Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

+12
Deyvyd
Alex Watson
vinizadinello
Dreyk
Medelinc
Christian Vieri
Vassas
M. kav
Frelo
dohms
AfonsoFisio
rubinho27
16 participantes

Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por rubinho27 Dom 10 Jan 2010, 11:26

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz _978831_luxemburgo300

Uma coisa que gostei no match engine do fifa manager 10, independente de update, é que mesmo jogadores fracos podem fazer boas partidas seguidas e jogadores muito bons podem decepcionar. Você vê com clareza quem tá mal e quem tá bem na partida, não só atacantes, mas laterais, zagueiros, volantes e meias. Antes a gente fazia substituições pra mudar taticamente a equipe ou mesmo para dar mais energia ao time, mas agora vamos fazer mudanças também quando alguém não estiver rendendo bem (algo que já acontecia no football manager há muito tempo).

Eu reparei a primeira vez nisso no meu PB Vercelli, pois eu tinha um volante com atributos muito bons e outro com atributos mais modestos, mas era justamente o segundo que arrasava em alguns jogos (isso independente de estilo do jogador). A partir disso comecei a dar oportunidades aos jovens do elenco que estavam encostados e a alguns reservas que pouco jogavam, e tive boas surpresas.

Então, depois desse episódio, eu testo mais todos os jogadores do meu elenco, dou mais oportunidades nas partidas, assisto partidas de outros times os quais há jogadores do meu interesse (enfim uma utilidade para isso), e não é raro encontrar jogadores com atributos modestos que jogam bem (agora faz mais sentido aquela promessa de quem não jogar bem ficará fora da equipe). Não me apego mais a atributos e estatísticas (até pq, os times da IA jogam em instant result, o que não tem nada a ver com o 3d, então as estatísticas na maioria das vezes não são muito fiéis, tal como são no FootM)

Eu penso que essas coisas já aconteciam nas edições passadas do game, mas na versão 10 está flagrante, acredito que muito por causa das dimensões do gramado, que deixou o jogo mais fácil de ser observador e a técnica dos players que passaram a sobressair com mais fluidez. Afinal de contas, todos nós sabemos que um jogo no Maracanã tem muito mais chances de ser um jogo de grande nível técnico do que aqueles estádios minúsculos de times do interior.

Ainda sim, dificilmente você verá um Kaká jogar melhor que um Souza (ex PSG e atual Grêmio), já que a diferença é grosseira (embora possa acontecer, não é tão raro), mas poderá ver um Dagoberto jogar melhor que um Vágner Love.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por AfonsoFisio Dom 10 Jan 2010, 13:50

Muito boa essa analise

E quem ja esta jogado o FM10 com certeza ja viu tudo isso que o Rubinho disse, mas com estas palavras, todo mundo irá perceber ainda melhor o que ele disse
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por dohms Dom 10 Jan 2010, 16:01

Muito boa análise Rubinho. No FM09 vejo isso também, porém a diferença está no posicionamento conforme o estilo. Alguns estilos rendem melhores que outros de forma muito diferente em cada posição e talvez até conforme as orientações individuais.

Como por exemplo jogadores com estilo "Volante" (Holds Up, se não me engano em inglês) rendem mais no meio campo do que perto da área. Os dribladores se dão bem nas laterais, mas são incrivelmente bons como MOs e CAs. Os criadores a mesma coisa, vi que se saem melhor na criação jogando pelo meio e perto da área (como MOs) do que em outras opções. Como o Beckham que deveria ser Meia Direito e jogar bem por lá mas é muito melhor perto da área.
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Frelo Ter 12 Jan 2010, 06:57

Ótima analise, eu tbm percebi isto , tanto é que no cruzeiro , mandei o wellington paulistacom 72 pro banco para ele dar lugar ao maicon ex-flminense(no jogo) com 67
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por M. kav Ter 12 Jan 2010, 09:38

Boa análise Rubinho!Eu também faço a rotação dos meus jogadores, principalmente com os mais jovens, pois isso é muito importante para o time
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Vassas Ter 12 Jan 2010, 09:42

Como ainda não parei para jogar o FM10, obviamente, por ainda não te-lo, jogo muito o FM08. Tanto que tenho uma carreira aqui no fórum xD

Entretanto, vejo a evolução de tudo. As características dos jogadores sendo mais fiéis ao que realmente acontece em campo, o sistema de observação de juniores muito mais realístico, transferências realísticas e facilitadas caso o jogador não esteja feliz no clube, staff mais organizado e que realmente dá resultados ao time, táticas e treinamentos que realmente viram realidade dentro de campo, e mais várias coisas que se eu for citar, farei uma lista enorme xD

Abraços !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por M. kav Ter 12 Jan 2010, 09:57

Vassas escreveu:Como ainda não parei para jogar o FM10, obviamente, por ainda não te-lo, jogo muito o FM08. Tanto que tenho uma carreira aqui no fórum xD

Entretanto, vejo a evolução de tudo. As características dos jogadores sendo mais fiéis ao que realmente acontece em campo, o sistema de observação de juniores muito mais realístico, transferências realísticas e facilitadas caso o jogador não esteja feliz no clube, staff mais organizado e que realmente dá resultados ao time, táticas e treinamentos que realmente viram realidade dentro de campo, e mais várias coisas que se eu for citar, farei uma lista enorme xD

Abraços !!


Realmente,tudo que vc falou tá certo... isso realmente influencia muito no jogo!!!
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por rubinho27 Ter 12 Jan 2010, 19:38

Nao tem a ver com estilo. Eu comecei a valer um save no Port Vale da 4a divisão inglesa, e o meu maior criador é na verdade um volante ball winner. Vejam que nao tem um excelente passe, baixa decisões/julgamento e nem tem boa criatividade, mas é muito difícil ele errar um passe de efeito, ele poe toda hora meus atacantes na cara do gol. E claro, ele rouba bola como ninguém!

Realmente o Fifa Manager parece ter um atributo oculto que faz com que jogadores muito bons nao sejam brilhantes e jogadores fracos brilhem muito.

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz 25286519


Última edição por rubinho27 em Ter 12 Jan 2010, 19:48, editado 1 vez(es)
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Frelo Ter 12 Jan 2010, 19:42

que doidera Shocked
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Christian Vieri Sáb 23 Jan 2010, 21:14

Realmente, como o amigo Rubinho citou a cima....por diversas vezes ocorreu o mesmo comigo, de ter um jogador de nivel inferior que o outro e este mesmo vir a se destacar durante várias partidas seguidas. E isso é interessante, pq faz você olhar com outros olhos os demais jogadores. As vezes chego até a vender os jogadores que antes eram titulares, assim ganho uma grana com a venda e com a redução do salário de um titular para um recém chegado ou um jogador da base.

Rubinho parabéns pelas suas análises, todas que li até agora são ótimas! thumb
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Medelinc Dom 24 Jan 2010, 00:36

Nao entendi o final Rubinho. Pode explicar melhor a parte do kaka e alex? Valeu.

Alem disso o que posso complementar é que no FM10 o tempo de bola, movimentos e caracteristicas estao mais explicitas, o que promove maior realismo e diversão ao jogo. Estou adorando o FM2010.

abs
Medelinc
Medelinc
Moderador
Moderador

Mensagens : 740
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 41
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Dreyk Dom 24 Jan 2010, 20:47

dohms escreveu:Muito boa análise Rubinho. No FM09 vejo isso também, porém a diferença está no posicionamento conforme o estilo. Alguns estilos rendem melhores que outros de forma muito diferente em cada posição e talvez até conforme as orientações individuais.

Como por exemplo jogadores com estilo "Volante" (Holds Up, se não me engano em inglês) rendem mais no meio campo do que perto da área. Os dribladores se dão bem nas laterais, mas são incrivelmente bons como MOs e CAs. Os criadores a mesma coisa, vi que se saem melhor na criação jogando pelo meio e perto da área (como MOs) do que em outras opções. Como o Beckham que deveria ser Meia Direito e jogar bem por lá mas é muito melhor perto da área.

na posição de MO eu gosto de usar jogadores com estilo "Ativo" pois avaçam mais ao gol do que os "Criador" e ainda consegue roubar bolas e contra atacar ali mesmo no ataque.

e percebir no 09 que Cristiano Ronaldo joga muito mais na lateral direita do que como atacante
já na realidade ele arrebenta no ataque e presta muito pouco na lateral
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por vinizadinello Qua 17 Fev 2010, 12:35

Concordo com o criador do Tópico.. realmente está muito mais visível observar qual jogador rende e qual jogador não rende... independente dos atributos...

Parece que aquele jogador acomodado tende a perder espaço para aquele que procura uma chance, e esse por sua vez a agarra.. não é sempre que acontece, mas já não são raros os casos.

Na minha opnião o jogo está fluindo melhor, até por que, na versão 10, as características dos jogadores estão mais fiéis!

Ontem mesmo estava jogando, e com o Milan, tinha no meu elenco o Alexandre Pato, ele é um bom jogador de área, mas seu estilo é Driblador... eu estava querendo um jogador que trombasse com a zaga adversária, que tivesse mais presença dentro da área.. coloquei um jogador de força, com Característica "Homem Alvo", um jogador forte fisicamente, alto, e de boa finalização... não deu outra, ele ganhava muitas bolas dos zagueiros, principalmente com o corpo.. coisa que o Pato não fazia..

Está evidente isso para mim no 10, me lembro que no 09 os atacantes idependente da característica vinham até o meio de campo para armar jogadas, isso é realmente muito chato.

Smile
avatar
vinizadinello
Amador
Amador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Alex Watson Qui 25 Fev 2010, 18:26

Eu gostaria de acrescentar ao que já foi dito que existe o lance da improvisação, eu mesmo tenho um LD que esta jogando com MD, ele como LD tem nivel 60 e como MD 34, mais quando lancei ele nessa posição tinha 30 já esta crescendo. Os que estavam anterior na posição com niveis maiores e não estão jogando tanto como ele!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Deyvyd Sex 02 Abr 2010, 23:11

Tudo deve ser levado em consideração ao observar seus jogadores.
No FM 10 seu estilo de jogo, seu caráter e seus atributos devem ser levados em consideração. Peguei esta dica no site oficial: Quando jogarmos com um time forte na casa dele, os jogadores que tiverem bons atributos mentais acabam por compensar a técnica e suportam com mais frieza a pressões da torcida e do jogo. Isso é verdade. Já testei em alguns jogos pelo Botafogo no FM 10 e superei adversários difícieis pela Libertadores jogando na casa deles.
Eu gostei muito dessa mecânica pois dá mais realismo ao jogo.
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Alex Watson Ter 06 Abr 2010, 16:26

Bem o que acontece comigo pode servir de exemplo, jogo com um time da Inglaterra 3ª contratei um jogador brasileiro para meu time de junior é o unico jeito de se contratar na Inglaterra brasileiros burlando aquela regra. Ele é bom para junior nivel 47 PD e driblador, só que pra mim ele não serve porque não jogo com a formação para que ele atue, então descidi apostar em recuar ele pra MD ai ele caiu para 33 mas dei nas intruções individuais que ele fosse pra cima com cruzamento sempre dai ele começou a dar muitas assistências e cruzamentos sempre perigosos e de vez em quando ele vai lá e belisca uns golzinhos. A dica para os mais novos que estão aprendendo a jogar é não levar as vezes em consideração o nivel do jogar e sim em jogos treinos e em partidas não muito importantes testando e vendo quem é quem no elenco para poder revelar jogadores que no inicio podem valer pouco (comprei esse jogador do vitoria por 6 mil) agora ele já ta valendo 150 e vou aumentar ainda mais o valor dele!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por André Liotti Ter 13 Abr 2010, 20:05

Dando oportunidades aos jovens talentos da categoria de base, fora revelados jogadores que até então eram ¨timidos¨ e quando por uma necessidade, a oportunidade veio e arrebentaram no jogo, já em seguida, um banco pra ele já merecido, e o titular machuca rs.. e lá ele dando conta do recado e quebrando tudo, ai não tem como, titular. Até que vem um desgraçado e paga o minimo pra quebra de contrato.
Hoje já resolvi, multa altíssima, mesmo assim aparece alguns times pagando o valor.
avatar
André Liotti
Amador
Amador

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/04/2010
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por PauloCerial Ter 13 Abr 2010, 20:32

esse jogo me surpreendeu mesmo.....os jogadores nao jogam apenas pelo nome...no corinthias que to jogando tem danilo, tcheco e outros, mais as vezes coloco o morais e ele incendeia o jogo, até o souza marca o dele as vezes
PauloCerial
PauloCerial
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por thiago21 Ter 13 Abr 2010, 22:18

PauloCerial escreveu:esse jogo me surpreendeu mesmo.....os jogadores nao jogam apenas pelo nome...no corinthias que to jogando tem danilo, tcheco e outros, mais as vezes coloco o morais e ele incendeia o jogo, até o souza marca o dele as vezes

Isso é um milagre!!! Até o Souza ta jogando bem? kkkkk
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por dohms Ter 13 Abr 2010, 22:51

André Liotti escreveu:Até que vem um desgraçado e paga o minimo pra quebra de contrato.
Hoje já resolvi, multa altíssima, mesmo assim aparece alguns times pagando o valor.

Ja tive um problema com isso. Meu melhor jogador, atacante que marcava altos gols (numa carreira passada) foi levado por uma pequena equipe que apenas tinha o dinheiro para pagar a quebra de contrato. O problema é que o jogador vem para o time com um valor mínimo e aí a cláusula de rescisão é muito baixa, mesmo colocando lá no limite.

Para times pequenos não é vantagem ter cláusula de rescisão, aliás, não é vantagem nenhuma para nenhum caso, pois quando ela funciona e ninguem compra o jogador ele fica bravo com você e quer sair da equipe.... lol!
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por PauloCerial Ter 13 Abr 2010, 23:51

thiago21 escreveu:
PauloCerial escreveu:esse jogo me surpreendeu mesmo.....os jogadores nao jogam apenas pelo nome...no corinthias que to jogando tem danilo, tcheco e outros, mais as vezes coloco o morais e ele incendeia o jogo, até o souza marca o dele as vezes

Isso é um milagre!!! Até o Souza ta jogando bem? kkkkk


bota milagre nisso viu uhahuahuahuauhauhauhahuahua
PauloCerial
PauloCerial
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Alex Watson Sex 16 Abr 2010, 18:24

O Souza é um bom jogador, perde uns gols que seria facil de fazer e faz uns que seria bem dificil de fazer|!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por EddieHunte Ter 05 Abr 2011, 22:19

Isto é pura verdade. Concordo com tudo o que os anteriores a mim falaram.

A cada partida, sempre jogo no modo 3D e sempre vejo quem está jogando bem, pois como bem sabemos, até na vida real, as vezes o jogador não está no seu melhor dia. E ocorre de até ser alterado no primeiro tempo.

Mas em algumas situações em que tenho confiança no jogador, uma boa conversa no vestiário ajuda.
EddieHunte
EddieHunte
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2011
Localização : Ivoti/RS

Ir para o topo Ir para baixo

O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz Empty Re: O poder de observação que o Fifa Manager 10 traz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos