Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

+37
tuidinho
Ariga
leojcampos
mgstavale
mvinicius2309
manager_10
NathanBR
thiago21
Deyvyd
juliocezar008
Zatexev
luk_ricci
Danilo CF
tapias
Rodrigo.Bap
KyraT
Frelo
motoclub
eloimichel
vinizadinello
felippegeo
diegocatossi2010
zoharu
Gustavo_tycobb
Gustavo5422
pedrofjv
M. kav
seidl
fabioskank
José Carlos
CaesarXcz
dohms
lukbm
Tatu
rgstavale
malucaobr
AfonsoFisio
41 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sex 05 Mar 2010, 10:05

dohms escreveu:

Ou então selecione todas as 4 partes (deixe em uma pasta diferente da primeira) e clique em descompactar. Pelo que eu vi (ja não tenho mais os arquivos) cada parte tem um tamanho diferente, então veja se nenhuma parte tem tamanho igual.


As parte 1, 2 e 3 tem o mesmo tamanho, só a 4 tem tamnho diferente
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Gustavo_tycobb Sex 05 Mar 2010, 11:26

comigo deu o mesmo problema, baixei todas as partes diversas vezes e continua dando erro, a parte 4 está extraviada, pq quando vou descompactar o erro aparece que é na parte 4. então ou o arquivo está corrompido ou não sei mais o que fazer, muito obrigado.
avatar
Gustavo_tycobb
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sex 05 Mar 2010, 11:35

Gustavo_tycobb escreveu:comigo deu o mesmo problema, baixei todas as partes diversas vezes e continua dando erro, a parte 4 está extraviada, pq quando vou descompactar o erro aparece que é na parte 4. então ou o arquivo está corrompido ou não sei mais o que fazer, muito obrigado.

Vou verificar, mas parece que o problema não é com os arquivos, pois se fosse todos ja teria reclamado, e não somente vcs 2. Tem gente que ja esta ate jogando o patch. Foram feitos inumeors testes da instalação e descompactação dos arquivos e nao deram problemas

Estarei, e em breve darei uma resposta
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sex 05 Mar 2010, 11:43

Estou fazendo o mesmo procedimento que todos aqui

Baixando dos arquivos que estaõ upados

Vou deixar a tarde baixando, e a noite instalo por ele, pra verificar o problema relatado.

Aguardem
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por zoharu Sex 05 Mar 2010, 13:12

Realmente comigo não houve nenhum problema desse tipo, estou jogando e esta tudo normal ^^
avatar
zoharu
Amador
Amador

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por M. kav Sex 05 Mar 2010, 13:20

eu tbm Very Happy
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por diegocatossi2010 Sex 05 Mar 2010, 13:59

no meu nao aparece a italia na hora de escolhe os paises
diegocatossi2010
diegocatossi2010
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa PR

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por felippegeo Sex 05 Mar 2010, 14:45

Só uma dúvida...Ainda não instalei, mas queria saber se o patch italiano que vcs tão dizendo se é o do managerfifa (versão 2.0) ou o megapatch italiano????
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Duvida

Mensagem por Gustavo5422 Sex 05 Mar 2010, 15:50

Ai deii uma saida mas voltei e acho que ja sei o problema, eu baixo todos bonitinho e todos vem com o mesmo nome-- tip --FMBRasil_Patch_Verso_BETA_02pa (1)....(2)....(3). O esquisito é que baixo certinho e fica assim.
avatar
Gustavo5422
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sex 05 Mar 2010, 16:18

diegocatossi2010 escreveu:no meu nao aparece a italia na hora de escolhe os paises

Ja foi dito como se resolve essa problema... leia os post anteriores
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sex 05 Mar 2010, 16:19

felippegeo escreveu:Só uma dúvida...Ainda não instalei, mas queria saber se o patch italiano que vcs tão dizendo se é o do managerfifa (versão 2.0) ou o megapatch italiano????

É o patch italiano que esta corrigido na seção Download do forum
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por vinizadinello Sáb 06 Mar 2010, 08:24

O Patch está muito bom.. Parabéns a toda equipe envolvida na confecção!

única coisa que não achei realista são alguns talentos e habilidades de jogadores... mas isso é realmente complicado agradar a todos 100%, então tomei a liberdade e editei no meu próprio editor...

Patch sensacional! aguardando a versão FULL!
avatar
vinizadinello
Amador
Amador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 06 Mar 2010, 08:32

vinizadinello escreveu:O Patch está muito bom.. Parabéns a toda equipe envolvida na confecção!

única coisa que não achei realista são alguns talentos e habilidades de jogadores... mas isso é realmente complicado agradar a todos 100%, então tomei a liberdade e editei no meu próprio editor...

Patch sensacional! aguardando a versão FULL!

Diga o que não agradou que tentaremos corrigir pras proximas edições

Este topico é pra isso mesmo

Valeu
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por vinizadinello Sáb 06 Mar 2010, 08:50

Olhei algumas jovens promessas,

Caso do Paulo Henrique (Ganso), Sandro (Internacional), Oscar (São Paulo), Douglas Costa (Grêmio, agora Shaktar), Mithyue (Grêmio), Neymar (Santos), Coutinho (Vasco), Giuliano (Internacional), Walter (Internacional), não encontrei o Wellington Silva (Fluminense).

De alguns desses, achei meio irreal o talento... por exemplo, na minha opnião a grande maioria deveria ter 4 estrelas.. mas, o caso é que, Paulo Henrique, Douglas Costa, Giuliano, Sandro... estavam com 3 estrelas, achei isso "errado" e coloquei todos os juniores para 4 estrelas, e olha que o Paulo Henrique para muitos é considerado melhor que Neymar, Giuliano foi revelação do campeonato passado, Sandro praticamente negociado com o Tottenham, Douglas Costa foi uma das revelações nos campeonatos da Seleção Brasileira, e a principal promessa do grêmio no ano de 2009, que ja foi vendida.

Coutinho estava com 3 douradas e 1 cinza... coloquei para 4 estrelas, para mim é uma das futuras promessas de grande craque, comparo ele com o Neymar (que não está errado ter 4 estrelas) o garoto ja está vendido ao Inter de Milão.

Os único que deixei 3 estrelas e 1 cinza pelo que me lembre é o Oscar, pois ainda nem o vi atuar... nem sei se irá pelo São Paulo (brigas com direção).

Lembrando.. não encontrei o Wellington Silva no fluminense, jogador que está muito badalado, inclusive já vendido ao Arsenal.

Foram essas pequenas alterações que eu fiz, pois acho que como no Football Manager todas as promessas tem talento -9 o que valeria praticamente para nós como 4 estrelas.

Inclusive temos os melhores juniores do Mundo..

Mexi também em algumas posicões de jogadores que estavam errados... Alguns atributos, por exemplo: William Magrão (estava com atributo de meia ofensivo, ele é um volante, jogador do Grêmio). o De Federico do Corinthians se não me engano o Estilo dele estava "Busy" e todos sabem que ele é um Driblador... inclusive sua finalização estava 79, e sua velocidade estava baixa..

Bom não vou lembrar todas as alterações que fiz..

Mas como eu disse, é particularidade de cada um, pode ser que eu veja um jogador de uma forma, e o resto do pessoal de outra.. o Patch está muito bom! com certeza o Full será ainda melhor!
avatar
vinizadinello
Amador
Amador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 06 Mar 2010, 10:21

vinizadinello escreveu:Olhei algumas jovens promessas,

Caso do Paulo Henrique (Ganso), Sandro (Internacional), Oscar (São Paulo), Douglas Costa (Grêmio, agora Shaktar), Mithyue (Grêmio), Neymar (Santos), Coutinho (Vasco), Giuliano (Internacional), Walter (Internacional), não encontrei o Wellington Silva (Fluminense).

De alguns desses, achei meio irreal o talento... por exemplo, na minha opnião a grande maioria deveria ter 4 estrelas.. mas, o caso é que, Paulo Henrique, Douglas Costa, Giuliano, Sandro... estavam com 3 estrelas, achei isso "errado" e coloquei todos os juniores para 4 estrelas, e olha que o Paulo Henrique para muitos é considerado melhor que Neymar, Giuliano foi revelação do campeonato passado, Sandro praticamente negociado com o Tottenham, Douglas Costa foi uma das revelações nos campeonatos da Seleção Brasileira, e a principal promessa do grêmio no ano de 2009, que ja foi vendida.

Coutinho estava com 3 douradas e 1 cinza... coloquei para 4 estrelas, para mim é uma das futuras promessas de grande craque, comparo ele com o Neymar (que não está errado ter 4 estrelas) o garoto ja está vendido ao Inter de Milão.

Os único que deixei 3 estrelas e 1 cinza pelo que me lembre é o Oscar, pois ainda nem o vi atuar... nem sei se irá pelo São Paulo (brigas com direção).

Lembrando.. não encontrei o Wellington Silva no fluminense, jogador que está muito badalado, inclusive já vendido ao Arsenal.

Foram essas pequenas alterações que eu fiz, pois acho que como no Football Manager todas as promessas tem talento -9 o que valeria praticamente para nós como 4 estrelas.

Inclusive temos os melhores juniores do Mundo..

Mexi também em algumas posicões de jogadores que estavam errados... Alguns atributos, por exemplo: William Magrão (estava com atributo de meia ofensivo, ele é um volante, jogador do Grêmio). o De Federico do Corinthians se não me engano o Estilo dele estava "Busy" e todos sabem que ele é um Driblador... inclusive sua finalização estava 79, e sua velocidade estava baixa..

Bom não vou lembrar todas as alterações que fiz..

Mas como eu disse, é particularidade de cada um, pode ser que eu veja um jogador de uma forma, e o resto do pessoal de outra.. o Patch está muito bom! com certeza o Full será ainda melhor!

Irei fazer todas essas alterações, pois realmente condizem com a realidade

O Wellington Silva ja esta na database atualizada, na categoria de base

Te mandei uma MP, olha lá

Obrigado pela ajuda
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por eloimichel Sáb 06 Mar 2010, 11:03

fala afonso depois q instalei o pach nao to conseguindo acesar meu data base da erro e fecha
ah e antes q me pergunte rsrs o meu fifa é original hehe
avatar
eloimichel
Amador
Amador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 06 Mar 2010, 11:06

eloimichel escreveu:fala afonso depois q instalei o pach nao to conseguindo acesar meu data base da erro e fecha
ah e antes q me pergunte rsrs o meu fifa é original hehe

Voce quis dizer que nao consegue entrar no editor, nao é isso

Tenta resetar seu PC

Vc tem outros patchs instalados?? Quais
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por eloimichel Sáb 06 Mar 2010, 11:09

tenho varios do managerfifa.com e daqui tbm
acho q vou intalar o jogo novamente
avatar
eloimichel
Amador
Amador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 06 Mar 2010, 11:15

eloimichel escreveu:tenho varios do managerfifa.com e daqui tbm
acho q vou intalar o jogo novamente

Calma, nao tenha pressa

O que pode dar problema sao patch que alteram os scripts

Para um bom funcionamento do FMBRasil Patch, é aconselhavel que nao se instale nenhum outro patch que altere scripts (ex: alguns patch do Manager Fifa referentes a competições internacionais, o patch italia do fifa manager IT - esse tem corrigido aqui no forum pra funcionar sem conflito)

Descompacte o arquivo FMBRasil Patch versao beta 01, em uma pasta fora do jogo. Feito isso, copie os arquivos de scripts e cole na pasta do jogo (na pasta scripts). Faça o mesmo com a database (country 54), colando na pasta database dentro do jogo

Tente entrar no editor depois disso

Me diga se deu certo
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por M. kav Sáb 06 Mar 2010, 11:19

Outros erros de elenco

Vou pelo Palmeiras(jogadores que não jogam mais lá)

-Enílton
-Valmir
-Obina
-Ortigoza
-Osmar
-Luís
-Entre outros ( já vendi vários desses, então estou postando só os desatualizados que restaram no meu time)
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 06 Mar 2010, 11:21

M. kav escreveu:Outros erros de elenco

Vou pelo Palmeiras(jogadores que não jogam mais lá)

-Enílton
-Valmir
-Obina
-Ortigoza
-Osmar
-Luís
-Entre outros ( já vendi vários desses, então estou postando só os desatualizados que restaram no meu time)

Isso ta dessa forma porque a databse esta desatualizada

Não é erro

Já foi informado isso varias vezes

A database atualizada será lançada na versão 1.0 FULL
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por motoclub Sáb 06 Mar 2010, 14:50

Não estou conseguindo baixar a última parte do FMBrasil Patch 2010. A página não abre.
motoclub
motoclub
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Frelo Sáb 06 Mar 2010, 15:08

Aqui abre blz
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por KyraT Sáb 06 Mar 2010, 16:25

Oi, primeiramente parabens pelo patch...ótimo trabalho...!!!

Eu já tinha enviado um PM pro Afonso sobre o que eu tinha notado de errado, ele deve ter repassado ao que cuida dessa parte.

Mas eu tenho uma duvida, acho que é uma duvida de nb, mas msm assim irei perguntar.
Tá..eu entendi que Competicion é Copa do Brasil...mas a Supercopa é o que afinal!?


E outra coisa....logo no começo...
Existe um problema com datas...não sei se é possível dar uma diferença maior nas rodadas...mas no campeonato paulista...
Aconteceu comigo que tinha jogo no domingo...segunda...e na quarta o jogo da 2 rodada da copa do brasil...
E dps...quando chega nas finais do paulistão...se vc ganha na semi-final...a final é no outro dia...
Gostaria de saber se é possível alterar essas datas e talz...

Obrigada
=)
KyraT
KyraT
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Frelo Sáb 06 Mar 2010, 16:58

Nessa db tem um monte de copa adicional, e bem vinda kyra, gostou do forum?

Te conheço de outros carnavais
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 3 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos