Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Como conseguir cooperation agreement? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Como conseguir cooperation agreement?

5 participantes

Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por leozux Qui 23 Fev 2012, 03:13

Então, no meu save do fm12 não aparece nenhum time querendo coop nem smaller nem bigger, em nenhuma das ligas, existe algum pré requisito? Ou algum atrativo que eu tenha que ter? Tipo, build x construido até certo nivel ou outra coisa ?
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por lukitas1998 Qui 23 Fev 2012, 03:55

para ter cooperação com algum clube tem de ter umas boas instalações e o seu clube tem de ter um nivel de prestigio médio!
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por Christian Vieri Qui 23 Fev 2012, 14:49

lukitas1998 escreveu:para ter cooperação com algum clube tem de ter umas boas instalações e o seu clube tem de ter um nivel de prestigio médio!


Exato!

Mais posso ser franco, nunca gostei muito de fazer Coop. , usei uma vez só.

Se você tem uma boa instalação, principalmente para juniores, então nem se preocupe com coop., pois com certeza aparecerá sempre um bom jovem!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por leozux Qui 23 Fev 2012, 15:52

Na verdade eu queria fazer coop com time menor pra emprestar meus jogadores, eu pelo menos acho que é possivel fazer isso não é ?
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por Christian Vieri Qui 23 Fev 2012, 17:03

leozux escreveu:Na verdade eu queria fazer coop com time menor pra emprestar meus jogadores, eu pelo menos acho que é possivel fazer isso não é ?

É sim!

Pelo que vc me disse em outro tópico esta a jogar na Inglaterra, certo?! Então, tente procurar times pequenos nas divisões inferiores para tentar fazer um Coop.

Se não der certo...tenta deixa-los listado para empréstimo por um tempo e veja se alguém faz proposta....ou deixe os mesmos no time reserva.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por leozux Qui 23 Fev 2012, 18:22

Acho que é questão de prestigio mesmo pq eu acabei de subir de divisão e como meu pc não é muito bom eu só deixei as ligas até segunda divisão. Ai acho que eu vou precisar de mais uma temporada boa para conseguir coop com alguem da segunda divisão de algum país.
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por Christian Vieri Qui 23 Fev 2012, 18:55

leozux escreveu:Acho que é questão de prestigio mesmo pq eu acabei de subir de divisão e como meu pc não é muito bom eu só deixei as ligas até segunda divisão. Ai acho que eu vou precisar de mais uma temporada boa para conseguir coop com alguem da segunda divisão de algum país.

Ah, então ta explicado, é isso mesmo, vc acabou de subir e esta com prestigio baixo...com isso os únicos times que poderiam vir a fazer coop seria um abaixo da 3ª.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por Tatu Sex 24 Fev 2012, 07:05

eu fiz uma vez uma coop com o flamengo.

Só me dei mal, eles levaram meus bons juniores e eu fiquei com as barangas deles.

lol
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por Christian Vieri Sex 24 Fev 2012, 07:22

Tatu escreveu:eu fiz uma vez uma coop com o flamengo.

Só me dei mal, eles levaram meus bons juniores e eu fiquei com as barangas deles.

lol

Então, justamente Tatu....disse tudo, por isso só fiz coop uma vez e nunca mais....eles levam as joias embora.

Por isso digo, só se vc tiver um elenco muito bom, com mais de 2 a 3 jovens ótimos saindo das bases, se não, vai ficar sem nenhum jovem talento.

Em coop quase sempre seu time sai perdendo!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por leozux Sex 24 Fev 2012, 09:33

Pretendo fazer coop com um time menor só pra emprestar e pegar os jovens deles, mas infelizmente eu recebi uma boa proposta da lazio, fui pra la, tem mais prestigio que meu antigo time e mesmo assim nao aparece nenhum time de segunda divisão querendo coop
leozux
leozux
Profissional
Profissional

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por Alex Watson Sex 24 Fev 2012, 11:14

Acho que a cooperação so rola quando vc esta em um time grande e vc faz a cooperação com um time da 4ª divisão dando uma grana danada para isso acontecer, o que é ruim porque é dificil um time pequeno sair uma joia, e o inverso tambem é complicado quem joga na Inglaterra sabe do que to falando, eu jogo com um time recem promovido da 4ª divisão e nenhum grande quer fazer nada, so colocando dinheiro na coisa para sair do papel. E com time pequeno fica dificil vc tirar do seu orçamento que já restrito timo 500.000,00 para cima para um grande entrar no negocio, e ainda mais que eles irão tirar de vcs suas joias, e os jogadores listados por emprestimo não vão querer jogar no seu time. O melhor é emprestar mesmo, colher os frutos depois!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir cooperation agreement? Empty Re: Como conseguir cooperation agreement?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos