy
Vaaleu !
avatar
Lukas Fodra
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? Empty Re: Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ?

Mensagem por rubinho27 Qui 26 Jan 2012, 22:41

Creio que para aumentar o número de sócios você deve ter um bom número de torcedores, então para aumentar o número de torcedores você deve:

O que voce pode fazer é:

- Ganhar títulos
- Contratar porta-voz, coordenador de torcida e diretor de marketing
- expandir o centro de imprensa e o centro de atenção ao cliente
- contratar uma grande estrela que faça a diferença e que caia nas graças da torcida.

Porém os sócios também são "proprietários" do clube, então um clube muito rentável e com uma boa estrutura, sem dúvida irá atrair mais sócios sem necessariamente haver um aumento no número de torcedores. Resumindo, quanto maior o valor do clube, mais você ganha com sócios.

Mas os ganhos com os associados são tão pequenos que ao investir em outras coisas eles vão a cavalo, não havendo tanta necessidade de focar nisto.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? Empty Re: Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ?

Mensagem por Lukas Fodra Qui 26 Jan 2012, 22:46

rubinho27 escreveu:Creio que para aumentar o número de sócios você deve ter um bom número de torcedores, então para aumentar o número de torcedores você deve:

O que voce pode fazer é:

- Ganhar títulos
- Contratar porta-voz, coordenador de torcida e diretor de marketing
- expandir o centro de imprensa e o centro de atenção ao cliente
- contratar uma grande estrela que faça a diferença e que caia nas graças da torcida.

Porém os sócios também são "proprietários" do clube, então um clube muito rentável e com uma boa estrutura, sem dúvida irá atrair mais sócios sem necessariamente haver um aumento no número de torcedores. Resumindo, quanto maior o valor do clube, mais você ganha com sócios.

Mas os ganhos com os associados são tão pequenos que ao investir em outras coisas eles vão a cavalo, não havendo tanta necessidade de focar nisto.

Hehe Very Happy
Vaaaleuu !!
avatar
Lukas Fodra
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? Empty Re: Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ?

Mensagem por rubinho27 Qui 26 Jan 2012, 23:01

Mas assim Lukas...

Com um bom número de sócios, voce pode criar fundos financeiros fortes. Que fundos? Você procura captar entre os sócios uma soma x de dinheiro e seu clube fica por pagar esta quantia com juros em até 5 anos.

Uma boa classificação na tabela, um patrocinador do setor bancário, uma boa base de torcedores e uma boa relação com a mídia, fará você captar mais ou menos dinheiro para este fundo. No mesmo fundo você poderá abrir 3 contas diferentes, com taxas de interesse e tempo diferenciados.

A vantagem do FUNDO para o EMPRÉSTIMO é que no empréstimo você paga mensalmente, no FUNDO você paga ao final do prazo. Se o fundo é de 5 anos, então após 5 anos você paga.

Eu sou Botafogo e acompanho meu time de perto e sei que o Botafogo tem o chamado FUNDO BOTAFOGO, que é uma união de alguns sócios que depositam um dinheiro no fundo visando lucros futuros, exatamente como é no FM12. O meu time comprou o Maicossuel por 9M com a ajuda destes sócios. Se não fossem os sócios, de onde o clube tiraria dinheiro? Empréstimo? Mas como falei, a saída mensal do empréstimo poderia arruinar o clube.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? Empty Re: Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ?

Mensagem por Lukas Fodra Qui 26 Jan 2012, 23:34

rubinho27 escreveu:Mas assim Lukas...

Com um bom número de sócios, voce pode criar fundos financeiros fortes. Que fundos? Você procura captar entre os sócios uma soma x de dinheiro e seu clube fica por pagar esta quantia com juros em até 5 anos.

Uma boa classificação na tabela, um patrocinador do setor bancário, uma boa base de torcedores e uma boa relação com a mídia, fará você captar mais ou menos dinheiro para este fundo. No mesmo fundo você poderá abrir 3 contas diferentes, com taxas de interesse e tempo diferenciados.

A vantagem do FUNDO para o EMPRÉSTIMO é que no empréstimo você paga mensalmente, no FUNDO você paga ao final do prazo. Se o fundo é de 5 anos, então após 5 anos você paga.

Eu sou Botafogo e acompanho meu time de perto e sei que o Botafogo tem o chamado FUNDO BOTAFOGO, que é uma união de alguns sócios que depositam um dinheiro no fundo visando lucros futuros, exatamente como é no FM12. O meu time comprou o Maicossuel por 9M com a ajuda destes sócios. Se não fossem os sócios, de onde o clube tiraria dinheiro? Empréstimo? Mas como falei, a saída mensal do empréstimo poderia arruinar o clube.

Poow bacana, não sabia que poderia fazer isso, pois sou novo no jogo rs, estou aprendendo as coisas agora, ainda mais em espanhol nao ajuda muito rsrsrs... Maais vaaleus diinovo Very Happy
avatar
Lukas Fodra
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? Empty Re: Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ?

Mensagem por rubinho27 Qui 26 Jan 2012, 23:56

Pode encher o fórum inteiro de dúvidas que eu e o restante da galera vamos encher o fórum de respostas... fique totalmente a vontade =)
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ? Empty Re: Duvida... Como conseguir socios mais rapidamente para o clube ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos