Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

+29
PedroG
Roberto17
marcustudosobreFM
Fabricio_Kbça
CraZyBoYz
Facks
rubinho27
Pedro C.
LDezordi
thiago21
andho
eloimichel
Medelinc
Alex Watson
Tiagolamounier
cacobarretos
Danilo CF
Talles
rafa2604
vinizadinello
Christian Vieri
f.alencar
felippegeo
AfonsoFisio
dohms
zoharu
Rafael_mnGer
Frelo
M. kav
33 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por M. kav Ter 12 Jan 2010, 16:36

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Eu acho Messi,Ibra, El niño Torres e Cassillas

Quem vcs acham??
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Frelo Ter 12 Jan 2010, 16:44

Torres e Ibra, tbm tem o Cristiano Ronaldo
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Rafael_mnGer Dom 31 Jan 2010, 05:36

sinceramente? votaria no messi e no Cristiano isolados. pra mim os melhores.
abraço. tongue
avatar
Rafael_mnGer
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por zoharu Dom 31 Jan 2010, 12:46

eu nunca tive sorte nem com o C.Ronaldo nem com o Torres...
Talvez seja a tatica que eu uso que não favorece eles..

Pra mim dois dos melhores jogadores sem comparação são o Fabregas e o Rooney!!
avatar
zoharu
Amador
Amador

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por M. kav Dom 31 Jan 2010, 12:51

Eu não gostava do C. Ronaldo no jogo tbm não!!
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por dohms Dom 31 Jan 2010, 16:41

O C. Ronaldo joga muito bem, é ótimo quando o resto do time joga bem como ele, mas ruim quando se quer que ele faça tudo sozinho.

Para mim os melhores do jogo são: Petr Cech, Buffon, Drogba, Totti, Rafinha, Messi e C. Ronaldo... até hoje não consegui gostar do kaká e não vi nenhum bom jogo do Ibrahimovic...
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por zoharu Seg 01 Fev 2010, 03:18

Garanto que se você deixar o Ibrah na area recebendo os cruzamentos ele joga demais! kkk

Mas com certeza melhor que ele só o Drogba em relação a ser um poste na aréa..

Toda vez que eu jogava contra o Chelsea, sempre tomava pelo menos 1 gol dele..
E nem com marcação individual o cara parava!! kkk
avatar
zoharu
Amador
Amador

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por AfonsoFisio Seg 01 Fev 2010, 06:49

zoharu escreveu:Garanto que se você deixar o Ibrah na area recebendo os cruzamentos ele joga demais! kkk

Mas com certeza melhor que ele só o Drogba em relação a ser um poste na aréa..

Toda vez que eu jogava contra o Chelsea, sempre tomava pelo menos 1 gol dele..
E nem com marcação individual o cara parava!! kkk

Não tenho muitas dicas, pois não tenho jogado com times top de linha no 2010

Mas gostaria de tirar uma duvida em relação ao que o amigo zoharu disse

Como faz pra deixar o centroavante pregado na area, como um poste, somene pra receber cruzamentos???

Sinceramente, eu nunca consegui isso, nem mesmo nas outras versões do jogo.... os atacantes sempre saem da area pra buscar jogo
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Rafael_mnGer Seg 01 Fev 2010, 07:15

AfonsoFisio escreveu:
zoharu escreveu:Garanto que se você deixar o Ibrah na area recebendo os cruzamentos ele joga demais! kkk

Mas com certeza melhor que ele só o Drogba em relação a ser um poste na aréa..

Toda vez que eu jogava contra o Chelsea, sempre tomava pelo menos 1 gol dele..
E nem com marcação individual o cara parava!! kkk

Não tenho muitas dicas, pois não tenho jogado com times top de linha no 2010

Mas gostaria de tirar uma duvida em relação ao que o amigo zoharu disse

Como faz pra deixar o centroavante pregado na area, como um poste, somene pra receber cruzamentos???

Sinceramente, eu nunca consegui isso, nem mesmo nas outras versões do jogo.... os atacantes sempre saem da area pra buscar jogo

Tbm não consigo fazer com que um jogar de area cabeceador fique mais lá, e não saia muito pra receber a bola. Eu até tento mais ele sempre sai e fica dificil na hora dos cruzamentos. Exclamation
da uma dica ai Zoharu
avatar
Rafael_mnGer
Amador
Amador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por felippegeo Qua 03 Fev 2010, 15:10

Bom galera, vou dá minha dica de jogador: Tevez é o cara! Ele sempre vem com nível de finalização baixo, mas é muito aguerrido, corre atrás de zagueiro e mete muito gol; o que faz com que aumente seu atributo de finalização! Outra dica para o FM10 é Fernando Gago, cara, todo começo de temporada o Real Madrid tenta se livrar dele...Faça uma oferta e não se arrependa...não cansa fácil, nem se machuca, é um bichão como volante, mete gol de kbça e organiza meio campo como se fosse técnico! auhhuahuauha....outras dicas são Adebayor e Mascherano!

Agora, jah q o pessoal levantou assunto de como fazer para o jogador ficar plantado na área, vou mais além: como faço para que os meus zagueiros fiquem plantados? Nunca subam, dá vontade de entrar e dá um soco em cada....tomo muito gol por causa disso....Vlw!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por f.alencar Sáb 13 Fev 2010, 14:06

felippegeo
verdade cara o Mascherano é muito bom mesmo marca bem e mete gol
avatar
f.alencar
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Christian Vieri Qua 17 Fev 2010, 21:37

Ah, depois de ganhar a Copa do Mundo em minha carreira com a Costa do Marfim graças ao Drogba...tenho que dizer que o mesmo é o melhor em minha opnião.
Sem comentários sobre este jogador!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por vinizadinello Sex 19 Fev 2010, 07:09

Para mim é o Fábregas... excelente jogador, arma o jogo, finaliza e ainda por cima ajuda na marcação...

De atacante eu votaria no David Villa.. é um monstro, quem ja jogou com o Valência sabe do que estou falando!

Sobre questo de "plantar" um jogador na área, existem gameplays que amenizam isto... ouvi dizer também que o centro-avante fica muito mais na área se o estilo dos passes do seu time for Longo, outra coisa é deixar seu centro-avante como Free-role... ainda nem testei tudo isto, pois para mim com um gameplay ja ficou legal..

Valeu!
avatar
vinizadinello
Amador
Amador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por rafa2604 Sex 19 Fev 2010, 20:58

Adebayor...como striker é insuperável!!
Toure...melhor zagueiro!!
Robinho...melhor lateral!!
avatar
rafa2604
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Talles Seg 22 Fev 2010, 16:05

rafa2604 escreveu:Adebayor...como striker é insuperável!!
Toure...melhor zagueiro!!
Robinho...melhor lateral!!

Qual dos Toure? Yaya ou Koulo (acho que é assim que se escreve os nomes deles, nao sei)

E Robinho de lateral? o Robinho do santos?

Para mim o melhor que eu fui treinador até hoje foi o Eto`o, fui treinador de Camaroes na copa de 2010 e ele ajudou muito, muito, tanto que fui vice-campeao. Perdi a final para França nos penaltis :/
avatar
Talles
Amador
Amador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Danilo CF Seg 22 Fev 2010, 23:18

Para não dizer C. Ronaldo, vejamos:

Striker: Carlos Tevez
Strikerzaço: R. Van Persie
Meia: Gareth Barry
Volante: Xabi Alonso
Promessa: Denilson

Pra mim, os melhores(isso se não for dizer os jogadores absurdos de caros)...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por vinizadinello Ter 23 Fev 2010, 08:48

Pra mim o melhor é Cesc Fábregas.

Cria, marca e ainda faz gols.
avatar
vinizadinello
Amador
Amador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por cacobarretos Sex 26 Fev 2010, 10:16

no fm so joguei com o liverpool, fernando torres e gerrard salvam minha pele toda temporada. Realmente, Mascherano e F. Gago controlam todo o meio de campo, marcam e saem com facilidade para o ataque.
avatar
cacobarretos
Amador
Amador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 51
Localização : Barretos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Tiagolamounier Sex 26 Fev 2010, 15:19

Amigos de uma olhada no Naris e como atacante o Aguero e o Diego tb joga muito!!!!
avatar
Tiagolamounier
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Formiga-Mg

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Alex Watson Sex 26 Fev 2010, 18:38

Acho que posso falar do que vi jogar, tem um cara na Inglaterra em time pequeno que não fica devendo em nada os grandes, o nome da criança é Darren Edwards, com certeza é jogador de time grande, achei ele na 4 divisão da inglaterra o cara faz gol de olhos fechados, de todos os lados do campo, de cabeça, peixinho, voleio. E o melhor faz gol contra os grandes tambem quando cruzei com o papões da copa da Inglaterra deixou un no Chelsea, Fulham e Derby !!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por rafa2604 Sex 26 Fev 2010, 21:11

Para quem joga com pontas...e querem um cara para fazer gols de cabeça...a dica é Bendtner do Arsenal...compre ele no inicio do jogo com 20 anos...faz gols de cabeça como ninguém!!
avatar
rafa2604
Amador
Amador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Alex Watson Ter 02 Mar 2010, 18:53

É o meu atacante Darrem Edwards faz muitos gol de cabeça tambem!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Danilo CF Qua 03 Mar 2010, 09:27

Descobri um criador muito promissor e que não é muito aproveitado no manchester united: Zoran Tosic. Inclusive ele está emprestado ao Fc Koln-ALE, mas joguei com ele aqui ate o mes de janeiro e o garoto tomou a vaga do J S Park como MO...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Danilo CF Qua 03 Mar 2010, 09:30

Talles escreveu:
rafa2604 escreveu:Adebayor...como striker é insuperável!!
Toure...melhor zagueiro!!
Robinho...melhor lateral!!

Qual dos Toure? Yaya ou Koulo (acho que é assim que se escreve os nomes deles, nao sei)

E Robinho de lateral? o Robinho do santos?

Deve ser o Robinho do Santos mesmo, e lateral que ele fala, deve ser ponta, pois o robinho joga principalmente como pd se nao me engano...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por M. kav Qua 03 Mar 2010, 13:02

É robinho é PD

Quer goleador??AGUERO, no FM09 joguei com o chelsea na 2ª temporada comprei o Aguero e na primeira temporada dele já foi artilheiro da Barclays, além de ser muito promissor.
Isso foi no 09, não sei se no FM10 ele é assim, porque ainda não começei uma carreira com um time grande
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os melhores jogadores no FIFA Manager?? Empty Re: Quais os melhores jogadores no FIFA Manager??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos