Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

+37
tuidinho
Ariga
leojcampos
mgstavale
mvinicius2309
manager_10
NathanBR
thiago21
Deyvyd
juliocezar008
Zatexev
luk_ricci
Danilo CF
tapias
Rodrigo.Bap
KyraT
Frelo
motoclub
eloimichel
vinizadinello
felippegeo
diegocatossi2010
zoharu
Gustavo_tycobb
Gustavo5422
pedrofjv
M. kav
seidl
fabioskank
José Carlos
CaesarXcz
dohms
lukbm
Tatu
rgstavale
malucaobr
AfonsoFisio
41 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por CaesarXcz Sáb 06 Mar 2010, 17:59

KyraT escreveu:Oi, primeiramente parabens pelo patch...ótimo trabalho...!!!

Eu já tinha enviado um PM pro Afonso sobre o que eu tinha notado de errado, ele deve ter repassado ao que cuida dessa parte.

Mas eu tenho uma duvida, acho que é uma duvida de nb, mas msm assim irei perguntar.
Tá..eu entendi que Competicion é Copa do Brasil...mas a Supercopa é o que afinal!?


E outra coisa....logo no começo...
Existe um problema com datas...não sei se é possível dar uma diferença maior nas rodadas...mas no campeonato paulista...
Aconteceu comigo que tinha jogo no domingo...segunda...e na quarta o jogo da 2 rodada da copa do brasil...
E dps...quando chega nas finais do paulistão...se vc ganha na semi-final...a final é no outro dia...
Gostaria de saber se é possível alterar essas datas e talz...

Obrigada
=)

Vá no editor no calendário e mude algumas datas, as vezes isto acontece em campeonato extenso como é o paulista, o calendário fica muito apertado e se o time está em copas americanas daí fica mais ainda.

No calendário que reeditei aqui diminuiu muito o problema com datas, tanto que não encontrei mais estes casos.

Quanto a copa do Brasil da pra mudar no setor localización no editor , clica em cima em assistentes e vai conforme o print:
Observe no link:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMJdQKN4eIwF-27njFX-xLftj5Q3xru9-_8U-vpwvvW2xzSJgdHGPr1I1mghtKmnsdz3UksikwVYq1g9KaC0GHsAm1T1UPKBweEwUnWYEP4erL95mgCpLW_u.jpg

Alí vc pode mudar o nome da copa do Brasil, vc deve estar com jogo em inglês, não sei por que acontece dessas no setor de línguas no FM:
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 OgAAABeVSZwihfhPUpONgYU4DvwrUuTR4lFPR5qNYNqMpf8pnM6WjH3WPAJSUqhxtw0x1UxnKqyD9FxawCM4wth1MaAAm1T1UE1Jk20uDByFWZS0SiOR1f-IZku-

Até mais. thumb
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por KyraT Sáb 06 Mar 2010, 18:42

Obrigada caesar...vou tentar.... Wink
KyraT
KyraT
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty instalação do patch

Mensagem por Gustavo_tycobb Sáb 06 Mar 2010, 19:41

estou com um problema na hora da instalação do patch:
1°-na hora de instalar o patch 2 o destino é C:\Documents and Settings\Windows\Meus documentos\FIFA MANAGER 10, sendo que essa pasta nem existe em meu computador(versão do windows é o vista). Até tem a pasta documentos/FiFA MANAGER 10, só que nessa pasta tem só uma pasta "temp" dentro da pasta "FIFA MANAGER 10" e não vejo pq instalar o patch nessa pasta. Mesmo desconfiado instalei nessa pasta que acabei de dizer e não mudou nada na base de dados do meu fifa.

Entaõ as perguntas são as seguintes:
a) para o fmbr patch beta funcionar eu preciso dos patches oficiais do fifa manger 10 instalados?
b)Eu instalo o patch FmBr beta 1 e depois o patch fmbr beta 2 para funcionar??
c)eu instalo os patches na pasta do jogo, ou na pasta documentos/FIFA MANAGER 10??

Desculpem-me por ser meio tonto, mas agradecerei a ajuda.
Muito obrigado.
avatar
Gustavo_tycobb
Amador
Amador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 06 Mar 2010, 20:09

Gustavo_tycobb escreveu:estou com um problema na hora da instalação do patch:
1°-na hora de instalar o patch 2 o destino é C:\Documents and Settings\Windows\Meus documentos\FIFA MANAGER 10, sendo que essa pasta nem existe em meu computador(versão do windows é o vista). Até tem a pasta documentos/FiFA MANAGER 10, só que nessa pasta tem só uma pasta "temp" dentro da pasta "FIFA MANAGER 10" e não vejo pq instalar o patch nessa pasta. Mesmo desconfiado instalei nessa pasta que acabei de dizer e não mudou nada na base de dados do meu fifa.

Entaõ as perguntas são as seguintes:
a) para o fmbr patch beta funcionar eu preciso dos patches oficiais do fifa manger 10 instalados?
b)Eu instalo o patch FmBr beta 1 e depois o patch fmbr beta 2 para funcionar??
c)eu instalo os patches na pasta do jogo, ou na pasta documentos/FIFA MANAGER 10??

Desculpem-me por ser meio tonto, mas agradecerei a ajuda.
Muito obrigado.

Amigo gabriel

vamos as respostas de suas 3 perguntas
a - sim, precisa ter os patch oficiais instalados
b - c - a resposta dessa pergunta ja foi respondida pelo menos 2x neste mesmo topico. Portanto, leia as paginas anteriores e terá suas respostas.

Persistindo o problema, post aqui

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 06 Mar 2010, 20:20

COMUNICADO

Algumas pessoas tem entrado em contato comigo via MP ou ate mesmo pelo topico tira duvidas e questionado que a database esta desatualizada

Pessoal, não basta chegar aqui, cadastrar e sair baixando o patch feito um doido. Pelo menos , leiam as instruções, o Boletim Informativo

Foi explicado inumeras vezes aqui o motivo da database estar desatualizada. Por isso lançamos uma versão BETA

Agora, enquanto perco meu tempo respondendo perguntas das quais as respostas estão na cara de todos, a database esta atrasada, porque ao invés de estar trabalhando nela, estou aqui respondendo estas perguntas

Então, por favor, não fiquem cobrando uma coisa que ja foi esclarecida por varias vezes.

Agora então é minha vez de cobrar:

LEIAM!!!!!!
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por zoharu Dom 07 Mar 2010, 00:37

Isso ae Afonso, tem pessoas que só vem aqui no forum pra adquirir o conteudo que muitos estão trabalhando duro e gastando seu precioso tempo fazendo para esse jogo ficar melhor.. e essas mesmas pessoas não contribuem em nada, não ajudam os outros, respondendo os topicos, talvez esclarecendo as proprias duvidas perguntando, ou até mesmo na composição do conteudo do jogo, como vocês sempre pedem ajuda para o pessoal que sempre é participativo!!

TEM QUE BOTA MORAL MESMO!! ^^

Abrass!!
avatar
zoharu
Amador
Amador

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Rodrigo.Bap Dom 07 Mar 2010, 09:36

São pessoas sem informação e sem paciencia para ler as coisas.


Mas agora todos entederam.

E um trabalho excelente de vcs e a cada ano fica melhor

Parabéns
avatar
Rodrigo.Bap
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Rodrigo.Bap Dom 07 Mar 2010, 10:16

Amigos. Baixei o Pacht Brasil, reinstalei o jogo do zero so instalei os pacht originais
e mesmo assim não funciona.

Instalado o paccht e quando entro no editor e vou na liga brasileira so aparece a seleção brasileira.
Podem me ajudar?

Eu utilizo o Windows 7 ( X64).
avatar
Rodrigo.Bap
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Frelo Dom 07 Mar 2010, 10:19

seu windows está em portugues ou ingles?
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Rodrigo.Bap Dom 07 Mar 2010, 10:20

Em português.
avatar
Rodrigo.Bap
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Dom 07 Mar 2010, 10:54

Vc ja é a 2ª pessoa que relata problemas do patch com o windows 7

Preciso saber algumas coisas:

- Como é a pasta Meus Documentos no Windows 7??? Ao vc acessa-la, na barra de endereços fica assim ( C:\Documents and Settings\Windows\Meus documentos\ )

- Vc instalou o jogo na pasta padrão ( C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10 ), ou em outra pasta??

- Ao entrar no editor, os times brasileiros nao aparecem???

- Vc baixou qtos arquivos do patch??? São 5 arquivos zipados, que ao serem descompactados, viram 2 arquivos .exe (FMBRasil Patch versao beta 01.exe e FMBRasil patch versao beta 02.exe)

Responda estas perguntas que ficará mais facil de te ajudar
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Rodrigo.Bap Dom 07 Mar 2010, 11:15

A pasta do windows 7 é a C:\usuários\nome do usuário\documentos.

O jogo está instalado na pasta padrão c:\arquivos de programas.

Isso mesmo quando eu entro no editor não aparece os times brasileiros nao.

Baixes os arquivos e depois de descompactados ficam em dos arquivos exe
avatar
Rodrigo.Bap
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por eloimichel Dom 07 Mar 2010, 12:09

o meu é windows 7 e ta dando problemas tbm
avatar
eloimichel
Amador
Amador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Dom 07 Mar 2010, 12:12

Independente de qual seja sua versão do Windows, ao instalar o FMBRasil Patch, voce terá que verificar se esta instalando na pasta correta. O problema não esta nos instaladores e sim nas versões do Windows, como por exemplo o Windows 7

Então vamos esclarecer para nao gerar mais duvidas

No arquivos FMBRasil patch versao Beta 01

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Screenhunter01mar071304

Quando aparecer esta tela, certifique-se que seu jogo esta instalado nesta pasta
Caso não esteja, procure no seu computador onde vc instalou seu jogo, vá até ele, e veja o endereço
Copie e cole o endereço, como aparece na figura assim
Importante que a ultima pasta seja Fifa Manager 10, como na figura

--------------------------------------

Agora no arquivo FMBRasil Patch versao Beta 02

Esse é o que tem dado mais problema como o Windows 7

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Screenhunter02mar071304

Faça o mesmo procedimento que citei anteriormente
Verifique na sua pasta Meus Documentos, onde se encontra a pasta Fifa Manager 10
Copie e cole o endereço no campo correspondente da figura acima
Importante tambem que a ultima pasta seja Fifa Manager 10
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Rodrigo.Bap Dom 07 Mar 2010, 13:39

Esses procedimento eu tb fiz. Não funcionou.

Será que não tem nenhum arquivo que seja alterado por vcs para fabricar o pacht que sej direcionado para a pasta documentos an settings que precisa ser alterado para o windows 7.

E vou dar uma olha nos arquivos aqui tb, Mas vai esse dica ai pra vcs.

Possa se algum arquivo que procuros algum dado dentro do documentos and settings e por isso esteja dando erro no windows 7.
avatar
Rodrigo.Bap
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Dom 07 Mar 2010, 14:11

Rodrigo.Bap escreveu:Esses procedimento eu tb fiz. Não funcionou.

Será que não tem nenhum arquivo que seja alterado por vcs para fabricar o pacht que sej direcionado para a pasta documentos an settings que precisa ser alterado para o windows 7.

E vou dar uma olha nos arquivos aqui tb, Mas vai esse dica ai pra vcs.

Possa se algum arquivo que procuros algum dado dentro do documentos and settings e por isso esteja dando erro no windows 7.

Sem chance

O jogo é o mesmo seja ele instalado em windows vista, XP ou seven
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Rodrigo.Bap Dom 07 Mar 2010, 15:48

Blz. Fico no aguardo aqui no alguma novidade me avisa.

Valeu pela atenção.
avatar
Rodrigo.Bap
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por tapias Dom 07 Mar 2010, 18:04

ei deu erro no campeonato italiano,, não aprece pra escolher ele pra jogar
avatar
tapias
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por zoharu Dom 07 Mar 2010, 18:10

Tenta achar o endereço onde está a pasta do FM no Meus documentos, ai você põe lá na hora quando for instalar a parte 2..

Eu tive esse problema com o diretório, pq tambem não estava dentro do Documents and Settings, tive que procurar, e tenho o win7..

Então é questão de procurar, pq a pasta da EA tem que existir, se não você não consegue nem salvar o jogo, pois o save fica nesta pasta!!

Abrass!!
avatar
zoharu
Amador
Amador

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Rodrigo.Bap Dom 07 Mar 2010, 18:18

Zoharu:

Dessa parte eu sei, e mesmo assim está dando erro.


Abraços
avatar
Rodrigo.Bap
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Dom 07 Mar 2010, 18:24

tapias escreveu:ei deu erro no campeonato italiano,, não aprece pra escolher ele pra jogar

Ja foi falado isso aqui tb

Leia as paginas anteriores deste topico
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por AfonsoFisio Dom 07 Mar 2010, 18:25

Rodrigo.Bap escreveu:Zoharu:
Dessa parte eu sei, e mesmo assim está dando erro.
Abraços

Parece que o problema esta ai entao, somente com vc, porque ate mesmo outros usuarios que tem windows 7 ja conseguiram
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por tapias Dom 07 Mar 2010, 18:32

ei ta tudo ok,,, o unico problema é que na hora de escolher os paises em que se desja jogar,, nao aparece a italia pra jogar
avatar
tapias
Amador
Amador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Frelo Dom 07 Mar 2010, 18:55

sim, isso já foi falado umas mensagens atras
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Por causa do patch não...

Mensagem por CaesarXcz Dom 07 Mar 2010, 19:56

tapias escreveu:ei ta tudo ok,,, o unico problema é que na hora de escolher os paises em que se desja jogar,, nao aparece a italia pra jogar

Este lance ae não tem nada a ver com o patch BR. A minha Itália continua aqui e ainda com Polônia Giga e BFL adaptado,etc...e a Inglaterra inteira, e na verdade todos na integra (fora a adaptação).

Mas eu turbinei o manager.exe.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES -  PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA - Página 4 Empty Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos