Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Andamento do "FMBrasil Patch 12" I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Andamento do "FMBrasil Patch 12"

+3
DenysMb11
marcos_orkut
Dreyk
7 participantes

Ir para baixo

Andamento do "FMBrasil Patch 12" Empty Andamento do "FMBrasil Patch 12"

Mensagem por Dreyk Seg 14 maio 2012, 00:25

Galera já estamos no meio de maio e eu queria saber como esta o andamento do FMBrasil Patch 12.

não vejo nenhum comentário sobre o patch, se esta em andamento ou parado.

se alguém tiver noticia sobre o FMBrasil Patch 12 agradeço.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do "FMBrasil Patch 12" Empty Re: Andamento do "FMBrasil Patch 12"

Mensagem por marcos_orkut Seg 14 maio 2012, 00:29

Boa Pergunta Tambem queria Saber
marcos_orkut
marcos_orkut
Profissional
Profissional

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 27
Localização : Lorena Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do "FMBrasil Patch 12" Empty Re: Andamento do "FMBrasil Patch 12"

Mensagem por DenysMb11 Qui 17 maio 2012, 13:51

Quem sabe lança pelas primeiras rodadas do Brasileirão : ]
Faria muito sentido, o jeito é esperar.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do "FMBrasil Patch 12" Empty Re: Andamento do "FMBrasil Patch 12"

Mensagem por Dreyk Sáb 19 maio 2012, 09:18

Sem noticia Exclamation

faz uma semana que perguntei pelo patch e até agora nenhuma noticia, pelo visto a produção do patch esta parada.

Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do "FMBrasil Patch 12" Empty Re: Andamento do "FMBrasil Patch 12"

Mensagem por Christian Vieri Sáb 19 maio 2012, 11:40

Eita, engraçado é que só eu respondo estes tipos de perguntas! todos sabem o quanto tento ajudar quem pergunta, quem faz qualquer questionamento, mas esperei para ver se alguém iria responder!

Já que não responderam.... te respondo Dreyk....

Então, vou ser bem sincero, acho que não vai sair mais nada desse patch!!!

Pois o mesmo é dividido em partes, para que cada um ajude...e o que ocorreu é que desde fevereiro alguns entregaram suas partes, outros não...alguns falam que devido a falta de usuários ativos acabou por desanimar, outros por conta de não ter mais um pc adequado ou por não terem o FifaM 12, outros nem se quer dizem nada e não apareceram mais por aqui...dai fica difícil, eu sinto muito mas não vou fazer as partes de quem se comprometeu fazer e não fez, se é por falta de tempo, ok, eu também não tenho, mas fiz a minha e entreguei antes do prazo estipulado...então é o que eu digo, não esperem mais o patch, a não ser que os outros responsáveis pelas outras partes façam!
Não é falta de vontade de minha parte não, mas é complicado você combinar uma coisa e os demais que se prontificaram sumirem ou acharem alguma coisa para não dar continuidade ao patch!

É isso, estou aqui também meio que desabafando...

Sem mais!!!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do "FMBrasil Patch 12" Empty Re: Andamento do "FMBrasil Patch 12"

Mensagem por REITHEO Sáb 19 maio 2012, 22:38

Christian Vieri escreveu:Eita, engraçado é que só eu respondo estes tipos de perguntas! todos sabem o quanto tento ajudar quem pergunta, quem faz qualquer questionamento, mas esperei para ver se alguém iria responder!

Já que não responderam.... te respondo Dreyk....

Então, vou ser bem sincero, acho que não vai sair mais nada desse patch!!!

Pois o mesmo é dividido em partes, para que cada um ajude...e o que ocorreu é que desde fevereiro alguns entregaram suas partes, outros não...alguns falam que devido a falta de usuários ativos acabou por desanimar, outros por conta de não ter mais um pc adequado ou por não terem o FifaM 12, outros nem se quer dizem nada e não apareceram mais por aqui...dai fica difícil, eu sinto muito mas não vou fazer as partes de quem se comprometeu fazer e não fez, se é por falta de tempo, ok, eu também não tenho, mas fiz a minha e entreguei antes do prazo estipulado...então é o que eu digo, não esperem mais o patch, a não ser que os outros responsáveis pelas outras partes façam!
Não é falta de vontade de minha parte não, mas é complicado você combinar uma coisa e os demais que se prontificaram sumirem ou acharem alguma coisa para não dar continuidade ao patch!

É isso, estou aqui também meio que desabafando...

Sem mais!!!



Caro amigo Vieri, vc é o mais ativo aqui, todos (pelo menos eu) entendemos sua posição, não há o que se preocupar, se não sair o patch não será por sua culpa, sei que vc fez o possível, como sempre faz para ajudar a todos.
REITHEO
REITHEO
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do "FMBrasil Patch 12" Empty Re: Andamento do "FMBrasil Patch 12"

Mensagem por igorwiese Dom 20 maio 2012, 08:41

quais são as partes concluídas e em abertas?

Eu acho que a ausência de um post aberto, que todos possam compartilhar e saber o andamento das coisas é que desencoraja a participação de alguns. Acho que qualquer "gerenciamento de projeto" precisam ser cumpridos prazos e metas. Não fez, troca o cara. O que acham de abrir o planejamento e fazer um novo chamamento de ajuda? Penso que alguns usuários talvez estivessem muito ocupandos quando foram feitos os chamamentos e quem sabe agora não possam ajudar?

Outra coisa que particularmente eu já ouvi.. é que sempre o chamamento é feito para pessoas que "saibam fazer isto, saibam fazer aquilo". Entendo que os usuários mais antigos do fórum detêm um conhecimento fantástico. Mas porque não fazer pequenos tutoriais para estimular novos participantes? Particularmente eu sei usar o editor da base de dados e olha lá...

[OPINIÃO PESSOAL] acho que se vcs abrissem mais as coisas para todos os usuários, seria mais fácil conseguir colaboradores.
Tb entendo que a falta de tempo é um puta problema para todos, por isso acho que todos os esforços poderiam ser SOMADOS. Existem algumas iniciativas em outros fóruns em que poderíamos contribuir, ou vice-versa. Tudo é uma questão de planejamento.

Se tiver algo que eu possa ajudar. Conte comigo.
avatar
igorwiese
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do "FMBrasil Patch 12" Empty Re: Andamento do "FMBrasil Patch 12"

Mensagem por Lonewolf Dom 27 maio 2012, 18:55

olá fmbrasil, jogo desde o 2010 e sempre admirei o trabalho de voces, gostaria muito de ajudar em alguma parte que falta, o email é lonewolf_ml@hotmail.com, estou as ordens, valeu thumb
avatar
Lonewolf
Amador
Amador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do "FMBrasil Patch 12" Empty Re: Andamento do "FMBrasil Patch 12"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos