Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

5 participantes

Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por mafiaazul17 Sáb 21 Abr 2012, 20:50

e o seguinte.eu to treinando o manchester united.so que eu contratei o thiago silva depois da inscriçao dos jogadores.ai qd vou jogar ele fica inelegivel.eu qeria saber como q eu faço pra inscrever ele.eu acho q da pra inscrever ele prq ta no começo da temporada eu joguei so dois jogos.me ajuda ai galera quem puder.fazendo favor.
mafiaazul17
mafiaazul17
Amador
Amador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por theu235 Dom 22 Abr 2012, 08:40

se voce tiver selecionado todos os jogadores dai n da nao so se voce vender ou emprestar 1 jogador que esteja selecionado
se voce tiver selecionado menos jogadores dai e so voce apertar com o botao direito no jogador que nao esta podendo jogar dai voce vai em açao e aperta em nominar para a liga e pronto
abs amigo
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por guieer Dom 22 Abr 2012, 09:11

theu235 escreveu:se voce tiver selecionado todos os jogadores dai n da nao so se voce vender ou emprestar 1 jogador que esteja selecionado
se voce tiver selecionado menos jogadores dai e so voce apertar com o botao direito no jogador que nao esta podendo jogar dai voce vai em açao e aperta em nominar para a liga e pronto
abs amigo

E isso ae, ja tive este problema tambem quando era menos experiente no fifa, agora ja tou mais ciente de como funciona a seleção. Faça como amigo disse, se não aparecer a opçao e porque ja selecionou todos, vende ou empresta o jogador com menor nivel e coloca sua contratação no lugar. Boa sorte, qualquer coisa o forum ta ae. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por mafiaazul17 Seg 23 Abr 2012, 10:35

valeu gente.
mafiaazul17
mafiaazul17
Amador
Amador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por Convidad Qui 26 Abr 2012, 21:39

Eu também estou com esse problema, eu cheguei no Tottenham pouco antes da metade de temporada e fiz uma série de transferências, agora como posso jogar com estes jogadores???
Quando clico com o direito no jogador que não pode jogar não tem a opção nomear para a liga.

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager 20a6kip





Editado 27/04/2012, 12:46hs
Joguei alguns jogos com eles assim e como eu tinha vendido alguns agora eles podem jogar, apenas dois jogadores não tem o visto de trabalho, como faço para conseguir???

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager 2zs4cqp
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por lukitas1998 Sex 27 Abr 2012, 12:04

eles é que recebem o visto de trabalho você não pode fazer nada só com tempo
lukitas1998
lukitas1998
Treinador
Treinador

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 12:19

ok vou esperar então =/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por theu235 Sex 27 Abr 2012, 13:27

nao é o mesmo caso vai te que vender uns jogadores
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por guieer Sex 27 Abr 2012, 16:04

Com o tempo eles conseguem o visto, não se preocupa não, so não os deixe sem treinar. Very Happy
guieer
guieer
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por Convidad Sáb 05 maio 2012, 06:39

Aproveitando o tópico pois o assunto é quase o mesmo...
Estou jogando na Inglaterra e quero contratar jogadores do Brasil, pois la tem muitos jogadores bons, jovens e baratos Very Happy Mas quando vou contratar diz que eles não tem visto de trabalho e eu não posso fazer uma oferta...
Tem como contratar esses jogadores, se puder como eu faço???
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por rubinho27 Ter 08 maio 2012, 03:35

Só dá pra contratar se o jogador for visto pela federação inglesa como de grande talento (o que é bem difícil), tiver passaporte europeu (nacionalidade de algum país da UE) ou estar jogando habitualmente em uma seleção (a federação aceita praticamente todas).

Acho isso ruim no fifa manager. No Football Manager voce pode comprar a vontade, daí você empresta para países onde se consegue rapidamente (2 anos) o visto europeu, como bélgica e holanda e daí os jogadores podem jogar pelo se time.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager Empty Re: como inscrever jogadores pra jogar no fifa manager

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos